1. Spirit Fanfics >
  2. Treinados para Amar ou Matar? >
  3. Cap. 000 - (Prólogo)

História Treinados para Amar ou Matar? - Cap. 000 - (Prólogo)


Escrita por: SophMendes

Notas do Autor


Espero que gostem e que me desculpe por quaisquer tipos de erros.
Desejo-lhes também uma ótima leitura até o final.

Capítulo 3 - Cap. 000 - (Prólogo)


Fanfic / Fanfiction Treinados para Amar ou Matar? - Cap. 000 - (Prólogo)

Taehyung

Era uma manhã de segunda-feira e Taehyung estava um tanto sonolento, admitiu isso a si mesmo assim que se espreguiçou, mas estava na hora de levantar, tomar um banho, comer alguma coisa de café da manha e ir para as aulas, no entanto, após terminar de se espreguiçar e abrir seus olhos, sentado na cama, vê seu novo colega de quarto deitado ao seu lado, fazendo com que ele se lembre do que aconteceu a dois dias atras, logo pela manhã.

 

Dois dias atras logo pela manhã...

-Ele dormi todo torto desse jeito - Diz baixinho para não acorda-lo, enquanto se contenho para não rir, pois o jeito que Jungkook está dormindo é engraçado. O modo como seu corpo está esparramado sobre a cama, ao mesmo tempo em que está todo torto, como o corpo de alguém que acabou de ser atropelado, só que sem o sangue e os ferimentos. 

Taehyung levanta-se rapidamente quando percebo que já está ali olhando-o demais, mas não conseguia evitar de olha-lo quando ele estava em uma pose tão engraçada logo pela manhã. No entanto antes que Jungkook pudesse abrir seus olhos Taehyung saiu correndo em direção do guarda roupa para pegar sua toalha de banho. Ele a paga em um movimento rápido, antes de se virar em direção do banheiro, mas no mesmo instante em que dá um passo a frente é parado por uma voz levemente rouca, demonstrando que havia acabado de acordar. 

-Bom dia - Diz Jungkook fazendo-o paralisar aonde está. 

-Bom dia - Taehyung a garganta secar ao responde-lo. 

-Hum... - Jungkook solta um som estranho, que força Taehyung a olha-lo, fazendo com que ele o veja de pé, em frente a própria cama, se espreguiçando completamente nu. 

Seu olhar logo desvia e Taehyung os culpa por serem tão curiosos. Vê-lo pelado, logo pela manhã, com certeza não vai ser a sua parte favorita do dia. 

-Ah. - Solta o ar na tentativa de acalmar o seu interior. 

-O que foi? - Jungkook pergunta repentinamente indo na direção de Taehyung. 

-Nada, só estou surpreso por você ter falta de conhecimento do que são roupas. - Resmunga para si mesmo.

-O que? - Jungkook se aproxima ainda mais e Taehyung olha para o lado, para ele, vendo que o mesmo está a apenas alguns passos dele.

-Nada. - Tentou fixar seus olhos na parte superior do corpo de Jungkook, mesmo que seu olhar estivesse tentado a encara-lo por inteiro, enquanto fazia a maior cara de desaprovação. 

-Diga. - Seu pedido parecia mais uma ordem. 

-Não é... - A voz de Taehyung afinou um pouco. Suas sobrancelhas arquearam-se um pouco ao ouvir a si próprio. Um sentimento de ter sido pego lhe invadiu e ele se pegou forçando a dizer o que estava pensando. - É que eu estava me perguntando se você sabe o que são roupas. - Tentou não olhar para baixo. 

-Oh, sim. Sei o que são. - Jungkook da um meio sorriso parecendo satisfeito com algo, enquanto seu tom entrega um misto de sarcasmo e provocação.

-Então por que não começa a usar algumas? - Taehyung continua a encara-lo, achando um ponto de foco em seus olhos, assim não teria que olhar para baixo, apesar da tentação. 

-Eu uso roupas. - Jungkook se defendeu.  

-Não parece. - Taehyung não consegue mais se segurar e desvia o olhar para baixo por alguns segundos antes de voltar a olhar para frente, para a porta do banheiro, e começar a pensar que deveria fugir para se esconder ali. 

-Eu estava vestido ontem a noite - Jungkook fala em um tom mais baixo, não queria transparecer o quanto não se sentia confortável com aquela conversa.

-Mas não está agora de manhã. - Taehyung voltou a fita-lo como quem não quer nada.

-É... eu sei, mas isso tem um bom motivo... -  Se aproxima. 

-Você não precisa me dar explicações - Taehyung diz como se não ligasse e realmente não ligava, mas aquela situação estava ficando cada vez mais desconfortável. Ele não queria ficar ali. Só queria tomar um banho e sair daquele quarto. 

-Eu sei... mas eu não gosto disso... do jeito como você parece me acusar. - Para na sua frente, ficando a apenas um passo de distancia de Taehyung. 

-Eu não estou te acusando. - Afirma. 

-Eu realmente não gosto disso. - Diz dando um passo para a frente, fazendo com que Taehyung desse dois para trás. Os dois se encaram, olhando-se nos olhos, o que faz Taehyung ver nos olhos de Jungkook um brilho desafiador. 

-Eu já entendi. Não precisa explicar. - Esbarro no guarda roupa, percebendo que não tinha mais espaço para fugir.  

-Não minta... - Jungkook dá os dois passos que os separavam, ficando praticamente colado em Taehyung, que encolhe o corpo por instinto, apertando a toalha que segurava e a baixando-se para proteger-se do que poderia vir depois. Sua garganta secou e seu coração acelerou a medida em que mão Jungkook foi subindo, parando na altura da sua cabeça, o que fez o celebro de Taehyung começar a gritar com ele, mandando-o sair dali, mas foi em vão, pois Taehyung paralisou. - Você realmente tira muitas conclusões precipitadas - A mão de Jungkook se aproxima do rosto de Taehyung, mas não pousa dobre ele e sim sobre a lateral do guarda roupa , ao lado da cabeça de Taehyung, fazendo o de Jungkook se inclinasse ainda mais sobre o seu. -  Minhas roupas estavam molhadas, então as tirei e fui me deitar, pois alem de estar cansado não queria ficar incomodando você por causa da luz - Continuou, desta vez mais sério - Só queria esclarecer... - Sussurra e se desinclina.

-M-me desculpe - Taehyung fala desconcertado, tentando desviar os olhos dos de Jungkook. 

Na manhã atual

"Sinceramente, qual é a pessoa que estando pelada fica tão perto de alguém daquele jeito?" - Pensou aquilo mais uma vez. Taehyung achava que seu colega de quarto tinha algum problema, que era um completo maluco. Desde aquele dia ele passou a evitar comentários porto de Jungkook. Era desconfortável para Taehyung ficar perto de seu colega de quarto. Mas parecia que Jungkook também estava o evitando, pois depois daquilo Taehyung só o nesta manhã. Curiosamente não o viu nem mesmo durante o final de semana inteiro. "Sinceramente quem chega perto de outra pessoa daquele jeito enquanto esta pelado?!" - O pensamento lhe retomou o pensamento. 

Ashi... - Ele estava se sentindo cada vez mais incomodado com aquele fato.


Notas Finais


Se você leu até o final me sinto lisonjeada.
Espero que tenha gostado e que possamos nos encontrar no próximo capitulo.
Com amor, Autora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...