1. Spirit Fanfics >
  2. Prazeres da vida >
  3. Meu filho amado

História Prazeres da vida - Meu filho amado


Escrita por: Camila_Oliver

Notas do Autor


continuação, qual será destino de Rayssa e seu filho?

Capítulo 8 - Meu filho amado


Fanfic / Fanfiction Prazeres da vida - Meu filho amado

Levem ele  para maternidade,- disse o Doutor

Rayssa, estava se sentindo muito mal, e pois perdeu muito sangue na hora do parto, preucupada com seu filho ela não queria saber do seu risco de ficar se mexendo.

-Doutor cade meu filho??? cade ele?? por que não me mostrpu seu rosto e já foi levando a maternidade. 

- Calma será feito exames nele, e a senhorita não pode nem se mexer. tenha calma, voce precisa descansar teve um parto muito dificil.

- Tudo bem Doutor vou relaxar mas quero ver meu filho ainda hoje.

Passando algumas horas Rayssa acorda com Omer olhando pra ela.

- Omer?? voce não deveria está em oslo voce me disse que não viria pois teria um show!

- É mas foi cancelado, alias pedi para adiar na verdade, eu nem sabia que voce entraria em parto hoje, me falaram, e tambem vim marca o exame de DNA.

- Entendi, olha eu não to falando isso porque quero ficar com voce, mas tenho certeza que ele é seu filho.

-veremos.

- Oi mamae chegueiii- enfermeira entra sorrindo com bebe

-aaii que lindo tao pequenino, owwwn meu amor, mamae te ama muito.

- Realmente ele é lindo, muito fofo, 

- sim muito ele esta saudável e forte,mas ele precisa se amamentado agora para continuar assim. vou te ajudar como amamenta-lo.

-olha eu já vou Rayssa, a gente ver na casa da Vó Katherine.

-tudo bem

Enquanto Rayssa amamenta seu filho, ela se lembra de tudo que aconteceu com ela, pois nunca se imaginou naquela cena um momento magico apenas dela e seu filho.

-sRA Rayssa já pensou em um nome para seu filho?

-Bom como mãe solteira eu já pensei sim, vai se chamar David 

-Que lindo nome, voce é brasileira né?

-Sou sim,

-Que bom minha prima mora lá, numa cidade chamada Fortaleza já foi lá?

-Sim já cidade tão linda, maravilhosa,

- Com licença visita para voce Rayssa, sua irmã

- Minha linda irmazinha, ta tudo bem com voce? meu sobrinho q coisa gostosa.

-oiii Clarisse to bem to melhor foi um parto dificil mas valeu a pena minha irmã.

-imagino posso pega no meu sobrinho lindo da titia. qual nome dele?

-claro é david.

-David titia ama tanto voce, e esse narizinho miudo vou morde seu narizinho. e Omer Já veio aqui?

-Já viu ele, ja marcou exames de dna assim que eu ganhar alta, daqui a 3 dias por ai

-entendi vou ficar aqui com voce tá? e cade a Katherine? 

- Não sei era para ela está aqui,olha no meu celular se tem alguma msg dela 

-perai, tem sim, ela disse que teve q ir em casa porque o prince se machucou na aula de karate. 

-AH Sim, depois eu ligo para ela.

Enquanto isso Omer, só pensava no seu suposto filho, que resolveu ir até uma loja comprar tudo que ele iria precisar, mesmo tendo duvida, ele já amava o bebe.

- Oi mãe, eu vi o filho daquela menina que lhe contei a historia do que aconteceu com a gente pois é, senti uma forte ligação com ele,bom o exame já previsto para essa semana ainda, vamos ver no que vai dá, fica tranquila estou bem diga feven vai ficar tudo bem, beijoos- omer deixar uma recado na mensagem da sua mãe.

No hospital Katherine aparece, e vai pergunta pela Rayssa, a enfermeira a encaminha para o quarto que a Rayssa está.

-Oi rayssa minha querida. 

-Oi sra Katherine, olha meu filho né lindo?

-SIm que fofo, deixa eu segura um pouquinho........ tão cheiroso, to banho agora foi nenem?

-ele tomou, ele suja muita fralda. a sra precisa ver. e chora muito agora ta mas calmo. e nome dele é david viu.

-Bonito nome, nome forte, é assim mesmo, bebe é assim, mas a gente ama do mesmo jeito né.

-SIM SIM, toma ele, vim aqui só ver como voce estava e seu bebe.

-amanha eu venho com mas tempo viu, quando voce sai?

-Daqui a 3 dias,

-Certo voce me avisa ai peço para o motorista te buscar.

- Ta bom boa noite meninas. tchau

-TCHAUUU

-e ai minha irmã ansiosa para o dna?

-eu?não to super tranquila ele é o pai

-tá certo confio em voce viu. vai da tudo certo.

- viu te amo muito.

-tambem te amo.

Clarisse da um abraço na Rayssa....

 

 

-

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


continua.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...