1. Spirit Fanfics >
  2. Precious bae. - Pernico. >
  3. Vigésimo primeiro. (I can feel you deep inside me.)

História Precious bae. - Pernico. - Vigésimo primeiro. (I can feel you deep inside me.)


Escrita por: etherangwl

Notas do Autor


but you will remember me, remember me for centuries! (◡﹏◡✿)

Capítulo 21 - Vigésimo primeiro. (I can feel you deep inside me.)


Fanfic / Fanfiction Precious bae. - Pernico. - Vigésimo primeiro. (I can feel you deep inside me.)

“Você tem que por os pingos nos Is e cortar seus Ts. Você tem que deixar para lá, venha comigo. À procura de um estranho, a procura de um estranho para amar.” Bad Habits, The Kooks.

Assim que entraram no quarto, Percy fechou a porta e pressionou o corpo de Nico contra ela.

- Não imagina o quanto eu estive esperando por isso. – Percy disse, impulsionando Nico pela bunda para pegá-lo no colo e encostá-lo a porta novamente.

- Não imagina como eu estava então. – Nico murmurou, segurando os cabelos da nuca de Percy e o beijando de novo.

- Me diz… – Percy pediu, mordendo e chupando o pescoço de Nico. – Me diz se você imaginava a gente assim.

- Imaginava. – Ele gemeu, fechando mais as pernas no quadril de Percy.

-Você... Oh... Se tocava pensando em nós? – Nico tirou uma mão do pescoço de Percy para soltar o cinto dele. – Em mim? 

-Sim... – Nico murmurou desconexo, passando as mãos na barriga de Percy, que continuava tocando sua bunda por baixo da saia. – Várias vezes. Em mim em cima de você, te cavalgando...

- Oh... Nico... – Percy gemeu, esfregando o membro ainda coberto no de Nico. A calça de Percy estava solta no quadril. Nico desceu do colo de Percy e o puxou até estar sentado na beirada da cama. Percy sorriu safado e Nico retribuiu, ficando de pé em sua frente e tirando a camiseta dele, em seguida o próprio cropped. Foi beijando todo o caminho da boca de Percy até suas clavículas, os gominhos da barriga e depois se ajoelhou para abrir a calça dele, sem cerimônias, acariciando o membro dele por cima do tecido. Percy sorriu de novo e puxou o cabelo de Nico para trás, fazendo um rabo de cavalo meio torto. Ele puxou a cueca de Percy, vendo o membro ereto dele saltar.

Nico olhou Percy debaixo novamente, os olhos grudados nos de Percy enquanto o masturbava. Colocou apenas a língua para fora, lambendo a glande devagar. Percy mordeu o lábio inferior, contendo um sorriso.

O menor agarrou o pênis de Percy pela base e colocou a glande na boca, lambendo a fenda com a língua e retirando o pré-gozo que vazava, enquanto o chupava com os lábios. Assim que começou a fazer pressão ali, Percy apertou seus cabelos, forçando sua cabeça para baixo. Nico segurou a vontade de sorrir e o engoliu, sentindo a extensão quente e delineada de veias grossas contra sua língua e a glande em sua garganta, completamente extasiado.

Assim que Nico o fez, Percy soltou o primeiro gemido audível. Alto e rouco, que mandou vibrações diretas para o pênis de Nico, ainda preso pela calcinha de renda.

Ele subiu ergueu a cabeça, ainda o chupando, a língua dançando ao redor do pênis de Percy e os lábios se comprimindo envolta da extensão grossa. Percy forçou sua cabeça para baixo novamente, obrigando-o a voltar a lhe chupar, o que Nico fez sem pestanejar.

Ergueu os olhos para Percy, o encarando com um olhar quase inocente. Desceu uma mão até suas bolas, massageando-as enquanto o colocava no mais fundo que podia. Percy gemeu alto e Nico o deixou ditar o ritmo, pela mão agarrada fortemente ao seu cabelo.

Assim que um gemido mais rouco saiu da boca de Percy, Nico fez questão de chupá-lo com mais vontade. Percy soltou um gemido rouco e jogou a cabeça para trás, gozando na boca de Nico. Levantou-se, limpando a boca com as costas da mão e sorrindo safado. Ele sentou no colo de Percy, que ainda tinha as calças abaixadas. Ele sorriu malicioso, beijando Percy com vontade. Ele conseguia sentir o próprio gosto na língua de Nico. Percy segurou pela bunda e subiu na cama, o deitando entre os travesseiros e lençóis bagunçados.

Nico puxou Percy pelo pescoço até estar com a boca colada na dele, a língua encontrando-se com a dele dentro e fora das bocas. Percy puxou a saia de Nico pelas pernas dele e em seguida a calcinha de renda preta, ligando novamente as fitas das meias ao garter. Nico sorriu.

- Eu estou vendo o que está fazendo, P.

- Que bom. – Percy sorriu também e Nico o puxou para beijá-lo.

