1. Spirit Fanfics >
  2. Precious bae. - Pernico. >
  3. Décimo Nono. (I don't wanna talk about it)

História Precious bae. - Pernico. - Décimo Nono. (I don't wanna talk about it)


Escrita por: etherangwl

Notas do Autor


I see a red door and I want it painted black. (•⊙ω⊙•)

Capítulo 19 - Décimo Nono. (I don't wanna talk about it)


“Eu não sei bem como dizer como me sinto, aquelas três palavras são ditas demais: elas não são o suficiente. Se eu deitasse aqui, se eu apenas me deitasse aqui, você deitaria comigo e apenas esqueceria o mundo?” Chasing Cars, Snow Patrol.

 

- Soph. – Percy chamou, segurando os pulsos da loira. – Não podemos.

- Por quê? – Ela perguntou aumentando o tom de voz de novo. – Eu gosto de você, você gosta de mim.

- Não grite. – Percy pediu. – Eu gosto mesmo de você, mas como amiga. Entenda isso.

- Mas Percy... – Ela não continuou. Aproximou-se bruscamente de Percy e o beijou, passando os braços pelos ombros dele. O choque de Percy fora tão grande que ele, de primeira, retribuiu. Logo após se afastou.

- Soph... – Ele fechou os olhos com força e se soltou totalmente dela. – Eu não estou disponível. Desculpe. – Ele se virou e entrou em casa sem olhar de volta para a loira.

Tirou os sapatos e os deixou na sala, quando entrou no quarto jogou a mochila em cima da cama, logo arrancando a camiseta. Pegou o celular e ligou para Nico. Uma, duas, três vezes. Caixa postal. Tentou ligar para ele várias vezes, sem contar as mensagens, mas Nico não respondia. Não sabia o que estava acontecendo, mas Nico com certeza iria explicar de manhã quando fosse para o colégio. Tomou um banho e se jogou na cama, dormindo rapidamente.

Nico não foi para o colégio no outro dia.

- Hey. – Percy parou Jason. Estavam no corredor. – Sabe de Nico?

- Sabe de Nico? – Jason imitou sua voz, revirando os olhos. - Sei.

- Aconteceu alguma coisa? Ele não responde minhas ligações desde ontem.  – Jason arqueou as sobrancelhas.

- E com razão.

- O que...? – Jason suspirou, passando a mão no cabelo.

- Você é muito lerdo. Sophia. Sua casa. Ontem. Nico passando lá. Refresquei sua memória?

- O que...? – A visão de Percy borrou. – O que ele estava fazendo lá? Justo naquela hora?

- Ia te fazer uma surpresa, imbecil. – Jason revirou. – Agora eu te pergunto: o que porra Sophia estava fazendo lá? Eu quero socar você, Perseu. Mas acho que vou deixar isso para Nico.

- Não! – Percy bateu com a mão espalmada no armário ao seu lado. Fechou os olhos e passou a mão no cabelo. – Você está entendendo errado. Olhe, eu saí com Sophia. Você se lembra? Desde aquele dia ela vem dando em cima de mim, mas ela sabia que eu estava com Nico. Aí ontem eu estava a pé e ela me ofereceu uma carona e quando a gente chegou à minha casa, ela me beijou. Eu tentei recuar, mas eu... Sei lá, entrei em choque? – Jason revirou os olhos.

- Ficamos quase uma hora no telefone, nunca vi alguém chorar tanto. – Percy fechou os olhos quando sentiu as lágrimas chegarem. – Você tem que consertar isso, P. E dessa vez não é por você, é por Nico.

- Vai comigo até a casa dele hoje depois da aula?

- Se você chegar perto da casa dele, Berto vai te arrastar de lá. 

- Droga. – Percy enfiou o rosto nas mãos.

- Vou para a sala. – Jason disse, encarando Percy como se estivesse receoso de algo. – Faça alguma coisa logo, P. – Então se afastou a passos rápidos, virando no corredor sem olhar para Percy.

