1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. Capítulo VII - Grace.

História Prazer, Luna. - Capítulo VII - Grace.


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


Oii gente, desculpa pela demora, mas aqui está o cap novooo ❤️

Capítulo 8 - Capítulo VII - Grace.


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - Capítulo VII - Grace.

Estava tudo bem depois do parque: a minha foto com Luna compartilhada 2.000 vezes, o fandom surtando... Coisas normais.
  Resolvemos pedir alguma coisa do serviço de quarto. Uns 20 minutos depois, uma moça tocou a campainha. Luna atendeu. Quando a moça estava entrando, bateu a bandeja em Luna, sujando-a. Ela começou a chorar. Não Luna. A moça. Ela estava aos prantos, e Luna acalmando, como se fossem melhores amigas.
- Me desculpe. De novo não- ela dizia- eu vou ser demitida. Já é a terceira vez essa semana. 
- Calma, qual é o seu nome- Luna perguntou
- Grace.
- Calma, Grace. Explica o que aconteceu 
- Eu... Eu- ela dizia chorando- Eu nasci no Brasil. Meu namorado e eu viemos morar aqui a uns três anos. Quando chegamos aqui, ele me deixou, sozinha. Estou trabalhando aqui, pra conseguir sustentar a minha filha.
- Olha, nós vamos pro Brasil daqui a uma semana. Nós podemos ajudá-la a voltar.
  Estávamos perplexos demais para falar alguma coisa. Todos nós. Grace tinha olhos azuis e cabelo pretos, parecia a Jane do Tarzan, mas com cabelos cacheados. Era uma boa moça. Era incrível como Luna estava acalmando-a. Todos ajudamos Grace. Ela realmente parecia estar precisando.
- Eu não posso. Estou com 8 meses. Não iam me deixar viajar. O bebê podia nascer no meio do voo. Além do mais, minha família não ia me aceitar de volta. Iria ser mais fácil continuar aqui do que começar do zero lá - ela disse esbaforida- Ah... Não sei como vou sustentar esse bebê.
- Cadê o seu chefe?
- Tá lá embaixo. Você não vai falar com ele, né?- ela perguntou com medo
- Com licença- Luna falou decidida
  Todas nós a seguimos para falar com o chefe. Luna, antes de sair, pegou um terninho e uma prancheta. Estávamos confusos. Chegamos na sala do chefe. Era um homem alto, grisalho, com as sobrancelhas bem marcadas. 
- Com licença, Senhor Hawkson- começou Luna com uma voz segura- Meu nome é Marta, sou advogada da Senhorita Grace. 
- O que faz aqui?- ele perguntou apertando sua mão- Quem são esses?
- Esses são minhas testemunhas. Nós viemos aqui avisar que o senhor deve um aumento salarial à minha cliente. 
- Como assim?
- Você deve pagar um segundo salário para Grace, já que ela está grávida. Isso se chama salário maternidade.
- Eu não vou pagar nada a ninguém- ele disse furioso- Vou é chamar a polícia. 
- Com licença- interrompeu Lana- Eu sou a Oficial Albbins- e magicamente abriu um distintivo- Se o senhor não pagar Grace Millt em 48 horas, o senhor vai preso. 
 O cara estava espantado. Todos estávamos. 
- Está bem- ele falou- Eu pago o resto. Mas ela está demitida. 
- Na verdade, não- começou Luna- O senhor não pode demitir uma gestante. 
- TUDO BEM. CHEGA. EU PAGO- ele falou
   Ele começou a escrever um cheque. Luna lhe disse o valor. Pegamos e voltamos para o nosso quarto, onde Grace estava. 
- Está aqui, Grace- Luna lhe entregou o cheque
   Os seus olhos brilharam. Grace começou a chorar de gratidão. 
- Não acredito. Porque fizeram isso por mim?
- Porque deve ser difícil estar no seu lugar- Luna falou. Grace olhou compreensiva
- Lana, como consegui aquele distintivo?- perguntei 
- Ah... Eu achei no chão- falou- Quando estávamos passando, pisei em algo, quando me abaixei, era um distintivo. 
- Você tem que devolver. O dono disso vai ficar bem furioso. Ele pode até prender você. 
- Relaxa- ela começou- É de plástico. O dono provavelmente não é um oficial- falou piscando
- Muito obrigada mesmo- disse Grace- Não sei o que seria de mim sem vocês 
