1. Spirit Fanfics >
  2. Pré-Roteiro do meu mangá >
  3. Pequeno conflito

História Pré-Roteiro do meu mangá - Pequeno conflito


Escrita por: Akenay_Hatami e Bixcoita_loka

Capítulo 6 - Pequeno conflito


Ele ainda segurava minha mão...então puxei-a de volta para longe dele

Akemi:-Meu nome é Akemi..."odeio isso..." (fico séria depois de corar,mas sorrio por educação)

Enri:-Akemi,hum....nome muito bonito... oque acha de vim para minha equipe? (ele "abraça" o meu pescoço com um braço e fala olhando para Yui e Hyuri ) - abrimos uma vaga hoje mesmo,nossa "rainha" nos deixou, e estamos atrás de alguém para substitui-lá...vamos te tratar bem...

Akemi:-Não obrigada.Estou bem aqui....

Ele me solta e para na minha frente cobrindo Yui e hyuri da minha vista,que cara insistente.Seus dois companheiros só observavam.

Enri:-A qual é,pense um pouco...você pode fazer oque quiser!Não precisa ficar nesses treinamentos pesados ai.Não faz mal você não ser muito forte, Nós te protegemos,você só tipo,precisa ser uma rainha para nós... * pisca*

Akemi:-Não,eu quero ser tratada como qualquer um,e eu não me importo se o treinamento for pesado ou não...Então não... Obrigada.*sorri*

Que babaca,não to entendendo mais nada do que esta acontecendo,ele tem algum problema mental?

Enri:-Hump...Então tá,(Ele se afasta de nós com um olhar sério) ..você teve chances...(Ele pega seu machado)

você que sabe...só estou te avisando,não confie neles!

Ele olha com um ar de psicopata,sua personalidade agora é outra.É...ele tem problemas mentais...

Enri:-Assim...sabe...agora vou te tratar que nem qualquer um! É uma pena...isso que eu ganho tentando ajudar os outros?

Ele ataca com muita força, rapidamente me esquivo e ele acaba acertando o chão,que racha com o impacto.Carmba que força!

Preciso da minha katana!corri para pega-la,tinha deixado perto do lago.Yui e Hyuri se preparam para lutar também.

Hyuri:-Cara idiota....(corre para acertar Enri) cuidem dos outros,esse aqui é meu *sorri de leve*

Yui:-Cuidado Akemi!Ele ataca a curta distância,mas também joga os machados...de qualquer forma, só evite que ele te acerte!

Akemi:-Certo!(falo enquanto desviava dos ataques de Enri junto de Hyuri)

Yui faz alguns movimentos e um dragão aparece,(*Laura my friend ainda não pensou como ele vai ser*) ele começa a voar envolta dos inimigos guspindo Fogo,que legal!

enquanto isso Yui usa sua espada para repelir as shurikens,agulhas e kunais que estavam jogando.

Hyuri parece não usa armas,então luta com artes marciais,acertando socos,chutes e voadoras neles.

Hyuri:-Agora Yui!!!

Yui e Hyuri começam a atacar alternando entre si sem parar,até acertarem Enri,que pula para trás e cai de joelhos...

Enri:-Hehe...haha HAHA!(ele começa a rir com a cabeça abaixada)

???:-De novo isso,já está ficando chato...não acham?

???:-Concordo.

Ser 1:-É os...

Enri:-Olá....(levanta a cabeça e olha para eles) Yuki,Rafael..Hehe...vieram brincar também?Vamos lá Pes...ham?

Os outros dois que estavam ajudando ele,estavam de braços erguidos.

Enri:-Masoq?! Oque estão fazendo idiotas?!

Ser 1:-Nos rendemos!

Ser 2:-Acha que vamos lutar agora? estamos em desvantagem!...e também...você contou aquela história...

Ser 1:- Da ultima vez que lutamos em desvantagem fiquei no hospital quase um mês!Minha mãe quase me matou!

Enri:-Seus covardes! (olha para nós e pensa um pouco)

argh!...tá...vamos embora,mas...só digo uma coisa...(Ele olha na minha direção muito sério)

~sussurra pra mim~....Fica esperta!...~fala normal~ hahaha!como os inimigos clichês dizem...nos veremos novamente!

*puf!*

Eles se teleportam para algum lugar.Inimigos clichês?...haha meu deus...olhei para trás e vi Kitsune chegando.

Kitsune:-Oque aconteceu?

Yui:-Enri estava interessado na Akemi e convidou ela para entrar na equipe dele...ai ela recusou e..bem...Ele sempre faz isso...

Yuki:-Fez bem ele...Fizeram algo antes dele aparecer?

Akemi:-Cai na água uma vez.Me molhei toda.

Kitsune:-Acho que chega de água por hoje.

Yuki:-Vá para casa trocar de roupa Akemi,já disse que Mary me mataria se você ficar doente??? acho que sim né...Depois volte para o clube.