Nico desceu a calça e a cueca de Percy, tirando-as com o pé. Ele cravou os dedos na pele morena, sentindo-a morna e soada contra seus dígitos. Percy se deitou em cima dele, beijando sua boca, depois seu pescoço e as clavículas.

- E agora? O que quer fazer? – Percy perguntou, apertando a entrada do menor com a ponta dos dedos, que ofegou e agarrou seus braços.

- Eu quero você... Oh... – Nico arqueou as costas quando Percy apertou suas nadegas. – Dentro de mim. – Percy o beijou de novo e Nico desceu as unhas compridas por suas costas.

Repetiu o que o menor fez nele, beijando todo seu peitoral e parando em seu membro. Quando passou as pernas dele por seus ombros, ele estava ofegante. Beijou sua glande, depois suas bolas e sua entrada. Sugou a glande com volúpia, fazendo-o gemer. Nico largou as mãos no lençol, agarrando-o com mais força do que o necessário. Percy lambeu sua extensão, sentindo-o quente e pulsante, e em seguida o engoliu. Nico gemeu e arqueou as costas, seu corpo inteiro tremendo e seu coração batendo tão rápido que parecia querer sair de seu peito.

O maior segurou seu quadril pelos lados. Apertou os lábios nele, enquanto sua língua acariciava toda a extensão. Olhou para Nico. Seu peito subia e descia com violência e seus gemidos saíam todos estrangulados.

- Percy... Oh, Percy... – Nico chamou quando Percy aumentou a velocidade. Nico começou a jogar o quadril para cima, fodendo a boca de Percy. Ele fechou os olhos e relaxou a garganta, deixando Nico ir o mais fundo que podia. – Eu vou... Ah... – Percy se afastou e começou a masturba-lo com força enquanto molhava dois dígitos com saliva. Nico gemeu estrangulado, puxando os lençóis e tirando-os do lugar. Percy penetrou os dedos com violência, no mais fundo que pôde.

- Percy... – Nico gozou gemendo o nome do maior, arqueando as costas e puxando o lençol com força. O maior continuou movendo os dedos lentamente. – Percy... – Nico murmurou manhoso, puxando os dedos de Percy de dentro dele bem devagar. Percy observou eles escorregarem molhados para fora, e em seguida se ergueu para beijar Nico.

- O lubrificante está na primeira gaveta. – Nico disse ofegante, Percy murmurou um “uhum” e se ergueu pra lamber todo o gozo respingado em sua barriga e peitoral, depois o beijou, deixando o gozo escorrer da sua boca para a de Nico. Percy saiu de cima dele e se esticou para alcançar o lubrificante.

Assim que voltou a se posicionar em cima de Nico, ficou o olhando. Quis gritar para o mundo inteiro que era o homem mais feliz do mundo, amava Nico e agora não o deixaria escapar. Os cachinhos espalhados no travesseiro, os lábios partidos enquanto ele ofegava, as mãos largadas na cama. Nico abriu os olhos.

- O que foi? – Nico perguntou sorrindo.

- Nada. – Percy respondeu, deitando-se sobre Nico de novo. Nico enlaçou o pescoço dele com os braços. – Só estou te olhando… – Ele murmurou, beijando o pescoço de Nico. – Gosto de fazer isso.

 Percy abriu o lubrificante e despejou em dois de seus dedos, procurando pela entrada de Nico em seguida.

- Se não se sentir bem me avise. – Ele murmurou. Nico assentiu e segurou os ombros dele, a cabeça tombada no travesseiro. Percy penetrou os dedos de novo, tesourando Nico.

Ele se ergueu para beijá-lo, ainda o tesourando. Percy sentia as paredes de Nico contraindo-se contra seus dedos e aquilo estava o deixando louco. Ele colocou mais um dedo quando Nico rebolou contra sua mão.

- Se eu te machucar, pode me falar. – Percy disse, passando um pouco de lubrificante em seu membro, e Nico assentiu, segurando o membro de Percy e o guiando para sua entrada. Percy o ajudou e o penetrou lentamente, abrindo-o. Nico gemeu rasgado, jogando a cabeça para trás. Percy enfiou o rosto no pescoço dele, mordendo e beijando.

Lentamente, começou as estocadas. Firmes e fortes, direto no ponto doce de Nico, que gemia alto, agarrado às costas de Percy. O corpo do menor era jogado para cima devido á força das estocadas.

- Oh, Percy... Oh... – Nico gemeu, abrindo mais as pernas e afundando a cabeça no travesseiro. Percy começou a morder e chupar o pescoço dele, deixando a pele alva toda avermelhada. Nico começou a ofegar, fechando os olhos com força e gemendo desconexo. – Mais rápido, por favor... Oh... – Percy sorriu safado para ele e se ergueu para beijá-lo puxando uma das coxas dele para cima, dando mais acesso para ele.

