1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer sem hora marcada!!! >
  3. O começo de uma caminhada

História Prazer sem hora marcada!!! - O começo de uma caminhada


Escrita por: gih_coci

Notas do Autor


Gente esse é a minha primeira história espero que curtem e boa leitura bjus

Capítulo 1 - O começo de uma caminhada


Olá eu sou Karl e estou na 8° série ,sou meio popular mas Oque eu queria mesmo era que Joe e eu fossemos para cama, sempre achei ele muito bonito mas nunca tive a coragem de falar isso para ele, ele faz parte de meu grupo de amigos:kalebe o mais inteligente,Joyce a que pega vários e Miranda a mais calada cheia de segredos.Eu estudo de manhã aliás preciso dormir amanhã tem aula.

SEGUNDA-FEIRA 7:45

--Oi Karl- disse Joe.

--Oi Joe tudo bem??-respondi rapidamente.

--Estou bem e vc??- respondeu ele com uma cara de Príncipe --você está parecendo um Príncipe poderia até chupa-lo se você quisesse - pensei em minha cabeça mas não falei .

--Estou bem -.

--Queria que você fosse até a minha casa hoje depois da escola- falou com um leve sorriso malicioso.

--Vou ligar para a minha mãe e verei se posso ir - falei sorridente.

Logo em seguida Joyce assentouse atrás de mim com um cheiro de bebida e óculos escuros .

--Iai minha virgem preferida-falou meio baixo- como anda as coisas com Joe?- a essa altura acho que todos jiria.  biam que eu estava apaixonada.

--Pare com isso somos apenas amigos- falei com um tom um tanto sarcástico-ele me convidou para ir a casa dele hoje.No mesmo instante me deu um de seus milhares de preservativos disse que iria eu precisar.

Aquele dia Miranda não foi na escola estranhei mas achei normal .

SEGUNDA-FEIRA 12:00 

E esse sinal que não bate (saio da escola 12:05) queria ir para a casa de Joe quem sabe poderia ser o dia.

--Finalmente o sinal bateu vamos??-perguntou Joe.

--vamos sim- me levantei e fomos andando até chegarmos.No meio da caminhada ele me pareceu um pouco estranho fazia perguntas que jamais me fizera .

--Você é virgem??-.

--sou sim -respondi envergonhada .

--esta esperando o momento certo??-.

--Sim  estou mas acho que esse momento já está chegando- respondi com rapidez e ele ouviu dando um sorriso malicioso e abaixando a cabeça.

Logo chegamos subimos e fomos para o quarto dele não tinha ninguem em casa.

--Posso perguntar algo ??-disse ele se aproximando

--pode sim-

--você já pensou em pegar um amigo??- perguntou aproximando sua boca na minha .

--ja sim-falei devagar- no caso o amigo era você- falei rapidamente

Ele no mesmo intante me beijou,um beijo que nunca mais esqueceria.Logo já foi tirando sua blusa e começou a tirar a minha ,pensei em pegar o presentinho que Joyce tinha me dado mas quando vi já era tarde demais nos dois já estávamos nus virados um para o outro em uma troca de olhares ,Ele veio se aproximando colocando sua boca em meu pescoço fazendo eu soar frio , e ele foi descendo até chegar em minha barriga foi quando ele pegou e me deitou na cama ainda beijando e mordiscando minha barriga, ele continuava descendo e chegou em minha vagina que foi quando dei um gemido alto que ele até gostou.

--isso pode doer um pouco-ele disse pegando um preservativo e colocando em seu pênis -- sente-se aqui em meu colo- disse ele com uma voz sexy

Na hora em que sentei em seu colo ele falou para que eu me levantasse um pouco foi quando pegou seus dois dedos passou na boca e enfiou em minha bunda fazendo eu gemer de prazer.Deitamos e ele ficou fazendo isso entrando e saindo metendo e tirando o seu dedo,até que eu peguei seu pênis e comecei a lamber e chupa-lo com alguns engasgos,ele na mesma hora se contorcia de prazer até que ele me puxou e me colocou de quatro foi quando ele enfiou seu pau em minha bunda foi ,quando senti uma leve dor mas que já passou peguei e comecei a masturbalo quando ele soltou um xato de gozo, me colocou e me enfiou denovo

-- era isso que você queria?! Vou meter mais forte para você aprender a não brincar com fogo garota-

--mete bem rapidinho que eu quero gemer hmm hmm-falei já louca de prazer- não vou desobedecer mais você.

--olhe para mim quero te escutar gemendo falou ele me virando.

Ele com seu pau duro meteu em minha vagina me fazendo gemer, Continuamos até eu precisar ir embora.

TERÇA-FEIRA 7:50 

Chegamos juntos quando ele sussurou em meu ouvido

--quero você denovo quero sentir seu corpo,seu perfume , seus cabelos.

Olhei e dei uma risada maliciosa quando entrei na sala de aula.

CONTINUA!!!











Notas Finais


Obrigada por lerem espero que tenham gostado e esperem porque no próximo capítulo iremos saber um pouco mais sobre Oq estava acontecendo com Kalebe e Miranda!!! Bjus e até....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...