1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Aburame! >
  3. Sobre eu e você

História Prazer, Aburame! - Sobre eu e você


Escrita por: Tsuyo

Notas do Autor


Acabou que não saiu domingo, foi mal pelo vacilo lol
Só tenho que agradecer a todos que até hoje me acompanham,
vocês são demais e só me inspiram a continuar! ♥

Capítulo 7 - Sobre eu e você


Fanfic / Fanfiction Prazer, Aburame! - Sobre eu e você

Droga! Eu fui insensível demais e agora ele está chateado comigo. Será que eu tento confortá-lo? M-mas como? Eu realmente só faço merda! Parabéns, Shino, conseguiu estragar um momento que poderia ter tido uma conversa para realmente se aproximar. Não chore, Kiba... Por favor! Você continua lindo mesmo enquanto está chorando, isso me deixa triste, mas que bela visão. Eu quero tê-lo em meus braços. Isso me deixa com vontade de te abraçar, de te beijar[...] Eu não sei como consegui tomar coragem pra isso, mas seus lábios são tão suaves e doces. Sinto como se tivesse num paraíso. Não sei de onde saiu toda essa coragem, mas não quero pensar nisso. Nesse beijo eu me sinto como se eu estivesse imerso num Genjutsu, um do tipo que não gostaria de acordar nunca. Mas o fato de que eu realmente estou selando os lábios maravilhosos de alguém que amo, não tem preço. Nossas línguas dançando como se estivessem ensaiadas. De fato, não existe técnica ilusória no mundo ninja que me daria tal satisfação. Sua respiração ofegante. As lágrimas dele secando ao ter contato com minha pele[...]

Um beijo que durou pouco tempo, mas, para Shino, aqueles poucos minutos foram todos os anos de desejo e amor reprimidos. Cada momento que parava para tomar fôlego, cada toque, cada vez que seus dedos entrelaçavam nos cabelos um do outro, era como se finalmente a ampulheta que cronometrava a vida de Shino, que esteve entupida todos esses anos, finalmente voltou a funcionar.

Finalmente descolaram seus rostos e seus lábios. Encararam-se por algum tempo, até que ambos giraram seus rostos, evitando contato visual, visivelmente constrangidos.

—Que coisa, não? —Kiba disse rindo, ainda sem olhar nos olhos de Shino.

—Me desculpe. —Shino não sabia onde enfiar o rosto. —Você não gostou, né? Eu deveria ter perguntado antes de fazer qualquer-

—Não, não é isso... E-Eu... —Gaguejou, ficando corado e finalmente olhando nos olhos do garoto. —Eu realmente gostei.

A expressão de pavor de Shino, achando que tinha feito algo errado, se dissipou por completo, dando lugar a um sorriso tímido.

—Fico feliz em ouvir isso. Eu sempre quis ouvir isso de você.

—V-verdade? —Kiba novamente ficou com a cara corada, mas automaticamente tentou disfarçar com sua personalidade brincalhona. —Então quer dizer que o Shino-kun sempre quis beijar esses lábios, huh? Isso é algo bom de ouvir... Acabou que você se tornou um menino pervertido no final. —Riu.

—Hei, Kiba! Pare com isso. —Shino ficou constrangido dessa vez.

—Você já tinha beijado outros garotos antes, Shino-kun? —Kiba continuou provocando com um olhar malicioso. —Pode dizer que eu fui o melhor de todos. Eu estou certo?

—Você realmente consegue sair por cima nas situações, né? Não preciso responder isso.

Kiba sorriu e deu um abraço apertado em Shino. O garoto, surpreso, mas ainda bem satisfeito com a situação, apenas retribuiu o abraço. Permaneceram um nos braços no outro por algum tempo.

—É bom ter você comigo. E obrigado por ajudar minha mãe. —Kiba sussurrou. —Ela se preocupa demais comigo, não sei de onde vem toda essa preocupação que as pessoas têm comigo.

—É normal que haja preocupação quando se ama.

Kiba se soltou do abraço para olhar nos olhos do garoto, com olhar de indagação.

—Então isso significa que você me ama?

