1. Spirit Fanfics >
  2. Pra Sempre Minha. >
  3. Viagem- parte 2

História Pra Sempre Minha. - Viagem- parte 2


Escrita por: LiazinhaD

Notas do Autor


Oie gente...


To com pressa, então lê ai...

Capítulo 76 - Viagem- parte 2


 

 

Pov. Débora 

 

 

 

 

 

 

 

- Não pai.. eu só esqueci..-digo baixo pra não acordar a Alice que dormia tão tranquila. 

 

 

 

 

 

- Eu sei, eu sei..- ele  dizia que era para eu ter avisado quando cheguei.. 

 

 

 

 

 

- Prometo! Vou ligar de novo à noite!- digo tentando acalma- ló. 

 

 

 

 

 

 

- Tá tudo bem sim! Estamos bem!- digo mas ele insiste que aconteceu algo e por isso eu não liguei.. 

 

 

 

 

 

- Tá bom, pai! Deixa eu desligar! Beijos, também te amo!- desliguei sem dar muita chance dele continuar falando. 

 

 

 

 

 

Respirei fundo, olhando pela janela do quarto, já era possível ver pessoais caminhado em volta da piscina, no sol já esta lindo mesmo ainda sendo cedo. Me virei olhando para a cama, achando que ia admirar minha namorada dormindo, me enganei, ela já me olhava e eu não sei a quanto tempo. 

 

 

 

 

 

 

 

- Oie...- digo sorrindo 

 

 

 

 

 

- Oi.. bom dia... - ela diz sonolenta. 

 

 

 

 

 

- Cansada?!- pergunto 

 

 

 

 

 

- Um pouco.. nada que um bom café não me recupere.- ela diz sorrindo.- Com quem você tava falando!? - finaliza 

 

 

 

 

 

- Só o café? Achei que um pouco mais de exercício aí te ajudar...- digo sorrindo e deitando ao lado dela. Que sorri com  o meu pensamento. 

 

 

 

 

 

Ela me olha e não diz nada! Provavelmente esperando que eu responda a pergunta que ela fez. 

 

 

 

 

 

 

 

- Meu pai! - digo. - Eu esqueci de ligar.- digo envergonhada. 

 

 

 

 

 

 

 

- Porra.. sabia! Mas precisa ligar tão cedo! Notícia ruim chega rápido, ele não sabe!? - diz irritada. 

 

 

 

 

 

- Ele é chato! Mas já falei isso pra ele.- digo. - Eu te acordei?! 

 

 

 

 

 

- Sim, mas já tava na hora né?! Daqui a pouco é o café!- diz se espreguiçando. 

 

 

 

 

- Faltam alguns minutos ainda, da tempo de um banho, quer?- pergunto e o sorriso no rosto dela logo aparece. 

 

 

 

 

- Claro! 

 

 

 

 

 

Ela diz, e já me puxa, pra levantar. Tomamos um ótimo banho, nos curtimos sem pressa, até esquecendo do horário do café e quase perdemos. 

 

 

 

 

Era tudo tão bonito e parecia gostoso, muitas frutas e variados tipos de pães, café, sucos e tal.. já tinha visto coisas do tipo quando viajava com meus pais, mas esse era diferente, bem caseiro. A Alice ficou encantada, mas mesmo assim preferiu o café, disse que é o que realmente faz ela acordar! Pra quem não tomava, agora ela só vive com café. 

 

 
 
 
Ficamos lá por bastante tempo. Comendo e conversando besteiras. Ela me contou sobre ter pego a Duda e Marcela em um momento íntimo. Falei que ela devia ter avisado que ia lá, mas entendi que ela estava com saudades da amiga. E não deixou de ser engraçado a cena, imagino. Já aconteceu com a gente, e o pior foram meus pais que pegaram.. passamos a tomar mais cuidado com isso. 

 

 

 E acho que nosso fogo diminuiu com o tempo. Talvez os variados problemas que enfrentamos, talvez a minha insegurança, que eu tento deixar de lado, talvez foram essas coisas que fizeram a gente mudar.. Sempre fui insegura, mas quanto mais o tempo passa, me sinto mais presa a ela e vejo ela se prender a mim.. e isso me deixa pior. Sei que deveria ser o contrario, mas não é!  

