História Pra Te Fazer Lembrar... - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Neji Hyuuga, Personagens Originais, TenTen Mitsashi
Tags Nejiten
Exibições 22
Palavras 597
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 7 - Seis meses...


Pra Te Fazer Lembrar... - Por ~SadakaHUHU

Capítulo 7 - Dois anos...

Da série: Diário de Konoha 

Casal: NejiTen...

~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#~-#-~#

"Eu percebi a dor gigante. Bem no alto do meu cérebro... Mas estou indo em frente com essa cicatriz. Você pode me ouvir? Você pode me ouvir como eu?"

 

Hyuuga Tenten

O trio de ninjas passou pelos portões de Konoha, caminhando rumo a sala do Hokage. Tenten estava ansiosa... Por ela, faria a ressurreição ainda hoje.

Sua ansiedade foi praticamente por água a baixo quando encontrou com Kakashi, o sexto Hokage. Sua expressão tranquil e indiferente incomodava a "Hyuuga".

_Vi que já possuem o Rinnegan..._ Ele se ajeitou em sua cadeira, encarando os ninjas em tom de superioridade.

_ Rokkundaime-sama, temos um comunicado importante..._ Hinata levantou a bandana de um dos ninjas da nuvem._ Fomos atacados, perto da entrada da aldeia, por ninjas portadores dessas bandanas... A nuvem, junto com a pedra, nos traiu...

_Entendo... Depois vemos o que fazemos com isso... Agora, senhorita Mitsashi..._ Ele deu ênfase no sobrenome da morena, o que a deixava profundamente irritada... Ela e Kakashi já não se davam bem desde antes da guerra..._ Daqui a dois anos, no dia vinte e nove de dezembro, vá até o cemitério da folha e então poderá reviver seu "marido"_ O Hokage usou aspas ao falar de seu relacionamento com Neji.

Tenten o encarou com cara de indignação. Dois anos? Isso era muito. A morena sabia que o Sexto Hokage a odiava, mas não a esse ponto...

_Dois anos? Você só pode estar de gozação com a minha cara, Kakashi!_ a morena cruzou os braços o encarando em tom ameaçador. Porém, a expressão de Kakashi continuou a mesma.

_Perdoe-a, Rokkundaime-sama... Ela está um pouco exaltada._ Rock Lee se desculpou.

_Tanto faz... Escute, senhorita Mitsashi-

_Senhora!_ Ela o enterrompeu.

_Você ão está casada oficialmente com Neji, então continua como senhorita. Peço para parar de me interromper e abaixar o tom para com seus superiores._ Ele reclamou_ Como eu ia dizendo, SENHORITA Mitsashi, por ordem da Godaime Hokage, para SUA SAÚDE, é necessário esperar por dois anos para que o rinnegan se acostume com suas células. Além de ter de aprender a usá-lo. Então, não questione as ações dos Hokages, seja uma boa menina e coloque um sorriso em seu rosto por eu estar de dando a oportunidade de rever seu amado.

Tenten saiu batendo os pés, até chegar em seu apartamento minúsculo onde ela e seus três filhos se expremiam para sobreviver.

_Okka-san!_as crianças correram em sua direção.

Natsu era foi a primeira dos trigêmeos a nascer. Sua personalidade era muito parecida com a de Tenten, uma vez que não era nada feminina, mas defendia completamente os direitos das mulheres. E assim como Nejiera extremamente competitiva. Era descendente do clã Mitsashi, pois não possuía o Byakugan, como seus outros irmãos.

Nikko, o sengundo filho, era a exata cópia de Neji. Seu excelente Byakugan o tornaria um grande shinobbi, como seu pai foi. Ele era paciente, civilizado e extremamente respeitoso com sua prima Himawari, a qual foi destinado como guardião.

Naomi, a ultima a nascer, era a mais doce da fmília. Era tão frágil como uma flor e delicada como uma dama. Sua aparência era muito igual a de seu pai também, tirando o fato de ser menina e usar cabelo preso como o de sua mãe. Seu Byakugan não era tão desenvolvido ainda, proporcionando uma curta duração de atividade. Ela não possuía técnicas exclusivas do clã Hyuuga, por enquanto, podendo usar apenas o punho gentil. 

E era naquele minúsculo apartamento que os três "Hyuugas" moravam.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...