Kiba olhava bem no fundo dos olhos negros do amigo, que o encaravam com dúvida, meio que exigindo uma resposta. Shino relutou um pouco, tinha certo conflito interno, mas, apenas de lembrar-se do tempo que ficou sem ele ao seu lado, resolveu não guardar seus sentimentos para si.

—Sim...

—Sim? —Kiba encarou com um olhar de dúvida, ainda esperando algo a mais.

—S-Sim, eu amo você, idiota! —Shino virou o rosto corado, e deixou uma lágrima solitária escorrer.

Kiba ainda encarando o rosto de seu amado, apenas sorriu, deixando um de seus caninos à mostra. Virou o rosto de Shino e, dessa vez, deu iniciativa para um curto beijo. Encarou-o novamente.

—Eu também te amo. E, parte de eu ter me afastado... Era porque não queria deixar as coisas ruins para você. Lógico que não imaginava que você me amava assim, mas... Depois de tudo que você fez... E quando eu digo tudo, é realmente TUDO. —Kiba novamente lançou um olhar malicioso que voltou rapidamente à naturalidade e delicadeza de alguém falando sobre seus sentimentos. —Eu prometo me esforçar para melhorar, e sei que com você do meu lado, vou conseguir.

Os dois ficaram o restante do dia grudados, brincando... Mesmo sendo um dia feliz, teve alguns momentos de preocupação, como no caso dos efeitos colaterais dos remédios de Kiba. Afinal, para um alcoólatra, ficar limpo é uma luta diária. E os remédios ajudam em troca do usuário ter de lidar com alguns sintomas que incluem de náusea até dores de cabeça e mudanças hormonais. Era um preço a se pagar, mas Kiba já estava um pouco mais disposto a lutar contra isso, afinal existem males que vêm para o bem. E com Shino ao seu lado, qualquer mal é ofuscado.

Durante o dia, o garoto mal esperava para contar as boas novas para Sakura. Não teria como imaginar a reação da amiga. E ainda queria cooperar para que ela se resolvesse com Sasuke. Ela estava infeliz. Ela gostaria de estar lá, ao lado dele. Independente de correr perigos ou não. A única coisa que talvez desse um pingo de felicidade que o fosse o bebê que ela estava esperando, e mesmo assim, somente Shino e Karin estavam sabendo disso, mostrava que a garota, mesmo depois de todo esse tempo, estava muito preocupada em agradar o seu amado.

Droga, Sakura... Seja mais egoísta! Deixe de ser tão boazinha. Sasuke foi egoísta por muito tempo, não há problema em pensar em você um pouco.

Shino ainda planejava visitar Karin, afinal, precisavam conversar sobre esse assunto que poderia gerar uma confusão maior. Esconder uma gravidez não é uma coisa fácil nem inteligente de se fazer. Mesmo ela tendo os motivos dela, motivos que existiam apenas para ela mesma, ter o pai ao seu lado deveria ser algo primordial para a saúde do bebê e também da mãe.

Já à noite, ambos estavam deitados em sacos de dormir, posicionados bem próximos um do outro. Shino já estava com os olhos fechados, a ponto de dormir. Enquanto Kiba ainda estava com seus olhos bem arregalados e uma expressão pensativa. Poucos dias atrás, este estava numa situação péssima. Acordando na rua, em casa, ou pior, no hospital. Arrependia-se de ter afastado seus amigos quando ele mais precisou, mas o fato de ter alguém ao seu lado, mesmo com as dificuldades, fazia todo esse esforço se tornar um preço pequeno a se pagar. Naquele momento só ouvia alguns grilos noturnos devido à janela do quarto aberto, deixando um vento frio e agradável entrar. Kiba virou o rosto, encarando a face pálida do garoto visivelmente adormecido.

—Hei, Shino... Já está dormindo?

—O que foi? —o branco apenas murmurou, sem abrir os olhos.

—Isso significa que nós somos namorados?

Francamente, Kiba... Não tinha uma hora melhor para perguntar isso? Deve ser por isso que te amo tanto. 


Notas Finais


Como não amar esses dois? lol
Capítulo curtinho porque tava programando pra postar sábado/domingo.
Mas whatever :) O importante é que está aqui agora, risos.
Agradeço a todos que acompanham, amo vocês! ☻♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...