1. Spirit Fanfics >
  2. Precious bae. - Pernico. >
  3. Décimo segundo. (Bruises and cuts).

História Precious bae. - Pernico. - Décimo segundo. (Bruises and cuts).


Escrita por: etherangwl

Notas do Autor


Mr. Houdini, you're a freak show! (✖╭╮✖)

Capítulo 12 - Décimo segundo. (Bruises and cuts).


Fanfic / Fanfiction Precious bae. - Pernico. - Décimo segundo. (Bruises and cuts).

“Coloque um pouco de uísque Bourbon em você, fique um pouco suburbano e louco. Porque você é jovem, você é selvagem, você está livre, você está dançando em círculos ao redor de mim.” Cruel World, Lana Del Rey.

 

Na segunda Nico acordou com seu celular tocando e vibrando em cima da cabeceira da cama, fazendo um barulho infernal. Atendeu sem nem olhar a identificação.

- ‘Ello?

“Bom dia, flor do dia!”

- Mãe! Bom dia...

“Te liguei só para te acordar, porque eu sei que você nunca coloca o despertador pra tocar.”

Nico soltou uma risada abafada contra o travesseiro. Mesmo longe, Maria era Maria.

- Obrigado mãe, eu não coloquei mesmo o despertador.

Maria riu.

“Viu só! Agora levante e vá tomar um banho!”

- Okay mãe, tchau, eu te amo.

“Tchau filho. Beijos.”

Nico desligou e se arrastou para fora da cama para tomar um banho. Tomou um banho rápido e começou a se vestir, tentando se lembrar de quais aulas iria ter naquele dia. Okay, apenas mais um dia no inferno, mas Nico era extremamente indeciso e sempre demorava a se decidir das coisas, por mais insignificantes que elas sejam. Estava entre uma calça Gucci e uma saia junto de um colete, knee socks e seu coturno de cano curto. Ia colocar a saia, quando seu celular tocou. Percy.

- Oioi. – Ele atendeu falando baixinho e sentando na ponta da cama.

“Hey babe. Como você está?”

- Bem e você?

“Também...”

- Que bom que me ligou, preciso de ajuda.

“Fale...”

- Calça ou saia? Estou indeciso.

Percy soltou uma risada baixinha e Nico quase pôde ver seu sorriso.

“Saia.”

- Hmmm, oka-

“Não! Saia não! Não quero ninguém olhando essas perninhas que me pertencem. Calça.”

Nico soltou uma risada alta e doce, fazendo Percy sorrir mesmo que ele não pudesse ver.

- Okay. Precisa de algo? Já que você me ligou e eu não te deixei falar...

Nico tirou o celular da orelha e colocou em cima da cama no viva voz para poder se desenrolar da toalha e ir pegar a calça e uma CK.

“Meu carro está na oficina e eu queria saber se você pode passar aqui em casa e me dar uma carona.”

- Oh, Yea. Claro que posso.

Percy ficou em silêncio enquanto Nico colocava a calça, o tecido fazendo um barulho quase inaudível.

“Você está colocando a roupa?”

-... Talvez?

Nico murmurou enquanto fechava o zíper e colocava o cropped, uma camiseta xadrez clara por cima.

“Seria muito ruim se eu imaginasse a cena?”

Percy murmurou, sua voz meio distante.

- Hum... Não? Hey estou saindo, já chego aí.

“Okay...”

Nico pegou a mochila e  desceu para o estacionamento, entrou no carro e colocou a mochila no banco traseiro, já ligando o rádio e acendendo um cigarro. Quando passou pela esquina não pôde deixar de notar dois caras encapuzados dentro de uma van branca, mas fez pouco caso daquilo. Não julgue um livro pela capa, innit?

O caminho até a casa de Percy fora calmo e ao som de Robbie Williams, que foi a primeira coisa que Percy notou quando entrou no carro.

- Better Man?

- Bom dia, Percy. Ah, eu estou bem e você? – Nico ironizou enquanto fazia a volta na garagem.

- Bom dia. – Percy riu e deixou um selinho em seu ombro, fazendo com que os órgãos de Nico derretessem daquela maneira boba de sempre.

- Como está? – Nico perguntou, segurando sua mão no espaço entre os bancos.

- Bem... – Percy respondeu meio alheio e Nico o olhou de relance, arqueando a sobrancelha.

- Mesmo? – Percy ficou em silêncio por alguns segundo, se perguntando se deveria contar a Nico.

- Talvez...?

- Trabalho com detalhes, garotão. Quer me contar o que está acontecendo? – Nico soltou da sua mão para virar o volante, mas a pegou novamente em questão de segundo e a apertando com a ponta dos dedinhos.