Yui:-A vamos para uma missão!?

Rafael:-Sim.

Akemi:-Sério?!ha ha que legal!..."pera como eu saio daqui?"

mas...er...alguem pode me levar de volta?é que eu não sei o caminho pra sair desse jardim.

Rafael:-Eu te acompanho *sorri*

Akemi:-Obrigada Rafael.

Rafael vai andando pela floresta ao meu lado,acho que pelo mesmo caminho que Yui e Hyuri me levaram para o lago.

Akemi:-...

Eu fico olhando o Rafael e suas asas, nunca vi um anjo antes,e não sabia como imaginar eles,mas provavelmente não era daquele jeito,quem imaginaria um anjo meio steampunk?

era mais fácil imaginar com roupas brancas,vestidos ou harpas...haha

E também, fico imaginando oque aquele cara quis dizer?ajudar...história... fica esperta...será que deveria escutar?ou ele era só um doido de pedra?

Rafel:-Oque foi?você tá bem? (ele olha para mim meio preocupado)... faz uns 10 minutos que você está me olhando assim.

Akemi:-*cora* A-a sim,desculpe,não é nada não..."será que eu pergunto?"

Rafael:-Diga,não precisa ter vergonha *sorri* não vou ficar bravo...até porque é impossível.

Akemi:-Bem..É que...Enri falou coisas estranhas,tipo..."eu tento ajudar e é isso que eu ganho","fica esperta"...e o outro disse "você contou aquela história"...

Rafael:-A sim...não ligue muito,acho que eles só fazem isso para assustar...eu não sei oque aconteceu,mas parece que Enri tem algo contra o Yuki...mas... Yuki disse que não faz sabe ao certo oque é...

Akemi:-A sim,deve ter sido por alguma besteira...aquele cara é estranho...eu achando que o Yuki era meio bipolar....

Rafael:-Hahaha!relaxa...Yuki não é bipolar...é só,be....enfim, eu não sei oque houve,eu sinto como se faltasse uma peça nesse quebra cabeça! apesar disso,Enri parece boa pessoa quando Yuki não esta por perto...até vi ele ajudando umas pessoas.

Akemi:-...A nesse caso, como diz aquele ditado "não julgue um jogo pela capa"!

Rafael:-não seria "Não julgue um livro pela capa"?

Akemi:-A sim...Também,hehe mas é que eu prefiro assim sabe...

Rafael:-Haha...certo!...espera,não é aqui a casa da Mary?

Akemi:-A é mesmo!Obrigada Rafael!até.

Eu asceno para Rafael e entro,Mary estava lá,mas parece que já ia sair.

Mary:-A oi Akemi! (Ela percebe que eu estava molhada),ow...foi ideia do Yuki?..."vou conversar com ele outra hora"

Akemi:-Oi...ham..oque?...

Eu olho minhas roupas,e entendo oque ela quis dizer.

Akemi:-A tecnicamente não...foi mais idéia da Yui,mas meio que ele também ia me molhar...então... *suspira de cansaço*

Mary:-Hehehehe, me conte mais tarde,vai se acostumando se for treinar com eles...

Akemi:-haha Eu não ligo desde que me ajude a ficar forte *sorri* A Mary! Mary! Olha olha!

Eu digo empolgada,e vou pegar um pouco de água.

Mary:-Que?

Akemi:-Olha oque eu aprendi! É muito legal!

Eu congelo a água na minha mão.

Mary:-Wow!que massa! Haha estou tão orgulhosa,é só seu segundo dia e já evoluiu tanto!(diz com os olhos brilhando e me agarrando pelo pescoço?)

Akemi:-hehe obrigada *sorri* também estou feliz!

Mary:-A e Akemi!daqui a pouco vou ver a situação da sua vila,quando voltar te digo oque descobri,vou tentar trazer algo seu também...se eu achar.

Akemi:-Sério? me conte tudo depois! e por favor,vê se meus pais estão lá,e o Meu irmão!e...a ve se tem alguem vivo!eu não devo ter sido a única...né...?

Mary:-Pode deixar!Claro que não,mais alguém deve ter sobrevivido! A e comprei uns jogos pra você....achei que era de computador,que tem ali...mas acho que é de videogame...e tem roupas novas no seu quarto!

Akemi:-Sim!sem problemas!qualquer coisa eu levo pra jogar nos clubes,e obrigada,precisava mesmo de roupas!

Ela fica lá arrumando as compras,eu vou me trocar.

Tomara que ela ache algo...ou alguem!eu realmente quero que Mary encontre alguem!qualquer pessoa,qualquer coisa seria ótimo.. mas bem...enquanto isso eu tenho que focar na missão! estou muito empolgada!

Continua...


Notas Finais


Tinha apagado esse capitulo sem querer e.e'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...