1. Spirit Fanfics >
  2. Praia,amigos e tranquilidade...só que não! >
  3. Um dia agitado!

História Praia,amigos e tranquilidade...só que não! - Um dia agitado!


Escrita por: EnbyMoon

Notas do Autor


Pessoal primeiramente desculpem pela minha demora é que eu estava com um pequeno bloqueio criativo e queria entregar um bom capítulo para vocês! Então tive que esperar a inspiração aparecer e eu queria pedir para vocês lerem as notas finais pois eu tenho um recadinho importante para vocês! Curtam Capítulo!

Beijos e até lá embaixo😚💋

Capítulo 10 - Um dia agitado!


Fanfic / Fanfiction Praia,amigos e tranquilidade...só que não! - Um dia agitado!

Casa da Praia 3:07 daquele mesma noite...                                    
Todos estavam dormindo tranquilamente...bem, até aquele momento! Magali começou a se mexer na cama, parecia que estava tendo um...pesadelo? Se é isso ou não, vamos conferir agora!
 
“Pesadelo” on       Pov: Magali

Tudo o que eu via era neve e gelo, estava descalça, mas não sentia  ao menos um desconforto! Na minha frente havia uma Torre alta, com várias janelas! Como se fosse a coisa mais normal do mundo, entrei na Torre, logo vi que ela tinha muitas escadas, cada uma a levando para um lugar diferente! Logo na entrada tinha um tapete vermelho, que levava a um tipo de escada Central, que diferentemente das outras, não levava a nenhum corredor e sim a um pequeno espaço circular com duas tochas saindo fumaça! Por curiosidade subi a escada e parei naquele espaço! Até que escuto vozes:
 
????: Magali! Me escuta!- Reconehço essa voz, é a voz da Viviane, parecia aflita! Comecei  olhar  envolta pra ver se a via, mas não!
 
????: Nós só queremos te ajudar!- Escutei outra voz, e essa era da Ramona!
 
????: Por favor querida! Só queremos o seu bem!- Outra voz! Não acredito!

  -T-tia Nena?- Comecei a olhar desesperada! O que a minha tia estaria fazendo ali? Comecei a andar a procura delas, subo ( ou desço? Sei lá) várias escadas! Quando chego em um salão amplo, e lá vejo uma coisa o horrível! Uma mulher, alta, de cabelos escuros, toda de preto, fez com um simples movimento  com as mãos, elas virarem pó!- NÃO!- Gritei tentando segura-las, mas elas se desfizeram! Não me aguentei e comecei a chorar!                                                                               
????: Quem é você e o que faz em meus domínios?- Disse a mulher com uma voz parecendo um trovão de costas para mim!

  -Por que você fez isso? Quem é você?- Quando ela se virou, uma coisa me chamou a atenção, vi que ela usava o mesmo colar que eu usava no sonho que tive ontem, mesma roupa, tudo! Ela era o reflexo que eu tinha visto no espelho! Ela...sou eu? Ela também me olhou, e ficou surpresa igualmente, mas logo expressou um sorriso diabólico!                                                 
 Maga li: Eu? Eu sou você!- Fiquei estática por um momento, tentando digerir o que ela tinha acabado de me dizer!

  -Não é possível! Eu sou apenas uma garota, e você é uma bruxa!- Digo me referindo a crueldade que ela tinha acabado de fazer!

Maga li: As a aparência enganam! Se eu sou uma bruxa, você também é! Afinal, somos a mesma pessoa!

  -Não! Eu não sou má! Eu nunca faria mal as pessoas, principalmente a minha família!- Digo me debulhando em lágrimas!

Maga li: Você é quem pensa!                                                           -  -Não! Isso não pode ser verdade!- Digo chorando mais ainda!

Maga li: Nunca se esqueça: A lua chora esta noite!                                                                                                                                 -   ---NÃO!


“Pesadelo” off:            Pov: Narradora/????????

Magali: NÃO!- Ela grita acordando, assim, fazendo Cascão  e os outros acordarem!

Cascão: O que aconteceu Magali? Tá tudo bem?- diz se sentando na cama!

Monica: O que aconteceu?- Disse aparecendo no quarto de pijama!

Cebola: Escutamos o grito da Magali lá do quarto!

Denise: Que que tá pegando essa hora da madruga?- diz aparecendo junto com os outros no quarto!