- Depois, okay? – Percy murmurou meio caído, mas Nico não quis pressioná-lo.

- Okay.

O resto do caminho até o colégio fora silencioso, a melodia suave de Angels tocando baixinho no fundo. Quando estacionou ao lado de Jay, Percy saiu do carro tão rápido que parecia que estava fugindo de Nico, que apenas suspirou e pegou a mochila no banco de trás, pegando o celular e o maço de cigarros em seguida. Aproximou-se de Percy que estava com Jay e Piper.

- Hyia guys. – Nico cumprimentou, tocando a cintura de Piper com a mão e parando ao seu lado.

- Oi Nico. – Eles o cumprimentaram. Percy continuava afastado de Nico, o que o fazia perguntar-se se havia feito algo de errado, sendo que ele literalmente só dormira desde que havia o visto pela última vez.

- O que aconteceu com os pombinhos que estão afastados? – Jason perguntou e encarou Nico, que fez uma careta. Jay abaixou os ombros. – Desculpem.

- Vocês viram...? – Piper mudou o assunto rapidamente e Nico se afastou deles para acender um cigarro. Percy se aproximou um tempo depois, quando ele já estava no meio do segundo cigarro. Ele tirou o cigarro da sua mão e jogou no chão, pisando em cima.

- Você sempre fuma dois? – Percy murmurou, olhando para o chão.

- Yep. – Nico respondeu no mesmo tom. Percy segurou suas mãos, passando-as por seu pescoço e em seguida abraçando sua cintura.

- Você deveria parar. – Percy murmurou, mas Nico ficou em silêncio por alguns segundos e em seguida sussurrou, olhando os olhos verde-mar de Percy:

- O que aconteceu? – Percy não respondeu e colocou a cabeça no pescoço de Nico, deixando pequenas mordidas e selinhos molhados ali.

- Minha mãe-

- Okay, você poderia ter dito que era sobre isso – Nico o cortou, o fazendo tirar a cabeça de seu pescoço. – que eu não iria ficar perguntando.

Percy sorriu de lado e Nico beijou sua bochecha, ficando na ponta dos pés para isso. Em seguida seu nariz, o canto dos seus lábios, seu zigomático, seu nariz novamente...

- Nico... – Percy murmurou, passando o nariz no de Nico. – Me beija, por favor.

Nico sorriu convencido contra sua boca e se aproximou, dando-o um selinho e o sinal bateu.

- Mais tarde, peixinho. – Nico sorriu e se afastou, indo de encontro à Jason e Piper que já estavam na porta.

- Hey! – Percy protestou.

 

~

 

- Hey. – Percy bateu na porta da sala e Nico olhou por cima do ombro. Ele estava guardando seus materiais, já que quanto o último tempo acabou o professor disse que queria conversar com ele e esperou todos os alunos da sala saírem para isso. Apenas para entregar uma apostila. Yep, sem um pingo de motivo.

- Oh, oi. – Nico colocou a mochila no ombro e ando até Percy, segurando sua mão e ficando na ponta dos pés para beijar sua bochecha. Percy apertou sua mão e puxou para perto enquanto eles andavam no corredor, beijou seu pescoço e depois soltou um grunhido.

- Você é tão fofo, dá vontade de apertar. – Percy abraçou Nico por trás e beijou seu pescoço novamente, o que fez Nico fechar os olhos e tombar a cabeça por cima da cabeça de Percy.

- Idiota. – Ele murmurou, abrindo os olhos em seguida. Apenas para ver Noah e os dois chaveirinhos encostados ao armário. A visão o fez retesar um pouco, porém voltou a caminhar normalmente tentando fazer que Percy não os notasse ali. Mas, com toda sua sorte, Percy tirou a cabeça de seu ombro e Noah soltou uma risada alta que ecoou no corredor estreito.

- Felicidades ao casal. – Ele disse sua voz banhando sarcasmo. O corpo de Percy retesou acima de Nico e ele segurou a mão do outro com força.

- Vamos Percy. – Ele olhou de relance para Noah, cerrando os olhos.

- Vamos Percy. – Noah fez uma imitação boba da voz de Nico e os três idiotas encostados ao armário começaram a rir. Percy soltou da mão de Nico e deu dois passos firmes até Noah, mas Nico segurou seu braço. – Percy! Vamos embora, por favor. – Percy deixou Nico e puxar enquanto ainda encarava Noah, que estava quieto e com a expressão neutra, enquanto os outros dois idiotas olhavam para o chão.

- Isso. Vai embora, por favor. – Noah debochou mais uma vez. – Bela bunda, princesa.