 

 

Assim ontem, me desfiz de tudo e me entreguei a ela, nesta noite tudo que estava guardado foi lançado pra fora com força, nos amamos e quando isso acontece não tenho duvidas de nada, meu corpo e mente, pertencem a ela. E ela pode usar como quiser. 

 
 
 
 
Meu corpo está dolorido, acredito que o dela também, fizemos sexo durante boa parte da noite, e ainda tinha disposição para um bom sexo no chuveiro agora de manhã. Como ela é linda, não canso de admirar, não só a beleza física, mas a leveza que ela demonstra a cada sorriso bobo, a cada piada sem graça. Ela é uma menina num corpo de mulher, minha menina. 

 
 
 
Era tão bom o clima que estamos aqui.. parece que não temos mais problemas e que essa poderia ser a nossa vida pra sempre. Só nós duas, só o nosso amor! Ela ontem tocou em “casamento” achei que era brincadeira, mas na sua insistência vi que era verdade. Vi que era algo que ela realmente já pensou em algum momento.  

 

 
 
Casamento vê se pode!? Estamos completando 5 meses, ela já fala de casamento, não sei quem está mais iludida com esse relacionamento, se sou eu ou ela. 

 

 

 

Depois do café, decidimos trocar de roupa para ir a praia, saimos arrumadas e fomos procurar um lugar pra ficar. A praia não estava cheia então andamos um pouco até parar. O lugar era muito mais lindo agora de dia. O sol já brilhava forte mesmo ainda sendo cedo. Não estava aquele calor insuportável, mas estava quente e queriamos cair logo na agua. Eu como moça preocupada, levei muito protetor solar do maior fato que consegui. A Alice claro reclamou em passar, mas eu insisti, com aquela pele branca ia ficar toda ardida, com certeza ela vai me agradecer depois. 

 

 

 

Deixamos as coisas sobre a canga na areia e caminhamos para a agua. Comecei a admirar seu corpo naquele biquini minusculo, ela escolheu um preto pra hoje, combinava perfeitamente com a cor dela. Eu estou com um azul, bem grandinho e discreto. Não posso negar que esse seria o melhor presente, eu adoro o mar, e vejo pelo brilho nos olhos que a Alice também. Ao entrar na agua nos deparamos com ela bem gelada. 

 

 

-Que gelada!- ela diz 

 

-Vem Alice!- digo puxando ela que com muita insistencia veio andando comigo, mesmo reclamando e fazendo cara feia. 

 

 

-Isso tá muito gelado, Débora!- diz  

 

 

-Amor, rapidinho você acostuma..- puxo pelo braço mais um vez. 

 

 

 

Mergulhei indo mais para o fundo, e esperei que ela fizesse o mesmo, mas ela continuva com a agua na altura da cintura. 

 

 

 -Vem..- chamo mas ela nega com a cabeça.  

 

Fui pra mais perto dela, e comecei a molha-la, ela de inicio tentou se esconder, quando viu que não era possivel, ela começou a me molhar também. Ate ela desistir e mergulhar se molhando por completo. 

 

 

-Você é uma chata sabia?!- pergunta me abraçando. 

 

 

 

-Você que estava de frescura!! - digo beijando a bochecha dela.- Eca, gosto de sal..- digo fingindo nojo. 

 

 

Ela sorri e me beija na boca. Ficamos assim por muito tempo, depois saímos um pouco para pegar sol. 

 

 

 

Ficamos assim durante toda a manhã, ate chegar perto do horário do almoço. Nos secamos e fomos para o restaurante que ela havia escolhido, assim como todo o restante do cronograma da viagem, não era longe da praia então fomos andando depois de pedir informações.  

 

 

Ao chegar lá fomos muito bem recebidas, mesmo sendo alta temporada por causa das férias o lugar não estava tão cheio como imaginamos. Comemos, e a Alice não gostou muito do cardápio que tinha em sua maioria peixes. Mesmo assim saímos satisfeitas, depois das nossas sobremesas.  

