1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. Capítulo III-A nova recruta.

História Prazer, Luna. - Capítulo III-A nova recruta.


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


Oi genteeeeee! Desculpem mesmo a demora, tava difícil pra atualizar por aqui :( Mas SAIUUUUU! Esperamos que vocês gostem.
-
Desculpe se tiver erros.

Capítulo 4 - Capítulo III-A nova recruta.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - Capítulo III-A nova recruta.

Tempos depois, fui ao restaurante para o jantar com os meus amigos. Estavam todos lá: Liam, Niall, Pérola, Carla e Harry, meio estranhos. Cumprimentei todos e me sentei. Realmente, estavam agindo de modo estranho.
- O que foi, pessoal? – perguntei - Tá tudo bem?
     Pérola coçou a cabeça, todos se reviram nas cadeiras se sentindo desconfortáveis. Carla mexia no canudinho de seu copo sem parar, Liam olhava constantemente para seu prato vazio. Alguma coisa estava errada.
- Ah... Louis... Nós.... - Liam tentou dizer.
- Olha, Nós sentimos muito por causa de Danielle - disse Pérola.
- Sério? Tudo isso por causa Dela - eu disse.
- ... Na minha casa você estava meio esquisito, meio tristonho...
      Percebi que desde o bar não estava mais melancólico para falar de Danielle.
- Gente, sério, está tudo bem comigo – respondi - Já passou. Obrigada por se preocuparem, mas... Tá tudo bem.
       Eles ainda pareciam desconfortáveis e não deram uma palavra a seguir.
- O que foi ?- eu disse, percebendo que algo os atormentava.
- Sobre isso... - disse Liam.
       Aquilo estava me irritando. Porque não queriam me contar? Porque estavam todos atrapalhados?
- A PÉROLA CONVIDOU ELA PARA O LUAU - disse Harry em ar de deduração.
- Luau? Que Luau? - eu perguntei.
- Ahhnn... O Luau, Louis, a gente mandou o convite mês passado - Pérola disse como se fosse óbvio.
       Eu tentei me lembrar onde estava mês passado: Na Disney, com ela, em uma montanha-russa. Fiquei com raiva.
- Eu não recebi o convite – expliquei.
- Eu sei, Danielle recebeu e mandou mensagem. Achei que ela ia te dar o convite logo depois - ainda estava confuso.
- Você convidou Danielle e me colocou como acompanhante? - eu disse com raiva.
- Não, foi o contrário, mas ela pegou o convite e falou que ia te dar - explicou Pérola - Ela...não...te deu?
        Me senti um bobo. Todos estavam me olhando constrangidos. Eu estava constrangido. Queria ir embora.
- Não. Não me deu – respondi.
       Uma vez li em uma revista que é mais amigável rir de si próprio em situações constrangedoras. Comecei a rir freneticamente. Todos me olhavam espantados, e começaram a rir também. Me lembrei de Luna, ela é o tipo de pessoa que faria isso involuntariamente, já a conhecia bastante para saber disso.
- Ai, ai- eu disse aliviando o riso - Então... Quando e onde é esse Luau?
- Na minha casa. Amanhã- disse Pérola- Você vai, não é? Você TEM que ir. Mesmo que ISSO o esteja incomodando.
        Eles ainda não acreditavam que estava me sentindo confortável. Eu não estava me sentindo totalmente confortável, mas eles não precisavam saber.
- Ah... Para com isso - eu disse,como se fosse piada - Eu estou ótimo. Fiz até uma amiga.
- Uma amiga? - perguntou Carla
- Sim.- eles estavam espantados - O nome dela é Luna. Se vocês não se importarem, posso convidá-la para o Luau.
-Ah... Sim, sim. - disse Pérola sem graça- Você pode sim... Eh... Acho que ninguém aqui se importa.
         Todos balançaram a cabeça dizendo "Não". Boom... Ponto meu. Agora era só mandar mensagem para Luna.
                                   ~mensagem on~
Você: Oi, Lun
Luna: Oiiiiiii
Você: É o seguinte: Amanhã eu e meus amigos vamos para um Luau. Você quer ir também?
Luna: Não sei não. Deve ser uma festa só para vocês
Você: Eu já falei com eles. Eles concordaram numa boa
Luna: Então, ok. Eu vou

                                   ~ mensagem off~
-
       No dia seguinte, busquei Luna e fomos para o Luau. Quando entramos todos ficaram perplexos. Boom... Ponto meu de novo. Cumprimentei todos, Luna também, e nos sentamos. Puxei assunto:
- E aí? - mas estavam perplexos demais para formar uma frase concreta.
- Qual é o signo de vocês?- Luna foi logo perguntando, como se fosse a coisa mais natural do mundo, pegando seu pequeno bloco de notas:
- Virgem- disseram Liam e Niall juntos.
- Aquário- disse Harry.
-  Sagitário- disse Pérola.
      Luna ia fazendo cara de desaprovação em todos, até que Carla respondeu:
- Peixes com ascendente em Gêmeos.
- ATÉ QUE ENFIM, MEU SENHOR- gritou Luna, e abriu um sorriso - Eu sou de Gêmeos também!
       Todos a amaram, riam de tudo que ela dizia. Eu também ria no início, mas aos poucos me acostumei. Ela logo fez uma amizade com as meninas, pareciam amigas há muito tempo, que não se falavam há décadas. Realmente, Luna era o tipo de pessoa que fazia amizades facilmente, encantava a todos. Era uma boa amiga, mesmo em pouco tempo de amizade.
- Calma, estou confusa - disse Luna do nada - Pérola e Niall, como vocês namoram se um é de virgem e a outra de Sagitário?
- Ahnnn... Como qualquer outro casal - explicou Pérola.
- Não, não, não. Eu tô confusa. Vou precisar da data de nascimento dos dois, vou fazer um mapa astral e depois falo os resultados. Dependendo do mapa, ou eu falo pessoalmente ou mando recado pelo Louis. - disse Luna, fazendo todos rirem.
       Quando fomos embora, Pérola discretamente falou em meu ouvido: "Traga ela mais vezes". No carro, Luna me falou que era quase impossível Niall e Pérola continuarem namorando. Parecia indignada.
-... Como pode? Eu nunca vi ninguém que... - ela dizia em seus discursos.
       Depois de deixá-la, fui para casa e dormi como uma pedra. Meus amigos agora estavam convencidos que eu estava bem.


Notas Finais


E aí, vocês estão gostando? Comentem, critiquem, queremos saber o que vocês estão achando, que nos motiva a escrever e tomar o rumo da fic :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...