Cascão: Eu não sei! Maga, me fala, o que aconteceu?

Magali: Eu tive um pesadelo horrível! 

Denise: Ai, pesadelo? Sério? Com o que você sonhou? Que estavam comendo toda a comida da geladeira?- Disse sendo sarcástica!

Aninha: Denise, você não ta vendo como a Magali tá?- Disse vendo que a amiga estava em choque!

Xavecão: A coisa parece seria Denise!

Denise do futuro: Fala o que você sonhou Magali!- Diz a encorajando!

Magali: Eu sonhei que eu uma bruxa tinha desintegrado a Viviane, a Ramona e a tia Nena! É que essa mulher era eu!- Disse começando a chorar! Todos se olharam espantados, principalmente Denise do futuro e Xavecão!- Isso é verdade? É isso o que vocês escondem de mim? Eu sou uma bruxa?- Disse e todos ficaram sem reação, quero ver se saírem dessa! Contem logo a ela e talvez eu poupe as suas vidas! Mentira, não vou poupar não!

Monica: D-de onde você tirou isso?- Disse gaguejando um pouco!

Magali: Ela disse, que se ela era uma bruxa, eu também era! Que afinal, éramos a mesma pessoa!

Cebola: I-Isso é besteira Magali! Você teve muitas emoções esses dias, não leve isso a sério!

Magali: Mas parecia tão...real! Que nem o sonho que eu tive ontem! Aquela mulher de hoje era a mesma que eu vi no reflexo do espelho ontem, e a mulher do reflexo...era eu! 

Denise do futuro: Magali, olha pra mim! Foi só um sonho, nada a mais! Foi apenas o seu subconsciente querendo lhe pregar uma peça!- Disse a olhando nos olhos! Magali assentiu!

Magali: É! D-Deve ser isso mesmo! Eu vou...tomar eu pouco de agua na cozinha e já volto!- Disse saindo do quarto!

Cascão: O que você fez?- Disse olhando para Denise do futuro!

Denise do futuro: Eu? Apenas fiz com que ela acreditasse que foi mesmo  uma brincadeira da mente dela!

Monica: Mas como você fez isso?

Denise do futuro: Usei uma técnica de persuasão! A olhei bem no olhos e disse as palavras com convicção! Assim, mandei uma mensagem para a mente dela, fazendo ela acreditar que foi só um sonho!

Cebola: Você quis dizer que fez hipnose nela?

Denise do futuro: Gosto de chamar de técnica de persuasão!

Denise: Amiga, me ensina a fazer isso?- Diz com estrelas nos olhos! Denise do futuro apenas deu uma risada fraca para a sua verão a mais nova e se retirou do quarto! Xavecão foi atrás dela!-  Nossa, eu sou tão rabugenta assim?- A maioria riu e observam que Magali  voltou para o quarto! 

Monica: Tá melhor amiga?

Magali: To sim! A Denise tinha razão, deve ser só coisa do meu subconsciente!

Denise: Eu sempre tenho razão!-  Disse se gabando!

Cascão: Não quero ser estraga prazeres, mas acho que a Magali tava falando da outra Denise!- Dia e Magali assenti e Denise mostra a língua!

Magali: Tem mais uma coisa! No meu sonho, antes de eu acordar, aquela mulher tinha dito mais alguma coisa! Uma frase! Só que...eu não consigo me lembrar!- É claro! Ela não iria se lembrar por causa da trava mental! Que droga!- Era...era...aii! Não me lembro!

Cascão: Não precisa fazer esforço pra se lembrar! O que você precisa agora é descansar! 

Monica: O Cascão tem razão! Agora que tudo foi resolvido, melhor voltarmos pra cama! Ainda é muito cedo ate pra pensarmos em acordar!- Dito isso, todos se despedem e voltam para os respectivos quartos! 
Denise do futuro estava na cozinha, sentada na cadeira apoiada com as mãos na cabeça!

Xavecão: Você tá preocupada com esses sonhos da Magali, não tá?- Diz aparecendo na cozinha!

Denise do futuro: Como não estaria? Você se lembra que no nosso tempo Magali também tinha essas visões por meio de sonhos? E você sabe muito bem que são manifestações dos poderes dela, e isso pode ser muito perigoso! E se a serpente estiver planejando algo com isso? Tudo pode acontecer de novo!- Diz derramando uma lágrima solitária!