 

 

-Você não acha que ta gastando muito com isso não?!- pergunto e realmente não tinha pensando nisso ate vir a conta do restaurante. 

 

 

 

-Débora é meu presente. Me programei pra isso, não se preocupe..- diz me abraçando de lado, e assim caminhamos de volta ao hotel.  

 

 

 

-O que quer fazer agora?- pergunto ao chegar no quarto. 

 

 

Ela sorriu..daquele jeito que eu já conheço bem... 

 

 

-Dizem que não pode nadar, depois de comer.. Então vamos ter que ficar aqui... - diz passando a mão sobre a cama. 

 

 

 

-Você não cansa?! Não cansa de mim?!- ela deu uma gargalhada tão boa, que foi dificil não sorrir junto. 

 

 

-Eu nunca vou cansar de você..-diz sorrindo. -Talvez ate canse de você, mas do seu corpo jamais. 

 

 

-Idiota!!- digo mais vou ate ela na cama.- o que você quer fazer?!- pergunto "inocente". 

 

 

-Você tem duvida?! Vou comer você, minha sobremesa..- diz e eu já sinto meu corpo esquentar. 

 

 

 

Nem preciso dizer o que aconteceu nos momentos seguintes né?! Na verdade não aconteceu nada, tivemos que tomar um banho pra tirar todo o sal do nosso corpo e poder continuar...saímos do banheiro com ela me carregando nua em seus braços, perguntei porque não poderia ser no chuveiro mesmo, Ela disse que não queria uma rapidinha, que aqui ela me tem por completo e quer aproveitar isso.  

 

 

A cena foi linda, ela me olhava com todo o desejo do mundo, e com delicadeza me colocou na sobre cama. Eu nem era tão leve assim, mas ela tinha uma força que nem sei de onde vem, não são daqueles bracinhos finos que ela tem.   

 

 

Fizemos um sexo gostoso, como ela mesma definiu antes de se dar por vencida e cair no sono. Não tive coragem de acorda-la, ela dormia tão tranquila, que seria maldade fazer isso. Assim passamos a tarde.

 

 

Quando já estava escurecendo, eu estava sentada numa poltrona que havia no quarto, lendo um livro que trouxe. Nem sabia se teria tempo pra ler, mas foi util, no final das contas. Ela começou a se mexer e acordou me procurando ao seu lado. Era bom saber que ela sentia minha falta na cama.  

 

 

-Hey dorminhoca..- digo e ela me ve sentada. 

 

 

 

-Que horas são, eu dormi muito?!- pergunta, tirando a coberta de cima do seu corpo. 

 

 

-Um pouco..- digo olhando para o corpo dela agora desnudo. 

 

 

 

-Você não cansa de mim não?!- pergunta debochada. 

 

 

-Não, você acha que estou aqui porque? a visão daqui é otima.- digo entrando no jogo dela. 

 

 

 

-Depois eu que não presto.- diz rindo.- Que horas?- pergunta de novo. 

 

 

 

-São 18:20h- digo mostrando o celular. 

 

 

 

-Porra..Isso tudo?- diz chateada.- Porque não acordou, a gente podia ter voltado para praia. 

 

 

 

-Podemos ir agora.. Ou para a piscina.- digo 

 

 

 

-Isso, depois vamos naquele bar que te falei mais cedo?- diz levantando. 

 

 

-Ok..- digo me guardando o livro. 

 

 

-Posso ir assim?!- ela pergunta. 

 

 

 

Apenas fechei a cara, e ela riu de novo. Como pode ser tão cara de pau. Ela passou rebolando por mim indo ao banheiro se trocar. 

 

 

-Me da a toa...-ela tenta mais eu jogo a toalha nela, que fica rindo. 

 

 

 

Fomos pra piscina ate escurecer de vez, parecíamos duas crianças brincando ali, sabe aquele pega-pega, e brincadeiras mais bobas que você pode imaginar. 

 

 

Depois dali, saímos com muita luta, porque por ela ficava ali até todo mundo ir embora. Até amizade com umas crianças ela fez. 

 

 

 

-Você ta linda!- diz pra mim. 

 

 

 

-Você tem que parar de ficar me elogiando assim.. Só aumenta meu ego..- digo rindo. 

