1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. Capítulo V - Tudo o que vai, volta.

História Prazer, Luna. - Capítulo V - Tudo o que vai, volta.


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


OIII GENTE!!!!! BOM, lembra que nós avisamos que não teria método de atualização definido por aqui? Bem, conseguimos nos organizar e agora vau ter! Cap novo toda sexta feira :)
-
Desculpe se tiver erros.

Capítulo 6 - Capítulo V - Tudo o que vai, volta.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - Capítulo V - Tudo o que vai, volta.

No dia seguinte, acordamos adiantados. Deu tempo para arrumar tudo e descer para o café da manhã.

- Caramba - disse Liam perplexo - Eu vou morrer aqui. 

       Tinha muita comida. Tipo, demais. Tinha de cereais até lasanha. Niall ia ficar doido aqui. Quando estávamos nos servindo as meninas chegaram. As duas estavam com tranças arrumadas. Terminei de me servir e fomos para uma mesa. 

- Meu Deus. - disse Lana, quando as duas sentaram - Eu vou ficar obesa. - nós rimos - Liam, toma. Você esqueceu de pegar. 

- Aaaaahhhhh - gritou Liam - TIRA ISSO DE PERTO DE MIM. 

- O quê? - ela perguntou, com uma colher na mão.

- Ele tem medo de colheres – expliquei.

- Como assim você tem medo de colheres? - ela perguntou, espantada.

- Tendo. Agora, se você não quiser me ver tendo um ataque cardíaco, tira isso de perto de mim - ele respondeu, nos fazendo rir.

-

      Quando chegamos no parque, meu sorriso desapareceu. Lembrei do incidente. Luna me alcançou, olhei para ela, estava de boca aberta. Meu sorriso voltou. 

- Ai Meu Deus - ela disse ainda de boca aberta - ISSO É MARAVILHOSO. 

       Eu ri. Ela parecia uma criança quando ganha chocolate. Ela dava pulinhos de alegria. Lana também estava maravilhada, mas não tanto quanto ela. De vez em quando, Lana brigava com Luna:

- PARA DE PULAR, GAROTA - ela falou - NÃO ENCHE A MINHA PACIÊNCIA. 

- EM QUAL MONTANHA-RUSSA NÓS VAMOS PRIMEIRO? - Luna disse animada.

- Não sei – respondi.

- Acho melhor nós irmos nas mais fracas, porque você tem medo, Louis. - ela disse.

- O Louis? Ele não tem...- começou Liam até eu dar um pisão em seu pé- ... Ele não tem como não ir. É muito divertido. - e me olhou aliviado. 

       Fomos em vários brinquedos até chegar a hora do almoço. Decidimos ir em um restaurante com a Betty Boop na frente. Ao entrarmos e olharmos o cardápio, Luna perguntou:

- O que é "Mac & cheese" ?

- É um macarrão com molho de vários queijos. É muito bom. E tem cheddar. – falei, adivinhando a sua reação ao ouvir a última palavra. 

- AI MEU DEUS. CHEDDAR. ESSE LUGAR TÁ FICANDO CADA VEZ MAIS MARAVILHOSO. - ela disse, super animada. 

       Comemos muito. Quase desistimos de ir em mais brinquedos, com medo de vomitar. 

- Meu deus - começou Luna - Já não bastava o café da manhã, agora ISSO. - todos rimos. 

       Com muito esforço conseguimos. Foi um dia muito legal. Ao sairmos (muito tristes), fomos em direção ao carro. Isso incluía passar por um gramado alto. Luna viu um sapo e começou a gritar. 

- Calma. Ele já foi embora- eu disse.

- Ah... Não. Eu não ando nessa grama, não. Vou ficar parada aqui. - ela disse, fazendo birra.

- Se é assim...- eu disse carregando-a as forças.

- EI. ME SOLTA - ela se debatia até eu a colocar no chão. 

- Satisfeita agora? - disse enquanto os outros riam. 

      Fomos para o hotel cansados nesse dia. Não demos nenhuma palavra além de "boa noite". Foi um dia cansativo. 

      No dia seguinte, nos encontramos na mesa de café da manhã, como sempre. 

- Onde vamos hoje? É feriado. Não tem nada aberto. - disse Luna.

- Mas eu sei um lugar - completou Lana, virando seu computador para nós - "Florida Mall", é um shopping. Vamos.

     Pegamos o carro e fomos até esse shopping. Chegamos lá e Lana estava encantada. Agora os papéis se trocaram: Lana estava histérica e Luna nem tanto. 

- UHUUUUUU- gritava Lana.

    Fomos em uma loja de tênis. Liam queria comprar um novo. 

- Temos esses três modelos novos - disse o atendente.

- Gostei de todos, especialmente do primeiro - disse Lana, assumindo a autoridade da compra.

