1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer >
  3. Capítulo Único

História Prazer - Capítulo Único


Escrita por: MJ1517

Notas do Autor


Sabe quando você só que ler snamione, doces, bobinhas e ownnntt.
Eu tava querendo ler fic's assim hoje, e isso me veio a mente, e eu tive que compartilhar.

Capítulo 1 - Capítulo Único


- ohhh sim Hermione, ohhh.- Severus Snape saltou um profundo e rouco gemido.

- Merlin! Hermione ohhh você não tinha dito ohhh que essa era sua primeira vez?

- Mas é a minha primeira vez Severus, é só que está fazendo isso com você me deixa mais empolgada.

- Sim, sim bem aí ohhh.

- Eu vejo que você está apreciando muito minhas ações.- Hermione responde aos risos.

- Se eu soubesse que você seria tão boa nisso, eu teria encorajado você a fazer isso há muito tempo. Ohhhh não pare Hermione. - Severus responde por meio de gemidos.

- Não se preocupe amor, só relaxe.

- ohhh ohhh ohhh Hermione! Agora mais devagar amor.

- Certo, assim?

- SIM, perfeito, continue ohhh desse jeito.

- Nossa Severus, eu nunca tinha feito isso antes, mais pelas suas respostas talvez eu também faça com outras pessoas, assim ganho mais experiência. – Hermione diz com um sorriso malicioso no rosto, que Severus não percebe.

- NÃO! VOCÊ  ohhh É MINHA E SÓ MINHA, não se esqueça  ohhh disso Granger. – Severus tenta responder com a voz mais firme que consegui reunir, mais falha miseravelmente por causa dos gemidos doces que saem de seus lábios, ele está tendo tanto prazer e está tão relaxado, que realmente é impossível ter uma voz firme numa hora dessas.

- Já disse que amo sua possessividade? Não se preocupe Severus eu sua inteiramente sua e só sua, assim como você é o meu morceguinho e só meu. – responde Hermione colocando beijos em seu pescoço pontuando sua afirmação.

- hummm o que você acha de levarmos isso para o quarto?

- Meus pensamentos exatamente amor..... mas primeiro deixa eu terminar essa massagem em você. Como por Melin você está tão tenso?

- Se você passasse o dia todo com alunos imbecis, sem cérebros desenvolvidos, que não conseguem ler simples instruções, você também ficaria tensa, amor.

- Vamos lá Severus tenho certeza que não foi tão ruim.

- Oh, é mesmo? Bem, só hoje houve quatro explosões de caldeirões, e uma delas atingiu minhas roupas, e a outra atingiu meu braço, e sem necessidade Madame Pomfrey me fez ficar na enfermaria para um check-in completo, como não bastece tive duas detenções para supervisionar, e por fim a pior parte foi a visita de Potter, sim de longe a pior parte do dia. Você vê Hermione meu dia foi horrível. – disse Severus fazendo um beicinho adorável, ele sabe que Hermione não resisti a sua cara de morceguinho maltratado.

- Oh amor, sinto muito pelo seu dia terrível. - Hermione fala dando muito beijos em seu rosto e um leve beijo em seus lábios. - vem vamos pro quarto, seu dia pode não ter sido o melhor, mas pode ter certeza que eu vou fazê-lo terminar de forma prazerosa e gostosa, recompensando todo o seu dia horrível. - afirmou Hermione jogando uma piscadela e um beijo para seu amente rabugento.

- Tenho certeza que vou apreciar isso Hermione, oh sim vou apreciar muito. - respondeu Severus com um sorriso no rosto, seu primeiro sorriso do dia.

Hermione levou Severus até o quarto de onde se ouvia vários gemidos, e isso não tinha nada haver com massagem.

The End


Notas Finais


Foi muito divertido escrever isso *-*
A primeira vez que você escreve uma fanfic nunca sai do jeito que você quer, mais só a diversão e os risos que eu tive escrevendo valeu super a pena.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...