1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, a filha do batman >
  3. Perfeito

História Prazer, a filha do batman - Perfeito


Escrita por: Hallsdeplyz

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 31 - Perfeito


Fanfic / Fanfiction Prazer, a filha do batman - Perfeito


 

 

Pov Margot

 

Assim que chegamos em casa, desci da lamborghini roxa e entrei. Logo em seguida, ouvi Joker também adentrar ao recinto.
 

- Como você está? - Questionou. Sorri, virando-me para ele
 

- Estou bem.
 

- Certo. Vá tomar um banho.
 

Assenti e então subi para seu quarto. E ao me analisar no espelho, percebi meu estado. Céus, eu estava péssima. Havia passado cerca de duas horas naquele lugar, mas pareceu ter sido uma guerra pela minha aparência.

 

E enquanto eu fitava o espelho do quarto à minha frente, ouvi Joker entrar, assustando-me.
 

- Calma - Ele riu. - Eu não mordo.
 

Que pena.
 

Oh, droga, comporte-se.
 

Senti então ele me puxar em direção ao banheiro. Ligou a torneira da banheira e se virou para mim.
 

- Entre.
 

Assenti. Mas quando ia colocar meu pé sob a água, o ouvi pigarrear.
 

- Está de roupão. - Ele analisou-me. - Tire.
 

Senti meu rosto esquentar ao imaginar que tiraria a roupa em sua frente. E pelo seu olhar, eu sabia que ele não sairia daqui para isso.
 

Respirei fundo e então retirei meu roupão, expondo-me. Entrei na banheira logo em seguida, desfrutando da água deliciosa. O tempo inteiro senti o olhar dele pesar sobre mim.
 

Ele despiu-se e também entrou na banheira, sentando de frente para mim. Mordi meu lábio inferior sentindo meu rosto corar como nunca.
 

Seus dedos cobertos de anéis deslizaram por minhas pernas molhadas de sabão e eu sentia que agora estava completamente úmida. Oh, god...
 

Seus labios vermelhos se aproximaram dos meus e então ele me beijou suavemente. Sua língua pedia passagem e timidamente cedi, em seguida travando uma batalha com sua língua eroticamente. Senti que suas mãos apertavam minha coxa com um pouco mais de força por debaixo da água com sais de banho.

 

Deixando minha boca, seus lábios partiram para meu pescoço, e eu sentia ele beijar delicadamente cada hematoma que encontrava em minha pele. Eu podia sentir remorso vindo de si.
 

- Eu tenho um presente para você. - Disse suavemente, retirando-me de meu transe.
 

O fitei curiosa enquanto ele pegava uma caixa que se encontrava em uma pequena mesa ao lado da banheira. Logo em seguida, ele entregou-me e abri. Percebendo que dentro da caixa havia um perfume channel número 5, o fitei surpresa.
 

- Eu não posso aceitar... - comecei.
 

- É claro que pode. - Ele me cortou. - Experimente.
 

Suspirei desistindo de tentar discutir consigo. Coloquei a caixa de lado e espirrei um pouco do pequeno frasco em meu pulso. Logo em seguida, Joker se aproximou de mim e agarrou meu braço. Surpreendendo-me, fungou o aroma de meu pulso enquanto seus olhos azuis cinzentos estavam vidrados em mim.
 

- Delicioso. - Disse sedutoramente com um sorriso maliciosos se esculpindo nos lábios. Admito ter sentido um arrepio me percorrer. - Assim como a dona do cheiro.
 

Sorri sem graça para ele e então o ouvi rir divertido. Suas firmes mãos me puxaram para sentar em seu colo, de frente para ele, e então coloquei minhas pernas em volta de sua cintura. Eu podia sentir seu membro ereto contra minha intimidade, e admito que naquela hora estava completamente necessitada dele.
 

Seus lábios fizeram uma trilha de beijos de meu ombro até alcançar minha boca, atacando-a logo em seguida. Sua língua envolvia a minha sempre dominante enquanto eu era sua submissa. Suas mãos apertavam meu traseiro, me trazendo para mais perto de si, como se simulasse uma penetração e fazendo-me arfar baixinho.
 

Beijando o canto de minha boca, eu não conseguia conter vestígios de algo que seriam meus gemidos barrados pela timidez. Coloquei o perfume na mesinha ao lado e pousei minhas mãos em seu ombros largos, arranhando-os logo em seguida e sentindo ele se arrepiar ao meu toque. Adorava a ideia de que eu o deixava assim.
 

- Eu preciso de você, Margot... Mas também preciso saber se é isso que você realmente quer.
 

Fitei por alguns instantes aqueles olhos azuis que pareciam transpassar expectativa. Eu sabia que, de alguma forma, suas palavras expressavam mais significado do que aparentava. Não parecia perguntar somente sobre aquele momento. Ele perguntava se eu realmente queria viver consigo e toda sua insanidade.
 

Segurei seu pálido rosto com minhas mãos e logo em seguida depositei um necessitado beijo em seus lábios. E só com aquilo, ele já sabia a minha resposta.
 

Senti suas mãos agarrarem com força minha cintura e então me penetrou de uma vez. Joguei minha cabeça para trás enquanto me desfrutava daquela sensação. Jamais me cansaria daquilo.
 

Ele começou a estocar mais forte, guiando meu corpo com os movimentos. Eu arfava alto enquanto ele arfava baixinho. Segurei com força a borda da banheira e pude ver um pouco da água transbordar para fora com o movimento de nossos corpos.
 

Seus lábios se oscilavam entre beijar os meus e depois meu pescoço. Aquilo causava-me espasmos. Joker era simplesmente perfeito. Eu o amava.
 

Ele estocava cada vez mais fundo e forte, levando-me à loucura. Com certeza agora o chão do banheiro estava alagado, mas quem se importava, afinal?
 

E após varias estocadas, senti que estava próxima de meu segundo orgasmo naquela banheira. Cravei minhas unhas nos ombros do senhor Joker enquanto gemia seu nome. Senti que havia chegado em meu ápice e ele também alcançou o seu junto à mim.
 

Mordi meu lábio inferior quando o vi jogar sua cabeça para trás, desfrutando daquela sensação. E então seus lábios vermelhos se ergueram em um sorriso divertido que apenas ele conseguia esculpir.
 

E enquanto respirava pesadamente, agora tentava assimilar tudo o que ocorrera aquele dia. Minha vida havia virado de cabeça para baixo. Mas não era uma coisa ruim.
 

Aquilo era incrível. Estava finalmente enxergando a felicidade após tanto tempo de trevas.
 

Senti Joker me abraçar e então depositar um beijo em meu ombro, ternuoso.
 

Aquele momento era perfeito. Todos com ele eram.
 

Eu amo Joker e sempre irei amar.
 

E eu queria que aquele momento nunca chegasse ao fim. Mas, infelizmente, eu não tinha ideia do que ainda estava por vir.


 

 

 


Notas Finais


Eitaa 🌚
Muito obrigada pelos comentáriosssss ❤❤ até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...