1. Spirit Fanfics >
  2. Praia,amigos e tranquilidade...só que não! >
  3. Festa de esclarecimentos: parte 2 (final)!

História Praia,amigos e tranquilidade...só que não! - Festa de esclarecimentos: parte 2 (final)!


Escrita por: EnbyMoon

Notas do Autor


Hello my loves! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima! E no capitulo de hoje teremos a explicação da Denise do futuro: O que a serpente queria falar com ela!
Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!

Capítulo 9 - Festa de esclarecimentos: parte 2 (final)!


Fanfic / Fanfiction Praia,amigos e tranquilidade...só que não! - Festa de esclarecimentos: parte 2 (final)!

No episódio anterior...

Xavecão: Você viu a serpente?

Denise do futuro: Impossível! Ninguém nunca viu a serpente!- Tem toda a razão!

Magali: Eu não vi nitidamente, apenas uma sombra! No meu "sonho" vi que a serpente estava conversando com você Denise!- Todos olham para ela assustados! Não sei porque!

Todos: O que?- Dizem extremamente espantados!

Denise do futuro: Calma! Eu posso explicar!

----------------------

Denise: Então começa Mona, porque já estamos aqui a uma semana!

Xaveco: Ela tem razão!

Denise do futuro: Ta bem! já entendi! Eu vou explicar...

flashback on:

Eu estava hospedada numa pousada aqui no bairro ao lado ( eu disse estava pois nao tenho mais dinheiro pra continuar pagando)! estava no quarto quando percebi uma carta sendo passada por debaixo da porta! Era uma carta da serpente pedindo para eu encontra-la na floresta do limoeiro!

flashback off:

Denise: Calma ai! Carta? Pra quem quer dominar o mundo, ela ta mundo presa ao passado! Quem é que manda carta? Será que ela não sabe usar o uatzapi?

Monica: Denise fica quietinha, fica!

Denise do futuro: Posso continuar?

Denise: Pode ué!

flashback on( novamente):

Ela me chamou pra conversar, na carta não dizia o que ela queria, mas fui mesmo assim! Pouco depois que eu cheguei começou um vento forte e senti um cheiro horrível de enxofre, logo, uma sombra negra parou em minha frente! Ela havia chegado!

-O que você quer?- Perguntei curta e grossa!

Serpente: Pra que grosseria minha pequena borboleta?- Sua voz parecia um sussurro! Um terrivel sussurro!

-Sabe que eu odeio que me chamem assim! Já bastava o silencioso! Vamos direto ao ponto!

Serpente: Ok! Se é isso o que deseja! Eu a chamei aqui porque quero lhe fazer uma proposta!

- Proposta?- Perguntei arqueando a sobrancelha!

Serpente: Sim! Uma que eu tenho certeza que não ira recusar!

-Nunca vou aceitar mais nada de você!

Serpente: Não se precipite!

-Fale logo!

Serpente: Esta bem! Eu quero que você traga para mim aquela que tem o poder da Lua!

-O que?-Gritei!- Você só pode estar de brincadeira comigo! Eu nunca vou entrega-la!

Serpente: È melhor você entregar, se não...- Sua voz ainda era um sussurro, mas ficou mais assustadora ainda!- Eu vou descontar nos seus amigos...e no resto do mundo!

-E como você vai fazer isso!

Serpente: DIgamos que... vou deixar seus amigos juntinhos, e fazer eles verem eu usar a bruxa ao meu favor,  e eles não vão conseguir me impedir! Farei dela um arauto do fim do mundo!

- Você só pode estar louca!

Serpente: Todos nós temos um pouco de loucura correndo em nossas veias minha querida! Diga a sua resposta! AGORA!

-É obvío que não!

Serpente: A escolha é sua! As consequências iram vir, e a culpa será unicamente tua!- Disse deixando o local!

Flashback off:

Todos estavam assustados! Não acreditavam que "ela" fez com que eles se reunissem ali!

Mônica: Por isso que você disse que não era pra gente ter vindo!

Denise do futuro: Isso mesmo!

Denise: Muito doido esse papo! To caindo fora! Já deu por hoje, por ontem e por amanhã!- Disse tentando sair do local, mas Mônica a segura!

Mônica: Sossega!

Magali: Bruxa da Lua? A serpente estava falando da Viviane?

Cascão: Então...

Cebola: Sabe o que é...

Marina: È que...

Denise: Não!

Todos: O que?

Mônica: Denise!- Repreendeu!

Magali: Como assim Denise? Você conhece outra bruxa da Lua?

Denise: Na verdade, eu conhe...

Mônica: Não! Não conhece né Denise?- Disse interrompendo Denise! Mônica colocou um braço ao redor do pescoço da Denise e deu uma leve apertada nele!- O que você pensa que ta fazendo?- Sussurrou para Denise!- Ela ta blefando! A Denise tomou mundo sol na cabeça esses dias!

Denise: A unica que tomou mundo sol na cabeça foi você!-  Disse tirando o braço da Mônica do seu pescoço!- Por que a gente não fala logo pra ela? O mundo já vai acabar mesmo!- Dito isso, Denise recebe olhares de reprovação dos amigos!