Percy saiu de dentro do colégio, os olhos ardendo e as mãos tremendo. Passou em seu carro e pegou uma carteira de cigarros guardada no porta-luvas do carro – andar com Nico lhe proporcionou algumas mudanças – e foi para a quadra. Subiu no último degrau da arquibancada e acendeu um cigarro, tentando focalizar as bolas de basquete jogadas no outro canto da quadra, mas as lágrimas dificultavam a visão.

- Fumando, P? – Thalia apareceu atrás de Percy, sentou ao seu lado e encostou a cabeça em seu ombro.

- Yep. – Ele riu, esfregando os olhos úmidos e soltando uma risada anasalada. – Não deveria estar na aula, Thali?

- Deveria. Mas você passou pela minha sala como um furacão, então...

- Qual era a aula? – Percy perguntou, pegando a mão dela para observar o esmalte preto descascado.

- Geografia. – Ela disse e Percy fez uma careta.

- Sr. Barocos? Como saiu da aula dele? Ele é um saco.

- Nada que um ‘’não enche’’ não resolva. – Riram. – Então... O que o peixinho aqui está fazendo sozinho, quase chorando e fumando cigarros? Você que era contra tudo isso e mais um pouco. – Percy soltou uma risada e olhou para baixo, mas não respondeu. – Algo com Nico...?

- Se lembra de Sophia? – Ele perguntou, puxando outro cigarro.

- Como esquecer, hum? Se lembra do verão passado? Na piscina, quando a parte de cima do biquíni dela caiu. – Eles riram. – Foi hilário.

- Okay, podemos rir disso outra hora. É só que... A gente saiu há um tempo, antes de eu ficar com Nico, e ele dá em cima de mim desde aquele dia.

- Claro Percy. – Thalia revirou os olhos. – Um monte de gente dá em cima de você o tempo todo. Mas o que tem isso?

- Claro, sou o Brad Pitt do Upper East Side. – Revirou os olhos –  Continuando:  ontem eu almocei no restaurante onde ela trabalha, eu estava a pé e ela me ofereceu uma carona.

- Okay.

- E ela começou a falar sobre nós ficarmos juntos e tudo mais, só que... Eu estou com Nico, yea? E eu não sabia que Nico ia passar na frente da minha casa, e... Quando ele passou... Bom, Sophia estava me beijando. – Thalia se afastou dele, a boca aberta em um ‘’O’’.

- Seu bastardo, idiota! – Ela o empurrou.

- Ei! Eu não queria okay?

- E não fez nada para impedir? – Ela perguntou, erguendo as mãos como se quisesse bater em Percy. Talvez quisesse.

- Não! Eu fiquei sem reações! Podemos focar em Nico não falando comigo, por favor?

- Tudo bem. Mas você ainda é um idiota...

- Nico, okay?

- Okay. – Ela revirou os olhos.

- Jason falou com ele, mas ele não me responde. Jason disse que nunca viu alguém chorar tanto e eu...

- Não está derramando uma lágrima, isn’t it? – Thalia tinha a mania de separar o ‘’innit’’.

- Porque eu sei o que aconteceu! – Ele gesticulou. – Eu só não sei o que fazer.

- Vá até a casa dele. – Ela revirou os olhos.

- Pare de revirar os olhos, eles vão cair daqui a pouco. E isso me lembra de Nico. – Ela tirou o cigarro da mão de Percy.

- Você vai ter uma cicatriz no meio da testa se não focar na conversa! – Ela jogou a bituca no chão. – Vamos até a casa dele, tipo, agora!

- Não dá. Ele tem seguranças, vão nos tirar de lá arrastados.

- Seguranças?

- Longa história. – Ele gesticulou como se dissesse “deixa para lá”. – Vou ter que esperar ele vir para o colégio, ou tentar fazer ele se encontrar comigo em algum lugar.

- Desesperado. – Ela arqueou as sobrancelhas.

- Completamente. – Ele concordou. – Se ele não aparecer amanhã você pode falar com ele? – Thalia negou com a cabeça. – Por favor! Ele te adora!

