1. Spirit Fanfics >
  2. Preciosidade Em Dobro(Byun BaekHyun) >
  3. Capítulo Um- Baek Eu Estou Grávida

História Preciosidade Em Dobro(Byun BaekHyun) - Capítulo Um- Baek Eu Estou Grávida


Escrita por: JiminCute

Notas do Autor


Annyeong Queridos K-Poppers.
Espero que gostem desse primeiro capítulo, critiquem deem opiniões e aproveitem.

Vou dizer como irá funcionar eu irei posta-lá de oito em oito dia, pois, eu ainda sou estudante, e esse ano eu irei tentar fazer uma prova para entrar na faculdade em que eu quero.

Bom e pros leitores em que liam "Memories" e "Namorado De Mentira" me perdoem pois eu tive que apaga-las por falta de criatividade, mais quem sabe eu volto a reescreve-las futuramente.

Então chega de conversinha é vamos para o primeiro capítulo

Capítulo 1 - Capítulo Um- Baek Eu Estou Grávida


Essa História Possui Erros De Ortografia, Então Me Perdoem Se Houver Algum Ok...

Talita

 

Hoje completa mais um mês que estou com um ser crescendo dentro do meu ventre, um ser pequeno em que eu já amo. Em pensar que um dia eu rejeitei esse pequeno que nem culpa tem de estar aqui.

 

No começo senti medo, pois, pensei que mamãe e papai não iria gostar e me colocar pra fora de casa ou algo assim, mas foi totalmente o oposto, mesmo sendo pequeno já o "mimaram" e disseram que vão me apoiar em tudo.

 

Já com o pai do meu bebê foi totalmente diferente do que ocorrerá com meus pais.

 

***

 

Eu estava indo até o shopping em que tem aqui perto de casa, estou com um pouco de medo e ansiosa, pois, marquei de encontrar meu namorado BaekHyun para lhe contar algo em que descobri a poucos dias.

 

Eu e BaekHyun quase não nos víamos, pois, Baek é um k-idol muito famoso e isso as vezes atrapalha nosso relacionamento.

 

Fui caminhando até uma área mais fechada e encontrei BaekHyun ele estava lindo como sempre. Assim que me viu abriu seu lindo sorriso, corri até o mesmo e o abracei fortemente.

 

-Meu amor que saudade de você-Ele diz me dando um selar-Que vontade louca eu estava de te beijar.

 

-Eu também-Ele se senta num dos bancos e eu o acompanho sentando-se do seu lado.

 

-Porque pediu que eu vinhe-se aqui?-Ele diz acariciando minhas bochechas. 

 

Deus me proteja.

 

-Baek eu estou grávida. E o bebê é seu filho-Digo a ele que mantinha seus olhar firmemente em mim.

 

BaekHyun não dizia nada apenas olhava para mim como se quisesse dizer algo. De repente ele começou rir. 

 

-Porque está rindo?

 

-Você grávida-Suas risadas estavam me assustando-Meu Deus amor conta outra.

 

-Estou grávida de duas semanas-Digo o fitando e ele fica sério.

 

-Não é possível da última vez que transamos eu usei a merda da camisinha. 

 

-Tem certeza Baek, você veio pra cima de mim como um leão faminto, acho que estava tão na seca que nem a merda da camisinha deve ter lembrado de colocar.

 

-Você não pode ter esse bebê, não agora-Ele diz se levantando e andando de um lado pro outro e passando as mãos em seus cabelos sedosos-Tira essa criança. 

 

-Oque?-Pergunto me levantando e o fitando-Você só pode ter bebido gasolina não é possível.

 

-Não é hora pra sarcasmo Talita, tira essa criança, ela vai arruinar minha vida. Eu tenho uma reputação a zelar, já foi muito difícil você ser aceita pelos meus fãs imagina essa criança. 

 

-Não vou tira-lá BaekHyun você está louco-Digo com os olhos marejados. 

 

-Não será lágrimas que farão eu desistir do meu objetivo. Você tira essa criança ou esqueci que eu existo.

 

-Ok então BaekHyun. Um dia você irá se arrepender e quando isso acontecer vai ser tarde de mais Baek, vai ser tarde de mais.

 

-Não será tarde, pois é só eu estalar os dedos que você vem correndo-Dei-lhe um tapa no rosto e pude ver que meus cinco dedos ficaram marcados-Sua va...

 

-Eu te odeio Baek, eu te odeio. 

 

Eu sabia, ele sabia e que esse "Eu Te Odeio" era mentira.

***

 

 

 

Desde esse dia eu não encontrei mais Baek, pedi que meus pais devolvesse todos os pertences em que ele me deu, desde fotos até colares.

 

Não quero nada de BaekHyun em minha vida, por mais em que eu esteja grávida de um filho dele, nada mais dele ou sobre ele eu quero na minha vida. 

 

-Oque tanto pensa meu amor-Aquela voz grossa me faz ter arrepios e me transmite tranquilidade e paz. 

 

Eu precisava seguir a vida, não ficaram presa pra sempre somente cuidando do meu bebê.

