1. Spirit Fanfics >
  2. Precious bae. - Pernico. >
  3. Vigésimo nono. (Tonight. The last night.)

História Precious bae. - Pernico. - Vigésimo nono. (Tonight. The last night.)


Escrita por: etherangwl

Capítulo 29 - Vigésimo nono. (Tonight. The last night.)


Fanfic / Fanfiction Precious bae. - Pernico. - Vigésimo nono. (Tonight. The last night.)

Nico estava deitado de bruços na cama, agarrado a um travesseiro enquanto falava com Percy para tentar convencê-lo a ir ao "jantar em família" que teria na sua casa naquele dia. Na verdade, só queria que Percy fosse para que o ajudasse com a melodia e letra de Soldatino já que tinha achado o antigo caderno de Bianca.
- Por favor, amor! - Nico resmungou manhoso.
Percy suspirou audivelmente.
"O que eu não faço por você?"
- Você vem?
"Que horas, Nicholas?"
- Ah amor, você é demais! - Nico disse, obviamente feliz. Ele tirou o celular da orelha para checar a hora. - Você tem meia hora.
"Você poderia ter me falado antes."
- Você quem ficou de doce três horas.
"Você nem me falou o porquê de querer tanto que eu vá."
- Enquanto você está aí reclamando o tempo está passando.
"Nico..." Percy falou num tom como se dissesse 'me tire do sério para ver'.
- Tic-tac, tic-tac.
"Idiota. Em meia hora estou aí, no máximo quarenta minutos." Então desligou, sem dar chance de Nico responder. Nico riu sozinho e jogou o celular em cima da cama, indo até o closet para colocar uma roupa mais apresentável,já que receber o namorado apenas de lingerie não era muito decente - ao menos não na frente dos pais.
Nico não conseguia parar de pensar no quanto sua vida tinha mudado. No dia do enterro do avô de Percy, receberam a notícia de que Gabe e Octavian tinham sido presos e, devido a uma sequência de fatos, foram julgados como culpados. Não sabia quantos anos iam passar na cadeia, mas esperava que eles realmente se arrependessem de tudo e mudassem.
Percy também tinha seus momentos. Agora que tudo se resolvera com Poseidon eles estavam bem próximos, e ele visitava Sally sempre que tinha um tempo livre - sem contar que, com as visitas dele, Sally começara a se recuperar mais rápido. Era um pouco monótono ficar sozinho naquele apartamento, já que estava acostumado com a presença - mesmo que irritante - de Gabe e seus amigos. Sentia-se triste por ele, não podia negar, e não conseguia esquecer do que ele dissera quando saiu de casa.
Nico colocou um short de cós alto preto e um moletom de Percy, depois voltou a deitar. Ficou tão perdido em pensamentos que só percebeu que Jackson chegara quando ele subiu na cama e cobriu seu corpo com o próprio.
- Hey. - Nico falou sorrindo, suas mãos tomando o lugar de costume e agarrando a cintura morna de Percy com as mãos geladas. Percy se arrepiou.
- Por que você está sempre tão gelado? - Ele murmurou, virando-se e colocando Nico por cima para sentar em seu quadril.
- Porque eu sou assim. Preciso de você para me esquentar. - Nico sorriu.
- Own, quem vê pensa. - Percy falou também sorrindo.
- Bobo. - Nico murmurou antes de se abaixar e o beijar.
Assim que quebrou o beijo, Percy virou Nico na cama, fazendo-o tombar ao seu lado com a cabeça no travesseiro. Nico deu uma risada estridente, agarrando-se ao corpo forte do namorado.
- Eu amo tanto a sua risada. - Percy murmurou enfiando o rosto no pescoço de Nico. - E amo como você fica lindo nos meus moletons.
- Eu também te amo. - Nico murmurou de volta, passando os dedos pelo cabelo curto de Percy. - E lindo é você.
Percy tirou a cabeça de seu pescoço apenas para lhe olhar nos olhos e sorrir antes de o beijar. Nico amava aqueles momentos.
Na verdade, amava tudo que tivesse Percy envolvido.
- Garotos. - A voz de Maria passou abafada pela porta. - O jantar está pronto.
- Já vamos mãe. - Nico disse. Percy mordeu seu lábio inferior com força, o que o fez resmungar de dor depois rir. Do lado de fora, Maria forçou uma tosse.
- Se apressem. - Disse. Nico deu um tapa no ombro de Percy, murmurando um "pare".
- Já vamos.
Nico se desprendeu de Percy, que o apertava e mordia, então se levantou e saiu correndo do quarto. Percy pensou em fazer o mesmo, mas já tinha a leve impressão de que seus sogros já estavam - mais - de olho neles, já que Nico deixara escapar que Percy dormira com ele alguns dias atrás quando Maria não estava, então não queria causar mais confusões.
Assim que entrou na cozinha, Nico prendeu uma risada e se sentou na mesa. Percy já tinha falado com Hades e Maria, então só se sentou ao lado dele. Apertou sua coxa descoberta com força, fazendo-o segurar um gemido de dor, e sorriu para Maria à sua frente. Nico arranhou seu braço com as unhas compridas, o que o fez soltar sua coxa.
- Então... - Maria percebeu que todos na mesa estavam um quietos, então começou a puxar assunto. Aos poucos, Hades se soltou também e eles começaram a conversar.
Quando tinham terminado, Percy e Nico levantaram para pegar a louça e colocar para lavar, mas não deu muito certo porque Nico tinha resolvido implicar com Percy já que ele não quis beijá-lo.