- Posso tentar P, mas não vou me meter entre vocês. – Percy segurou o rosto dela e beijou sua bochecha.

- Obrigada, você é linda.

- Hey! Eu sei. – Ela disse, voltando a sentar ao lado dele e encostando a cabeça em seu ombro.

- E você e Sah? – Percy perguntou, passando o braço pelos ombros dela.

- A gente saiu, mas... Ela não faz meu tipo.

- Seu tipo é olhos cinzentos, cabelos loiros e uma personalidade de assustar qualquer um, não é? – Percy a olhou enquanto fazia um carinho na cabeça dela.

- Talvez. – Ela mordeu o lábio inferior. – Mas Annie não gosta de mim e já deixou isso claro.

- Devia tentar de novo. – Ele disse, olhando o céu. Estava cinzento e feio. Como seu humor.

- Já tentei vários jeitos, de várias formas, e ela já me dispensou várias vezes. – Ela revirou os olhos.

- Uma última, hum? Um passarinho azul me disse que talvez tenha chegado a hora.

- Quer uma aposta?

- Cinquenta pratas se ela sair com você. Cem se rolar algo a mais.

- Fechado. – Ela disse e o sinal bateu. – Tenho que entrar nessa, P. É biologia e a professora Anna é colírio para os meus olhos.

- Ela é realmente bem bonita. – Percy concordou.

- E separada. E os filhos delas são uns amores. – Percy a encarou confuso.

- Como sabe?

- Opa! Minha hora. – Ela deu um beijo na bochecha dele e desceu os degraus pulando.

- Sua... Sua... Sua! Você não me conta essas coisas!

- Tchau P. – Ela deu um tchauzinho para ele e saiu correndo da quadra.

 Percy suspirou, guardando a carteira no bolso. Não iria entrar nas aulas naquele dia, não estava com vontade.

Saiu do colégio e dirigiu direto para casa. Assim que chegou em seu quarto, deitou e dormiu o que não tinha dormido na noite passada.

X

Nico não apareceu no colégio por uma semana. Percy estava ficando desesperado e a sensação era como se ele tivesse sem metade dele, em muitos sentidos.

Percy sentou ao lado de Jason e pousou um copo do Starbucks na mesa antes de encostar a cabeça nela.

- Eu liguei para ele mais de vinte vezes, ele recusou todas as chamadas.

- Com razão.

- Jason! – Percy levantou a cabeça da mesa, o encarando.

- O que foi? Foi você quem fez essa merda toda, não eu!

- Eu não quis, okay? Quantas vezes eu vou ter que falar? – Percy bufou, voltando a deitar a cabeça na mesa. – Ontem eu liguei para ele também. Tipo, a tarde toda. E ele recusou todas as chamadas.

- Quer que eu repita?

- Não, eu quero que você me escute! – Percy o olhou incrédulo.

- Eu não quero escutar, okay? Nico está chorando os canais lacrimais para fora e você simplesmente diz que ‘ ligou para ele, mas ele não atendeu’ e vai deixar por isso mesmo? – Jason gesticulou, o encarando de volta.

- O que quer que eu faça? Vá até a casa dele para ser arrastado para fora pelos seguranças dele e pela mãe, que provavelmente me odeia também?

- Não. Eu só não te quero ver reclamando ser ter feito nada. – Jason bufou. – Você tem o número da mãe dele, isn’t it? – Jason também separava o ‘’innit’’ quando estava nervoso. – Ligue para ela. Explique-se.

 - Olha, eu não- Percy se calou quando o sinal bateu.

- Não quero mais falar disso. – Jason se levantou. – Só faça algo rápido, okay? Rápido.

Jason se afastou a passos rápidos e sem olhar para Percy. Ele levantou e se arrastou até a sala. Assim que se sentou na cadeira, teve uma ideia.  Puxou o celular do bolso.

“Hey Jay? Eu sei que você está irritado comigo, mas... pode me avisar se Nico entrar na sala?”

