1. Spirit Fanfics >
  2. Precious bae. - Pernico. >
  3. Décimo Oitavo. (No place I rather Be)

História Precious bae. - Pernico. - Décimo Oitavo. (No place I rather Be)


Escrita por: etherangwl

Notas do Autor


oh, yes, but, what a shame, what a shame the poor groom's bride is a whore! ❀◕ ‿ ◕❀

Capítulo 18 - Décimo Oitavo. (No place I rather Be)


Fanfic / Fanfiction Precious bae. - Pernico. - Décimo Oitavo. (No place I rather Be)

“Você diz que sou meio difícil, mas a culpa é sempre de outro alguém. Tenho você em minhas mãos, baby. Pode contar comigo para se comportar mal.” Primadonna Girl, Marina and The Diamonds.

Nico acordou com um bom humor contestável. Mesmo com o despertador vibrando e fazendo um barulho infernal na cabeceira da cama, ele acordou de bom humor. Noite passada, Percy tinha ido tarde para casa porque eles haviam ficado conversando com Maria – depois de Hades ir embora.

Levantou e tomou um banho rápido. Como era o dia da apresentação – e digamos que Nico ligava bastante para a aparência – colocou um suéter estilo crop top, - pasmem – meia calça e short cós alto.

- Bom dia, mãe. – Ele entrou na cozinha e colocou a mochila em cima do balcão, Octavian bufou, mas Nico e Maria ignoraram. Nico pegou o copo térmico para colocar o café. Maria beijou a bochecha dele.

- Bom dia, filho. – Octavian bufou de novo e Nico revirou os olhos, o que fez Maria segurar a risada.

- Eu já estou indo mãe. – Nico pegou a mochila e as chaves.

- Já? Não vai comer? – Ela perguntou, sentando-se à mesa e encarando ele.

- Não, mãe, eu estou sem fome.

- Se cuida, filho.

- Uhum. – Ele beijou a bochecha dela e saiu da cozinha.

- Tchau Nico. – Octavian falou irônico. Nico revirou os olhos e não respondeu, batendo a porta quando saiu.

X

- Aí ele falou bem alto ‘’tchau Nico’’. – Nico revirou os olhos e Percy riu. – Tipo, hã?

- E o que você fez?

- Nada. – Nico revirou os olhos. – Só sai e bati a porta da sala. – Percy parou ao lado de Nico enquanto ele pegava os materiais no armário.

- Sassy.  – Percy disse sorrindo de ladinho e Nico piscou o olho.

- Um pouco. – Ele respondeu. Eles foram para o armário de Percy e ele olhou Nico de cima a baixo.

- Você está alto. Não deveria usar esses tênis de solado alto.

- Nossa muito. - Ele revirou os olhos - Continuo menor que você. – Percy riu, passando o braço pelos ombros dele e beijou sua têmpora.

- Lindo. – Ele disse. Nico sorriu e passou um braço pela cintura do maior.

- Você. –Retrucou. Eles estavam passando pelos corredores e Nico sentia os olhares dos outros alunos queimarem sobre eles. Não que ele se importasse muito, mas era no mínimo desconfortável ver todas aquelas pessoas os olhando como se fossem algo extraordinário.

Noah estava encostado no armário de frente ao de Jay, encarando Percy, que – graças aos deuses – não o viu. Nico abaixou a cabeça.

- Hey Jay. – Percy cumprimentou.

- Oi Jay.

- Oi casal. – Ele sorriu. – A apresentação é hoje né?

- Uhum. – Percy concordou. Eles saíram do corredor para ir ao refeitório. Noah continuava encarando, mas não disse nada. Ele parecia querer algo, mas do mesmo jeito não fez nada.

- Noah está nos encarando. – Nico sussurrou. Os três se sentaram à mesa.

- Ele mexeu com você? – Percy sussurrou de volta.

- Nope, só ficou encarando.

- Hum.

- Oi galera! – Piper chegou e sentou ao lado de Jay.

- Hey Pipes. – Eles a cumprimentaram.

Quando o sinal bateu, eles se despediram. Percy e Nico foram para o auditório.

- Annie me ligou ontem, pouco depois de eu chegar em casa. – Percy disse enquanto entrelaçava os dedos aos de Nico. Ele o encarou e arqueou a sobrancelha?

- E...? – Percy riu.

- E ela falou que não aguentava mais e que queria falar com Thalia, e que ela gostava dela. – Nico riu e colou seu corpo ao de Percy, passando o braço dele por seus ombros. Ele empurrou a porta pesada. – E uns cinco minutos depois Thalia me mandou mensagem dizendo que ia sair com sua amiga Sah.

- Ouch! – Nico quis rir, mas segurou a risada. – Sah não me falou nada. – Percy soltou uma risada anasalada.

- Estou no meio do fogo cruzado e não posso fazer nada. – Ele disse.

- É só conversar com as duas. - Nico disse, dando de ombros enquanto subia as escadas que davam para a coxia. Percy apertou sua bunda. – Contenha as mãos, P. Eu falo com Sah.