- Idiota. - Ele passou por trás de Percy, que estava agachado juntando os talheres que Nico tinha derrubado, e lhe deu um tapa na nuca. Percy se levantou, colocando os talheres em cima da pia - tentando não fazer barulho também, já que Hades e Maria estavam na outra parte da cozinha, onde não podiam vê-los - e segurou Nico pelas coxas, impulsionando-o para sentar no balcão.
- Você é chato pra caralho. - Percy murmurou segurando os pulsos de Nico juntos e colados às costas dele, enquanto se inclinava para o beijar. Nico fechou as pernas em volta do quadril de Percy e soltou suas mãos, então passou os braços por seu pescoço.
- Eu sei. - Rebateu assim que Percy quebrou o beijo e passou a beijar seu pescoço. Assim que tombou sua cabeça para o lado para dar mais espaço a Percy, ele se afastou sorrindo igual o filho da puta que era. - Otário.
- Você me ama. - Percy rebateu.
- Iludido. - Nico resmungou. - Ah! Já tinha esquecido.
- Do que?
- Tenho planos. - Nico riu. - E preciso da sua ajuda.
Percy arqueou a sobrancelha:
- Não vou cometer nenhum crime.
- Idiota. - Nico rolou os olhos. - Eu só quero fazer uma supresa para a mamãe e o papai. Eu achei a melodia de Soldatino e queria cantar para eles.
- E onde eu entro nisso?
- Pare de falar como se eu estivesse te vendendo drogas. - Nico falou e Percy gargalhou. - Eu só queria que você cantasse comigo. - Nico fez um bico enorme.
- Awn. - Percy se aproximou novamente, segurando sua cintura e deixando selinhos no bico que Nico fazia. - Eu canto com você, amor.
- Ótimo.
Nico pulou do balcão e puxou Percy pelo pulso, pedindo para ele ficar no piano enquanto ia buscar o caderno.
- Pronto. - Nico sentou ao lado de Percy e abriu o caderno, colocando-o no suporte.
- Pare de me jogar para fora do banco com essa bunda enorme. - Percy reclamou, sentando-se mais para o lado. Nico se ajeitou.
- Cale a boca. - Disse. Nico começou a dedilhar nos agudos e Percy o ajudou nos graves.
- Close your eyes, I know what you see. The darkness is high and you're in ten feet deep. But we've survived more terrible monsters than sleep, and you know I will be here to tell you to breathe. - Nico deu uma longa pausa e puxou o ar com força antes de continuar. Quando o fez, sua voz estava trêmula. - Tu sei il mio soldatino, la ragione per cui vivo. Non ti scordar di me, Io veglierò su di te...
Maria se calou na hora em que escutou a melodia suave ecoar pela casa. Sorriu para Hades e os dois saíram juntos da cozinha. Nico e Percy estavam sentados no piano defronte a porta da cozinha.
Eles ficaram em silêncio por um tempo, escutando eles tocarem. Foi quando Hades se virou para Maria, que tinha lágrimas nos olhos.
- Eu... - Eles começaram na mesma hora, depois riram.
- Eu queria que tudo voltasse a ser como antes. - Hades murmurou, encostando-se ao batente de madeira escura.
- Você sabe que pode. - Maria respondeu no mesmo tom, sentido-se patética por seu coração estar acelerado.
- Não depende só de mim... - Hades falou. Maria riu de novo, esfregando os olhos cansados com a palma das mãos. - O que foi?
- Nós não temos mais dezesseis anos, Hades. - Ela falou, recusando-se a olhar o homem nos olhos. - Isso pode ser bem mais fácil.
- O que quer dizer?
- Seja direto. - Ela pediu, puxando coragem de seus ossos para olhá-lo nos olhos. - Diga-me o que quer, mas não se esqueça de que essa é a última vez, e que nós temos um filho que, consequentemente, está envolvido nisso tudo.
Hades calou-se por um segundo, as palavras de Maria ricocheteando em sua mente.
- Nós podemos recomeçar? - Ele sussurrrou, esfregando as mãos trêmulas. - Esquecer tudo o que vem acontecendo nso últimos anos e recomeçar, como se fosse a primeira vez.
Maria baixou o olhar para sua mão esquerda, esfregando o anelar, onde costumava usar o anel de casamento com Hades, já que nunca usara - e nunca fizera questão - com Octavian.
Ela suspirou e o encarou:
- Tem certeza de que é isso que você quer?
- Sim. - Hades respondeu prontamente, o que a fez sorrir.
- Então sim. Nós podemos. - Hades sorriu de volta e a abraçou antes de lhe dar um beijo curto, depois se abraçaram novamente. Maria tinha lágrimas nos olhos.
Não perceberam, mas Nico e Percy já tinham parado de tocar a algum tempo e estavam lhes olhando. Depois que os mais velhos se abraçaram, viraram-se para eles, que lhes encaravam como dois loucos.
- Enxeridos. - Maria resmungou, fazendo-os rir.
- Vocês que ficam se beijando em qualquer lugar. - Nico rebateu, curvando-se instintivamente contra a mão de Percy que tocou sua cintura.
Maria rolou os olhos e escondeu o rosto corado no peito de Hades, os fazendo rir de novo.
- Vem cá abraçar a gente logo. - Hades abriu apenas um braço, já que o outro estava sobre os ombros de Maria, e Nico se levantou sorrindo para os abraçar. - Você também Percy.
Mesmo constrangido, Percy levantou e o fez, mas não durou muito, já que Nico é realmente uma pessoa bem simpática:
- Já deu, né?! - Ele falou, se afastando deles.
