1. Spirit Fanfics >
  2. Pré Fim >
  3. O real início.

História Pré Fim - O real início.


Escrita por: Shadow_of_Stik

Notas do Autor


Continuação do cap. 1

Capítulo 2 - O real início.


O despertador de vinicios tocou era hora de ir trabalhar e quando acorda se depara com Wagner em cima de si somente de cueca. Então vinicios pergunta:

-Oque você está fazendo aqui Wagner?

-Estava passando aqui por perto quando decidi passar aqui... Sem problemas né ? - Respondeu Wagner com uma cara de quem está com segundas intenções.

Então vinicios começou a pegar no órgão sexual de Wagner ele gostava tanto disso mas como ele tinha que ir trabalhar disse para Wagner voltar depois. Wagner saiu e sem algo para o destrair como vinicios o destrairia decidiu então ir na casa de seu amigo Juriscleudo que aprontava variadas coisas com ele.

Juriscleudo era seu amigo de infância, ou seja a anos eles aprontavam des de sozinhos ou até em público ...

-JURISCLEEUDOO !!! - Gritou Wagner quando havia chegado na casa de seu amigo.

-JÁ VOU!! - Gritou em resposta de Wagner ...

Passou-se quinze minutos e trinta e dois segundos até que Juriscleudo atende-se Wagner então Wagner por sua vez perguntou:

-Ei Juriscleudo por que a demora ?

-Estava fudendo rosca - Respondeu Juriscleudo.

Wagner já sabia que sempre que Juriscleudo falava isso ele na verdade estava batendo, por que des de pequeno Wagner já sabia que Juriscleudo era um punheteiro do caralho.

Então depois que entraram, Juriscleudo começou a contar sobre seu sonho estranho que havia tido naquela noite... Wagner muito curioso e intrigado, por que o sonho era bem realista (até de mais), disse que iria ajuda lo mas só depois do seu sexo diário.


Notas Finais


Próximo capítulo será o sonho de Juriscleudo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...