  Passamos o resto da noite conversando com ela. Estava super agradecida
  - 
 No dia seguinte acordei com batidas fortes na porta. Era Luna. 
- CORRAM- ela falava desesperada- A GRACE ESTÁ INDO PRO HOSPITAL. 
- O QUE ACONTECEU?- Liam perguntou
  Luna nos olhou balançando a cabeça positivamente.  Fomos correndo pro hospital. Ao chegar lá, procuramos o quarto dela. Quando achamos e adentramos, Grace já estava com a bebê no colo. 
- Oi, gente- ela falou 
  Luna falou "QUE FOFINHA". Grace, que chorava, falou inesperadamente pra Luna:
- Luna, você me ajudou muito ontem. Eu quero que você escolha o nome dela.
- Grace! Eu não acredito!- Luna dizia espantada- Olha, a filha é sua. Escolha o nome que você quiser. 
- Então pelo menos escolha a primeira letra- Grace suplicou
   Luna nos olhou como se já soubéssemos a resposta
- L- ela disse
- Então...- Grace pensou por um tempo- Que tal Lucy?
- É maravilhoso- Luna falou
  Ficamos um tempão no hospital. Todos carregamos Lucy. Era muito linda.
-
Depois de ficarmos um pouquinho na maternidade decidimos ir embora, afinal sua filha tinha acabado de nascer e as duas deviam estar cansadas, precisavam dormir um pouco. Luna estava maravilhada com a bebê e não parava de falar do seu "rostinho fofinho" "bochechinhas gordinhas" e que era a coisa "mailinda" (N/A ela disse a última palavra em português ok?), o que eu não entendi muito bem. Lana estava quase perdendo a paciência e pedindo para mudar de assunto, mas ás vezes cedia e tagarelava junto sobre o encanto da menina. Quando chegamos no hotel, nós nos despedimos e fomos para nossos quartos arrumar as malas. Amanhã era a volta. Na hora em que pisei no chão do cômodo, recebi uma chamada no telefone. Era minha mãe.
~ Ligação on~
Louis: Oi mãe, tudo bem?
Johannah: Oi meu filho, tudo. E você?
Louis: Ah, tô bem. 
Johannah: Eu queria saber se você vai embora amanhã mesmo e que horas.
Louis: Eu vou amanhã sim. De manhã, depois do café.
Johannah: Ok meu filho. Faça uma boa viagem. E me ligue. Um beijo.
Louis: Tchau, mãe. 
~ Ligação off ~
-Cara, ela não perguntou da Luna? - Liam começou a falar, enquanto eu abria as portas do guarda roupa para pegar as malas. - Que milagre.
-Não, não perguntou. Estranho mesmo, até porque toda foto minha que vaza nas redes sociais ela posta no instagram. 
-"Quando você tem um filho que sorri desse jeito" - Liam me provocou, rindo e arrumando sua mala, que nem eu
-Não começa. - Cortei logo a palhaçada. 
Como não tinha muita coisa para guardar, já que a viagem foi relativamente curta, fomos logo dormir. O dia seguinte seria cansativo.
-
Quando eu acordei, vi que Liam já estava acordado e com olheiras fundas. - Liam, você dormiu direito? - perguntei.
-Claro, não se preocupe.
Pegamos as bagagens e fomos em direção ao quarto das meninas, para ajudar com as delas. Ao chegarmos, vi que Luna estava pronta, na beira da cama, tentando acordar Lana, que dormia pesadamente.
-Ei, Lana, acorda. Nós vamos nos atrasar. Não queremos atrasar os meninos. - ela falava, com calma.
-Oi meninos, que ótimo que vocês chegaram! - ela cumprimentou Liam e me deu um beijo. - A Lana ainda tá dormindo, mas ela não vai empatar ninguém aqui. Lana, acorda, hora de levantar. - ela ainda tentava, mas acho que sabia que não daria certo.
-Sem problemas. Só que o café vai acabar daqui meia hora.
-Sério? Mas já? - Luna estava espantada. -Olha, eu desisto. Já tô tentando acordá-la há uns bons 20 minutos, na maior calma. EU NÃO VOU PERDER COMIDA POR SUA CAUSA, ACORDA MENINA! - No mesmo instante, Lana acordou. Não pude deixar de notar que ela também estava com olheiras profundas. A curiosidade foi maior, eu tinha que perguntar. 
-Bom dia Lana. Por que você está com olheiras? - Perguntei.
-Bom dia, Louis. Ah, eu.... eu... fiquei maratonando séries no meu telefone ontem, irresponsabilidade minha. - ela respondeu. Eu decidi relevar, deve ter sido apenas uma coincidência.
