1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, a filha do batman >
  3. Robin e Batgirl

História Prazer, a filha do batman - Robin e Batgirl


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


Hey gentee
Tô postando mais cedo hj pq e sábado ahxjsjsj e como n tenho aula hj nem amanhã tenho tempo pra postar mais cedo

Capítulo 16 - Robin e Batgirl


Fanfic / Fanfiction Prazer, a filha do batman - Robin e Batgirl











 

Ponto de vista da autora diva aqui bjs
 

 

Joker havia escapado do asilo de segurança máxima com a ajuda de seus capangas e, segundo relatos, de uma misteriosa garota que estava consigo em sua lamborghini roxa nada convencional.
 

Muitos diziam que ela era louca como ele. Já outros, afirmavam que ela chegava a ultrapassar sua insanidade. Afinal, quem em sã consciência se envolveria com o príncipe palhaço do crime?
 

O comissário Gordon recebeu um telefonema com o último suspiro de vida de um dos guardas do asilo Arkham, que acusava Joker de ter escapado e assassinado todos os que entraram em seu caminho no hospital.
 

O comissário, no mesmo instante, acionou o batsinal no telhado do departamento de Polícia. O símbolo de morcego iluminava nos céus, e não demorou muito para ele chegar.
 

- Comissário. - Disse Batman com sua capa envolvendo seu corpo por inteiro. - O que houve?
 

- Batman - Começou Gordon com um desespero se transpasando em seu timbre de voz - Joker fugiu do asilo.
 

E o homem morcego, claro, correu para o Arkham o mais rápido possível.
 

Mas não fora tempo o suficiente.
 

Joker já havia matado todos e escapado, deixando até mesmo seus capangas para trás.
 

E enquanto isso, todos os telejornais de Gotham anunciavam o ocorrido no asilo.

 

A cidade estava em pânico.


 

 

***



 

Vinte e quatro horas depois, Jason, assistindo a toda aquela revira volta pela televisão de sua sala, teclou em seu telefone o número de Bruce.
 

Em poucos instantes, o homem atendeu.
 

- Pois não? - Disse o Wayne do outro lado da linha.
 

- Bruce, sou eu Jason.
 

- O que houve?
 

- O que houve? - Repetiu as palavras do homem de uma forma sarcástica. Não era óbvio? - O que houve é que Joker escapou da prisão, como eu havia previsto.
 

O homem do outro lado da linha suspirou por alguns momentos antes de se pronunciar a respeito.

 

- Eu irei encontrá-lo.
 

- Vou lhe ajudar - Disse Jason prontamente.
 

- Eu trabalho sozinho.
 

- Eu sei que sim, Batman. - Concordou o jovem, frisando o "Batman" ironicamente por conta da identidade secreta do Wayne - Mas agora é uma questão de necessidade.
 

E então Bruce suspirou mais uma vez.
 

- Tudo bem. - Se deu por vencido - olha, houve um recente caso de Joker que assaltou um banco aqui perto do Centro, me encontre na Batcaverna daqui a uma hora.
 

Jason concordou, encerrando a chamada para se aprontar.
 

Em seguida, correu para o quarto de sua irmã, Bárbara Gordon, dando dois toques à porta antes de adentrar ao recinto.
 

- Bárbara - Disse ele, chamando a atenção da mulher a sua frente, que até então não notara sua presença - Vamos à Bat-caverna.
 

E com apenas aquelas palavras e olhares significativos, Bárbara já sabia que se tratava de Joker e sua captura.
 

A ruiva se levantou de sua cama em um pulo e os dois saíram de casa a encontro de Bruce.
 

Teriam de correr contra o tempo agora antes que Joker retornasse com suas barbaridades.
 

Jason teria de, querendo ou não, voltar a ser ninguém menos que Robin, o menino prodijo. E Bárbara, a Batgirl.




Notas Finais


Gente perdão pelo capítulo curto e talvez não tão interessante para alguns, Mas esse capítulo vai ser importante no desenvolver da história jajsjs e prometo que vou compensar nos próximos, falta pouco pro hot mais esperado e.e ok parei de dar spoiler
Bjss até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...