 

Uns dois meses depois do meu término com BaekHyun ele começou a namorar eu fiquei triste, lógico, mas daquele dia em diante eu decidi que iria ser feliz, foi aí que conheci Yixuan, ele é da "boygroup" Uniq.

 

No começo eu achei que ele seria somente meu amigo, mas as coisas foram esquentando e ele me pediu em namoro. No nosso primeiro encontro eu já havia dito em que estavam grávida de Baek e ele disse que se eu desse uma chance a ele o mesmo criaria meus filhos como seus.

 

Se eu disser que esqueci totalmente Baek estarei mentindo, não o esqueci 100% mas estou fazendo o máximo possível.

 

-Não gosto de ver você triste-Ele diz pousando a cabeça nas minhas coxas. 

 

-Eu não estou triste-Digo o fitando-Só estou pensando no nosso bebê. Como ele será? Se será menino ou menina? Aish é tanta coisa. 

 

-Eu espero que venha gêmeos.

 

-Você está louco-Digo e ele ri.

 

-Daqui a pouco saberemos o sexo desse bebêzinho-Ele diz passando a mão em minha barriga-Eu quero que seja menina, para parecer com você linda, gentil e maravilhosa.

 

-Eu também-Eu queria que fosse menino, mas ele poderia parecer com BaekHyun e isso é oque eu não quero. 

 

¥¥

 

-Bom tarde Talita, boa tarde Yixuan-Uma mulher de cabelos vermelhos diz entrando na sala. Ela não era a doutora Lee Eun Bii, a qual eu estava sempre acostumada a me tratar ou tirar dúvidas sobre a gestação-Sou Byun Sook Lee serei sua nova médica. A doutora Eun Bii teve que pedir transferência para Gangnan, problemas pessoas.

 

-Tudo bem. Eu gostava tanto dela.

 

-Espero que goste de mim também-Ela sorri, seu sorriso me lembrava algo ou melhor dizendo alguém-Bom se não for muito incômodo, peço que levante sua camisa, iremos ver como está esse bebezinho. 

 

Yixuan me ajudou a levantar a camisa em que eu estava até acima dos meus seios enquanto a doutora ligava os aparelhos. 

 

-Pronta papais para descobrir se é menino ou menina-Ela diz sorrindo. Olhei pra Yixuan. 

 

-Sim-Dissemos juntos, ela passou um gel gélido na minha barriga e depois começou a movimentar o aparelho por toda extensão da barriga. Não demorou muito e o som do coraçãozinho dele escovada por toda a sala.

 

-Esse o coraçãozinho dele doutora?-Pergunto fitando a tela enquanto Yixuan segurava minha mão.

 

-Sim-Ela diz com um sorriso no rosto.

 

-Está muito alto, quando eu fui na ultrassom do meu sobrinho não era tão alto-Yixuan diz pensativo.

 

-É porque são dois bebês por isso é tão alto-Eu e Yixuan se entreolhamos-Não sabiam que era gêmeos.

 

-N...não-Gaguejo e olho pra Yixuan que tinha um sorriso de orelha a orelha-Meu Deus dois bebês-Digo sorrindo, estava surpresa por ser dois, mais feliz-Já dá pra ver o sexo deles. 

 

-Sim e é um...um...-Ela movimentar mais o aparelho e logo sorri-Um casal. Parabéns você terá um príncipe e uma princesa.

 

¥¥

 

Eu e Yixuan já estávamos em casa, e Yibo e WenHan insistiam pra eu lhe contar o sexo do bebê...melhor dizendo bebês. 

 

-Vai Nanny me conta-Yibo diz. Nanny é o apelido idiota em que eles colocaram em mim pelo simples fato de eu ser pequena. "Nanica=Nanny."

 

-Não Yibo espera o SungJoo e o Luizinho chegar...

 

-Chegamos Nanny-Luizinho diz entrando com as mãos cheias de sacolas-Nos conte o que o bebê, um mini feio BaekHyun ou uma mini linda Nanny. 

 

-Humm eu não sei oque será que é amor?-Yixuan olha pra cima colocando o dedo indicador no queixo. 

 

-Não enrola hyung eu quero saber-WenHan da um leve tapa na perna de Yixuan. 

 

-Yibo acertou é uma menina-Yibo começa a pular.

 

-Ééé pode me pagar seus bobãos. Eu sabia que era menino...

 

-E o SungJoo também acertou-Digo e eles me olham confusos mas logo arregalam os olhos.

 

-São gêmeos-Assenti e eles começaram a pular loucamente. 

 

Eu estou muito feliz em saber que dentro do meu ventre não habita só uma e sim duas crianças. Eu já os amo assim como um dia amei Baek. 

 

Mas não irei mais tocar no nome e nem pensar em BaekHyun, vou seguir minha vida com meus bebês e com meu namorado.

 

Vou me dar o devido valor e ser feliz. Nunca mais BaekHyun irá me atormentar bola pra frente. Eu sou mulher e serei forte pelos meus bebês e deixar o passado no passado.

 

Continua Ou Não

 


Notas Finais


Então é isso Capopeiros
Espero que tenham gostado, comentem favoritos critiquem deem sugestões
Como eu havia dito lá em cima postarei de oito em oito duas

Então até daqui oito dias meus lindos e lindas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...