1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, a filha do batman >
  3. Inimigo

História Prazer, a filha do batman - Inimigo


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


Hey gente! Como alguns de vcs devem saber eu costumo postar mais cedo o capítulo, mas e que hoje eu tive que ir no médico pq eu tava com uma alergia no olho, e tô chegando agora cs acredita?
Haha enfim, boa leitura!

Capítulo 29 - Inimigo


Fanfic / Fanfiction Prazer, a filha do batman - Inimigo


 

 

 

Ponto de vista da autora
 

Na manhã seguinte, Joker chegara em casa depois de uma onda de assaltos na madrugada com seus capangas mais fiéis. Havia deixado claro à Gotham e ao homem morcego que voltaria à ativa como nunca.
 

Havia também feito uma grande inimizade com uma gangue de Gotham por conta do assalto. Roubara a maior parte do dinheiro destes mafiosos, o que não os deixou contente. Mas Joker parecia não se importar.
 

Em sua mansão, atualizou alguns de seus capangas sobre os fatos ocorridos.
 

E então, viu certos cabelos loiros descerem as escadas, saltitante.
 

- Bom dia, senhor Joker! - Disse a garota sorridente.
 

- Bom dia. - Se viu indiferente.
 

- Eu gostaria de sair um pouco hoje.
 

- Pode ir. - Disse o palhaço, sentando-se em uma cadeira da cozinha, puxando Margot para o seu colo logo em seguida. - Mas alguns de meus capangas vão com você.
 

A garota assentiu, e então subiu para seu quarto para se trocar. Planejava fazer algumas compras para se distrair. Não aguentava mais ficar naquela casa.
 

Assim que vestiu sua roupa, saiu da casa, sendo acompanhada por dois homens altos, fortemente armados e que trajavam máscaras de palhaço.
 

Os dois capangas agora a seguiam pelas ruas enquanto a serelepe garota passeava, olhando as vitrines.
 

E por onde passavam, as pessoas lhes olhavam assustadas. Todas sabiam que aqueles eram os capangas de Joker.
 

- Qual o problema dessas pessoas? - Questionou Margot consigo mesma quando avistou os olhares assustados direcionados a si e aos capangas. - Será que estou fora de moda?
 

Se analisou no vidro de uma vitrine que refletia sua imagem. Mas então, a garota percebeu que aquela era uma loja de roupas!
 

Margot adentrou à loja rapidamente e os capangas lhe acompanharam.
 

E enquanto olhava cada peça de roupa que parecia lhe chamar a atenção, se perdeu dos dois capangas de Joker. Mas a garota se viu indiferente àquilo.
 

Porém, minutos depois, pôde ser ouvido barulho de tiros próximo à loja em que Margot se encontrava. Ao averiguar pelas janelas de vidro, viu que os dois capangas trocavam tiros com homens engravatados, que não pareciam ser da polícia.
 

Batman e Robin rapidamente chegaram ao local, e Margot, percebendo a confusão que se formara no local, revirou os olhos. Não conseguia ter um dia em paz.
 

- Margot! - Disse Robin adentrando à loja enquanto Batman lutava contra os homens no lado de fora - Vamos, aqui não é seguro!
 

- Ei! Me solta! - Exclamou quando sentiu o rapaz a puxar pelo braço. - Eu não vou a lugar algum!
 

- Você ouviu a garota, Robin. - E então uma terceira voz pôde ser ouvida por trás de Margot. Assim que os dois se viraram para observar quem era, viram um homem alto e engravatado.
 

- Quem é você? - Questionou Margot, confusa.
 

- Não é um dos capangas de Joker? - Sussurrou Robin à menina, que negou. Não fazia a mínima ideia de quem era.
 

Assim que Batman venceu todos os homens que estavam do lado de fora, adentrou a loja em direção à Margot e Robin.
 

O misterioso homem, percebendo a movimentação, puxou Margot pelo braço e mirou um revólver contra sua cabeça.
 

- Mais um passo, e os lindos miolos dela irão voar nas paredes. - Disse o homem. Margot bufou entediada daquele papo furado.
 

- Deixe ela em paz. - Ordenou Batman ao lado de Robin, que concordou com as palavras do morcego.
 

O homem riu alto.
 

- Sinto muito, mas isto não vai ser possível. - Dizia enquanto arrastava a garota para fora da loja ainda com a arma mirada contra a cabeça dela - Precisamos dela para nosso plano.
 

Batman e Robin, sem opções, aflitos deixaram que o homem fugisse com Margot de refém, que parecia indiferente com tudo aquilo.
 

O homem então adentrou em uma vã preta junto da menina e partiu dali, indo para um destino desconhecido por nossos heróis.
 

Agora com a consciência de que Margot estava em perigo, Batman e Robin fariam de tudo para resgata-la.



 

Na mansão de Joker, o príncipe palhaço do crime estava em sua sala de estar quando ouviu uma campainha na porta. Estranhou, afinal, quem em sã consciência bateria na porta dele?
 

Ao abrir a porta, não avistou ninguém. Mas ao olhar para o chão, viu várias fotos jogadas. E ao pegar uma para averiguar de perto, percebeu que eram fotografias de Margot amarrada e amordaçada em uma espécie de cativeiro. Na parte de trás do papel, estava escrito: Com carinho, sua gangue rival.
 

Sem conseguir acreditar, Joker correu para dentro enquanto se preparava para ir pegar seu carro. Teria agora de correr contra o tempo para resgatar sua princesa do crime.











Notas Finais


Perdão pelo capítulo curtooooo, prometo que compensarei
Bjssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...