1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, senhora Palentir >
  3. 3

História Prazer, senhora Palentir - 3


Escrita por: Mardiluna

Notas do Autor


Olá
Sim, eu sei que passei quase dois meses sem postar capítulo, desculpa mesmo.
Então, eu tive um bloqueio criativo enorme, e não tive tempo de fazer nada.
Eu escrevi esses capítulo aos pouquinhos e fiquei um bom tempo pensando no que escrever
Eu já me afogando em tanta prova e tanto livro, socorro
Chega de enrolações, boa leitura :)

Capítulo 3 - 3


...

- Charlie, e-eu

- Oscar... Shh...

Antes que Oscar pudesse terminar Charlie sela seus lábios com um beijo calmo e intenso. Naquele momento, o mundo se desligou, era como se tudo tivesse parado no tempo, pois tudo que importava era aquilo, estava ali.

Os dois estavam em uma harmonia intensa, e só se separaram pela falta de ar.

- Charlie... Oscar dizia um pouco assustado

- Oscar, eu... Nossa, me desculpa cara, eu...

- Não, não, tudo bem, sabe, é... Melhor eu voltar pro meu quarto, já está tarde.

- Ah, ok, tchau...

-Tchau... – Diz Oscar guardando seus livros na mochila, se levantando da mesa e indo embora ainda muito corado.

Charlie fica sentado na mesa observando Oscar ir embora.

- Mano... O que foi que eu fiz?

 

17:30

P.O.V. Helena

Passei o dia inteiro com James, depois do helicóptero nós fomos sair a um parque de diversões ali perto, tomamos sorvete, conversamos, brincamos, fomos nos brinquedos do parque, rimos o dia inteiro, foi legal.

Quando já me dei conta já eram 17:30, os portões do centro fecham as 18:00, estávamos a caminho do centro na limousine de James, porém ainda estávamos longe, tínhamos que correr se não quiséssemos passar a noite na rua.

- James, precisamos voltar rápido antes que os portões fechem. – Diz Helena

- Relaxa, a gente chega na hora, qualquer coisa a gente vai pra casa do meu pai. – Responde James

- James amanhã tem prova esqueceu?

- Tem?

- Tem... Meus Deus, amanhã tem prova e eu não estudei nada, preciso muito de pontos em história, vou tirar 0. – Diz Helena nervosa.

- Relaxa Lê, a gente chega lá e você estuda hoje.

- Espero que dê tempo.

James pediu para o motorista acelerar, ele parecia totalmente calmo com a situação, mesmo com o fato de que seria difícil o pai dele aceitar que uma aluna estranha durma na casa dele.

Chegamos no centro e eram exatamente 17:58, já dava pra ver os seguranças fechando os portões mas quando viram James se aproximando e segurando minha mão, abriram os portões na hora para nos deixar passar.

Fomos até o Heliporto juntos até James nos parou.

- Eu vou ter que ir agora, meu pai disse que queria que eu dormisse em casa hoje. – Diz James

- Ah, ok, então... Boa noite James. – Responde Helena

- Lê, eu adorei passar o dia com você, hoje foi um dos melhores dias da minha vida, espero que a gente possa passar mais dias assim.

- Eu adorei passar o dia com você também James, obrigada, por tudo.

James dá um beijo em Helena, em que a mesma parecia surpresa porém cedeu. Um beijo calmo e longo, o que deixava Helena nas nuvens.

- Tchau Lê...

- Tchau James.

Helena entra no dormitório que está um pouco mais cheio do que o normal, várias garotas no corredor em que a maioria delas fica olhando para ela.

Sem entender ela passa pelo corredor e entra em seu quarto, onde encontra Marilyne com pequenas lágrimas no rosto, sentada em sua cama olhando pro nada.

- Er... Oi Marilyne. – Diz Helena sem entender a amiga chorando.

Marilyne olha para Helena e ergue a cabeça e enxuga as lágrimas desviando o olhar de Helena.

- Vi que não foi na aula hoje.– Marilyne diz com voz grossa e parecia estar com raiva.

- Eu perdi o horário e não pude mais entrar.

- Onde você estava?

- Eu fui pra cidade.

- Com o seu namorado James, é? – Diz Marilyne gritando olhando fixamente para Helena.

...


Notas Finais


Gente desculpa mesmo por não ter postado, espero que tenham gostado, amo vocês, kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...