- Eu gostei mais do segundo - falou Liam.

- O primeiro está mais bonito - ela disse, cortando-o - Traga de todas as cores por favor- completou deixando Liam com cara de bobo

- Temos nessas cores - disse o atendente quando voltou.

- AAAAAHHHHH. O ROSA. COMPRA O ROSA- gritou Luna.

- Não. Vamos levar o verde - disse Lana.

- EI. O TÊNIS É MEU- protestou Liam.

- Mas você tem mau gosto - respondeu Lana.

- AI MEU DEUS - gritou Luna espantada- ROUPAS DE UNICÓRNIOS. VAMOS LÁ. VAMOS. 

- Pera aí, Luna. Estamos discutindo aqui - disse Lana interrompendo a briga com Liam.

- Eu vou com você- falei.

       Fomos à loja de unicórnios. Luna dava pulinhos de alegria. Ao entrar ela se espantou ainda mais. Quem a vê não acha que é uma jornalista séria. 

- ESSE É O PARAÍSO DOS UNICÓRNIOS – dizia.

       Ela pegou umas trinta peças de unicórnio. Pijamas, gorros, blusas, tiaras... Estava me dando enjoo. 

- Poxa. Não vou poder levar tudo, tenho que economizar- disse tristonha - Vou levar esses dois - e deu para a moça do caixa.

- Espera. Toma, leva os outros também - dei as outras peças e uma nota.

- Não, Louis. Isso é seu - ela disse. 

- É um presente.

- Não. Não posso. 

- Vocês querem fazer o favor de se decidir logo, tem uma fila enorme atrás - disse a moça do caixa, em tom grosseiro. Entreguei tudo e Luna ficou enormemente agradecida

- Louis, você não precisava ter feito isso- ela disse.

- Presente. Foi um presente- respondi.

       Quando voltamos a loja de tênis, os dois ainda estavam discutindo. Liam com um tênis laranja na mão, e Lana com o verde. Ele pareceu aliviado ao nos ver. 

- Me ajudem: que tênis eu levo? - ele perguntou com o laranja na mão, e Lana com o verde.

- O rosa- disse Luna.

- O verde- respondi.

- Viu só? - Lana falou a Liam com cara de desdém 

      Depois de pagar os tênis, fomos passeando pelo shopping. O que mais me impressionava era por ser um shopping ao ar livre. Amei o lugar. 

- Quero sorvete - Luna disse do nada

- Tem uma sorveteria ali atrás - disse Lana

- Eu vou lá comprar- respondeu Liam - Quais são os sabores?

- Morango - disse Luna.

- Chocolate - disse Lana.

- Banana- respondi

- Ok, mas vou precisar de ajuda para carregá-los - ele disse.

- Eu vou - Lana se voluntariou.

       Estávamos andando só eu e Luna. Virei para frente e não acreditei no que via. Levei 50 socos de uma vez. Danielle e Justin se aproximavam de mãos dadas. Ela me viu. Agarrei a mão de Luna apressadamente. 

- O que é isso - Luna perguntou, assustada.

- Me desculpe por isso – falei.

- Ora, ora, se não é Louis Tomlinson - ela parecia muito ameaçadora.

- Sou eu sim- respondi calmo.

- Own, Louis. Eu sei que não superou a minha perda. Aposto que essa daí é a primeira menina que você viu e agarrou a mão dela só para se mostrar - disse a idiota

- Na verdade, não- falei- essa é Luna, minha namorada - Luna apertou a minha mão, percebendo que era atuação. 

- Eu sei que não. Não adianta mentir. Você não me esqueceu ainda – continuou - Aliás, pra que discutir uma mentira? Não vou perder meu tempo aqui. Vamos Justin- e os dois se viraram.

       Sabia exatamente o que ela ia fazer. E sabia exatamente o que eu tinha que fazer. Falei a Luna: " Me desculpe por isso". E fiz uma contagem regressiva. 3, 2,... E boom. No exato segundo do 1, beijei Luna e Danielle olhou para trás, ficando surpresa. Em parte, me sentia feliz por ter acabado com aquela estúpida, mas me sentia triste por ter acabado com uma amizade. Luna me olhava espantada, quase chorando. Não me dirigiu nenhuma palavra. 

- Chegamos com os sorvetes- disse Liam ao se juntar a nós 

- Gente- começou Lana ao perceber o climão - O que aconteceu?

      Luna só pegou o sorvete, e saiu andando, me fuzilando com os olhos. 

-VOCÊ BEIJOU ELA?- perguntou Liam espantado, em uma hora que as garotas estavam no banheiro. 

- Eu tinha que fazer isso. Ela não está mais falando comigo. 

- Cara não sei, não. Mas, de qualquer jeito, vamos sair daqui quando elas voltarem. Ainda corremos o risco de encontra-la  de novo. - ele falou.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...