Magali: Conta o que? O que vocês estão escondendo?

Aninha: Nada!

Magali: Estão sim! A muito tempo eu percebi isso! Me falem logo o que é!

Cebola: Nós não estamos escondendo nada!

Magali: Estão! Eu não sou idiota!- Disse se alterando!- FALEM LOGO!-  Os jovens, e principalmente Magali, começaram a receber olhadas das outras pessoas que estavam no local!

Marina:Calma amiga!

Magali: "Calma" Marina? "Calma?" Você fala isso porque não é você que tem a sensação de que todos sabem de algo menos você! Ou pior, que todos escondem algo sobre você!

Xavecão: I-isso não é verdade!- Disse tentando disfarçar!

Magali: Mônica, você é minha melhor amiga, se você sabe de alguma coisa ao meu respeito que eu não sei, é obrigação sua me dizer!

Mônica; N-não estamos escondendo nada de você Magali!- Disse com peso na consciência por estar mentindo para a amiga!

Magali: Cascão...- Disse olhando pra o mesmo!- Por favor, me fala!- disse com os olhos marejadas!

Cascão: Desculpa Maga!- Magali balançou a cabeça negativamente e saiu correndo do local!

Mônica: MAGALI! ESPERA! AONDE VOCÊ VAI?- Disse indo atrás da amiga!

Cebola: Deixa ela Mô! A Magali precisa esfriar a cabeça!- disse segurando de leve a namorada!

Maria Mello: Nossa! Depois dessa, acabou o clima até pra mim!

Aninha: Acabou pra todos nós Maria!

Xavecão: Vamos embora pessoal!- Diz começando andar em direção a saida, o resto da turma começa a fazer o mesmo!

Denise do futuro: XAVECÃO! ESPERA!- Grita e ele para de andar e vira para trás pra ver o que ela queria!

Xavecão:O que foi?

Denise do futuro: Será que eu poderia ficar na casa da praia com vocês?

Xavecão: Não sei Denise! Já tem bastante gente lá e...

Denise do futuro: Tudo bem! Eu entendo!- Disse virando as costas e começando a andar lentamente!

Xavecão: Espera!- Disse segurando em sua mão!- Acho que eu posso dar um jeito!- Denise deu um leve sorriso! Os dois saíram do local e entraram na caminhonete! Pensei que ele poderia por meus planos a perder, mas até que ele pode servir de alguma ajuda! Chegando na casa da praia, a turma consegui avistar de longe, Magali sentada na areia! Alguns estavam se perguntando como ela tinha chegado lá sozinha! Mônica começa a ir na direção da amiga, só que Denise a segura!

Denise: Deixa o Cascão ir falar com ela!- Disse com um sorriso travesso na face!

Cascão: Tá bom!- Disse começando a andar!

Mônica: Parado ai!- Disse e Cascão parou de andar bruscamente!- O que você ta tramando Denise?

Denise: Eeeeeeu? Nada!

Mônica: Sei!- Disse desconfiada!- Pode ir Cascão! -Disse e o amigo vai andando em direção a Magali!- E você Denise...Já saquei o que esta tramando, você não tem jeito mesmo!- Disse indo em direção a casa junto com o resto da turma!
 Cascão andava em direção a amiga que estava sentada perto da água olhando para cima!

Cascão: Maga?

Magali: Oi Cascão!- Diz sem tirar os olhos do céu, que aquela noite, estava sem estrelas, mas em compensação, a Lua estava extremamente brilhante!

Cascão: Ta tudo bem?

Magali: Sim!

Cascão: Você esta chateada pelo que aconteceu na balada?- Disse se sentando ao lado da garota!

Magali: Olha Cascão...- Disse virando o olhar para o amigo!- ...Chateada não, mas estou m agoada! Eu sinto que escondem algo sobre mim, algo que eu deveria saber! Mas deixa isso pra lá!- Disse olhando para o amigo e dando um sorriso!- Sabe Cascão...- disse voltando a olhar para o céu!- ...Eu não sei porque, mas, de uns tempos pra cá, eu sinto uma atração pela Lua! Algo prende a minha atenção nela! Eu posso passar a noite inteira, só a olhando, que eu nunca vou me cansar!- Tadinha! Se ela soubesse o quão grande é a influencia que a Lua sobre ela!- Eu sinto uma energia diferente quando a olho, principalmente ela estando assim, cheia! Ela me faz sentir mais viva! É uma coisa que eu não sei explicar!- Cascão ouvia tudo atentamente, e ao mesmo tempo, analisava a moça de cabelos escuros, hoje soltos! O sentimento que ele criou pela moça, crescia cada vez mais!- Cascão? Ta tudo bem?

Cascão: Hã? Sim! Eu só... tava pensando numa coisa!- Correção: Numa pessoa!

Magali: Pensando em que?

Cascão: Nada! Deixa pra lá!

Magali: Cascão, chega de segredos! Me fala!

Cascão: É besteira!- Dito isso, Magali foi obrigada a fazer aquela carinha fofa de cachorrinho abandonado! Aff, ninguém merece!- Tabom! Eu falo!- Disse e Magali desfez aquela "face"!