 

 

 

-Mas ta mesmo.. Você sabe que eu não minto pra você!!- diz me olhando de cima em baixo. 

 

 

 

Eu estava com um short curto, que deixava minhas coxas a mostra, um blusa de alça, e uma sandalinha. Ela por sua vez estava com um macacão, aqueles são short embaixo, com uma blusinha de manga com o simbolo do Capitão América. Gente, dava vontade de apertar as bochechas dela. Nem parecia ter 23 anos mas estava linda.  

 

 

 

Saímos e pegamos o carro, esse lugar era um pouco mais longe, era mais para o centro da cidade. Logo chegamos e ao olhar a placa do lado de fora já me deu um frio na barriga "Noite do karaoke", olhei pra ela que riu. Segurando minha mão entramos no lugar, que estava bem movimentado. 

 

 

 

Sentamos no local vazio, que graças a Deus era mais reservado, bem longe do palco onde as pessoas iriam cantar. Pelo visto, não tinha começado ou estava na pausa. Um garçom logo veio nos atender, fizemos os nossos pedidos, e esperamos, conversando sobre o dia. Mas logo nossa atenção foi tomada pelo próximo participante a subir no palco. As pessoas eram anunciadas pelo apresentador da noite. 

 

 

Um mulher um tanto quanto engraçada sobe ao palco, e começa cantar um musica bem conhecida, mas tadinha ela não era nada afinada. 

 

 

Eu, e a Alice nos olhamos e rimos, o mais discretas que podíamos, no lugar todo mundo acompanhava e  batia palmas ajudando ela a manter o ritmo.... O clima era amigável, assim a moça la em cima se sentia bem por estar ali.  

 

 

-Achei alguém pior que eu..- diz a Alice rindo. 

 

 

Na minha cabeça, passou a enorme vontade de dizer pra ela provar isso, e ir la em cima, e cantar. Mas sabia que a vergonha maior seria a minha. Então apenas sorri.  

 

 

 

Outras pessoas foram subindo e cantando, algumas ótimas, outras nem tanto. Eu a Alice, já cantávamos junto as musicas que a gente conhecia, era divertido estar ali, ela escolheu muito bem o local.

 

 

-Não conheço essa..- ela diz rindo de mim, ao cantar uma musica bem antiga que acho que meu pai ouvia. - Vou ao banheiro. - ela diz levantando.

 

 

 

-Ok, pede uma água pra mim? - peço e ela concorda. 

 

 

 

 

 

 

Continuei la, cantando e agora olhando umas mensagens no celular. A Jhé iria me visitar no próximo final de semana, estávamos combinando algumas coisas pra fazer. Mas como sempre enrolada, ela só me da a resposta em cima da hora. Percebi que a Alice estava demorando. Talvez a fila grande no banheiro, explicasse, ou no bar.  

 

 

Comecei a procura-la com os olhos, o lugar além de cheio, tinham algumas pessoas dançando próximo ao palco o que me dificultava a visão. De repente vejo ela sorrindo e olhando em direção a mesa, o cara que "apresenta" estava falando com ela, ela negava algo com a cabeça.  

 

 

-Uffa.. - penso, se ele a convidou pra cantar, ela não aceitou. 

 

 

 

 

Mas pra minha infelicidade, eles continuam conversando por quem sabe um minuto e isso é o suficiente para tirar o resto de sanidade da minha namorada. Ela começa andar com ele para o lado do palco onde tem uma escada. Meus olhos arregalados mostravam minha surpresa e desespero pela cena.  

 

 

 

Ela ainda teve coragem de me dar um tchauzinho, enquanto esperava. Na minha mente eu repetia "Não faz isso, Não faz isso." E ja sentia meu rosto vermelho. 

 

 

 

O outro participante desceu e o cara enviado por forças malignas  que apresentava, subiu ao palco.  

 

 

-Bem gente, nessa noite, temos uma novata aqui, que vai se apresentar agora. Ela quer dedicar a musica pra namorada que esta bem ali no fundo. - Ele aponta pra mim, e já vejo pessoas sorrindo pra mim, achando muito romântico. Não me dei ao trabalho nem de olhar para o lado. A vontade era correr, mas acho que nem as pernas funcionáriam agora. 