Percy se soltou bruscamente de Nico e praticamente se jogou em cima de Noah. As coisas foram tão rápidas que Nico mal pôde processar. Percy em cima de Noah, que mal conseguia reagir e Nico e os dois patetas tentado apartar a briga.

- Percy! Por favor. – Nico o chamou, puxando seu braço. Ele estava à beira de lágrimas. – Percy!

Seu tom quase quebrado fez Percy parar de socar a cara de Noah, que finalmente revidou, jogando o corpo de Percy no chão e fazendo o mesmo que Percy fazia com ele, mas Gabb e Dan o tiraram de cima de Percy. Nico o ajudou a se levantar enquanto os três patetas se distanciavam.

O caminho até o carro e até a casa de Nico fora silencioso. Percy tocando o lábio cortado e as maçãs do rosto. Assim que Nico estacionou o carro, Percy saiu e deu passos lentos até a pequena escada com pequenos vasos de flores dispostos em cada degrau. Nico segurou sua mão e tirou a mochila do ombro dele, puxando-o até seu quarto. Largou as duas mochilas em cima da cama e o levou até o banheiro, o encostou na pia e puxou a caixinha de primeiros socorros do armário embaixo do tampo de mármore. Colocou-o em cima da pia e puxou algumas coisas para fora, passando, em seguida, um líquido âmbar escuro em uma gaze, depois olhou para cima.

- Por que você tinha que ser alto? – Nico murmurou, erguendo o braço para tocar o lábio de Percy, que sorriu institivamente. Percy passou a mão por sua bunda e segurou suas coxas, dando um impulso ali para Nico subir em seu colo. Ele virou o corpo e colocou Nico em cima da pia. – Obrigado.

- Por nada. – Fora a única coisa que Percy disse, apenas fazendo pequenas caretas enquanto Nico passava o remédio em seu lábio e bochecha. Depois que terminou, cortou um pedaço minúsculo de gaze e colocou um esparadrapo por cima, fazendo o mesmo em sua bochecha. Nico parou o que estava fazendo e tirou a camiseta xadrez quase que com raiva, em seguida o cropped.  – Vou buscar a térmica para colocar o gelo nesse olho, garotão. Só um minuto. – Nico tentou empurrar o corpo de Percy, mas ele segurou suas mãos.

- Não precisa. – Ele murmurou, soltando as mãos de Nico para descansar as próprias ao lado da bunda do menor e enfiando o rosto no pescoço dele. - Sua cintura me deixa louco, meu Deus.

- O que não precisava era você destruir o rosto de um dos três patetas, isso não precisava. – Nico grunhiu e Percy sorriu um pouco envergonhado. – E não tente me distrair falando da minha cintura.

- Nem foi pra tanto...  Essa CK é preta? Meu Deus...

- Ah não? Esqueceu que usa noventa anéis em cada mão? – Nico rolou os olhos e Percy riu baixinho. – Sim, a CK é preta e você não vai nem imaginar como ela é.

- Não o proteja, Nico. – Ele deixou um selinho em seus lábios e pegou o pegou no colo novamente, levando-o até a cama.

- Não estou protegendo ele. – Nico puxou os edredons e arrancou o sapato, Percy fez o mesmo e Nico o puxou para deitar-se a sua frente. Percy logo puxou seu corpo para ficar metade em cima do dele e espalmou a mão no final das suas costas. Nico passou a ponta dos dedos em seu pescoço, fechando os olhos quando viu que Percy fez o mesmo.

- Tanto faz. Podemos só dormir um pouco?

- Yep. – Nico murmurou como resposta e deitou a cabeça no peitoral de Percy, sentindo os batimentos de Percy e logo caindo no sono.

 

 


Notas Finais


HIYA GUYS! Como vão vocês?
Eu acho que sou muito boazinha com vocês, porque eu sempre att rápido. Acho que estou acostumando vocês mal....
Minha meta era terminar essa fic antes do fim do ano, mas eu não definitely não vou conseguir :(
Aliás, para 2017 eu tenho um projetinho muito shop-de-bolas que envolve Pernico, Solangelo e - talvez - Jasico. Não na mesmo fic, obviously.
Por enquanto só vou deixar aí no ar, heheeeee

Comentáriozinho ft. Favoritinho porque deixa a Tia Ana feliz! Uhules <3
Quer entrar no grupinho do whats? Deixa o número aí!
Quer me xingar? À vontade lá no twitter: @_littleerror. <3
Críticas construtivas são sempre bem-vindas :)
OBS: eu troquei a capa da fic, o que acharam?

Bye guys, see ya!
All the love, xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...