1. Spirit Fanfics >
  2. Pra você dar o nome

História Pra você dar o nome


Escrita por: Dona_Ana

Fanfic / Fanfiction Pra você dar o nome
Sinopse:
...Oh SeHun era apenas reflexo em um espelho quebrado dentro de um jornal para se proteger dos cortes...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 35
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 477
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Huang Zitao (Tao), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Exo, Sehun, Tao, Taohun

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
1
35
477

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por HeArtBreaKer01
Capítulo único
Usuário: HeArtBreaKer01
Usuário
Olha, antes mesmo de chegar a esclarecimentos finais seus, eu já estava planejando uma mensagem. Um surto, talvez. Dizendo como sua escrita é cativante de forma pessoal, de como é tocante e poderia dizer memorável se eu não fosse tão esquecido quanto sou, é. Ao ler trechos como os que você escreve (acredito eu que sejam trechos, tudo bem), não consigo não imaginar sua forma sentimental de ser. Meu deus, você seria um novo poeta ou filósofo pra eu guardar nos meus cadernos de anotações? Mas não se pode esquecer, não é mesmo?!
Bem, eu não sei se estou sendo claro ou se ainda pareço confuso. É um dom meu, admito. Mas precisava dizer o quanto sua escrita me tocou, me fez imaginar e sentir coisas boas e confortáveis. Eu, numa madrugada dessas, totalmente sem o que fazer e bem nas bad da vida, lendo obras de artes que nem a suas. Pena que ainda tenham tão poucas.
Estarei a esperar muitas outras dessas obras pra que eu também possa guardar, lembrar e esquecer de cada palavra que toca, transforma e alivia um coração ou indivíduo.