Magali: Então pode começar!- Agora Cascão ia ter que inventar um assunto! Quero só ver como ele vai sair dessa!

Cascão: É...tava pensando em como andam as coisas na minha vida ultimamente!  Em um momento estou na rua com a Cascuda, e em outro, eu estou aqui...com você!- Magali sorriu envergonhada com esse comentário digamos que...fofo! Os olhos da Magali se encontraram com os de Cascão! Permaneceram ali um tempo, talvez um minuto, talvez uma hora, apenas um olhando nos olhos do outro! Mas aquele momento, uma hora ou outra, tinha que ter um fim! Magali percebendo que estavam ali ha algum tempo, resolveu quebrar aquele "clima!"

Magali: È...o seu relacionamento com a Cascuda não anda muito bem né?- Disse desviando o olhar!

Cascão: Nem me fale! Ela anda pegando no meu pé mais do que o normal!

Magali: Mas você deve ter feito por merecer!- Disse brincando!

Cascão: Mais ou menos! É a mesma coisa de sempre: eu atraso nos nossos encontros, ou falto! eu explico pra ela o motivo, mas ela não tenta entender o meu lado!

Magali: Mas você também tem que tentar entender o lado dela! Não é fácil conviver com uma pessoa que sempre fura os compromissos!- Disse cabisbaixa! Cascão percebeu a desanimação da amiga ao falar daquele assunto!

Cascão: Ei! O que foi? Você falou como se soubesse como é ter uma pessoa assim!

Magali: É que...o meu relacionamento com o Quim, não vai lá essas coisas! Ele sempre desmarca os nossos encontros porque o pai dele pediu pra ele ficar na padaria até mais tarde ou sei lá o que!- Disse olhando para baixo!

Cascão: Não fica assim Maga!

Magali: Sabia que...- Disse com voz chorosa!- ...Desde que eu vim pra cá, ele não me ligou uma vez sequer! Nem no tempo que eu fiquei desaparecida! Parece que ele não se importa comigo!- Disse levantado o rosto e deixando cair algumas lágrimas!

Cascão: Não fica assim!- Disse limpando as lágrimas da amiga!

Magali: Eu sinto como se eu não significasse nada pra ele! Que o trabalho é mais importante e que...ele só esta comigo até hoje por acomodação!- Cascão não podia mais segurar, odiava ver a "amiga" daquele jeito!

Cascão: Magali, olha pra mim!- Disse e a garota levantou o rosto e o olhou!- Se o Quim estiver com você só por acomodação, ele é um tremendo idiota! Você é uma garota incrível, é ele quem perde em não aproveitar o tempo com você!- Magali sorriu com o comentário, e abraçou o amigo! No começo Cascão ficou estático com a atitude, mas logo retribuiu o gesto!

Magali: Obrigada Cascão, por sempre saber o que dizer!- Eles ficaram ali, novamente, por um bom tempo! Eles perceberam isso e separaram o abraço!

Cascão: È...acho melhor agente entrar! o pessoal deve estar preocupado!

Magali: Eu acho que eles não estão, tão preocupados!- Disse olhando por trás de Cascão!

Cascão: Hã? Como assim não...- disse e virando e olhando na mesma direção que Magali! Lá ele viu, um bando de adolescentes espiando os dois atrás de umas pedras! Logo que viram que tinham sido descoberto, saíram de trás das pedras!

Xaveco: Que noite bonita né?- Disse disfarçando!

Aninha: Sim! Super bonita!

Cascão\Magali: Caham!- Disseram chamando a atenção para eles!

Cebola: Há! Vocês estavam Ai!

Marina: Viemos dar uma..hã.. voltinha pela praia!

Mônica: Tomar um ar fresco!

Denise: A loka! Chega! Cansei de disfarçar! Nos viemos aqui para bisbilhotar mesmo! Pronto falei, tapa na cara da sociedade!- Mas é uma fofoqueira essa garota!

Todos: Denise!- repreenderam!

Magali: Vocês não tem jeito mesmo!- Disse rindo!

Mônica: Amiga, você me perdoa? È uma coisa muito complicada, não queremos te envolver nisso!

Magali: Olha Mônica, eu fiquei chateada, sei que vocês escondem algo muito serio, mas entendo que você não queira me envolver! Mesmo assim, eu acho que poderia ajudar, mas não tem problema, eu sinto que uma hora ou outra você vai me contar, e eu vou saber esperar até lá! Eu te desculpo!- Diz e as duas se abraçam!

Denise: Tá tudo ótimo, tudo lindo, mas acho que ta na hora da gente entra! Já ta tarde e Denise precisa do seu sono da beleza!- Disse fazendo uma pose dramática! Todos riram e entraram na casa!

Mal sabiam eles que a madrugada daquela mesma noite seria cheia de emoções!

CONTINUA...


Notas Finais


E ai? O que será que aguarda esses jovem ainda naquela madrugada? Só posso adiantar que vai ter mais um "sonho" da Magali!
Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões nos comentários e até o próximo capítulo!

Kisses -Isabellita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...