Nico voltou a se aconchegar contra Percy e Maria e Hades se entreollharam.
- Nós vamos... - Ela começou, deviando o olhar de Hades para Nico.
- Sair. - Hades completou.
- E vamos demorar. - Maria disse. Ela deu um beijo na testa de Nico e um na testa de Percy.
- Oh my, acabaram de voltar. - Nico resmungou. - Não quero mais irmãos. - Ele falou, fazendo-os rir e Percy o repreender.
- Guarde seus pensamentos para você, Nicholas. - Hades resmungou, também beijando a testa de Nico e cumprimentando Percy com a mão espalmada e depois um aceno de cabeça.
- Eu falei sério. - Nico disse. - Bem sério.
- Tchau meninos, juízo. - Maria falou , já abrindo a porta e segurando a bolsa.
- Até depois garotos. - Hades falou, saindo e batendo a porta.
Percy teve que aguentar Nico rindo e depois ficando emburrado por estar feliz, mas do mesmo jeito com ciúmes. Só conseguiu fazer o menor ir deitar depois das três da manhã, já que Hades e Maria não tinham voltado ainda - provavelmente nem iriam.
X
- Bom dia. - Nico sussurrou antes de ficar na ponta dos pés para poder beijar Percy.
- Ei , casal! - jasou praticamente gritou. - Estamos em público.
Nico quebrou o beijo e ergueu o dedo médio para o loiro, fazendo-os rir. Sentaram-se à mesa com eles como de costume, a única diferença era que aquela seria a última vez. Até Luke estava sentado com eles, já que Percy fora conversar com ele e resolver uma pequena rixa - da qual Nico não sabia até Percy mencionar.
Era o último dia de aula e todos estavam extremamente animados, já que era pouco tempo até começarem a fazer faculdade e tudo mais, o que era bastante excitante.
Via de regra, ficaram todos conversando até, três pessoas se aproximarem lentamente. Percy sentiu Nico ficar rígido ao seu lado e seguiu seu olhar, deparando-se com Noah e seus dois chaveirinhos ali de pé. A conversa da mesa, de repente, acabou e todos ficaram encarando os três garotos. Noah estava com um braço engessado e os dois olhos roxos, os outros dois garotos com arranhões pelo rosto e cortes.
- O que foi, Noah? - Percy praticamente cuspiu as palavras, o que fez Nico segurar sua mão com força. Noah recuou um passo, parecendo inseguro.
- Eu queria pedir desculpas. - Ele murmurou. Percy piscou, atônito, mas Nico quem falou:
- Como?
Noah desviou o olhar e um dos garotos se pronunciou:
- Nós queremos pedir desculpas. - Ele falou, coçando a nuca. - Por tudo.
Eles assentiram juntos. Percy não conseguia dizer nada porque realmente não esperava algo do gênero vindo de Noah, mas Nico disse:
- Okay. - Num tom estranho, com as sobrancelhas franzidas. Os três se despediram e saíram na mesma velocidade em que chegaram.
- O que diabos acabou de acontecer? - Percy murmurou.
- Eles arranjaram briga com Butch naquele pub famoso no centro. - Luke falou, debruçando-se sobre a mesa como se estivesse falando sobre algo muito importante.
- É. - Annie concordou. - Butch e seus amigos deram uma bela liçao neles.
- Aquele Butch? - Percy perguntou. - O fortão com a tatuagem de arco-íris?
- Yep. - Annie assentiu.
Percy arqueou as sobrancelhas.
- Pelo menos se arrependeram. - Nico falou. - Eu acho.
- Eu espero - Luke complementou. - Noah já deu o que tinha que dar.
- Sim.
Eles ficaram conversando até que o sinal bateu, Percy e Nico se despediram deles e foram até o auditório, para a última apresentação dos dois. Percy só sabia que ia tocar violão e ele nem sabia a melodia, já que a letra era uma surpresa que Nico tinha para ele.
Ajeitou a beanie cinza nos cachinhos pesados de Nico e lhe deu um beijo na têmpora, passando o braço por seus ombros. Nico entrelaçou os dedos com os de Percy, da mão que estava em seu ombro, e tombou a cabeça em seu ombro.
O caminho até o auditório fora silencioso, apenas o som dos passos apressados deles no corredor vazio.
- Atrasados. - A professora, que os esperava na grande porta dupla, disse. - De novo.
- Acontece com quem é vivo. - Nico disse, sorrindo amarelo. A mais velha sorriu para o casal e os orientou a subir direto para o palco, já que já tinham algumas turmas e só faltava algumas.
- Eu te amo. - Nico murmurou depois de beijá-lo uma última vez e ir se sentar ao piano, enquanto Percy afinava o violão.
- Prontos? - A professora enfiou o rosto entre as cortinas. Nico assentiu.
- Yep. - Consentiram.
- Okay. - Ela entrou no palco e acenou para a garota que ficava na coxia, sinalizando que podia abrir as cortinas.
Mais uma vez - e, graças aos céus, a última - a professora começou aquele discurso, mas ela prolongou um pouco já que era o último dia de aula.
- 5, 6, 7... - Nico contou baixinho, olhando para Percy, antes de começar:
I met you in the dark
(eu te conheci no escuro)
You lit me up
(você me acendeu)
You made me feel as though I was enough
(você me fez sentir como se eu fosse suficiente)
We danced the night away
(nós dançamos a noite toda)
We drank too much
(nós bebemos demais)
You held my hair back when I was throwing up
(você segurou meu cabelo quando eu estava vomitando)