Xavecão: Ei! Nós vamos impedir! Como da outra vez, só que agora, juntos! Nós dois!- Diz pegando em sua mão!

Denise do futuro: Xavecão...- Denise solta a sua mão!-... você, nunca parou pra pensar que o nosso futuro pode não ter sido  cancelado, e sim apenas adiado? Pensa comigo, tudo o que passamos no nosso tempo, pode acontecer aqui, só do que de outra forma! De outra forma, a serpente ainda a pode...vencer!

Xavecão: Eu já disse que não  ou deixar! 

Denise do futuro: Você tem uma alma muito pura Xaveco, sempre querendo ajudar os outros, não sabe o que é sofrer!- Essa última frase  sai como um sussurro mas Xavecão escuta e se estressa com o comentário!

Xavecão: Pelo contrario Denise! Eu sei muito bem o que é sofrer! Sofri quando aquela guerra começou, sofri por deixar os meus amigos  lá naquele inferno, e sofri ao saber que te perdi!- Denise ficou surpresa com o dito, mas não se pronunciou!- Mas você não entende né? Só vê o que esta na ponta do próprio nariz! Não adianta discutir com você! Continua a mesma cabeça dura de sempre!- Diz e se retira da cozinha! Essas últimas pala das soaram para Denise como uma navalha invadindo e cortando o seu coração, ela apenas permitiu cair algumas lágrimas

Denise do futuro: O buraco é bem mais em baixo Xavecão! Eu fiz isso pra te proteger! Diz e  se retira da cozinha!

Quarto Denise e Xaveco...

Já eram maia de 5 da manhã e Denise não tinha pregado o olho! O por que? Estava pensando no sonho da Magali! Se aquilo era realmente uma manifestação dos poderes dela eles corriam perigo! Ela não aguentou mais ficar na cama e se levantou, essa era nova, Denise acordando cedo!                                                                                                                                 Pov: Denise                                                                                                          
Levantei da cama e fui a cozinha, já que o Titi e a Copia( Que no caso é Denise do futuro) dormiam na sala! Não consegui pregar os olhos, o sonho da Magali me deixou encafifada!  Será mesmo que os poderes dela estavam se manifestando? Mas há mais ser um ano o Cascão destruiu todas as células que davam acesso ao poder dela! E nesse meio de tempo ela não deu nenhum sinal dos poderes, por que veio dar sinais de vida justo agora?
  - E se a serpente estiver manipulando tudo isso, a cópia falou que ela fez com que nos vivêssemos a Praia, então ela pode muito bem fazer com que os poderes da Magali se desbloqueiem e...aloka! To falando sozinha! Acho que nem o Licurgo faz isso, e olha que ele é louco!

Professor Licurgo: Eu não sou louco!- Diz aparecendo do nada na cozinha comendo uma maçã! De onde esse ser humano saiu?

  -O que você tá fazendo aqui criatura?

Professor Licurgo: Nada! Na verdade eu não estou aqui! Sou só fruto da sua imaginação!- Diz desaparecendo!

  -Ok! Eu to ficando maluca! E ficar falando sozinha só vai piorar! Quer saber, eu não vou ficar aqui sozinha! Vou dar um jeito de acordar o povo! 

POV Narradora/????????

Denise estava mexendo nos armário procurando alguma  coisa que servisse para acordar a turma!

Denise: Hum, deixa eu ver! Isso não serve..- diz pegando um escorredor!- ...isso também não serve...- diz pegando uma tampa!- Isso...Que que isso?- Diz pegando algum tipo de espremedor só que quadrado!-  ...Ha! Isso sim serve!- Diz pegando uma frigideira!- Agora só preciso de uma colher!- Diz, abre a gaveta e pega uma colher de madeira!- ACORDA PRA CUSPIR POVO! ANDA QUE O SOL JÁ RAIOU FAZ TEMPO!- Grita batendo com a colher na frigideira e gritando! A turma começa a sair dos quartos sem entender o que estava acontecendo!

Monica: Que barulheira é essa?- Diz ainda sonolenta!

Marina: O que ta acontecendo?- Uma série de “O que tá acontecendo?”, “Por que essa barulheira?” e “O que essa louca tá fazendo essa hora da manhã?” foram ditos pela turma!

