1. Spirit Fanfics >
  2. Prateleira Maldita >
  3. Correndo dele

História Prateleira Maldita - Correndo dele


Escrita por: froggitt

Notas do Autor


noza zwu o que se faz no dia do próprio aniversário?
Isso mesmo! Escreve fanfic do blanc7

Capítulo 1 - Correndo dele



Nunca admitiria em voz alta que estava me sentindo um ninja barra agente secreto enquanto andava atentamente, como um louco, naquele supermercado.

Eu tinha ido pro mercado apenas pra comprar os ingredientes do almoço de hoje, assim como minha mãe me pediu, mas, contudo, porém, portanto, eu fui com tanta pressa (poe causa da fome) que esqueci de trocar de roupa.

Resultado.

Temos alguém, eu, no mercado com um pijama infantil, andando/fugindo por entre as prateleiras igual um louco.

As pessoas que passavam por mim me olhando estranho, algumas até audaciosas, riam! Não sabia se era porque eu tava com um pijama ridículo com desenhos de ursinhos ou se era por eu estar andando como se estivesse num filme de ação americano.

Mas, o real motivo de euzinho estar assim no mercado, não querendo nem um pouco ser notado, era por causa dele.

Ele mesmo.

Ele.

O meu querido, lindo, maravilhoso, espetacular... Crush do mercado.

Aquele garoto é tão lindo, na moral. Ele até brilhava que sentia dor na vista quando passava por ele... Ou eu to com problema na vista mesmo. 

Enfim... Ele realmente não podia me ver, porém era meu impossível, já que ele ficava andando pelos corredores e graças a Deus! Repito! Graças.a.Deus ele não me viu ainda.

Passei pelo corredor de hortifrutis e tava dando uma olhada na prateleira, bem de boas, na minha até que ele apareceu e tava me olhando através da prateleira.

Puta que pariu.

O crush me viu.

De pijaminha.

Olá Taichi!

Maldita seja a prateleira que tinha abertura.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...