 

 

 

-Tenham paciência.. Ela está aprendendo..- continuou..- Vem Alice!- diz ele e ela sobe no palco. 

 

 

 

 

No rosto dela posso ver um pouquinho de arrependimento por essa atitude, mas logo passa assim que a introdução começa a tocar. 

 

 

 

-Não acredito..- digo ao reconhecer a musica.- Ela não fez isso..  

 

 

Era "Mulheres" de Martinho da Vila. 

 

 

Assim ela começou a cantar: 

 

- Já tive mulheres de todas as cores, de varias idades, de muitos amores, com umas até certo tempo fiquei... com outras apenas um pouco me dei....Mas nenhuma delas me fez tão feliz como você me faz..♫ 

 

 

Se ela estava com vergonha no inicio, isso não estava mais acontecendo. No refrão ela já dançava e incentivava o povo a cantar junto. Eu só consegui rir disso tudo.  

 

 

 

- " Procurei em todas as mulheres a felicidade, mas não encontrei e fiquei na saudade, foi começando bem mais tudo teve um fim... Você é o sol da minha vida, da minha vontade, você não é mentira, você é verdade, é tudo que um dia eu sonhei pra mim...♫ 

 

 

 Assim o lugar todo cantava com ela, ela não cantava bem, nada bem na verdade, mas tinha carisma, presença de palco sabe, podia ser artista fácil. Todos aplaudiram animados com sua coragem. Eu também claro. Fiquei vermelha, roxa, suei de tanta vergonha. Mas foi fofa a intenção. 

 

 

 

Ela veio andando na minha direção, rindo com um cara de ficou que péssimo né?! 

 

 

-Ficou horrível né?!- ela pergunta. 

 

 

 

-Não ficou não..viu eles cantando. - ela revira os olhos, sorrindo. Não acreditando em mim.- Ta bom, até que enfim descobri uma coisa em que você é ruim.. -digo e ela solta uma gargalhada. 

 

 

 

-Obrigada pela sinceridade..- diz  

 

 

 

 

-Mas eu adorei! De verdade...- digo puxando ela pra um beijo. 

 

 

 

- Sério?- ela pergunta. 

 

 

-Sim!- digo sorrindo.- Só a...- não termino. 

 

 

 

 

-O que? Diz..- ela pede. 

 

 

 

 

 

-Essa música é ridícula, Amor!- digo e ela ri mais ainda. 

 

 

 

 

-Ta bom, a próxima eu escolho melhor...- diz como se fosse voltar lá, mas eu a seguro forte. 

 

 

 

 

-Não... ta bom por hoje! Eu realmente gostei..- digo mais seria. 

 

 

 

 

-Que bom!- me da um selinho. -Aquele cara apareceu do nada. Fui atender o telefone , ele apareceu.. Nem peguei sua água.- diz ela. 

 

 

 

 

 

-Quem era no telefone?!- pergunto. 

 

 

 

 

 

-Era a Duda, parece que no domingo vamos ter compromisso..- ela diz chamando o garçom.-Vai ter uma reunião de amigas, em algum lugar que eu não entendi direito..- diz simples. 

 

 

 

 

-Mas eu vou ter que ir?! São suas amigas.- digo tentando fugir.- E a Jhé deve estar aqui, semana que vem, te falei né?!- digo 

 

 

 

 

-Você tem que ir comigo, não vejo elas a anos, tenho que apresentar você! E a Jhé pode ir também, não tem problema.- diz me olhando. 

 

 

 

 

-Tudo bem, vou ver se ela vai querer ir.- digo  

 

 

 

 

-Você sabe que ela vai, é a Jhé. Ela adora uma festa.- diz sorrindo. 

 

 

Concordei, e não disse nada. Eu não queria ir, mas por ela farei esse esforço.  

 

 

Afinal, que mal pode ter numa reunião de amigas que não se veem a muito tempo?


Notas Finais


É isso!


Comentem...


Festinha de Amigas? o que vai rolar hein?!

Beijos

Lia♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...