1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter >
  3. Aula de inglês

História Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter - Aula de inglês


Escrita por: daegurises_

Capítulo 2 - Aula de inglês


Fanfic / Fanfiction Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter - Aula de inglês

O dia seguinte amanhece e, depois de ter que lidar com o desaforo do Jimin desligando na minha cara, tenho que aguentar o despertador gritando nos meus ouvidos. Desliguei e voltei a dormir, afinal eu não tinha nada para fazer mesmo.

- TAEHYUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNG!!

Mas quem é que fica gritando na porta dos outros essa hora?

- Quem tá aí?

- Quem mais seria? Sou eu, o Jungkook! A gente já tá atrasado!

- PUTA QUE PARIU, A AULA DE INGLÊS! – eu havia me esquecido completamente – Espera aí.

Troquei de roupa bem rápido, peguei um pacote de salgadinho no armário e minha bicicleta e saímos correndo. Íamos de bicicleta porque não era tão longe assim. Eu ainda não tinha me acostumado com aquela rotina, a gente começou o curso há apenas 3 semanas e acordar cedo no sábado não é meu forte. Nas semanas anteriores eu esqueci que tinha aula e fiquei no videogame até tarde na sexta, mas prevendo que isso aconteceria eu convenci o Jungkook a fazer o curso comigo, já que moramos no mesmo prédio ele poderia me acordar. Eu penso em tudo.

Chegamos na escola e fomos até nossa sala, abrindo a porta bem devagar para não atrapalhar, e tentar entrar sem ninguém perceber o atraso, mas quando colocamos nossos pés dentro da sala, já deu para sentir a fúria no olhar do Namjoon em nossa direção. Ele é nosso professor.

Sentamos e ficamos quietos. O Namjoon disse para nós dois esperarmos na sala quando a aula acabasse para ele conversar com a gente, e não consegui prestar atenção nenhuma em nada do que foi ensinado porque estava somente pensando: FO-DEU.

A aula terminou e ficamos lá aguardando. Eu estava suando frio, mas o Jungkook estava bem de boa. Quando vejo o Namjoon fechando a porta e vindo em nossa direção, quase morri.

- ME PERDOA NAMJOON, É QUE ONTEM À NOITE EU FIQUEI COM INSÔNIA E...

- Ahn? Cara, relaxa. Já tô acostumado com seus atrasos. Só espero que o Jungkook não seja influenciado, mas não é disso que quero falar não.

- Não? – que alívio.

- Eu quero saber se vocês vão à festa na casa do Yoongi hoje à noite.

- Mas é claro que vou, não perderia por nada – disse o Jungkook.

Foi aí que me lembrei. Era aniversário do Yoongi naquela semana e ele queria comemorar, então já comecei a traçar planos porque aquela seria uma ótima oportunidade para eu resolver certas situações aí.

- Ah tá, eu vou sim. Tem que levar alguma coisa? – perguntei.

- Teu corpo, a cara e a coragem. – respondeu Jungkook.

- Só espero que não role nenhum vexame. Se quiserem eu passo pegar vocês, já vou dar carona para o Hoseok mesmo. – adoro.

- OOOPA, quero sim. Queremos, né Jungkook? Queremos muuuito uma carona.

- Claro...

- Então fechou. Estejam prontos às nove. Até mais. – Namjoon disse isso e foi saindo da sala.

Mesmo o Jimin tendo sido um grosso na noite passada, hoje eu me disponho a ajuda-lo. Fomos embora e resolvi dormir um pouco para estar disposto mais tarde.


Notas Finais


A festa já é no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...