Denise: Resolvi acordar vocês!- Diz com um sorriso de quem não fez nada de errado estampado na cara!

Cascão: E por que você fez isso?

Denise: Eu não consegui dormir e vim pra cozinha! Tava taaaaao sozinha, resolvi acordar vocês para me fazerem companhia!- Diz ainda com o mesmo sorriso inocente! Todos a olharam com caras bravas!

Monica: Você tá querendo dizer que acordou agente do só porque teve insônia?- Perguntou semi-serrando os olhos!

Denise: Sim!

Monica: Pois agora...- Diz com um sorriso bravo ( isso existe?) -...Você vai dormir...E NUNCA MAIS ACORDAR!- Diz partindo pra cima da Denise! Os amigos, de tão bravos que estavam com Denise, nem fizeram questão de segurar Mônica! 

Denise: Ai! Para! E vocês? Vão ficar aí enquanto essa maluca pulsa em mim como se eu fosse um trampolim?- Perguntou para os amigos!

Titi: Sim!

Cebola: Não vou mexer um músculo!

Aninha: Pode pular a vontade Mô!

Denise: Haaaaa seu bando de falsos! Traidores!

Monica: Isso! É! Pra! Você! Aprender! A! Não! Me! Acordar! As! 6! Da! Manhã! NUM! SABADO!- Diz pausadamente e depois para de pular em cima da Denise!- Pronto! Acabei!

Denise: Louca! Amarroto toda a minha roupitcha!

Monica: To nem aí!

Marina: Gente! Cadê a Magali?

Monica: Tem razão! Cadê ela Cascão?- Diz percebendo que a melhor amiga não estava presente!

Cascão: Eu falei pra ela ficar dormindo! A noite foi bem agitada e ela demorou pra pegar no sono!

Xaveco: Ainda tem isso né?
Carmem: Xavecão, esse sonho da Magali, é outra visão do futuro?

Xavecão: Infelizmente sim Carmem, e também são...

Todos: Uma manifestação dos seus poderes! Nós sabemos!- Disseram em coro!

Cascão: Não tem nada o que agente possa fazer?

Denise do futuro: Não! E Isso só tende a piorar!

Mônica: Como assim?

Denise do futuro: Pelo que Vocês ne falaram, ela já teve outro sonho desses! E provavelmente eles vão ficar casa cada vez mais constantes!- Todos abaixam a cabeça, tristes pela situação da amiga! 

Xavecão: Mas nós vamos evitar Isso! Dessa vez, estamos todos juntos! A serpente não vai vencer!- Vou sim! Vocês não podem intervir! O mal é inevitável!

Magali: Nossa! Mas vocês falam hein!- Diz aparecendo na sala!- Dava pra ouvir do quarto! Do que falavam?

Marina: É....

Sofia: Sobre...

Cascão: A Denise!

Denise: Eu?

Mônica: É! Que eu estava brigando com você por ter acordado agente essa hora da manhã!-  Diz tentando parecer o mais convincente o possível!                                                                       
Magali: Entendo! Afinal, que barulheira era aquela Denise?

Denise: É que eu tava me sentindo sozinha aqui, ai resolvi acordar vocês pra me fazerem companhia!- Diz com medo de Magali ter a mesma reação da Mônica!

Magali: Só você mesmo Denise!- Diz rindo! Toda outros são risada pra descontrair aquele clima que estava antes da garota chegar!

Xavecão: Bom, por que não aproveitamos que estamos acordados e vamos a Praia?

Magali: É uma Boa!

Denise: To precisando pegar um bronzeado!- Diz analisando seu braço!

Monica: Então fechou?- Todos concordam!- Ótimo! Vamos tomar café e depois, praia!- Diz caminhando em direção a cozinha!

Denise: É hoje meu povo!

             CONTÍNUA...
 


Notas Finais


Recado: Bom pessoal, eu sempre postei os capítulos de quarta-feira (tá certo que teve uma vez que eu postei terça-feira, mas é porque eu tava achando que era quarta) Enfim, vamos fazer o seguinte, não vamos ter mais data para postagem, quando eu ver que eu consegui fazer um Capítulo legal para vocês eu posto! Pode ser antes de uma semana, depois de uma semana! Eu só quero fazer uma coisa bem bacana para vocês! Entao, sem esse negocio de prazo! Entenderam? Obg por lerem!

Xoxo -Isabellita 💋❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...