Nico sentia seu corpo em um êxtase indescritível. Sentia Percy fundo dentro de si, junto das mãos grandes agarrando sua cintura. O barulho seco dos corpos se chocando, misturado com os gemidos roucos de Percy, estava o deixando meio alto.

- Me coloca por cima. – Nico pediu todo manhoso, arranhando as costas e ombros de Percy. Percy passou um braço por sua cintura e o colocou por cima.

Nico sorriu todo soado e ofegante, e beijou Percy. Fincou os joelhos na cama e segurou o membro dele pela base e se sentou lentamente, espalmando as mãos no peito dele. Começou a se mover devagar, os olhos fechados com força e as unhas compridas fincadas no peito do outro, que segurou seu quadril. Assim que se acostumou com a extensão de Percy dentro de si, cobriu as mãos dele com as próprias e começou a se mover, subindo e descendo rapidamente.

A cabeça de Percy estava afundada no travesseiro e ele mordia o lábio inferior com força gemendo abafado, com a entrada quente de Nico o esmagando. Já Nico gemia livremente, com as costas arqueadas e o quadril se movendo incessantemente.

O menor segurou as mãos de Percy e as puxou até o travesseiro, segurando-as juntas acima da cabeça dele. Sorriu safado antes de se abaixar para beijá-lo, enquanto quicava nele. O barulho da bunda de Nico chocando contra o quadril de Percy se misturava com os gemidos abafados pelo beijo.

Quando Percy percebeu que Nico estava cansado, o colocou deitado novamente e o puxou até a beirada da cama, ficando de pé enquanto o penetrava fundo e com força. Nico gemeu alto, se erguendo em seus cotovelos e jogando a cabeça para trás, enquanto seu corpo era impulsionado para cima com as estocadas de Percy.

- Percy... Oh, Percy... – Ele chamou, agarrando os lençóis. Percy segurou suas coxas e as grudou no peito dele, se abaixando para beijá-lo com força. Suas bolas se chocavam contra a bunda de Nico, que continuava gemendo desconexo. – Eu vou... - Ele gozou gemendo alto o nome de Percy, arranhando as costas de Percy.

- Nico... Oh... – Percy continuou estocando em Nico até gozar. Seu gozo escorreu pelas coxas e pela bunda do menor.

Ainda todo ofegante, soado e cansado, se deitou com Nico nos travesseiros, frente-a-frente. Percy acariciou o rosto de Nico, que sorria.

- Eu te amo. – Ele sussurrou, vendo o sorriso de Nico enlarguecer.

- Eu também te amo. Muito. – Ele respondeu. Percy o puxou para mais perto, enfiando o nariz no cabelo cheiroso dele.

- Eu não lembrava mais do seu cheiro. – Ele sussurrou, puxando a coxa do menor para sua cintura.

- Eu senti falta de dormir assim com você. – Nico sussurrou de volta. Ele se arrumou na cama, até estar olhando dentro dos orbes verdes.

Eles ficaram uns minutos em silêncio, esperando as respirações normalizarem.

- Percy? – Nico chamou.

- Meu nome? – Ele sorriu doce para Nico.

- Eu... Eu...

- Você? – Percy arqueou as sobrancelhas.

- Eu queria... – Ele tentou falar mais uma vez. Fechou os olhos com força. – Esquece.

- Não. Me conta. – Percy pediu, segurando a cintura de Nico. Ele sentiu falta disso também, mas não falaria em voz alta.

- Aceita namorar comigo? – Nico soltou de repente e corou de uma forma assustadora, até seu pescoço estava vermelho. Percy riu.

- Você roubou a minha ideia! – Ele disse, se colocando entre as pernas de Nico e começando a fazer cosquinhas neles. – Eu ia pedir primeiro. – Ele fez um biquinho e parou as cócegas.

- Desculpe-me. – Nico sorriu, acariciando a bochecha de Percy. – Antes de qualquer coisa, se você disser que sim, vai ter que me aguentar por muito, muito tempo. – Percy fez uma expressão como se estivesse pensando.

- Não acho que é uma boa ideia. Parece um desafio.

- Concordo com você.  – Nico sorriu.

- Eu gosto de desafios. – Percy sorriu de volta. – Sim, eu aceito namorar você! – Nico soltou o ar.

- Que bom, porque eu pensei que você ia falar que não.

- O quê? Por quê? – Eles riram. Percy voltou a deitar ao lado de Nico.

- Não sei. – Ele deu de ombros e o beijou. - Eu te amo namorado.

- Eu também te amo namorado. – Nico sorriu, colocando a língua entre os dentes.

 

 

 


Notas Finais


HEY BABIESSSSS, COMO VOCÊS TÃO????
A fic tá na reta final :( AI MEU KOKORO NÃO QUERO TERMINAR NUNCA MAIS, enfim

Me digam, por favorzinho, o que acharam do capítulo e o que estão achando do desenrolar da história.
Me sigam no tt pra gente bater uns papos > @_littleerror

all the love as always e happy bday pro Harry, mesmo que vocês não liguem,
A.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...