1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Aburame! >
  3. Luzes apagadas, corações acesos.

História Prazer, Aburame! - Luzes apagadas, corações acesos.


Escrita por: Tsuyo

Notas do Autor


Heey! Eu queria postar ontem,
mas a pessoa aqui não é muito pontual, sabe? lol
Espero que gostem bastante! ♥

Capítulo 8 - Luzes apagadas, corações acesos.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Aburame! - Luzes apagadas, corações acesos.

Eu devia ter avisado antes de resolver visitar a Karin. Ela é bastante ocupada, mas é gentil demais pra dizer que não pode receber alguém. Talvez seja parte da carência dela, afinal é complicado receber visitas com regularidade, já que Orochimaru faz vista grossa para apenas algumas pessoas. Só de lembrar que ela é uma ninja nata do clã Uzumaki, isso me enche de determinação.

—Eu já imagino o porquê de você ter vindo aqui hoje, Shino. Gravidez da Sakura, certo? Previsível... —Karin mexia em algumas caixas com diversos potes de vidro enquanto conversava com o garoto. —Infelizmente acho que não vou ser de grande ajuda, estou na mesma posição que você.

—Eu não imaginaria que logo Sakura seria tão imprudente a esse ponto. E se o bebê precisar de algum exame pré-natal ou algo do tipo?

—Não se preocupe... Estou tomando conta disso para ela. Lógico que eu não deixaria a imprudência dela interferir na gestação. Sakura é médica também, Shino. Ela não seria retardada a esse ponto com toda certeza.

—Isso é algo confortante de ouvir. —O garoto posicionou sua mão sobre seu próprio peito e suspirou em sinal de alívio. —Por falar nisso, Karin, eu vim pedir sua ajuda com outra coisa...

—Uh? Já digo que quem faz os procedimentos ilegais é Orochimaru-sama... Eu prefiro ficar longe dessas coisas bizarras e qualquer tipo-

—Não, não é isso. Eu preciso de um conselho. —O garoto juntou seus dois dedos indicadores, demonstrando insegurança enquanto corava levemente.

—Ora, ora! —Karin se aproximou de Shino com um sorriso malicioso e sugestivo. —Então o menino cresceu e precisa de conselhos amorosos, huh? Como eles crescem rápido...

—Hei, você diz isso como se tivéssemos muita diferença de idade! —o garoto se mostrou envergonhado.

—Que seja... Que seja! Então, pode me contar. É o Kiba, certo?

—H-Hei! Como você sabe disso? Sakura te disse algo?

—Como se ela precisasse dizer algo, Shino-kun. Você é tão inocente. Sempre soube que você prefere os garotos. Desculpe te dizer, mas eu, Karin, sou uma expert no amor! Nem um sharingan é mais efetivo que meu olhar quando o assunto é amor.

—Uau, que profundo. —Shino ficou com vontade de rir, mas segurou, já que realmente precisava da ajuda de Karin. —Bem, hoje de madrugada quando estávamos dormindo juntos...

—Dormindo juntos? Ai, meu Deus! Vocês já estão nesse nível! Mas como você é pervertido, Shino... —Novamente a garota provocou com um tom de malícia na fala.

 —Não! Não é isso...! É só que ele resolveu perguntar o que nós tínhamos... Se aquilo se tratava de um namoro ou não.

—E? —A garota encarou esperando uma resposta.

—Eu fingi que adormeci. —Shino se mostrou desapontado consigo mesmo.

—Meu Deus! Como você é idiota! —Karin gritou e bateu na mesa em sinal de decepção, deixando Shino mais decepcionado ainda consigo mesmo. —Isso era um contexto perfeito para você pedir ele em namoro!

—Me desculpe! O que eu faço agora, Karin? Eu estou desesperado e não tenho a mínima ideia do que vou fazer.

—Francamente... Bem, você deveria chamá-lo pra sair ainda hoje. 

—Hoje?

—HOJE! Nem um dia a mais. Onde já se viu tamanha burrice para uma pessoa só?

—Certo... Onde você acha que o Kiba gostaria de ir?

—Eu só conheço os seus gostos, Shino. Não tenho tanta intimidade com o Kiba, deveria perguntar a própria Sakura, não acha? Ou melhor, vocês são amigos há uma vida inteira, use um pouco do seu cérebro!

—Bem, eu acho que ele adoraria ir num bar! —Shino se animou por achar a resposta, mas desanimou novamente ao perceber o que tinha dito. —Ah, tinha esquecido completamente que ele está em tratamento pra se livrar do vício de álcool.

—Minha cabeça dói só de ver você se esforçando tanto para achar uma solução que não mate seu namoradinho... Francamente! Leve-o no cinema, o que acha? É uma solução barata, saudável e extremamente romântica! —Karin colocou as mãos sobre suas bochechas imaginando o casal junto.

—Você é demais, Karin! É uma ótima ideia!

—Mas é claro que é. Agora não perca tempo, e caia fora daqui antes que você se atrase.

—Precisamos sair qualquer dia desses, Karin. Você vive nesse laboratório e tem bastante tempo que não saímos, eu, você e Sakura.

—Também sinto saudades de vocês. —A garota sorriu. — Não faça outra burrice hoje à noite e aproveite. 

Shino retornou para casa dos Inuzuka. Visivelmente cansado e suado devido ao longo percurso que percorreu tão rapidamente. Dirigiu-se ao banheiro, tirou suas roupas e entrou debaixo da ducha. A água estava com uma boa pressão caindo sobre o rosto do garoto, deixando seus cabelos negros completamente encharcados e fazendo com que a água fosse deslizando por todo seu corpo pálido. Do lado de fora do box de vidro, alguém o encarava devidamente satisfeito com a visão.

