1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres da vida >
  3. Milagre da vida

História Prazeres da vida - Milagre da vida


Escrita por: Camila_Oliver

Capítulo 7 - Milagre da vida


- Srta Rayssa o doutor vai atende-la.

- Olá DOutor

-bom dia Rayssa né, desculpe porque nunca ouvi esse nome lindo de onde voce é?

- sou do brasil, mas vou voltar pro brasil brevemente.

- serio? E seu marido também é brasileiro?

-não sou casada, nem namoro, eu to gravida de um cara que fiquei em uma festa.

- Aaah entendi bom.nåo vou fazer perguntas intimas para voce, pois apenas veio saber como estava seu filho né, pois bem deite-se aqui.

- poxa Doutor eu to tão ansiosa para saber do meu filho não vejo a hora de ve seu rosto, senti seu cheirinho.

-é assim mesmo deixa eu colocar esse gelzinho, vamos lá......   Ali está seu bebe, deixa eu ver aqui..... O narizinho...... A boquinha....... O rosto dele.       Esses são os batimentos cardíacos dele.

Rayssa observa emocionada aquela cena que ficará marcado pelo resto da sua vida. 

- Seu bebe está otimo, saudável também fique tranquila viu mamãe. 

-Muito obrigada Doutor, tem data certa para ele nasce? 

-Bom ele ta previsto para nasce no dia 12 de Abril mas pode nasce antes fique atenda qualquer coisa você me liga aqui está meu cartão certo? Até a proxima.

- Tchau Doutor.

Enquanto isso Omer conversar com Katherine, pelo skype . sobre seu suposto filho.

- Sabe, eu fico aqui pensando, nos meus erros que comenti, oque eu fiz com a Rayssa, se essa história cair na midia? Como vou ficar? Eu me arrependo de ter traido minha namorada, mas se eu não tivesse transado com a Rayssa , não estaria preucupado,  essa gravidez dela que está me deixando louco.

- Omer não fique assim, você precisa ficar tranquilo, se for seu assuma com certeza a midia vai querer saber, o Michael se envolveu em tanta polémica, e eu nunca sai de perto dele, vai ser a mesma coisa com.você conte comigo ok? 

- Eu te amo tenho a sra como minha vó.

-Claro meu neto. E sua mãe o que acha dessa história toda?

- No começo ela ficou chateada mas depois ta louca para q esse filho seja meu. 

- imagino, olha a Rayssa chegou tenho que ir viu beijos depois a gente se fala.

-Rayssa? Como foi lá?  

- Tranquilo meu bebe está saudável. Vou manda a foto da ultra som para minhas amigas e minha irmã. E pro Omer também afinal ele é o pai.

- faça isso eu vou precisar sair paris, prince e blacket daqui a pouco chegam do colégio. Fique com eles então. Se precisa me ligue.

-Ta bom pode ir 

Katherine vai ate o supermercado acompanhada de uma amiga e segurança. As crianças chegam do colégio. 

- olá, oiii cade minha avó?

-Ela saiu gente, foi ao supermercado 

- Rayssa conta para a gente como é o Brasil- disse Paris.

- Gente o Brasil é um país lindo, tudo bem tem violência essas coisas, mas as suas praias são lindas as festas, todo final de semana eu ia para as baladas de São Paulo e também para o carnaval de Salvador para quem adora festa como eu né vão amar.

- uau, eu vi no site que as comidas de lá são deliciosas! - disse Prince.

-Claro que São, porfavor vão ao Brasil um dia, 

- Eu vou quando tiver maior de idade - paris disse sorrindo.

Algumas horas katherine chega...

-Oii se comportaram? 

-Sim vó, ela é tão legal, contou tudo sobre o brasil, se eu pudesse eu ia com ela. -Paris 

- Olha que gracinha se quiser te levo- Rayssa sorrir.

Anoitece e o jantar está servido todos jantam, e conversam, Rayssa já se sente uma membro da família..

3 meses depois......

- To me sentindo tão inchada Katherine, 

-Eu imagino, melhor você fica sentanda.

-aaaaaai aiiiii que doooor, parece que to sentindo aquelas cólicas,  só que 10 vezes pior, 

-aai mei Deus respira, fundo respira fundo Isso

- já estamos em abril né? Pois é ele nasce esse mês. Porfavor quero uma água. 

-vou buscar calma.

katherine foi buscar Água para Rayssa quando ela escuta um grito.

-aaaaaaaaaa Socorro minha bolsa estorou.

- Vamos para Hospital depressa cade o Morista vamos vamos.

Omer e comunicado que seu suposto filho estava preste a nasce e vai direto ao hospital. Enquanto isso Rayssa sente forte dores e disse 

-liga para minha irmã porfavor- Rayssa chora 

- Não vai ser preciso to aqui mana.

- Clarisse????? Eu vim minha irmã, vou com você para sala de parto, onde está Katherine.?

- Deve ta no carro não podemos ser vista.

-ah entendo e o Omer?

- Deve ta chegando para fazer os exames. Aaaaai aaaii.....

- Tragam uma maca para ela porfavor

As dores não paravam, a pressão da Rayssa subia muito, entram na sala de parto.

- vamos tenta um Normal, você consegue força.. Empurra para baixo.

Os gritos de Rayssa só aumentavam, 

-força vaaiii consegue respira e empurra....

- Doutor não acha melhor fazer Cesária? 

- não dá ela ja fez muita força, deve ja está perto. Calma vamos tentar mas uma vez. Vamos lá um dois tres ...... Isso vai

- Vamos minhs irmã to aqui.

- Ja ta vindo enfermeira me ajuda aqui a puxar. Isso ta bem pertinho mas força.

- NASCEUUUU....

- Que menino mas lindo. Oii mamae cheguei

Bebe chora muito, rayssa se emociona muito, ele é levado para banho e maternidade....

Continua

 

 

 


Notas Finais


Muitas emoções estão por vim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...