1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Aburame! >
  3. Doce como canela.

História Prazer, Aburame! - Doce como canela.


Escrita por: Tsuyo

Notas do Autor


Oooi, oiii! Muito obrigado por lerem! Por ser minha primeira fanfic(que eu publico, claro) eu estava realmente não esperando realmente um feedback. Mas Estou realmente satisfeito com tudo.
Comentem, e espero que gostem do capítulo.
Thank You ♥

Capítulo 2 - Doce como canela.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Aburame! - Doce como canela.

Essa roupa não me serve, essa outra aqui muito menos. Essa definitivamente deveria estar no lixo. Quem diria que traças atacariam as roupas de um shinobi do clã Aburame. Soa até trágico.
É... Até que essa não está tão ruim. Nem sei o porquê de eu estar tão preocupado com o que vestir. Na verdade, tenho muito medo que notem e achem que eu sou careta ou inexperiente com festas. Se pensarem isso, não é mentira de qualquer forma.  É melhor aparecer com uma roupa bem simples, não tem como errar usando o básico. Definitivamente não vou passar uma impressão ruim na primeira vez que alguém me chama para uma festa, certo? Agora... Qual perfume usar?

Shino não entende muito de moda, querendo uma opção simples e que não precisasse ser um expert, optou por uma blusa preta estampada com o símbolo do infinito, seguida por uma de manga longa branca por baixo. Uma calça preta para deixar ainda mais propício para a noite e partiu para seu destino.

Dois quarteirões antes do local já era possível ouvir ao longe uma música tocando. A cada passo ficava mais fácil distinguir qual era.  Algum típico hit musical em Konoha que fazem questão de reprisar de cinco a sete vezes por dia na rádio.

Era uma suposta casa bem antiga na vila, aproveitada para ser um local de festas bem bonito, devido ao seu acabamento bem rústico. Já nos primeiros passos de Shino pelo corredor que leva ao centro, estavam diversos casais encostados na parede enquanto trocavam carícias e beijos, alguns encarando Shino, facilmente identificando que era “carne nova”. Algumas pessoas chorando com término de namoro, outros rapazes discutindo por causa de mulher, que foram rapidamente escoltados para fora por algum segurança que, embora não estivesse vestido como um, é entendível que um segurança não estaria vestindo trajes sociais num local daquele estilo.
Passando pelo corredor, era possível enxergar o bar voltado para uma das paredes laterais. E lá estava Sakura, de costas sentada no banquinho de bar e tomando um drink de rum e cola.

—Shino! Você apareceu! –A garota o abraçou, enquanto segurava seu drink com outra mão. —Vamos, vamos! Sente-se comigo que a noite vai ser longa, pode ter certeza.

—É bom ver você animada assim. Quer dizer, vindo de você não é tão surpreendente.

—Fique tranquilo! Parte da animação é do primeiro drink que eu tomei enquanto esperava você chegar. E o que vai querer? —Sakura perguntou, esperando uma resposta que estava demorando a aparecer, pois o garoto encarava a tabela de bebidas indeciso —Já sei! Você precisa provar a soda com gin deles. É de matar. Quer dizer, não literalmente. Você me entendeu, né?

—Certo.

O garoto esperava seu drink chegar pacientemente, ele e Sakura conversavam por enquanto sobre assuntos cotidianos.

—Ficou sabendo que Hinata está grávida também?

—Sim, eu fiquei tão feliz por eles dois. Um casal muito fofo, não acha? —Ela tomava pequenos goles enquanto encarava o garoto.

—É legal ver todos crescendo e criando famílias e logo chegará sua vez.

—Acho difícil ter o mesmo grau de amor e intimidade que os dois, mas... Assim espero.

—Ah, eu não devia ter dito isso, certo? —Shino notou certa indiferença por parte de sua amiga e se mostrou arrependido ao citar algo que Sakura estava tentando esquecer por pelo menos durante o resto da noite.

—Você realmente se desculpa demais. Venha, vamos dançar!

Shino foi arrastado para a pista de dança que, mesmo sendo sexta feira, não estava tão cheia como costumava ser. Sakura dançava de forma extremamente alegre e mexia com os braços de Shino buscando fazer com que ele se soltasse um pouco. De fato o garoto não tem noção alguma de passos de dança, mas ele estava se esforçando ou, melhor que isso, se divertindo. Talvez o drink que tomou tenha o ajudado a se soltar. Dançaram por muito tempo, até que o cansaço chegou e fez com que procurassem alguns assentos próximos às paredes para que pudessem descansar e aproveitar um pouco mais.

—Eu te juro! Nunca dancei antes numa festa. —Shino continuava se lamentando.

—Ah, por favor! Você foi ótimo para uma primeira vez. E que venham muitas outras noites, certo? —Sakura estendeu o copo, propondo um brinde com o amigo que sorriu e brindou. —Um brinde a uma nova vida!

—Ora, ora! Será que estou atrapalhando? —Kiba dizia enquanto se aproximava, levemente alterado, e provocou rindo —Shino eu sempre soube que você era um tarado.

—Você sabe que somos apenas amigos, Kiba. —Shino respondeu de forma bem clara e calma.

—Ah, como você é estraga prazeres, Shino-kun... Eu sei muito bem disso, mas eu não poderia perder a piada, certo? Não seja chato. —O garoto sentou-se ao seu lado colocando as mãos atrás da própria nuca e mostrando um sorriso.

—Você está cheirando a cigarro e cerveja, Kiba. Não acha que bebeu demais? —Shino perguntou demonstrando certa preocupação.