- Awnt, tão bonitinho e a favor da paz. – Percy debochou.

- A favor da sua integridade física, yea? – Ele revirou os olhos. – Thalia e Annie são realmente bem calmas. – Percy riu.

- Concordo.

- Garotos! – A professora chamou, indo até eles com passos elegantes e os braços abertos. Os óculos redondos escorregavam lentamente até a ponta de seu nariz. – Confesso que a apresentação de vocês é a mais esperada por mim. Vocês são realmente bons.

- Obrigado. – Nico sorriu simpático, as covinhas fundas nas bochechas bem aparentes. Percy quis mordê-lo.

- Obrigado. – Percy disse. A mais velha sorriu, meneando com a cabeça.

- Por nada. – Ela sorriu também. – Podem se apresentar por primeiro? – Eles se entreolharam. Percy deu de ombros.

- Pode ser. – Nico assentiu com a cabeça.

- Uhum. – Ela sorriu mais e apontou para o palco. – Podem ir se preparando então. Eles assentiram e entraram no palco. Nico foi arrumar os computadores enquanto Percy verificava o contra baixo.

Percy parou ao lado de Nico, que estava sentado no piano.

- Tudo certo?

- Aham. – Nico confirmou e Percy sentou ao lado dele, o menor passou as pernas por cima das dele. Nico sentia seu estômago revirar e as borboletas tentarem entrar nos tecidos, enquanto ele se controlava para não sorrir entre o beijo. Percy tinha as mãos firmes em sua cintura, sentindo os familiares fogos de artifícios serem puxados para fora de seu corpo.

Assim que quebraram o beijo, Nico olhou fundo nos olhos claros de Percy. Eles estavam brilhando, assim como acontece sempre que eles estavam juntos. Nico sentiu seu coração se esquentar de uma forma inexplicável, o sorriso de Percy era tão largo que talvez fosse capaz de rasgar o rosto dele ao meio. Ele enfiou o rosto no pescoço de Percy e abraçou a cintura dele, que passou o braço por seus ombros.

- Você é tão lindo. – Ele murmurou enquanto dava selinhos no pescoço do maior, sentindo o cheiro forte de um perfume amadeirado que ele julgava ser Empire.

- Você que é. – Percy respondeu, fazendo um carinho gostoso nos cabelos de Nico. Ele se afastou e passou as mãos nos cachinhos.

- Estou pensando em cortar, o que acha? – Percy o olhou, depois deu de ombros.

- Eu não sei. Gosto dele assim, mas se você quiser cortar, então corta. – Percy segurou as mãozinhas pequenas.

- Não sei. Não quero cortar muito, de qualquer forma. – Percy se abaixou e beijou sua boca delicadamente, segurando a lateral do rosto de Nico. O menor não conseguiria explicar em palavras o quanto ele gostava daquilo.

- Tanto faz para mim, você fica lindo de qualquer forma. – Nico sorriu e balançou a cabeça.

- Bobo. – Percy deu de língua e Nico não retrucou. Eles ficaram em silêncio por um momento, escutando o burburinho das pessoas entrando no auditório e o som dos passos abafados pelo carpete. Nico tirou as pernas de cima das coxas de Percy, que levantou e pegou a guitarra no suporte, parando atrás do microfone com um sorriso para Nico, que sorriu também.

A professora entrou no palco também e fez um polegar positivo para Nico, que retribuiu com sorriso. A mulher parou a frente do piano branco e as cortinas se abriram.

- Bom dia, alunos e professores! – Ela começou, abrindo mais um dos seus sorrisos que pareciam encenados. – Mais uma vez e com muita alegria que começa mais um Show de Talentos da Rosewood. – Eles aplaudiram e de novo ela sorriu. – Para começar: Nico DiAngelo e Perseu Jackson, apresentando um mashup de Rather Be e Wicked Games. – Ela assentiu para Nico e saiu do palco, os passos ecoando no auditório vazio.

Nico olhou para Percy e contou baixinho: 5, 4, 3, 2...

Ele soltou no computador em cima do computador e em seguida Percy começou no contrabaixo, um sorriso tomando conta de seu rosto, e começou a cantar e dedilhar o piano.

We are thousand miles from comfort,
(Nós estamos a millhares de millhas do conforto)
We have traveled land and sea,
(Viajamos a terra e o mar)
As long as you are with me
(Enquanto você está comigo)
There's no place I'd rather be.
(Não há lugar que eu preferia estar.)

If you give me a chance I would take it
(Se você me desse uma chance, eu aceitaria)
It's a shot in the dark but I'll make it
(É um tiro no escuro, mas eu vou fazê-lo)
I know with all of my heart you can't shame me
(Eu sei com todo o seu curacao: você não pode me envergonhar)
Cause when I am with you, there's no place I'd rather be
(Porque quando estou com você, não há lugar que eu prefiria estar)

Ele escutou um ‘’uhul’’ bem alto vir da plateia e viu Jason agitando os braços para ele como uma fangirl pirada. Talvez ele fosse uma. Percy olhou para ele e Nico, mais uma vez, não conseguiu evitar o sorriso em seu rosto. Aquela sensação reconfortante no peito dele voltou.