—Estranhei você retornar e não falar comigo antes, o calor está realmente de matar. —Kiba disse encarando o corpo do garoto.

—Kiba! —Shino se assustou e tampou quase que automaticamente sua parte íntima com ambas as mãos. —Eu estou tomando banho!

—Estou vendo... Claramente. —Disse acompanhando com os olhos as mãos de Shino.

—Hei! Isso é bastante invasivo. —O garoto respondeu corado.

—Fique sabendo que seu corpo é maravilhoso do jeito que ele é. —Kiba aproximou-se do Box e beijou o vidro, se despedindo com apenas uma piscadela e deixando o banheiro.

Shino achou a situação bem desconfortável por alguns segundos, mas logo após sentiu seu peito esquentar com aqueles elogios saindo da boca de seu amado.

Esse garoto realmente consegue virar toda uma situação a favor dele.

Após o banho, Shino foi até o quarto e se posicionou a frente de Kiba, ainda vestindo o roupão de banho. O garoto, confuso, mas com um sorriso apenas esperou que o branco falasse algo.

—Vamos sair hoje à noite!

—Isso é um pedido?

—Pedido? Eu não disse que você tem opção.

—Ora, ora, Shino-kun. De onde você tirou toda essa autoridade? —Kiba continuou sorrindo enquanto o encarava. —Isso é bastante excitante.

—Então...? —O garoto deu uns pulinhos de animação contida, esperando uma resposta.

—Você já disse, se eu não tenho opção, posso fazer nada, apenas te seguir.

Já era noite. Kiba andava ao lado de Shino, sempre com aquele sorriso clássico com seu canino à mostra. Mas ainda tinha curiosidade de onde estavam indo.

No caminho, passaram bem na frente da balada que se encontraram na semana anterior.

—Nem pense que é aqui que vamos nos encontrar. —Shino encarou-o, e disse com um tom sarcástico.

—Eu já suspeitava que não fosse. —Sorriu.

Andaram por mais alguns minutos. Durante o caminho, Kiba se atreveu a segurar a mão de Shino, que rapidamente aceitou a mão do Inuzuka sem qualquer dificuldade.
Chegaram ao destino esperado, o cinema de Konohagakure. Estava cheio, não suspeitavam que fosse noite de estreia. Próximos à bilheteria tiveram um encontro inesperado e um tanto quanto curioso.

—Shino, Kiba! Que bom encontra-los aqui. —Rock Lee se mostrou animado com a presença dos dois e se surpreendeu ao ver que os dois estavam de mãos dadas. —Epa! Vocês estão juntos... Isso sim é amor! —O garoto gritou no meio do cinema, fazendo com que todos olhassem.

—Hei, Lee! Cala a boca! —Kiba disse visivelmente corado, enquanto Shino estava tão constrangido que nem conseguia dizer nada.

—Me desculpe, era segredo? Mas vocês estão de mãos dadas... Enfim. Eu vim ver um filme com a Sakura-san! Ela deve chegar daqui a alguns minutos.

—Com a Sakura? —Shino se mostrou surpreso.  —Fico feliz que ela esteja se divertindo na situação atual...

—Huh? —Lee perguntou, não entendendo o motivo de Shino dizer aquilo, mas logo desencanou e deixou o assunto passar batido. —É melhor vocês comprarem logo o ticket de vocês, até porque nas noites de estreia os ingressos são sempre disputados. Boa sorte pra conseguirem um bom lugar! Até lá! —Já há alguns metros de distancia dos dois, Lee se virou e gritou novamente, deixando ambos constrangidos. —Me convidem para o casamento!

Seguiram para a sala de projeção e aproveitavam o filme. Tratava-se de um romance ninja com direito a muito drama e sangue. Os olhos de Kiba brilhavam com as cenas de ação enquanto os de Shino brilhavam ao ver a expressão feliz no rosto do amado. Durante as cenas ainda compartilhavam a pipoca, que Kiba fez questão de comprar a maior que tivesse. Saíram da sala, abraçados.

—A cena que o ninja cortou o rosto do cara que fingia ser amigo dele foi épica! Você lembra? —Kiba se mostrou com uma energia e animação que não se via havia muito tempo.

—Lembro sim. —Shino apenas o encarava, ouvindo o amigo totalmente animado enquanto recontava todo o filme. —Por falar nisso, Kiba...

—Huh? —O garoto se interrompeu e esperou que o branco falasse.

—Um dos motivos para eu te trazer aqui é porque...

—Eu aceito! —Kiba disse com bastante convicção, enquanto Shino o encarava encucado com a situação.

—Como é?

—Eu aceito namorar você! Não precisava fazer tudo isso, mas eu gostei bastante. E sei que exigiu muito esforço por sua parte. Um cara tão tímido e esquisitão tem um lado romântico afinal...

—Precisava do adjetivo “esquisitão”, né? —Shino sorriu.

—Sim, lógico que precisava ressaltar uma das coisas que eu mais gosto em você.

Kiba aproveitou que estavam abraçados e beijou-o ternamente.

Esse ninja mandão e imaturo cada vez mais me surpreende. Quem diria que eu teria um namorado assim?


Notas Finais


Vejo vocês no sábado com o capítulo 9! ☻
wohohoh <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...