—Não se preocupe, liga não... Tô bem acostumado com isso aqui. Sakura sempre vem aqui também, somos amigos de bebida, certo, Sakura? —Kiba disse tentando queimar o filme da colega.

Sakura extremamente envergonhada, respondeu tentando demonstrar calmaria, mas sem sucesso.

—E-Eu? Eu devo ter vindo aqui umas vezes anteriormente. —Riu sem graça.

—Não, não, eu sei muito bem que você vem aqui quase todas as semanas na sexta feira ou no sábado para tomar uns drinks e apreciar o corpo dos rapazes. —Kiba continuou provocando.

—Shhhhh! —Sakura implorou que ele calasse a boca e se mostrou irritada e envergonhada.

—Hei! Kiba, não a deixe desconfortável... Perdoe-o, Sakura, você sabe como o Kiba é infantil às vezes.

—Ora, ora, Shino-kun, mas eu só falei a verdade. E saiba que eu não a culpo. Se eu estivesse na posição dela, já teria saído com outras pessoas. Nunca pensou em sair com outras pessoas, Sakura? O Lee é um cara tão legal, não que eu esteja te incitando, mas você sabe o quanto ele gosta de você e o que ele daria para estar na posição do Sasuke, certo?

—Eu não quero ficar com outros rapazes, Kiba. Eu amo o Sasuke, e tenho certeza que...

—Ama? —Indagou novamente. 

A garota ficou cada vez mais pressionada, Shino percebendo a situação, decidiu mudar o rumo da conversa.

—E você, Kiba? Não deveria estar em casa ao invés de se entupir de bebida?

—Shino-kun você é tão cruel... —Disse com um copo de bebida na mão e abraçando-o, deixando o garoto visivelmente corado. Aproximou-se do ouvido do amigo e sussurrou, —Eu também preciso me divertir, não acha?

Kiba desmaiou no ombro de Shino após abusar um pouco demais da bebida.

—Kiba... Você está bem? Acorde. —Shino se mostrando preocupado deu leves tapas no rosto do amigo.

Sakura fez uma análise rápida do estado do Kiba.

—Ele está bem, apenas desmaiou. Acho melhor você ajuda-lo a chegar em casa, Shino.

—Ah, tudo bem. Desculpe-me por acabar com a noite.

—Está brincando? —Sakura riu. —Tem muito tempo que não me diverti como nessa noite. E Espero que você tenha gostado também.

—Jura? Fico extremamente aliviado e feliz em saber... Também me diverti bastante. —Shino disse, mostrando um sorriso puro e verdadeiro.

Após se despedirem, Shino saiu do local, com Kiba apoiado em um de seus braços.

—Era só o que me faltava, Kiba! Exagerar na bebida, me fazer sair mais cedo da festa, deixar Sakura sozinha.

—Ah... Fale baixo, minha cabeça dói. —Dizia o garoto dando passos bem lentos com a ajuda do amigo.

—Bem, meu nariz também dói. Você está fedendo a cerveja. E seu cabelo está com cheiro puro de cigarro.

—Estamos chegando?

Shino ignorou, pelo fato de ainda estar bem longe e, por estar chateado com seu amigo, desistiu de manter uma conversa com um bêbado que provavelmente não se lembraria de nada no dia seguinte. Tirando esse imprevisto, o garoto teve diversão ao lado de Sakura. Mas embora evitasse pensar, era inevitável não pensar sobre o que o jovem Inuzuka disse sobre Sakura.

“Ama?”

Algo dizia a Shino que não havia amor na relação dos dois. Poderia ter no começo, por parte de Sakura. Mas, embora guardasse para si, o garoto via o herdeiro Uchiha como alguém que estava usando Sakura para benefícios próprios, no caso, a restauração do clã. Enquanto a mesma se doava completamente, apenas feliz por ter alguém que amasse ao seu lado.
O lado triste é que a Sakura sonhadora e esperançosa parece ter perdido essa essência. Não conseguia ver mais um futuro palpável ao lado de Sasuke.

—Chegamos! Sua casa te espera, Inuzuka. Você consegue andar até lá dentro?

—S-sim, obrigado. —Kiba tentou andar, mas se desequilibrou e foi segurado por Shino.

—Francamente...

Decidiu então levar o garoto até o quarto, ajudou-o a retirar suas calças e cobriu-o com o cobertor.

—Tenha uma boa noite, nos vemos por aí. —Dizia Shino saindo do quarto.

—Sh-Shino! —Kiba chamou, gaguejando e falando com longas pausas. —Desculpe te dar esse trabalhão todo. Valeu de verdade. Eu sei que estou fedendo a cerveja, meu faro é bem mais apurado que o seu, por falar nisso... M-mas obrigado por aguentar.

—Tudo bem, foi legal te ver de novo.

—A propósito, eu adorei seu perfume... Ele é doce como canela... —Sorriu e fechou os olhos, caindo rapidamente no sono.

Shino, ouvindo aquelas palavras, sentiu seu rosto esquentar bastante. Não existiam palavras que definissem como estava se sentindo. Uma mistura de surpresa com uma leve dosagem de alegria. Se recusando a acreditar, culpou a bebida, tinha sido realmente um dia longo e cheio de surpresas.  Voltou para casa com o único pensamento que Kiba conseguiu arrancar um único sorriso dele durante a noite inteira e, por incrível que pareça, não precisou de uma piada para fazer isso. 


Notas Finais


Próximo capítulo deve sair em 1 ou 2 dias. Cya ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...