A batida mudou e Nico quase se esqueceu de cantar a outra letra da música.

Bring your love, baby, I could bring my shame.
(Traga seu amor, baby, eu posso trazer minha vergonha)
Bring the drugs, baby, I could bring my pain
(Traga as drogas, baby, eu posso trazer a minha dor)
I got my heart right here
(Eu tenho meu coração bem aqui)
I got my scars right here
(Eu tenho minhas cicatrizes bem aqui)
 

Bring the cups, baby, I could bring my drink
(Traga os copos, baby, eu posso trazer minha bebida)
Bring your body, baby, I could bring my fame
(Traga seu corpo, baby, eu posso trazer minha fama)
I got my heart right here
(Eu tenho meu coração bem  aqui)

If you give me a chance I would take it
(Se você me desse uma chance, eu aceitaria)
It's a shot in the dark but I'll make it
(É um tiro no escuro, mas eu vou fazê-lo)
I know with all of my heart you can't shame me
(Eu sei com todo o seu coração: você não pode me envergonhar)
Cause when I am with you, there's no place I'd rather be
(Porque quando estou com você, não há lugar que eu prefiria estar)

Nico finalizou a música, mas a batida e o baixo continuavam por um tempo. Ele tirou esse tempo para observar Percy concentrado nas cordas e o jeito como mordia o lábio inferior.

O sentimento se intensificou quando, na hora em que a música acabou Percy foi até ele e o puxou até a beira do palco para agradecer a todos na plateia. Eles saíram do palco sobre assovios e palmas, e as bochechas de Nico estavam doloridas de tanto sorrir.

- Você. Foi. Mara. Vi. Lhoso. – Percy resmungou sobre a boca de Nico, entre os selinhos que lhe dava.

- Nós fomos. – Nico corrigiu. Ele sorriu e o beijou de verdade, chupando o lábio inferior de Percy e escorrendo as mãos para seus bíceps. Separaram-se quando ouviram o som do salto da professora que, assim que os viu, arqueou a sobrancelha.

- Estão de parabéns, garotos. – Ela sorriu.  – E felicidades ao casal.

- Obrigado. – Nico sorriu simpático. Percy corou.

- Obrigado. – Ela piscou para eles e saiu de volta.

X

- Não vai ficar chateado de não podermos sair agora, vai?

“Claro que não. Tudo bem, de verdade.”

- Okay. De tarde talvez...

“Não se preocupe. Tchau baby.”

- Tchau. – Percy desligou e encarou Sophia a sua frente. Suspirou. – Voltando, Soph. Não podemos mesmo ficar juntos.

- Mas, aquele dia na balada...! Você disse que gostava de mim. – Ela tentou novamente, agarrando os pulsos de Percy em cima da mesa.

- Soph, ‘’gostar’’ é diferente de ‘’amar’’ ou ‘’estar apaixonado’’. – Ele explicou e a loira negou com a cabeça, desviando o olhar para a mesa.

- É por causa do menino bonitinho que sempre vem aqui com você, não é? Eu vi vocês se beijando, deveria ter imaginado.. – Percy balançou a cabeça.

- Não é isso. – Mentira.

- Não minta para mim, Percy. Por favor. – Ele suspirou, entrelaçando seus dedos aos da loira.

- Não é isso. – Ele disse. Ela desviou o olhar para a janela, os olhos levemente marejados. – Soph, não chore...

* * *

Nico saiu de casa com um sorriso no rosto. Efeito ‘’Percy Jackson’’. Enquanto dirigia até a casa do moreno, foi passando em sua mente os últimos três meses. Percy com toda a certeza fora a melhor coisa que tinha lhe acontecido e ele só sabia agradecer, mudou radicalmente desde que o conhecera. Aquela sensação de coração batendo mais rápido, mãos soadas e o sorriso bobo que brotava em seus lábios sempre que o via; Nico sabia o que aquilo significava.

Também não sabia que tudo isso podia se reverter, mas foi o que aconteceu.

Quando passou pela frente da casa de Percy e viu ele com Sophia. Ou quando Sophia se aproximava de Percy e ele não fazia nada. Ou quando Sophia beijava Percy e ele retribuía. Ou quando as lágrimas começaram a encher seus olhos. Ou quando dirigiu de volta para casa, deitou em sua cama e desligou o celular para não receber mais chamadas.

Quando sentiu seu coração quebrar por algo que ele deveria ter evitado.


Notas Finais


Hey babies! Como vocês estão?
Here the treta begins...

Comentem plsssss ;-; tô desmotivada real :(
Quem quer entrar no grupinho do wpp???? Só deixar o número aí nos comentários <3

me desculpem qualquer erro e all the love nenês,
A.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...