1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. Capítulo I-Camarim.

História Prazer, Luna. - Capítulo I-Camarim.


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


Gente, saiu o primeiro capítulo, finalmente!! Esperamos que gostem!! ❤️❤️
-
Desculpe se tiver erros.

Capítulo 2 - Capítulo I-Camarim.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - Capítulo I-Camarim.

P.O.V LOUIS

- Parabéns meu amor, feliz aniversário! – Eu disse, beijando Danielle. Era seu aniversário de 21 anos. O único problema era que ela queria ir ao show do Justin Bieber. O homem que só sabia falar mal da minha banda.

- Tem certeza que quer ir ao show do Justin? Ele já falou tão mal da banda e...

- Tenho. Agora vamos, não quero me atrasar. – Danielle me interrompeu. Eu tentava tirar essa ideia da sua cabeça há muito tempo, mas não funcionava.

-

Tínhamos acabado de chegar. A reação de todos me surpreendeu na hora, mas nada que eu não tinha previsto. Beliebers me xingando e vaiando, algumas pedindo fotos ou vídeos (Provavelmente directioners) e outras caladas. Esse era um ponto que me rendia muitas discussões com Danielle: fãs. Ela não gostava das minhas fãs, se recusava a bater fotos com elas e passava na reta, sem dar tempo para as meninas falarem. Fomos para a área VIP e logo tudo começou. Ela sabia todas as letras das músicas de Justin e eu estranhei, porque ela não sabia nenhuma da One Direction. Mas, eu decidi afastar os pensamentos, provavelmente era apenas uma questão de gosto.

- Meu amor, muito obrigada por me levar aqui. É o melhor show que já fui. – E os pensamentos voltaram. Aquela frase me entristeceu. Quando a levei ao show da One Direction, Danielle se sentia deslocada, não sabia nenhuma música e ficou no celular o tempo inteiro. Bem diferente de como estava ali. “É questão de gosto, deixe para lá”, eu tentava enfiar na minha cabeça, mas não conseguia. Permaneci aleatório durante a performance inteira e nem vi o tempo passar, só fui dar conta da hora quando anunciaram que o meet & greet iria começar. Ótimo. Minha namorada iria conhece-lo. Tentei ao máximo não ficar com ciúmes.

-

Danielle tinha entrado no meet & greet faz meia hora. Fomos os últimos em uma quilométrica fila de garotas gritando incessantemente. Eu estava sentado em um sofá do lado de fora, esperando-a.

Uma hora. Esse era o tempo que eu estava esperando. A preocupação só aumentava. Justin não era uma pessoa confiável, então resolvi entrar e ver o motivo da demora. Seu guarda costas não me barrou e em poucos segundos eu já estava do lado de dentro. O sangue subiu com a cena. Não era uma questão de gosto.

Os dois estavam se beijando intensamente em uma mesa. Os presentes das fãs jogados no chão. Era inacreditável. Eu preferiria ter descoberto por alguém do que ter presenciado tudo. Aquilo era uma tremenda falta de respeito, não só comigo, mas com os fãs dele. Fãs que compravam ou preparavam algo especial, com carinho para o ídolo que nesse exato momento nem imaginavam que seus presentes foram jogados no chão sem um mínimo de pena. Me deu vontade de soca-lo, mas não adiantaria. Ele revidaria e colocaria tudo nas revistas no dia seguinte. E também não era só ele. Ela tinha dado consenso ali, não?

- Eu sabia que, quando você parou de se comunicar, de falar comigo e me pediu um tempo para se decidir, eventualmente eu te teria de volta. – Justin dizia, entre beijos. Aquilo era mais inacreditável ainda. Não foi só dessa vez, foi mais tempo. COM ELE?

You ain't gotta answer none of my calls

I'm believing you'll pick up one day

I don't wanna add to your pain at all

I'm praying that time makes a change in your life

I'm realizing how much you made a change in my life

And I don't wanna spend it with nobody else

Hear me? Don't nobody deserve myself

Oh no, baby what I'm saying is

You ain't gotta make your mind up

You ain't gotta make your mind up right now

Right now, don't rush, no pressure

You ain't gotta make your mind up

You ain't gotta make your mind up right now

Calm down, don't rush, no pressure
 

Thought that you were in it for the paper

Never thought I'd take you serious

Now I need you, not a moment later

Losin' it, I'm so delirious

And I'ma put up a fight for it

Never give up a love like this

Finally I found someone

That can do me like no other

 

 

(Você não tem que atender nenhuma das minhas ligações

Eu estou acreditando que você vai atender um dia

Eu não quero contribuir ainda mais pra sua dor

Eu estou orando para que o tempo faça uma mudança na sua vida

Eu estou percebendo o quanto você fez diferença na minha vida

E eu não quero passar isso com mais ninguém

Ta ouvindo? Ninguém me merece

Oh não, querida o que eu estou tentando dizer é


 

Você não precisa se decidir

Você não precisa se decidir agora

Agora, sem pressa, sem pressão

Você não precisa se decidir

Você não precisa se decidir agora

Relaxa, sem pressa, sem pressão


 

Pensei que você estivesse aqui pelo dinheiro

Nunca pensei que te levaria a sério

Eu preciso de você agora, nem um minuto a mais

Sem controle, estou delirando

E eu vou lutar por isso

Não vou desistir de um amor como esse

Eu finalmente encontrei alguém

Que pode me fazer sentir assim como ninguém

No pressure – Justin Bieber)

 

- HÁ QUANTO TEMPO ISSO ACONTECE? – Gritei, sem me importar com o fato de que não notaram minha presença.

- OH MEU DEUS MEU AMOR, EU POSSO EXPLICAR! FORAM 3 MESES. – Danielle começou a chorar. Lágrimas falsas. Velha essa.

- Sete meses, na verdade. Agora vaza. Ela ME escolheu. – Justin deu de ombros.

- Eu vou embora mesmo. Se ela não tivesse te escolhido, ficaria com você mesmo assim, porque agora quem não quer sou eu.

- Não vai meu amor, eu posso explicar.

- Não me chama assim. E calma. Sete meses? O tempo de nascimento do Freddie? Isso tem alguma relação com ele? – Se esses dois idiotas tiverem metido meu filho nisso...

- Quando o Freddie nasceu, você parou de me dar atenção...

- Uma atenção que eu estava disposto a dar. – Ele completou.

- É ÓBVIO QUE EU DEI MAIS ATENÇÃO A ELE, SUA ESTÚPIDA! É MEU FILHO.  

- De qualquer jeito, mais atenção. Não importa porque e como. Tchau.

- É tchau mesmo, seus idiotas. Os dois. Isso tudo ser sobre o MEU filho é golpe baixo. – E fui embora. Estava com muita raiva. Queria sair dali. Eu tinha um mundo de lugares para ir, mas só um me faria sentir bem novamente: Brasil.

-

Quando pousei em solo brasileiro, o meu humor mudou. Fingi que nada tinha acontecido e peguei um táxi para a casa que eu já conhecia de cor, onde todos me esperavam. 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado :)
As alterações foram feitas porque postamos na pressa o capítulo e esquecemos de diferenciar a posição da trilha sonora no texto. O roteiro em si não foi mudado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...