História Pré Divulgação de Canção de Ninar - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Divulgação, Emily Rudd, Fanfic, Harry, Harry Styles, One Direction, Romance
Exibições 8
Palavras 446
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Perguntas e respostas sobre o ponto principal da história e como irá se desenvolver (Parte 1)

Capítulo 1 - Cinco perguntas sobre Canção de Ninar


Fanfic / Fanfiction Pré Divulgação de Canção de Ninar - Capítulo 1 - Cinco perguntas sobre Canção de Ninar

P: Do que fala Canção de Ninar?
Canção de Ninar é uma história ótima, realmente estou feliz com o que produzi. Fala sobre Mirella, que no começo da história, já está perdida e a minha ideia é faze-la se encontrar.
Seu pai fez algo grande e mau e ela precisa consertar isso para ter os irmãos de volta. Não é nada como envolvimento com a máfia ou coisa do tipo, nem violenta. É apenas algo orinial e novo de se contar.
P: Se pudesse descrever como se passaria a história, qual seria a descrição?
Canção de Ninar me lembra cidades pequenas dos EUA. Aquelas que aparecem em filmes, onde o clima é sempre nublado e os únicos elementos de cena são mercados pequeninos e suas casas de madeira bonitas.
P: A fanfic terá que ritmo?
A história engloba vários temas "tabus" que deviam ser melhor debatidos publicamente. Irei falar disso sucintamente. Sou feminista e quero muito falar sobre isso, mas até então não tinha ideia de como tratar do tema. Agora sei, farei isso com pequenas referências de fácil entendimento.
Além disso, tem muito do clima lento da cidade, apesar da história se passar rapidamente.
Okay, eu quero fazer todo nos flashback de Mirella, a protagonista, para que todos saibam pelo que ela passou, mas isso levaria tempo e, não sei o quanto as pessoas estão dispostas a esperar por um romance ou coisa do tipo, então irei contar sobre Ella em sonhos que ela irá tendo, enquanto a história principal se desenvolve fora deles. Espero que isso soe bem para os leitores!
P: Como é a protagonista?
Ella, como é apelidada, é forte, realmente guerreira, vou mostrar muito esse lado dela. Diga não as garotas clichês de histórias românticas!! (Risos)
Ela sonha bastante, mas realmente perde tudo como um pesadelo por canta de problemas com o pai. Não é uma personagem comum, apesar da minha descrição parecer clichê, Mirella, realmente não está interessada consigo, não realmente, e ela pode fazer grandes coisas por si mesma. É independente e luta pelo que precisa acima do que ela quer.
P: O que podemos saber sobre Harry? Onde ele se encaixa?
A família de Harry, mais especificamente sua mãe, será o porto seguro de Mirella. As pessoas vão ver muito disso. Do amor da mãe de Harry, Karma, por Mirella. É bonito e a razão para ele se encaixar na história.
Irei introduzi-lo sem ser como aquele típico rebelde que muda com o tempo e se apaixona pela protagonista. Estou cansada disso.
Teremos um garoto normal e uma garota com a vida difícil, mas isso não significa que não podemos inovar em cima de um tema muito usado!


Notas Finais


Serão oito "capítulos" de entrevistas e dados sobre personagens. Um por semana até a estreia da história em si.
Gostou do meu método de divulgação? Eu estou muito feliz.
Obga ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...