1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Luna. >
  3. Capítulo VIII - Welcome to Doncaster

História Prazer, Luna. - Capítulo VIII - Welcome to Doncaster


Escrita por: mrsbolinho e luhlipop

Notas do Autor


Oiii gente, não teve capítulo ontem devido a um pequeno probleminha, mas aqui está o capítulo 08 :)
-
Desculpe se tiver erros.

Capítulo 9 - Capítulo VIII - Welcome to Doncaster


Fanfic / Fanfiction Prazer, Luna. - Capítulo VIII - Welcome to Doncaster

 Estávamos na casa das meninas (elas dividiam um apartamento no Brasil). Elas estavam se arrumando, porque íamos a uma festa. Fazia uma hora que estávamos esperando.

- Luna! Lana!- gritei- Vocês querem fazer o favor de se apressar? Nós estamos atrasados!

- Ai! Calma, já estamos aqui - Luna falou quando as duas apareceram.

 Uau. Luna estava com um vestido vermelho e Lana com um preto. Elas estavam lindas. Valeu a espera. Pegamos o carro e saímos. Quando chegamos no Bar do Tomás, um misto de sensações correu sobre mim. Olhei para Luna, que me olhava com a mesma sensação. Ao saltar, as meninas gritaram “Uhuuu”.

 Nós pedimos nossas bebidas, e Luna começou a conversar sobre marmotas.

- Elas são tão fofinhas!

 De repente, um instrumental de funk começou a tocar. Luna e Lana se entreolharam espantadas e deram gritinhos animados. Foram correndo para a pista dançar a música. Só consegui captar o refrão, mesmo sem entender: “Amiga parceira, só se for amiga solteira. Livre, louca curte a vida e o melhor vou te dizer: Não só sabe suas loucuras, mas vive elas com você”. Quando acabou, elas voltaram para o balcão esbaforidas, rindo.

- O que a música quer dizer?- perguntei, Luna me explicou.

- Mas agora é só a Lana solteira - ela completou, deixando Lana sem graça.

 Não sei o porque, mas Liam também ficou sem graça. Luna foi pedir outra bebida e a garçonete a reconheceu.

- Menina! - começou a garçonete - Você sumiu! A gente estava até preocupada com vocês duas por aqui.

- Nós estávamos viajando - explicou Luna.

- E quem são esses aí, hein? – perguntou, apontando para nós dois.

- Ah! Esse é o Liam, amigo nosso, e esse é o Louis, meu namorado. –  falou Luna.

- NÃO CREIO! VOCÊ? NAMORANDO? Gente, tô passada - falou a garçonete.- Ele é o seu primeiro?

- Sim. Foi o melhor começo que alguém já pôde ter- Luna disse me abraçando (ela já devia estar bêbada). - Falou, Amanda! A gente se vê por aí.

- Total.- disse Amanda.

- Vocês vêm aqui com bastante frequência, né?- perguntei sorrindo

- É. Somos só eu e Lana, e esse é o bar mais perto, então, porque não? UHUUUUUUUUU- e foi pra pista com Lana de novo.

- Sou eu ou a Luna está bêbada?- Liam perguntou

- Cara...- falei rindo

 Quando voltaram, as duas estavam muito embriagadas, então resolvemos ir embora. Na saída, Luna vomitou na calçada. Eu estava dirigindo, Luna no banco do carona dormindo, Liam e Lana atrás. Estávamos no meio do caminho, quando Lana deu um pulo e falou:

- HORA DO CHÁ, GALERA!- e tirou um enorme bule da bolsa.

- Lana, de onde você tirou esse bule?- perguntei nervoso.

- Eu achei na pista, dã! – falou, como se fosse óbvio.

- LANA SUA IDIOTA - falou Luna, agora acordada- ESSE BULE É DO GANDALF.

- EITA- disse Lana.

 Olhei para Liam, que estava contorcendo de rir no banco de trás. Ao chegar na casa das meninas, subimos e nos certificamos que elas já estavam dormindo, só aí saímos. No dia seguinte, a primeira coisa que fiz depois de acordar foi ligar para elas.

                                   *Ligação on*

- Oi Luna, vocês estão bem?

- Sim, porque não estaríamos?

- Porque ontem vocês estavam bêbadas

- Oh-oh

- O que foi?

- Lana - ela falou, tapando o microfone, porém dava para ouvir um pouco abafada a voz - Eu acho que sei de onde veio esse bule. - e voltou a falar comigo - Nada não. Beijo.

                        *ligação off*

 Nos encontramos em um restaurante. Contamos às meninas todas as histórias do dia anterior, deixando-as sem graça, principalmente quando contamos a de Lana que ela tinha roubado um bule.

- Estudei, me formei, fiz pós-graduação, tudo pra virar uma ladra. – ela disse, fazendo todos rirem.

- Você fez pós-graduação? – Liam perguntou, interessado.