-
Depois do café, Liam e Lana foram fazer o check out no hotel, enquanto fiquei conversando com a Luna. Sentamos em um banco e eu puxei-a para um abraço.
-Você gostou do passeio? 
-Foi inesquecível. E não foi passeio, foi viagem.
-Não foi viagem, foi passeio. Eu vou te levar para uma viagem de verdade.
-Louis, não precisa. Se eu estiver com você tudo vai estar bem, não importa o lugar. Credo. Retiro o que eu disse. Que brega. - Começamos a rir que nem dois retardados. -Já está tudo pronto. Agora é só irmos para o aeroporto. - Liam apareceu.
-
Despachamos todas as bagagens e fomos direto para o avião, para não encontrarmos muitos paparazzis. De qualquer jeito, fomos cercados. O número foi até razoável, mas conseguiram boas fotos ali. Eu não sabia ao certo se era bom humor ou a presença da Luna, mas a abracei e dei meu melhor sorriso. Todos adoraram e até me deixaram em paz, estavam satisfeitos. Ao entrarmos na aeronave, uma garotinha de 11 ou 12 anos me parou e pediu uma foto comigo e com Luna. Olhei para ela esperando algum sinal de aprovação, que apenas assentiu. Certa pessoa do meu passado odiava fotos com fãs, aquele risco eu não correria. A menina puxou um bloquinho e pediu um autógrafo, eu assinei e me despedi com um abraço. Para ficar mais feliz ainda, Liam entrou logo depois que fui me sentar com Luna. A garotinha, que eu tinha acabado de descobrir que se chamava Clair, correu para ele e pediu o mesmo: uma foto e um autógrafo. Ele também a atendeu prontamente e foi se sentar em outra fileira do avião, junto com Lana. O piloto anunciou a decolagem e Luna já voltou a ficar com medo. Falei que poderia segurar na minha mão, igual á vez passada. Só que, ela conseguiu dormir antes da decolagem. Relaxei, porque pelo menos ela não ficaria com medo. 
-
O voo inteiro foi calmo. Luna não acordou em nenhum momento, apenas quando chegamos em solo brasileiro. Fomos para a casa dela, onde deixou suas coisas e pegou o carro, para me deixar no hotel. Liam e Lana foram em outro táxi, porque ela ia levar ele em algum lugar que eu não sei. Nesse tempo, fui olhar meu telefone, que estava cheio de mensagens da minha família inteira.
~Grupo família on~
Johannah: Filho me ligue quando chegar.
Johannah: Filho você já chegou?
Johannah: Filho, quem é essa garota?????
Johannah: *foto do aeroporto*
Johannah: É sua namorada?
Johannah: Olha, eu pesquisei e achei várias outras. 
Lottie: É louis, quem é? Quero perfil completo.
Daisy: irmãozinho de namorada nova é? 
Felicité: Hum, quero conhecer pessoalmente.
Louis: Sim gente, é minha namorada nova. 
Mark: Quero conhecê-la.
Johannah: Filho, ela é linda! Vou postar uma foto. Essa da disney, tá linda.
Louis: Não mãe.
Johannah: Ih, já postei. Tá encantadora. Todos amaram ela.
Louis: Tudo bem.
~Grupo família off~
-Lun, minha mãe oficializou nosso namoro no instagram dela.
-Hahahahahahahahaha, ela adora postar fotos suas! "Quando você tem um filho que sorri desse jeito" - Luna também sabia dessa foto, rindo alto.
-Qual a legenda, qual a legenda, vê aí! - ela perguntou.
-"Meu filhinho e sua linda nova namorada. Muito orgulhoso de você filho. E você @luna, faça ele feliz." Nossa. Ela descobriu seu instagram. - Luna riu alto, mas amou a legenda e disse que mal podia esperar para conhecê-la. Naquele momento, eu me senti feliz. Eu estava em um relacionamento com alguém que realmente gostava de mim e das coisas que eu fazia, que me fazia rir e não achava que chorar na minha frente era sinal de fraqueza, que não queria atenção da mídia, apenas curtir o momento. E me dei conta que esse tipo de pessoa é rara. É o tipo de pessoa que você quer ter sempre por perto. Então, se algo acontecesse, eu lutaria por ela. Eu não largaria ela. Nunca.

 

 

 

 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...