1. Spirit Fanfics >
  2. Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter >
  3. Carro

História Prazer, Taehyung, o melhor amigo que se pode ter - Carro


Escrita por: daegurises_

Capítulo 3 - Carro


A festa é daqui a pouco, então levanto do meu sofá onde estive a tarde toda, alternando entre dormir e jogar qualquer coisa. Vou tomar um banho, então coloco minha playlist especial. Bem na hora em que começo a lavar meu cabelo começa a tocar Whip My Hair e começo a bater cabelo debaixo do chuveiro. Amo minhas músicas. Talvez eu tenha demorado um pouco no banho por conta de que sempre que ponho minha playlist tenho que fazer uma performance, o que posso fazer se tudo que sempre quis era ser cantor?

Encontrei o Jungkook na frente do prédio para esperarmos nossa carona.

- Tá arrumado hoje, hein, bonito. – ele comenta.

- Eu tô sempre bonito.

- Até parece, sempre que te vejo parece que acabou de acordar. – ele talvez tenha razão.

- É que o Yoongi me mostrou algumas das músicas que ele escolheu e tô louco pra performar.

- Tenho medo só de pensar, hahaha.

- Para de ser bobo Jungkookie, sei que depois de um pouco de álcool você vai se soltar também.

- Vexame que nem você eu não dou.

- Ah, tá certo... Você dá outras coisas né? – não sei porque, mas nessa hora ele me deu um soco no braço. Sorte que o Namjoon encostou o carro bem na hora. Cumprimentei o Seokjin que estava sentado no banco da frente ao lado dele.

- E aí Jinzão! – estiquei o punho e demos um soquinho. Enquanto fala com o Jin, o Jungkook foi entrando no carro e sentando no meio do banco de trás, ao lado do Hoseok. Eu não ACREDITO que ele vai ficar no meio. Quando entrei lancei um olhar de fúria pra ele e o safado riu. A casa do Yoongi fica a uns vinte minutos de carro, então seriam vinte minutos calado.

- Gente, eu gravei em casa umas músicas com a ajuda do Jin... queria mostrar pra vocês, posso colocar pra tocar? São alguns raps que eu mesmo fiz... – Namjoon perguntou um pouco tímido, achei uma graça.

Todos concordamos. No fim não me segurei, a música do Namjoon é muito boa. Eu pedia pra ele repetir a música que havia acabado de tocar sempre pra eu poder cantar junto, mas não sei porque todos ficavam rindo do meu rap. *suspiro*

Estávamos chegando na casa do Yoongi, faltavam apenas mais cinco minutos e já comecei a ouvir as batidas de música de lá, e esse menino não brinca em serviço, mal avistamos a casa e vimos várias pessoas dançando entre outras coisas. Olhei pro céu e pensei “Ludmilla, é hoje”.


Notas Finais


Foi meio curto porém pretendo postar a festa ainda essa semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...