- Fiz, te conto mais depois. – Por um segundo, comecei a me perguntar quando seria esse “depois”, mas ela completou a frase logo em seguida. – que depois o que, idiotice minha, foi assim.... – e começou a contar sobre uma bolsa que ganhou e foi obrigada a aceitar. Luna nem prestou atenção na conversa, deduzi que sabia ou estava presente em toda essa trajetória da Lana. Resolvi puxar algum assunto:

- Luna, você conhece as minhas irmãs, né? – já sabia a resposta, mas perguntei de qualquer jeito.

- Só a Lottie, por instagram. Eu AMO as maquiagens que ela e a Lou fazem. Tem mais duas né, Phoebe e Felicité, é isso? – comecei a rir, ela achava que eu tinha apenas 3 irmãs!

- Na verdade não. – falei, rindo. – São 6 irmãs e um irmão. – Luna ficou pasma.

- WOW. Eu não vou conseguir memorizar tantos nomes. Por favor, me diz que são nomes fáceis.

- Os nomes são até fáceis, mas eles têm sobrenomes diferentes: Charlotte, Daisy, Phoebe e Felicité Tomlinson, Ernest e Doris Deakin e Georgia Austin. – Luna me ouvia, atentamente.

- 4 Tomlinsons, uma Austin e 2 Deakins. Só isso que absorvi. – ela disse, ainda tentando armazenar as informações.

- Bom, então você vai aprender mais rápido se conhece-los! Vamos comigo pra Doncaster? – A brilhante ideia surgiu na minha cabeça. Mesmo que fosse precipitado demais, ela era muito diferente do que outra pessoa, daria tudo certo.

- Louis, você não acha muito cedo? Muito recente? – Ela parecia não ter gostado da ideia.

- Sim, mas não importa isso de ser muito cedo. Nós estamos juntos, não? Uma hora ou outra iria acontecer. – argumentei.

- Louis, eu não me importo com idade, tempo de namoro nem nada do tipo. Vamos viver o momento. Sou uma Pérola da vida. Só achei que você ficaria desconfortável.

- Não, até porque eu que propus que você viajasse comigo.

- Então eu aceito. – ela me puxou para um beijo. Eu sabia que era errado voltar no passado, mas de novo vi a diferença entre ela e Danielle. Como ela me fazia uma pessoa melhor.

- Pérola da vida? – perguntei.

- Sim, a Pérola. Ela e o Niall não tem 8 anos de diferença na idade? Bom, os dois começaram a namorar antes dela ser maior de idade e estão juntos até hoje, pensando em casamento! Isso porque a menina tem 19 anos!

- OI? – Eu e Liam, que entrou na conversa de forma repentina, ficamos surpresos. Niall nunca disse nada sobre isso para a gente. Nem Pérola. Lana a fuzilava com os olhos, quando eu entendi: era um segredo.

- Ops. Desculpa. VOCÊS NÃO PODEM CONTAR PRA NINGUÉM. NEM PARA O NIALL. ELE NÃO SABE QUE VOCÊS SABEM E VAI PERMANECER ASSIM, OK? – O jeito mandão dela me assustou, mas aliviou Lana.

- Ok. – Respondemos em conjunto.

- Liam, você está bem? – perguntei para ele, devido a seu histórico com Pérola.

- Claro, por quê não estaria? – ele estava confuso, mas viu do que se tratava e continuou: - Eu já superei faz anos, você sabe disso.

- Superou o quê? – Lana se meteu.

- Ele gostava da Pérola, fez toda uma declaração pública para ela, que rejeitou ele e ficou com o Niall. - respondi.

- Você ainda fala com a Pérola? – Liam perguntou, tentando mudar de assunto.

- Sim, eu, Lana, Pérola e Carla temos um grupo.

- Ah sim, entendi.

-

Depois de comermos, Liam e Lana foram descansar e fui com Luna comprar as passagens. Ela estava cansada que nem Lana, mas nem se comparava ao sono de Lana. Se aquela menina só sabia dormir, imagine de ressaca! O aeroporto estava com filas imensas, pois férias são desse jeito mesmo. Voltamos para o apartamento delas e compramos tudo por computador, para aquela noite mesmo. Quando deixamos tudo pronto, perguntei se Luna queria dormir, mas ela disse que não estava tão cansada. Me convidou para assistir uma série na sala e eu aceitei. Só quando fomos para lá que eu tive a chance de observar direito o ambiente. Era de tamanho médio, mas muito acolhedor. Tinha uma TV grandiosa aderida á parede, embaixo uma cômoda com alguns porta retratos e muitos, mas muitos boxes de séries. Percebi que tinha alguns volumes de “The originals”, mas ignorei. Um sofá cama de dois lugares e um aparador de mesa com algumas taças. Atrás do sofá, uma pequena mesa de jantar com quatro lugares e nas paredes se encontravam os diplomas de formatura delas, inclusive o da pós-graduação de Lana.