Nico já começou sorrindo, o que o fez querer olhara para Percy, mas ele sabia que se o fizesse não conseguiria mais cantar.

Then you smiled over your shoulder
(então você olhou sobre seu ombro)
For a minute, I was stone cold sober
(por um minuto, eu estava sóbrio como pedra)
You pulled me closer to your chest
(Você me puxou para perto de seu peito0
And you asked me to stay over
(E me pediu para ficar)
I said "I already told ya I think that you should get some rest"
(Eu falei "eu já disse que acho que você deveria descansar um pouco)

Percy estava com aquela sensação boa no peito, uma sensação de preenchimento que crescia a cada segundo, algo que só sentiu depois que conheceu Nico.

I'll wake you up with some breakfast in bed
(Eu vou te acordar com café da manhã na cama)
I'll bring you coffee with a kiss on your head
(Vou te dar café com um beijo na cabeça)
And I'll take the kids to school
(E eu vou levar as crianças para escola)
Wave them goodbye
(Acenar-lhes tchau)
And I'll thank my lucky stars
(E eu vou agradecer minha estrela da sorte)
For that night
(Por aquela noite)

Conseguiam visualizar seus amigos, um bolinho humano fazendo fervo, assoviando e gritando no meio de todos, o que só intensificava o momento. Nada se compara àquele sentimento.

I'm so in love with you
(Eu estou tão apaixonado por você)
And I hope you know
(E eu espero que você saiba)
Darling, your love is more
(Querido, seu amor é mais)
Than worth its weight in gold
(Do que importante, é seu peso em ouro)
We've come so far my dear
(Nós chegamos tão longe, meu querido)
Look how we've grown
(Veja como nós crescemos)
And I wanna stay with you
(E eu quero ficar com você)
Until we're grey and old
(Até estarmos grisalhos e velhos)
Just say you won't let go
(Diga que não vai partir)
Just say you won't let go
(Diga que não vai partir)
I wanna live with you
(Eu quero viver com você)
Even when we're ghosts
(Até quando formos fantasmas)
Cause you were always there for me
(Porque você sempre esteve comigo)
When I needed you most
(Quando eu mais precisei)

Eles pararam os instrumentos, começando a bater palmas, o que a platéia logo seguiu fazendo, e não conseguiam mais segurar os sorrisos.