“Yea, ele está aqui”

“Se ele sair da sala, você me avisa” Jason não respondeu de imediato.

“Não sei se é uma boa ideia, P”

“Por favor. Você não queria que eu falasse com ele?”

“Okay. Eu aviso”.  

Jason não falou nada até o intervalo.

- Hey. – Percy segurou o ombro de Jason e o virou, Thalia ao seu lado fez o mesmo. – Onde ele está?

- Na sala, mas não vá lá.

- Por que não?

- Porque ele não quer te ver, buddy. E se vocês forem fazer uma cena, que não seja no colégio. Okay? – Jason disse, arqueando as sobrancelhas.

- Eu preciso. – Percy disse, soltando Jason e saindo praticamente correndo.

- Percy! – Thalia chamou, mas ele não voltou ou ao menos virou para trás. Ela encarou Jason. – Isso vai dar uma M. Bem grande.

- Yep. Vai.

* * *

Percy abriu a porta da sala com violência. Nico estava sentado na primeira carteira a frente da mesa do professor, com as pernas nela.

- Nico. – Percy chamou. Ele levantou, o encarando como se quisesse lhe enfiar a mesa goela a baixo.

- O-O que você...? Por que você está aqui?

- Eu preciso falar com você. – Percy entrou na sala e trancou a porta atrás de si.

- Eu não quero falar com você. – Ele se virou e enfiou as apostilas na bolsa. Percy se aproximou dele a passos largos.

- Nico. – Ele tocou o braço do menor, que se afastou como se ele fosse feito de fogo. – Por favor! Eu quero me explicar, okay?

- Não quero explicações. – A voz dele estava embargada. – Acho que o que eu vi é suficiente.

- Nico, Sophia apenas me deu uma carona. – Nico se virou bruscamente para ele. Seus olhinhos estavam vermelhos e marejados.

- Oh, e você pagou a taxista com um beijo?

- Não é isso!

- É o que parece. – Ele falou, tentando passar por Percy, que se colocou na frente. – Eu quero passar.

- Ela que me beijou. Eu... Eu fiquei surpreso e não soube o que fazer!

- Eu não quero saber, okay? Estou de saco cheio disso. – Nico disse. Seus olhos ameaçando soltar algumas lágrimas.

- Por que você não acredita em mim?

- Por que eu o fiz, okay? – Nico vociferou. – Eu o fiz! Mas você agiu como se não fosse nada!

- Sério? – Percy o encarou de sobrancelhas arqueadas. – Eu agi como se não fosse nada?

- Escutou direito? Ou quer que eu repita? – Nico revirou os olhos. – Saia da minha frente.

- Não, eu não vou- Nico o empurrou.

- Eu não quero escutar, eu não quero saber disso! – Percy tentou mais uma vez, puxando Nico pelo braço.

- Eu não quero ouvir. – Nico soluçou. - Me deixa passar.

- Não! Eu quero que você me escute!

- Eu não quero escutar, okay?! – Nico puxou a bolsa e passou por Percy, esbarrando em seu ombro quando o fez.

 


Notas Finais


E aí babies, coméquecêistão? Cêistãobem? Entãotábom.
Primeiramente... Eu queria dizer...
BATEMOS 100 FAVS, AEEEE PORRAAAAAAAA VOCÊS SÃO DEMAIS, EU QUERO BEIJAR UM POR UM DE VOCÊS NA BOCA! SEUS LINDOS, MALAVELOSOS, ESBELTOS, COISICAS MAIS LINDAS DESSA MINHA LIFE!
~respira fundo~
então.... CEM FAVORITOS E VCS N CONSEGUEM COMENTAR DEZ VEZES????? É ISSO MESMO PRODUÇÃO??? SÓ ME CONFIRMA AQUI
~respira~
NÃO ME BATAM PELO CAPÍTULO, OKA? OKA.
~respira~
AMO VOCÊS, SEUS LINDOS!
ALL THE LOVE,
A.
~fica sem ar e morre~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...