- E aí, o que você quer ver? Pode olhar todos, enquanto isso eu vou fazer uma pipoca. – Luna disse, indo em direção a cozinha. Eu decidi pegar um de once upon a time, acho que a quinta temporada. Luna chegou com um balde de pipoca e puxou o encosto do sofá, transformando-o em cama. Coloquei o dvd no aparelho e nos deitamos, a puxei para um abraço e o menu de opções apareceu. Ela selecionou o último episódio e começamos a ver.

- Que homem, multiplicaaaaa. – ela disse, quando um homem lá, imitação de Johnny Depp apareceu em uma cena.

- Quê? – perguntei.

- Esse daí ó, é um gato. Tem que ter mais no mundo. Um dia eu vou conhecer o Colin o’ donoghue. – ela disse, então eu resolvi pesquisar sobre o tal colin.

- Credo, maldita Irlanda. Ainda é do país do Niall. – Luna começou a rir.

- Ciúmes? Olha, eu prefiro você, é claro.

- Óbvio. - rimos.

-

Depois que o episódio acabou, vimos só mais dois e fomos nos despedir de Liam e Lana. Milagre que ela estava acordada. Luna não quis dormir no meio tempo em que vimos séries, então estava caída de sono. Pedi para o taxista que estava nos levando ir rápido, para chegarmos logo e entrarmos no avião. Até conseguimos, mas tinham muitas fãs e demorei batendo fotos. Luna não quis aparecer por estar muito cansada, então nem se mostrou presente, para evitar polêmicas. Não que eu me importasse com elas. Recebi uma mensagem dela avisando que o voo saía em 30 minutos, então me despedi e entrei no aeroporto. Fiz o check-in e despachei nossas bagagens na pressa, no minuto em que nos sentamos em nossas poltronas no avião, Luna desmontou. Eu sabia, ou melhor, tinha certeza que minha mãe estaria planejando um grande almoço de chegada, já que chegaríamos lá por volta de uma hora da tarde, então dormi também.

 -

- Chegamos! – Luna disse, batendo na porta. Conseguimos ouvir todo o tumulto na casa, principalmente dos meus irmãos menores.

- Filho! – Minha mãe nos puxou para dentro com um abraço caloroso.

- Oi, tudo bem? Eu sou a Luna. – Luna a cumprimentou, exibindo seu melhor sorriso.

- Olá minha filha, finalmente estou te conhecendo! – Minha mãe dispensou apertos de mão e a puxou para um abraço. Lottie, Felicité, Daisy e Phoebe acenaram para mim, enquanto Doris e Ernest correram para me abraçar.

- Sentem, por favor. Eu vou levar as malas lá pra cima. – Meu pai avisou, enquanto subia com as bagagens.

- Oii, tudo bem? Que bom conhecer todos vocês. – Luna falou.

- Oi, eu sou a Charlotte. Mas prefiro que me chamem de Lottie.

- Oi, eu sou a Felicité, mas prefiro que me chamem de Fizzy.

- Oi, eu sou a Daisy.

- Oi, eu sou a Phoebe. – Luna riu e se apresentou novamente, cumprimentando todas.

- E aí, conta mais sobre você! – Lottie puxou assunto.

- Bom, meu nome é Luna, eu tenho 22 anos, sou brasileira e formada em jornalismo. – Nesse momento, minha mãe voltou da cozinha com a comida e meu pai se sentou na mesa. A conversa fluía agradavelmente e recebi uma mensagem de Lottie, que dizia que adorou ela e que era diferente de certas cobras que existem por aí. Nesse momento comecei a rir, todos se viraram para mim e Lottie abriu um sorriso cúmplice.

-

Tudo estava muito divertido. Estávamos no quintal da casa, brincando com Doris e Ernest, Luna e Lottie conversavam demais, porque descobriram uma coisa em comum: maquiagem. Pareciam íntimas.

- Ei gente, eu posso postar uma foto? – Luna perguntou.

- Claro! – Fizzy respondeu. Luna pegou seu telefone e entregou para Fizzy, que pediu para bater a foto. As crianças fizeram caretas, Lottie, Luna e eu sorrimos e Felicité mandou beijo.

- Pronto. Que legenda eu coloco? – Luna estava na dúvida.

- Alguma coisa tipo “Happy” ou algum emoji. – Lottie disse.

- Que tal “Lucky”? – Luna teve uma ideia.

- NÃO! – Phoebe disse.

- Por quê não? – Luna estava confusa.

- Porque, ano passado o Louis postou uma foto com a Danielle que tinha essa mesma legenda, vão achar que é indireta. – ela explicou.

- Que achem. Tô pouco me importando para a forma que a mídia vai interpretar. Pense ou não, não importa. – eu respondi.

- Vou colocar Happy. Pronto! – Luna publicou a foto. Em poucos segundos, como já era de nossa ciência, já estava com grande repercussão, até em notícias. As fãs adoraram a Luna e minha família também, o que me deixava muito feliz. Luna trazia uma calma, uma felicidade inigualável pra qualquer ambiente. De novo, tomando decisões precipitadas, mas como a própria já disse, isso não importa. Eu amo Luna.


Notas Finais


Esperamos que vocês tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...