I'm gonna love you till my lungs give out
(Eu vou te amar até meus pulmões desistirem)
I promise, till death we part
(Eu prometo, até que a morte nos separe)
Like in our vows
(Como em nossos votos)
So I wrote this song for you
(Então eu escrevi essa canção para você)
Now everybody knows
(E agora todos sabem)
'Cause it's just you and me
(Porque é só você e eu)
Until we're grey and old
(Até estarmos grisalhos e velhos)
Just say you won't let go
(Diga que não vai partir)
Just say you won't let go
(Diga que não vai partir)

Assim que Nico finalizou a música, a plateia explodiu em assovios, palmas e muita baderna. Ele se levantou e Percy o pegou no colo, girando-o no ar e rindo feito um bobo.
- Eu te amo tanto! - Ele falou, beijando sua boca com força em seguida.
- Eu também te amo. Até estarmos grisalhos e velhos. - Nico deu um sorriso enorme, duas covinhas profundas em suas bochechas.
Agradeceram e saíram do palco, indo esperar na coxia até o final das apresentações - que não eram muitas, já que a maioria das pessoas desistiram no meio das aulas, mas é o que é.
Depois a professora juntou todo mundo para agradecer e, quando já estavam saindo do palco, descendo as escadas, alguém chamou Nico.
- Sim? - Ele se virou, encarando com a sobrancelha arqueada a professora e um homem que nunca vira na vida.
- Tem um segundo? - Ela perguntou, esfregando as mãos e sorrindo como uma louca.
- Claro. - Ele disse, mas continuou no primeiro degrau da escada, segurando a ponta dos dedos de Percy.
- Nós temos uma proposta única. - O homem falou, sorrindo igual a professora. - Eu sou um caçador de talentos de Los Angeles e nós estamos a procura de jovens, assim como você, e estou visando fechar um contrato de um ano com você. Então, nós falamos com seus pais e, se eles concordarem, nós viajamos até, no máximo, daqui dois dias para fazermos um álbum completo e você pode voltar depois de alguns shows e logo você será o mais novo teen idol da américa do norte. - Ele falou tudo de uma vez, muito rápido para a mente de Nico processar.
Nico pensou por um segundo:
- Só eu?
- Apenas você, sim. - O homem assentiu, cruzando os dedos e ainda o encarando fixamente.
Nico sentiu o aperto da mão de Percy sobre a sua afrouxar, o que o fez apertá-lo.
- É uma oportunidade única. - A professora disse. - E eu vou estar junto.
Nico se viu entre aquilo e o futuro que tinha planejado com Percy, meses atrás, na casa da árvore. Faculdade, morar juntos, alguns planos de formarem algo juntos. Não podia simplesmente jogar tudo aquilo pela janela.
- Não. Obrigado. - Falou seco, sentindo suas palmas úmidas, e depois desceu com rapidez os degraus da escada, arrastando Percy consigo.
- Ficou louco? - Percy puxou seu pulso, fazendo-o parar. - Por que negou?
- Porque eu não quero. - Nico rebateu no mesmo tom.
- Nico, isso é o seu futu-
- Não. - Ele o cortou rude. - Não é. Você é o meu futuro. O que nós planejamos há meses é o meu futuro, nós dois na mesma faculdade, morando juntos e etc. Eu não quero ser rico, ou famoso, ou qualquer merda. Não vai valer a pena se eu não puder dividir isso com você.
Percy o encarou, desacreditado, e Nico o puxou porta afora:
- Vamos logo.
x
- Hey. Cheguei. - Nico disse quando abriu a porta da casa dos Jackson e entrou, encontrando Percy, Poseidon e Sally na sala, arrumando as malas.
- Desde quando você não bate na porta? - Percy fingiu estar irritado, franzindo as sobrancelhas, mas do mesmo jeito se aproximando de Nico para o abraçar e dar um selinho.
- Desde que vocês não trancam mais a porta. - Nico disse, fazendo-os rir. - E aí, sogrinha? - Nico disse quando a abraçou. - Como está?
- Ótima. - Ela respondeu afagando as costas de Nico. - Ficando louca com esses dois que são mais atrapalhados que não o quê, mas ótima.
Nico riu e fora abraçar Poseidon também.
- Animados apra a viagem que réveillon? - Nico perguntou, sorrindo como um louco e esfregando as mãos juntas.
- Primeira viagem em família. - Maria disse, sorrindo para Poseidon. - É claro que estamos. - Riram.
- No que precisam de ajuda? - Nico perguntou, vendo que Percy estava feito uma múmia vendo os mais velhos se ajeitarem.
- Ajude seu namorado, Nico. - Poseidon pediu. - A bolsa dele está aberta em cima da cama, vazia.
Poseidon e Nico tinham uma relação boa, mesmo que - era o que Nico achava - Poseidon ainda não tivesse se acostumado com Nico andando para lá e para cá com saias e vestidos e afins.
- Mentira. - Nico abriu a boca, virando-se incrédulo para Percy, que ergueu as mãos em rendição. - Percy, é uma semana, não é uma mudança.
- Me ajuda?
Nico rolou os olhos:
- Ajudo.
Percy sorriu e pegou Nico pela mão para levá-lo para o quarto. Nico abriu o guarda-roupa de Percy, torcendo o nariz para a bagunça que estava.
- Se eu achar um ninho de ratos aqui não vou ficar surpreso. - Nico murmurou, revirando as prateleiras cheias de tank tops que Percy provavelmente nunca usara. - Por que não usa essas regatas?
- Não gosto.
- Gostaria se soubesse o quanto fica gostoso nelas. - Nico murmurou, ainda concentrado em escolher algumas roupas. Percy gargalhou.
- Meu ego agradece.
- Fácil de inflar seu ego né? Posso esvaziá-lo em um segundo, gatinho. - Ele grunhiu, virando-se e jogando - jogando - as camisetas em Percy, depois se curvando para mexer na gaveta de calças. Percy gargalhou e lhe deu um tapa forte na bunda, que o fez espalmar a mão no guarda-roupa para não se desequilibrar. - Rude.
- Chato. - Percy resmungou. - Parece que tem noventa anos.
- Cale a boca, você não tem capacidade nem de fazer uma mala sozinho. - Nico se levantou novamente, também jogando as calças em Percy antes de pegar apenas um ou dois casacos, já que iam passar o reveillón num lugar quente, talvez ele nem os usasse.
- E o rude sou eu. - Percy murmurou, arrumando as peças de roupas dobradas para caberem direto na mala. Nico o ajudou e eles saíram do quarto, Percy levando a mochila enquanto Nico ligava para Maria para saber se eles estavam prontos.
Depois de mais três séculos de Percy reclamando que estava com fome, eles o deixaram fazer um lanchinho - que demorou quinze minutos - e depois que entraram no carro ele ficou pentelhando - sim, pentelhando, não tinha palavra melhor para descrever - porque queria dirigir.
- São oito horas de voo. - Nico grunhiu enquanto eles despachavam as malas. - Se começar a me encher o saco você nem vai.
Sally e Maria riram com as palvras de Nico e do bico enorme que Percy tinha feito.
- Grosso. - Percy rebateu, o que as fez rir mais ainda. Hades e Poseidon conversavam ali perto, Hades com as mãos no bolso do terno e Poseidon com a postura impecável e a bomber com o símbolo do exército no braço esquerdo. Nico apertou as bochechas de Percy, rindo, e murmurou um "coisa linda da minha vida" o que fez Percy 'desemburrar' e o puxar para um abraço.
Assim que chegaram na casa, Nico faltava se jogar no chão e dormir ali mesmo enquanto Percy entrou em cada cômodo, boquiaberto.
- Vocês nunca usaram essa casa? Como assim? - Ele perguntou desconcertado, enquanto Nico arrancava as peças de roupa apertadas para vestir uma camiseta de Percy e se jogar entre os lençóis gelados. Tinham contratado uma equipe de limpeza há uns dias - já que faziam anos que não iam até a casa - e a imobilíaria tinha a chave reserva.
- Apenas uma ou duas vezes. - Nico disse. - Quando Bianca ainda estava viva.
- Hum. - Percy murmurou. Ele tirou a camiseta e se deitou perto de Nico, puxando seu cabelo para poder deixar selinhos molhados em seu pescoço, depois segurou sua cintura com firmeza e marcou seu pescoço.
- Percy... - Nico murmurou manhoso e se afastou.
- O que foi agora? - Percy bufou frustrado e se ajeitou na cama, bagunçando seu cabelo - já não tão mais curto assim.

