1. Spirit Fanfics >
  2. Precious bae. - Pernico. >
  3. Nono. (Ring, party and flowers.)

História Precious bae. - Pernico. - Nono. (Ring, party and flowers.)


Escrita por: etherangwl

Notas do Autor


Hey girls, open your walls, we'll be a perfect family. ʕ•ᴥ•ʔ

Capítulo 9 - Nono. (Ring, party and flowers.)


Fanfic / Fanfiction Precious bae. - Pernico. - Nono. (Ring, party and flowers.)

“É minha festa e eu vou chorar se eu quiser. Chorar se eu quiser chorar, chorar, chorar. Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar, eu vou chorar até a minha festa de dar dó esteja em chamas.” - Pity Party, Melanie Martinez.

 

Nico chegou ao colégio e, como de costume, Percy estava com Jason, Piper e as meninas. Ele sabia que não deveria, mas sentou ao lado de Percy na mesa.

- Oi gente. – Ele falou e todos o cumprimentaram, voltando a conversar normalmente. Percy não falou nada pra ninguém novamente. Ele se virou para Percy, que mal tinha olhado para ele, mas ainda assim respondeu seu ‘’oi’’, em seguida sussurrou: – Eu preciso falar com você.

- Eu não tenho nada pra conversar com você. – Ele respondeu no mesmo tom, mas ainda assim frio.

- Mas-

- Gente, eu esqueci algumas coisas no ármario. Se bater o sinal vou direto pra sala, okay? – Percy disse e se levantou, puxando a mochila e se distanciando a passos rápidos.

Nico só obvservou ele se distanciar, não querendo ir atrás para evitar uma possível discussão.

~

- Atende, por favor... – Nico desejou e fechou os olhos, cruzando os dedos em seguida. Ele só queria que Percy o atendesse, era pedir muito? Nico já tinha ligado cinco vezes, mas uma e ia desistir. Discou o número – que ele já tinha decorado – e, graças aos deuses, Percy atendeu.

- O que foi Nico? – A voz de Percy parecia consada.

- Eu queria te chamar para-

- Não quero sair com você, Nico. Pense no que eu te falei. Se ame primeiro, depois você me procura. – Percy desligou sem ao menos deixar Nico falar.

~

- Percy, por favor, vamos conversar. – Sem querer eles se trombaram no corredor no meio de uma aula qualquer.

- Eu já disse que não, Nico. – Ele tentou se afastar, mas Nico segurou seus pulsos.

- Percy! Eu só quero te entregar algo.

- Pode ficar com a camiseta, eu não-

- Não é isso!

- Eu não quero saber, Nico. Não quero. – Ele puxou seus pulsos e foi para a sala, deixando um Nico choroso e triste para trás.

~

- Hey, Jay. – Nico esticou três convites para o loiro que estava mexendo no armário. – Os convites para a minha festa. Um pra você, para Piper e Percy.

- Por que não entregou o de Percy? – Ele pegous os papéis e arqueou a sobrancelha.

- Muita coisa acontecendo, te conto depois, tenho que ir. – Eles trocaram um hi-five e Nico deu a volta, indo em direção à saída.

 ~

Não era como se Nico não tivesse tentado, ele tentou bastante. Mas o que lhe doía não era o fato de ter pagado todo aquele papel de trouxa para Percy, era o fato de Percy não querer mais falar com ele.

Ou que Percy estivesse muito magoado para tal.

Só que, droga, ele tentou evitar tudo isso antes de se apegar a Percy. Agora quem estava o evitando era Percy e isso era patético. Primeiro porque ele estava sendo infantil e quem dizia que tínhamos que encarar nossos problemas era ele. De qualquer maneira, Nico tentou não pensar nisso. Ele estava se arrumando para sua festa de – pasmem – dezoito anos.

Maria providenciou as comidas e alugou o salão onde seria a festa, com banheiros exageradamente grandes, cabine de DJ elevada, pista de dança enorme e, a pedido – por favorzinho e pés juntos - de Nico, bebidas. Apenas pra quem fosse maior de dezoito, obviamente. Ou pra quem fosse muito amigo de Nico. Já Hades arcara com as decorações e todo o resto. E Nico não poderia pedir algo melhor.

Quase meia hora antes de ele sair de casa para ir ao salão, ele ainda estava indeciso sobre que roupa ir.  Não seria Nico se não estivesse, certo? Estava entre um vestido de cetim prateado e entre um conjuntinho de pulôver e saia.  Vestiu os dois apenas para ver qual ficaria melhor, mas colocou a saia, pulôver, meias e por fim botinhas pretas e sem salto. Desceu as escadas checando as mensagens pra ver se tinha algo de Percy, mas se decepcionou mais uma vez.

Maria lhe esperava na sala com um sorriso gigante e as mãos dentro do bolso do hoodie. Octavian não estava em nenhum lugar visível e isso era um bom sinal. Maria lhe envolveu em um abraço apertado.

- Não posso acreditar que meu bebêzinho está fazendo dezoito anos. – Ela lhe deu um selinho molhado na testa, Nico abraçou sua cintura.

- Mãe! Você disse a mesma coisa hoje de manhã quando me deu café na cama.

- Eu sei, mas é que parece que foi ontem que você estava aprendendo a andar, suas perninhas gorduchas e tropeçando aos próprios pés.

- Mãe, vamos, estamos atrasados. – Nico disse rindo.

- Oh claro, vamos. – Ela segurou sua mão e o puxou para fora de casa.

O caminho fora silencioso e Nico não sabia se chorava ou ria quando sua mãe o deixou na frente do salão de festas. Ele ao menos sabia se alguém ia aparecer, afinal, não conhecia ninguém no colégio novo e do antigo a maioria das pessoas não gostava dele – mas ele as convidou do mesmo jeito.

