1. Spirit Fanfics >
  2. Pra te fazer lembrar. >
  3. Capitulo 2

História Pra te fazer lembrar. - Capitulo 2


Escrita por: Anegalvao

Capítulo 2 - Capitulo 2


Dança comigo? -sussurra ele em seu ouvido o que a fez estremecer na hora

-Pode ser… -foi tudo o que conseguiu dizer

Ele então aproxima seus corpos, nao deixando nenhum espaço entre eles, e lentamente sem tirar os olhos de cima dos dela ele começa a mexer seus quadris, o ritmo da musica foi os envolvendo, e eles estavam a centímetros do rosto um do outro, enquanto seus corpos se mexiam de forma sensual, causando uma excitação mútua entre eles.

Seus quadris no mesmo ritmo, olhos nos olhos, quem via de longe já imaginava muitas coisas, mas aquele momento se tornou unico para eles. Com uma mão ele desce sobre suas costas a colocando a em uma as coxas de clarissa, foi nesse momento que ela se afastou, buscando Debora.

-Por que já vai? Nem ao menos vai me dizer seu nome?  -pergunta ele indo atrás dela

Clarissa segue andando, e sem perceber estava nos fundos do colosso que ia em direção a praia. Ela para ao ver q estava prestes a sair de lá e na tentativa de voltar pra dentro é  impedida.

-Não vai me dizer seu nome?  -insistiu

-Clarissa, e o seu?

-Prazer, Kaio!  -dando a mão a ela em forma de cumprimento -..Por que ta fugindo de mim? 

-Por nada, só lembrei que tenho que ir.. gostei de ter dançando com você mas agora temho que ir…  -fala apressada tentando passar por kaio q fechava o espaço

-Não vai, vamos conversar. -diz ele autoritário pegando em sua mão e a puxando para uma das cabanas.

Kaio estava decidido em acabar a noite na cama com Clarissa, ele estava acostumado com isso, afinal nenhuma nunca o rejeitou.  So que dessa vez ele estava enganado.

Ao entrar, era tudo muito limpo e um pouco escuro, havia cadeiras e pufs e ao lado um frigobar. Clarissa olhava tudo com cautela, ela nao sabia quem era Kaio, se passava mil coisas em sua cabeça mas algo dentro dela permitiu estar ali sozinha com um pessoa que ela nunca tinha visto antes.

-Entao Clarissa, aceita uma cerveja? -fala ele abrindo o pequeno frigobar e retirando uma para ele e para ela.

-Sim, por favor. Então... Me diz o que você quer conversar? - responde ela se afastando e observando ele sentar em uma cadeira.

Kaio ficou surpreso ao ouvir, será que ela era tão ingênua para nao saber de seus planos? Ele se perguntava e logo se arrependeu, ele poderia muito bem sair com a lia que estava disposta e sabia de seus gostos, mas não ele estava de frente a alguem que certamente nao iria ter chances e lidar com o seu 1 fora o fez bufar de raiva.

-Isso é serio? -retruca ele se aproximando dela.

-Sim.. -pausou enquanto tentava controlar sua respiracao -..Preciso voltar meus amigos estão me esperando -continuou

-Você está com medo de mim?  Ele se aproxima colando seus corpos outra vez e disfarçadamente Clarissa sente outra vez seu perfume.

-Por que teria?

-É o que parece Clarissa. Não vou encostar em você, a não ser que você peça. -sussurra ele no ouvido dela e estranhamente aquilo a excitou

-Entao nao teremos problemas, pois nao vou pedir. -ela dá um passo pra trás

Aquelas palavras desafiou o ego de Kaio, e ele só pensava em ter ela em seus braços mas, mais do que isso sentiu que deveria saber sobre sua vida. Ele sorriu, e pela a primeira vez clarissa deu brecha a ele sorrindo de volta.

<p>-Tudo bem então. Você quer voltar pra lá? -pergunta ele ansioso

Se passou 1 turbilhão de coisas na mente dela ao ouvir essa pergunta. E sem pensar muito,  ela respondeu.

-Não! Podemos conversar um pouco.-uoou kaio sentiu uma alegria ao ouvir

Eles sentaram em um puf só, Kaio pegou algumas cervejas e colocou sobre as mesas. No inicio ninguem falava nada, e quando sentiu o clima ficando chato, ele começou a puxar um assunto nada haver do momento. Sorriram contando histórias e na ultima dose de cerveja eles estava deitados, ambos de barriga pra cima, rindo de uma piada toatalmente sem graça de Clarissa. E por fim quando o silêncio tomou conta outra vez, kaio virou para observá-la e por segundo ele desejo beija-la.

-Acho melhor voltarmos, já deve ser umas 3 da manhã e a Débora deve estar me procurando. -ela fala rapido demais mas sem se levantar virando para ver kaio.

Seus rostos mais uma vez tão próximos, e nenhum dos dois tinham coragem para fazer o que estavam sentindo. Kaio se aproxima mais um pouco e Clarissa fecha os olhos esperando por seu toque. Ele sorrir baixinho mas dessa vez diferente.

-Não vou encostar em você. - ele sussurra

Clarissa abre os olhos e sente uma vergonha por ser tão boba. Ele sorri de sua reação. Por fim ela se levanta, fazendo kaio segui-la.

-Vamos?

Eles sairam de la com uma sensação de que nunca mais se veriam novamente. Entrando novamente no colosso Clarissa apressou os passos tentando se afastar de kaio, enquanto um tumulto de pessoas os separavam. Ela logo encontra Debora e Enderson e os convencem a ir embora, certa de que nunca mais veria Kaio.

Kaio procurou por ela o colosso inteiro e não a encontrou, voltou para o acesso VIP e acabou a noite em algum motel com Lia,  tentando saciar o desejo que sentiu por Clarissa e descontando sua decepção por nem ao menos saber seu telefone. Ambos terminaram sua noite imaginando nunca mais ter um reencontro. Mal sabia eles que a vida ia se encarregar de juntá-los outra vez.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...