- Eu estou cansado, amor. - Ele falou, deitando-se embaixo dos cobertores.
- Você está me evitando há quase um mês, Nico!
- Não é verdade. - Nico se virou para ele, o edredom cobrindo até seu pescoço.
- Então me diga qual foi a última vez que transamos. - Percy arqueou uma sobrancelha.
- Não faz tanto tempo. - Nico murmurou. Percy bufou de novo e se levantou.
- Aonde você vai? - Nico perguntou.
- Sair. - Percy rebateu, batendo a porta quando saiu do quarto.
Nico não fez muito caso e só se ajeitou mais na cama, achando uma posição confortável para dormir. Tinha um motivo - um bom motivo - para não querer transar com Percy e só depois de meia noite ele ia descobrir o que era.
*
Quando Percy voltou para o quarto já eram quase dez horas e Nico tinha acabado de sair do banho, estava secando o cabelo usando apenas uma camiseta comprida.
- Hey. - Nico sorriu para ele, que desviou o olhar e pegou algumas coisas na mala antes de se trancar no banheiro. - Se continuar batendo as portas vai derrubar a casa. - Nico falou em tom alto, mas Percy não respondeu. - Okay.
Terminou de secar o cabelo e se vestiu rápido, colocando um vestido tubinho branco como uma grande regata apertada, botas OTK pretas e uma bomber da YSl - merchandising até no ano-novo - depois desceu para fazer ''sala'' para as pessoas que já tinham chegado.
Nico sabia que toda aquela gente - super modelos, pessoas importantes do mundo da moda, patrocinadores e etc - só estava ali porque a história de que o (ex) marido da diretora da sede mais importante da YSL tinha sido preso e Maria tinha que reconstruir a imagem da empresa.
- Eu sei que era para ser uma viagem em família, amor, mas essa era uma ótima chance. - Maria lhe disse, arrumando seu cabelo. Nico sorriu e se virou, mostrando o grande símbolo da YSL atrás da jaqueta que usava.
- Eu sei, estou com você nessa. - Disse, fazendo Maria rir e o puxar para um abraço.
Logo quando Percy desceu a escada, encontrou Sally.
- Ei, dona Sally! - Chamou rindo. Segurou a mão dela e a fez dar uma voltinha. Assoviou, fazendo-a rir e dar um tapa fraquinho em seu peito. - Está linda.
- Agradeça ao seu namorado. - Ela falou, ajeitando a barra do vestido branco que tinha um corte V na coxa, deixando o salto alto branco a mostra. Percy não respondeu e desviou o olhar, fazendo Sally franzir a sobrancelha. - Está tudo bem entre você e Nico?
- A gente se desentendeu, mas está tudo bem. - Percy falou.
- Mesmo?
- Quase. - Percy tentou não focar em Nico entrando na sala junto de Styles e como ele tinha ficado lindo com aquele vestido apertado.
- Conversa com ele. - Sally praticamente pediu. - É ano novo, não fiquem afastados.
Deu mais uma olhada em Nico, antes de responder um "eu vou depois" depois de pedir licença e se afastar.
Percy ficou com Hades e Poseidon até aquele papo de empresas e etc etc etc começar a lhe entendiar, só então fora procurar Nico - e já era quase meia-noite.
- Nico. - Percy chamou Nico, que - pasmem - estava com Styles conversando e rindo, o que o deixou levemente com ciúmes. - Podemos conversar? - Percy olhou de Nico para Styles. - Sozinhos.
Styles se afastou sem olhar para Percy, o que o fez segurar o sorriso. Eles foram para a varanda e Percy fechou a porta. Nico se escorou na cerca de madeira da varanda, segurando uma taça de champanhe com uma mão. Percy sorriu para Nico que estava sério e parou a sua frente, puxando-o para lhe dar um abraço.
- Me desculpa. - Murmurou.
- Não precisa se desculpar. - Nico respondeu, erguendo a cabeça para poder beijá-lo. Percy desceu a mão pela lateral de seu corpo até estar agarrando sua nadega com firmeza, fazendo Nico ofegar entre o beijo.
Uma batida na porta fizeram eles se afastar.
- Meninos? - Era Maria. - Cinco para meia-noite, vamos descer?
- Claro. - Nico pegou Percy pela mão e seguiram Maria até o lounge da piscina, onde conseguiam ver os barcos indo até o meio do mar para estourarem os fogos. Ficaram perto de seus pais, Percy abraçando Nico com força enquanto afagava suas costas.
- Eu te amo. - Nico sussurrou. Quando Percy ia responder a contagem começou:
- 10...
- Eu também te amo.
- 9...
- Muito?
- 8...
- Muito, muito.
- 7...
- Para sempre?
- 6...
- Para sempre.
- 5...
- Jura?
- 4...
- Juro, Nico. - Percy o olhou, sorrindo quando viu a expressão fofa que ele fazia.
- 3... 2... 1.. Feliz ano novo!
Entre toda aquela bagunça de pessoas gritando e assoviando, junto dos fogos estourando e colorindo todo o céu, Percy segurou o rosto de Nico entre suas mãos e o beijou com força, depois o abraçou.
- Feliz ano novo, amor. - Disse.
- Feliz ano novo. - Nico sorria de orelha a orelha.
Depois de abraçarem seus pais e mais um monte de gente, Poseidon puxou percy para falar com não-sei-quem e Nico ficou escorado na cerca de madeira, quieto e pensando, mas Percy voltou minutos depois, abraçando-o por trás e beijando seu pescoço. Nico sorriu e beijou sua bochecha, sorrindo em seguida.
- O que aconteceu que você tá todo tristonho aí? - Percy perguntou.
- Só... Estou pensando.
- Pensando no quê?
- Bianca. - Nico murmurou, tomando mais um gole do seu champanhe. Percy não respondeu então Nico continuou: - Mas agora está tudo bem. Acho que... Se era para ser daquele jeito, então está tudo bem. Eu não posso mudar, mas eu acho que tenho que aceitar.Não posso deixar minha vida ser regrada a isso, eu acho que... É isso. Ela não está mais aqui, mas sempre vai estar comigo. Entende?
- Entendo amor e concordo com você, mas sabe que se não conseguir eu estou aqui, né? Eu estou com você, para tudo.
- Eu sei, amor. - Nico murmurou sorrindo. Percy o virou e prensou seu corpo contra a cerca e colocou uma perna entre as de Nico. Jackson sorriu e o beijou, apertando sua bunda e coxas. Quando se separam Nico perguntou meio ofegante: - Quer subir? - Nico sorriu e pegou Percy pela mão, passando pela parte escura do lounge, onde não podiam os ver, então subiu apressado as escadas o puxando consigo.
Assim que entraram no quarto, Percy fechara a porta com toda a calma do mundo e Nico se sentara na cama, na altura dos travesseiros. Subiu na cama também e tirou as botas de Nico, logo depois se encaixou entre suas pernas e tirou a jaqueta dele, o puxando para seu colo. Nico sorriu e desabotoou a camiseta que Percy usava, jogando-a em algum lugar na cama. Ele infiltrou as mãos em seu vestido, puxando-o para cima para conseguir apertar suas nádegas enquanto o beijava. Percy se sentia quente e excitado, quase tremendo em satisfação quando as mãos ágeis de Nico começaram a desabotoar sua jeans.
Puxou o vestido de Nico por completo e sorrindo quando o sentiu se arrepiar sobre suas palmas que agarravam sua cintura com firmeza. O deitou sobre os travesseiros e ele empurrou sua jeans para baixo, tirando-a por completo com os pés.
Deixou marcas vermelhas e roxas por todo seu pescoço e clavículas, sabendo que demorariam para sair, observando Nico ofegar e se remexer, excitado. Desceu seus beijos para seus mamilos, os quais deu uma atenção especial, fazendo Nico curvar as costas da cama e arranhar seus ombros murmurando vários "por favor" arrastados. Deixou uma marca roxa grande acima da barra da sua calcinha e a tirou com a boca, sorrindo quando a jogou para o lado e Nico gemeu baixinho.
Com o polegar, começou a estimular sua glande, o fazendo ofegar e seu pré-gozo começar a escorrer aos poucos, depois chupou suas bolas lentamente, e Nico agarrou o lençol, o tirando do lugar.
- Assim? - Perguntou em tom baixo. Nico assentiu desesperada, seu peito subindo e descendo com velocidade. Percy sorriu antes de voltar a chupá-lo.
Nico passou as pernas por seus ombros, o dando mais espaço e ficando em uma posição mais confortável para os dois. Sentia as pernas dele tremerem enquanto o chupava com volúpia, logo descendo a boca para sua entrada e lhe dando uma atenção especial ali.
- Percy! - Nico gemeu alto quando Percy penetrou a língua e um dedo junto. Percy retirou o dedo e segurou o quadril de Nico contra a cama, não deixando que ele se mexesse enquanto o penetrava fundo com a língua e chupava ao redor com os lábios. - Mmm...
Se afastou:
- Nós não vamos ter um acordo se continuar gemendo alto assim. - Percy se sustentou com uma mão e pairou sobre o corpo de Nico, que tinha fios de cabelo suados e grudados em sua testa e se remexia no lençol.
- Sem joguinhos, Percy, por favor.
- Deixa eu pensar... - Percy murmurou, tocando o pênis dele, sentindo o próprio ereto e dolorido dentro da cueca. - Acho que não.
- Percy... - Nico tentar falar alguma coisa de novo, mas Percy penetrou dois dedos em si novamente, o fazendo gemer em vez de falar algo. Percy sorriu, controlando a vontade de o colocar de quatro e o foder com força.
Nico segurou sua nuca e o forçou a se abaixar para beijá-lo passando as pernas pelo quadril de Percy quando ele começou a masturbá-lo com lentidão.
- Você gosta assim, amor? - Percy murmurou, beijando seu pescoço. Ele aumentou a velocidade de seus movimentos consideravelmente. - Ou assim?
- Mmm, Percy...
- Eu amo quando você geme meu nome. - Percy murmurou. Nico cravou as unhas em suas costas, gemendo seu nome mais uma vez daquela maneira arrastada. Percy aumentou a velocidade mais uma vez, fazendo Nico jogar a cabeça no travesseiro, deixando seu pescoço mais exposto ainda.

A boca de Nico estava aberta, mas nenhum som saía. Ele fechou os olhos para não os revirar, então sentiu seu corpo sacudir de cima a baixo, gozando com força e sujando a mão de Percy de gozo junto de sua barriga.
Percy esperou Nico retomar sua respiração ao menos um pouco antes de beijá-lo mais uma vez, já tirando sua boxer. Nico puxou forças de seu âmago para trocar de lugar com Percy, colocando-o deitado para poder sentar em seu quadril, com seu pênis entre suas nádegas. Nico espalmou as mãos no peito de Percy e começou a rebolar em cima de seu membro, provocando-o.
- Tenho uma surpresinha. - Nico murmurou antes de deixar um beijo casto em sua boca e se virar, deixando a mostra os dois pontinhos brilhantes em suas covinhas nas cosas - dois pequenos microdermais.
Percy ofegou:
- Quando colocou isso?
- Há menos de um mês, docinho. - Nico sorriu por cima do ombro. Ia se levantar quando Percy segurou sua cintura e o colocou de quatro na cama. - Percy...
- Sabe que eu não gosto quando esconde as coisas de mim. - Percy murmurou, puxando com força o cabelo de Nico e o forçando a beijar. Colocou dois dedos na boca dele ele os lubrificou com saliva, depois os penetrou com força, recebendo um gemido alto como resposta.
- Percy! - Nico murmurou, levando seu quadril de encontro aos dedos de Percy.
- O que foi, amor? - Percy perguntou, retirando os dedos e lubrificando seu membro rapidamente.
- Por favor... - Nico deitou a cabeça no travesseiro e Percy segurou seu quadril, penetrando-o com lentidão.
Nico gemeu baixo, retrocedendo seu quadril e ajudando Percy com os movimentos. Jackson soltou um gemido baixo e um ofego, descendo a mão para estimular as bolas de Nico.
Aos poucos, Percy aumentou a velocidade e Nico mordeu a fronha do travesseiro, esticando a mão para trás para tocar Percy, que segurou seu pulso e o grudou nas suas costas, ainda o estocando com força. O cheiro de sexo estava impregnado no ar e o som de pele batendo com pele era a única coisa que se ouvia no quarto, além dos grunhidos de satisfação de Nico e os gemidos contidos de Percy.
Percy colocou Nico deitado de barriga para cima, voltando a penetrá-lo com força. Percy segurou suas mãos e entrelaçou seus dedos, levando-as acima de sua cabeça. Ele se abaixou e o beijou, Nico fechou as pernas em seu quadril.
- Você é tão lindo. - Percy sussurrou, enfiando a cabeça no pescoço dele e retomando os movimentos lentamente. Nico mordeu o lábio inferior com força, rebolando contra o quadril de Percy, que gemeu rouco em seu ouvido e aumentou a velocidade.
O corpo de Nico era jogado para cima com a força das estocadas de Percy, e ele podia ser resumido em gemidos e grunhidos de satisfação. Percy voltou a morder seu pescoço, mas dessa vez para abafar seus gemidos. O aperto envolta de seu membro só parecia aumentar quando atingia a próstata de Nico.
- Amor, eu vou... - Percy disse, sua voz vacilando.
- Goza para mim, amor. - Nico falou tão baixo que Percy quase não ouviu no meio daquela bagunça toda. Percy gozou com um grunhido, aumentando a velocidade mais ainda e fazendo Nico gozar em seguida, pela segunda vez.
Saiu de dentro de Nico e o beijou de novo, dessa vez mais lento e carinhoso. Se jogou ao seu lado e ele passou a perna por seu quadril, o beijando de novo. Palavras eram totalmente desnecessárias.