- Não, não agradeça. – Maria riu ao ver a expressão do filho. – Vou entrar com você agora, mas vou embora antes da meia noite, seu pai também.

- Mas-

- Sem ‘’mas’’. – Ela saiu do carro o deixando sozinho.

 

Eram quase meia noite e Nico queria chorar. Chorar muito, chorar alto, chorar litros. Muita gente estava ali e a maioria ele não sabia o nome, mas era melhor assim.

Jason e Piper chegaram cedo junto de Leo e Calipso, Nico quis chorar desde esse momento. Em seguida Thalia e Annabeth – das quais ele desconfiava profundamente, afinal elas estavam sempre juntas, não saíam uma de perto da outra e etcetera, mas isso é outro assunto –. Luke e os gêmeos chegaran quase as onze e, quando o cumprimentou, tentou lhe dar um selinho, mas Nico esquivou e só o abraçou agradecendo em seguida. Nico estava se perguntando onde estava Percy, se ele apareceria ou não.

- Okay, okay! – A música parou súbitamente e a galera vaiou, mas Nico estava focado na voz de sua mãe que soou alta. – Eu, primeiro, queria dar os parabéns para o meu filho Nico di Angelo. – A galera aplaudiu, mesmo que a maioria não soubesse nem quem era. Hades apareceu as suas costas e o empurrou até ela, no meio da pista e na frente da cabine do DJ.

- Eu te amo, filho. – Ele sussurrou e em seguida se afastou, tanto que Nico mal teve tempo de responder.

- E queria dizer que eu te amo muito – ela o abraçou -, e que eu te desejo tudo do bom e do melhor. – Ela se afastou dele e enfiou a mão no bolso do hoodie e puxou algo. – Feliz aniversário meu amor, eu te amo. – Ela entregou uma chave para ele. Nico estava de olhos arregalados e sem falas.

- Mas...? – ele balbuciou e a galera atrás deles riu.

- Range rover vogue branca estacionada lá na frente. Não desconfiou de nada? – Ela riu mais uma vez e Nico balançou a cabeça. – Bom, aí está. Aliás, é presente meu e do seu pai.

Nico encarou Hades na ponta da multidão que os encarava.

- Complô contra mim? – Foram as únicas palavras – embargadas - de Nico antes de ele rir e chamar o mais velho para um abraço. – Obrigado, obrigado, obrigado! Eu amo vocês. – Nico falou tentando segurar as lágrimas e Hades riu.

- Tudo por você, filho.

- Yeh, tudo por você. – Maria confirmou e olhou para o DJ, assentindo. A música alta voltou a soar e eles desfizeram o abraço.

- Vou voltar para casa, deixei a pequena dormindo com Mary e já passou do horário dela. Com licença.  – Hades abraçou Nico mais uma vez e assentiu para Maria.

- Tchau pai.

- Filho – Maria o chamou e segurou seus braços. -, você chamou Percy?

Nico assentiu devagar. Maria focava os olhos claros em seu rosto.

- Sim, mas-

- Hey. – uma voz grossa chamou atrás deles e Nico arregalou os olhos, sorrindo quase imediatamente. Ele se virou e encarou Percy atrás dele, com um buquê de rosas nas mãos. Ele abriu os braços. – Cheguei muito tarde?

Nico se virou e sentiu os olhos marejarem.

- Percy! – Ele o abraçou fortemente.

- Oi pequeno. Desculpe-me por tudo isso, eu só... – Nico colocou a mãozinha em cima de sua boca.

- Shhhhh. – Eles riram e Percy o abraçou de novo, sorrindo.

- Okay, okay. Agora que sei que meu filho está em boas mãos, vou deixar os pombinhos sozinhos. – Eles desfizeram o abraço e Nico segurou a mão de Percy, olhando para Maria.

- Olá, sra. DiAngelo. – Percy cumprimentou.

- Maria, querido, por favor. Olá. – Ela sorriu docemente e em seguida encarou Nico.

- Estou indo para casa, mas Alberto e Jhon estão na porta e vão fechar tudo quando a festa acabar, não se preocupe com isso. Se quiser, deixe a chave do carro com ele e eles levarão para casa. Sem pensar em chegar perto do carro se estiver bêbado, mocinho! – Ela disse e Nico corou quando Percy riu.

- Okay, mãe. – ele revirou os olhos. – Mais alguma coisa?

- Juízo. – Ela ergueu a sobrancelha. – E segurança.

- Mãe!

- Okay, estou indo. – ela ergueu as mãos em rendição.

- tchau mãe.

- Tchau sra- Maria.  – Percy sorriu e abraçou Nico quando ela se afastou. – Agora posso te dar parabéns direito?

- Deve. – Nico ergueu o rosto para beijá-lo. Percy mordeu seu lábio inferior antes de comçar a beijá-lo de fato, sua língua passando entre os lábios de Nico para que ele os abrisse. Nico a chupou como fez da última vez e pousou umas das mãos na nuca de Percy, segurando na ponta de seu boné e o tirando, para colocar em sua cabeça com a aba para trás e se afastar dele sorrindo. Percy encarou os olhos de Nico com aquele sorriso gigante que ele costuma dar só ao menor.

- Parabéns, love. Meu presente está na pilha lá na frente da porta e se você quiser saber qual é vai ter que adivinhar. – Ele sorriu sacana e Nico bufou, batendo em seu braço.

- Idiota. – ele resmungou.

- Adorei sua roupa.

- Obrigado. Você fica lindo nessa camiseta.

- Espero que você esteja com algo por baixo desse pulôver. Adorei sua saia.

- Por quê? Obrigado, suas coxas ficaram bem marcadas nessa calça. – Percy sorriu sacana.

- