1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. Capítulo IV-O prêmio.

História Prazer, Luna. - Capítulo IV-O prêmio.


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


Cap novoooo <3
-
Desculpe se tiver erros.

Capítulo 5 - Capítulo IV-O prêmio.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - Capítulo IV-O prêmio.

Eu, Liam e Luna tínhamos marcado de ir para a praia. Eu e Liam estávamos esperando em um quiosque de Pastel.

- Cara, vamos viajar? Tô com vontade de viajar - disse Liam.

- Olha, qualquer convite eu estou aceitando. Pra onde você quer ir? – perguntei.

- Pra Disney - ele respondeu naturalmente.

       Aquilo me deu um soco no estômago. Desde o Incidente, tinha péssimas memórias naquele lugar. Acho que Liam percebeu a minha cara de desapontado e se calou. Luna e outra menina se aproximaram. 

- Oi, gente. Essa aqui é a Lana. Ela é minha amiga desde criança - Ela disse, nos apresentando.

       Lana era bem legal, gostava de astronomia e conhecia todas as constelações. Ela tinha cabelo castanho escuro, liso e uma franja. Nós passamos o resto da tarde na praia, como sempre nos molhamos, brincamos, comemos (demais) e várias outras coisas...

- Ah, garotos, eu preciso contar uma coisa - disse Luna.

- Fala - disse Liam.

- Eu ganhei um sorteio, o prêmio é uma viagem pra Disney - ela continuou, e eu e Liam ficamos surpresos.

- Meu Deus! Eu e Liam estávamos planejando viajar para lá 5 minutos antes de vocês chegarem. - eu disse, ainda surpreso.

- Bom, eu vou poder levar um acompanhante. Lana vai comigo. Se vocês forem, podemos ficar todos juntos. 

- Beleza, nós vamos. - disse Liam. - Vai ser divertido. 

      Nas próximas semanas, planejamos todos os detalhes da viagem. Conseguimos assentos no mesmo voo das meninas e um quarto no mesmo hotel. Também compramos todos os ingressos de parques. 

- Estou tão ansiosa! - disse Lana.

- Todos estamos - disse Liam.

      Ela e Liam se deram bem, acho que foi por causa do filme "Toy Story", que ambos eram fãs.

      Finalmente chegou o dia do voo. Eu e Liam chegamos no aeroporto e encontramos as meninas a nossa espera. Fizemos o Check-in e fomos para a sala de embarque. No caminho, percebi que Luna estava um pouco triste, meio pálida. 

- Você tá bem? – perguntei.

- Um pouco. É que eu tenho muito medo de aviões. Eu sempre fico assim, e também choro, passo a maior vergonha - ela explicou.

- Não tem problema - eu disse, tentando conforta-lá - Vai dar tudo certo. 

      Ao entrar no avião, eu e Liam nos dirigimos aos nossos assentos (longe dos das meninas). Quando sentamos, uma aeromoça se aproximou, falando:

- Senhores, houve um problema com a compra dos assentos e infelizmente os senhores terão que trocar de lugar. A companhia aérea pede desculpas pelo transtorno. Seus assentos novos são 12 D e E. - e foi embora como um robô, sem nem nos dar a chance de responde-la. 

      Quando chegamos na fileira doze, nos surpreendemos ao encontrar Luna. 

- Ela mudou o de vocês? – perguntou - Estão mudando a maioria, Lana teve que ir pro final do avião, muito triste. 

- Se vocês não se importarem posso trocar com ela. - disse Liam.

- Tudo bem para você? - perguntou Luna.

- Claro! - respondeu Liam, indo para o assento de Lana.

       Me sentei na janela, sabia que Luna ia ficar com medo. 

- Olha, não vou rir de você se começar a chorar. Eu também tinha medo de avião, mas passou - eu disse.

- Obrigada - ela falou com uma cara de compreensiva.

     Lana chegou, arrumou suas coisas e se sentou. Uns 5 minutos depois o avião decolou. Luna estava aos prantos, mas tentei não observá-la. Lana estava falando com ela, deviam ser coisas do tipo "Vai dar tudo certo". Depois serviram comida, todos ficamos aliviados, estávamos com muita fome. 

- Cara, eu amo esse sanduíche. É a melhor parte do voo – Disse Lana.

- Luna, você tá bem? - perguntei a ela baixinho.

- Mais ou menos - ela disse, sem dirigir o olhar a mim.

     Logo depois o piloto avisou: "Senhores passageiros, estamos entrando em uma área de turbulência. Por favor, apertem os cintos. Obrigado". Luna instantaneamente começou a chorar de novo. Eu olhava para a janela, esperando escutar a voz de Lana a consolando. Mas não escutei. Quando me virei, Lana estava roncando. "Meu Deus, o que eu faço?", pensei.

- Luna - ela me olhou - Calma, tá tudo bem. Aviões são assim mesmo. A gente vai chegar bem lá - eu dizia, tentando acalmá-la, o que não deu certo.

     Nessa hora o avião balançou forte. Luna, que chorava ainda mais, agarrou o meu braço. Ela parecia não ter percebido, provavelmente um movimento involuntário, então resolvi deixá-la agarrada no mesmo. Cerca de 15 minutos se passaram até que o piloto avisou que não teria mais turbulência. Luna parou de chorar e largou meu braço. 

- Desculpa, Louis. Eu fico descontrolada. Desculpa se eu te perturbei - ela explicava rápido - AI MEU DEUS, EU TE MACHUQUEI?

     Ela olhava para um arranhão no meu braço. Sim, foi ela, que em determinado momento cravou as unhas no mesmo, mas disse que não 

- Você não me perturbou. E não foi você que me machucou- ela continuava a chorar, frustrada por ter medo - Não tem problema. 

     Ficamos conversando, até uma hora que não ouvia mais sua voz. Dormiu e eu também. 

     Finalmente chegamos. Pegamos as bagagens, chamei um táxi e fomos para o hotel. Depois de arrumarmos nossas coisas no quarto, Liam foi no banheiro. Fiquei esperando até que alguém bateu na porta. Era Luna. 

- Oi... É... Eu só queria me desculpar. - ela disse.

- Se desculpar por que? - perguntei em seguida.

- Por tudo que... Aconteceu... No avião - ela respondeu.

- Olha - segurei seus ombros - Você não me perturbou. Não teve nenhum problema. Faz parte. Eu também tenho medo de montanhas-russas – menti - Tá tudo bem.

       Ela me abraçou e me desejou boa noite. Dormi como uma pedra nesse dia. Liam também. Tínhamos que nos preparar para o dia seguinte nos parques.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...