Dez anos depois.
- Família? Cheguei! - Nico anunciou assim que abriu a porta do apartamento.
- Na cozinha! - Ele escutou a voz de Percy. Sorriu e tirou o blazer que usava e os sapatos antes de ir até lá. Assim que entrou na cozinha, se deparou com seus pais e seus sogros junto de Perc, e a pequena Bianca e Hazel.
- Ei, amor. - ELe pegou a pequena no colo, depois deu um selinho em percy antes de ir cumprimentar os outros.
Bianca era adotada. Ela tinha menos de um aninho quando a adotaram, mas já andava. Nico se apaixonou por ela no momento em que a viu, e soube que não iria querer outra criança quando ela se levantou,  meio trôpega e se atrapalhando com as perninhas gorduchas, do tapete onde estava e abraçou sua perna. Ela tinha a pele bem escura e o cabelo enrolado, junto de dois olhos cor de mel. Nico amava sua família mais do que tudo, sem contar Percy que era o pai mais babão da Terra.

- O que estão fazendo aqui? - Nico perguntou encarando seus pais com a sobrancelha arqueada enquanto dava alternava em dar pequenos pedaços de morango para Percy e Bianca.
- Boa noite, filho. Como foi o trabalho? - Maria perguntou irônica, o que fez Nico sorrir.
- Se eu tivesse falado isso, teria levado uma baita bronca. - Hazel murmurou, pegando um morango do pote antes de voltar a atenção ao celular.
- Boa noite, mãe. O trabalho foi ótimo, mais de quatrocentos voluntários para doar sangue hoje. - Ele sorriu para Hazel: - Quieta.
- Grosso. - Ela rebateu.
- Isso é ótimo. - Maria disse.
- Vocês realmente não vêm aqui em casa depois das dez, o que estão fazendo aqui? - Nico perguntou novamente, arqueando a sobrancelha. Sabia que tinha algo de errado, não falhava em sua intuições.
Maria sorriu, mas foi Hades quem falou:
- Temos uma notícia.
- Devo me preparar antes? - Nico se sentou à mesa com eles, passando Bianca para Sally já que ela quase se jogava para a avó.
- Lá vem. - Hazel murmurou de novo, dessa vez guardando o celular no bolso do moletom para prestar atenção.
- Talvez? - Maria falou em tom de pergunta.
- Ohmy. - Nico murmurou, esfregando os olhos já pensando em mil possibilidades. Percy tocou sua coxa por baixo da mesa e Nico entrelaçou seus dedos. - Fala.
- Preparado?
- Fala logo. - Nico os encarou fixamente.
- E ele continua sendo grosso. - Hazel falou sorrindo. Era óbvio que estava provocando Nico.
- Vai assistir alguma coisa na sala, pirralha. - Nico rebateu. Percy riu.
- Pode ficar bem onde você está. - Maria falou, logo depois puxando o ar com força apra falar: - Nós vamos adotar.
Um silêncio maçante pairou sobre a cozinha por alguns segundos, Maria e Hades sorrindo feito loucos enquanto Nico não conseguia nem falar algo.
- Isso é maravilhoso! - Percy soltou de repente, também sorrindo.
- Que notícia boa! - Sally emendou. Nico piscou repetidas vezes, enquanto Hazel parecia ter sido transformada em uma estátua.
- O quê? - Ele balbuciou, finalmente.
- Um filho. Adotado. - Maria falou de novo, ainda sorrindo.
- Está brincando. Certo? - Hazel falou.
- Nós sabemos que é uma surpresa, mas-
- Sem discursos, pai. - Hazel cortou. - Uma criança?
- Não, um alien, Hazel. - Nico falou, revirando os olhos e fazendo todos na cozinha rirem.
- Grosso! - Hazel falou em tom alto, mostrando a língua para Nico.
- Isso é ótimo! - Nico falou finalmente sorrindo e se levantando para os abraçar. Todos os abraçaram, parabenizando-os e Nico pegou Bianca de Sally de novo, já que a pequena resmungava de sono. - Quando decidiram isso?
- Bom... - Maria começou, trocando um olhar meio culpado com Hades. - Uns anos.
- Está brincando mesmo. - Hazel repetiu.
- Nope. - Hades negou. - Nós queríamos isso faz um tempo, mas só conseguimos os papéis da adoção há... Um mês? Dois?
- É. - Maria concordou.
- Isso significa... - Hazel começou. - Que vocês, basicamente...
- Já adotaram? - Nico completou.
Hades e Maria se entreolharam.
- Sim. - Falaram em uníssono.
- Okay, e eu não sabia de nada disso? - Hazel ainda estava boquiaberta.
- Acostume-se, criança. - Nico rebateu, abraçando Percy e rindo. Bianca andou apressada até Maria, que se abaixou e pegou no colo.
- Ei, eu não sou criança. - Hazel reclamou.
- É sim. - Percy falou, olhando-a por cima do ombro. - Eu te pegava no colo, sabia?
- Até você contra mim? - Hazel falou, fingindo estar chateada. Eles riram.
- Desculpa. - Percy falou, também rindo.
Eles ficaram apenas mais tempo e depois foram embora, Nico abraçou seus pais por minutos até Percy ter que o puxar para dentro do apartamento já que ele não queria os soltar.
- Vou tomar um banho. - Nico disse. - Quer que eu dê banho em Bianca também?
- Já dei banho nela. - Percy sorriu olhando para Bianca, que estava deitadinha chupando o dedo e assitindo tv, e fez um carinho na cabeça dela. - Né filha? - Ela assentiu, ainda vidrada na TV. Eles riram e Nico entrou no banheiro, deixando a porta aberta.

Percy pegou o computador e colocou em cima da cama, ficando perto de Bianca que estava deitada perto da beirada da cama.
Na mesma hora, Jason o ligou pelo Skype.

- Eu tenho celular, sabia? - Falou assim que atendeu. Bianca resmungou porque ele começou a falar alto, então aumentou o volume da TV.
"Sabia, mas Annie e Thali estão aqui também e elas querem te ver." Jason virou o computador e Percy pôde vê-las.
- Hey. - Percy sorriu para elas, que estavam abraçadas. - Como está por aí? - Eles estavam em uma das sedes da campanha Stand up to Cancer, na Inglaterra, da qual a empresa deles patrocinava. Jason, Piper, Annie e Thalia eram voluntários.
- Está sendo ótimo. - Annie falou.
- Uma experiência e tanto. - Thalia completou.
- Onde está Nico? - Annie perguntou.
- No banho. - Percy respondeu. Jason afastou o computador mais e se juntou ao papo e logo Piper também. Eles conversaram bastante e depois que Nico saiu do banho fez o mesmo.
- E Bianca? - Piper perguntou.
- Já dormiu. - Nico respondeu, deitando a cabeça no ombro de Percy. - Está aqui do lado.
- Acho que já está na nossa hora também. - Piper falou, checando o celular. - Meia noite e meia.
- A Piper sempre é a idosa do grupo né, quer dormir cedo e bláblá. - Percy disse, os fazendo rir.
- Você vai acordar onze horas da manhã né, que no caso o projeto é seu e do Nico, não vai acordar ás sete da manhã. - Ela falou.
- Ouch. - Percy falou, controlando a risada para não acordar Bianca ao seu lado.
- Mas a gente tem que desligar mesmo. - Thali disse. Eles se despediram e desligaram.
- Coloca Bianca no quarto dela, amor? - Nico pediu, colocando o computador no criado-mudo.
- Claro. - Percy lhe deu um um selinho e se levantou. Nico deu um beijo na testa de Bianca e Percy a pegou no colo para levar para o quarto.
Nico se ajeitou e deitou, Percy voltou em alguns minutos, deitado atrás de Nico e o abraçando.
- Eu te amo. - Ele sussurrou, dando um beijinho no pescoço dele.
- Eu também te amo. - Nico sussurrou de volta.

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...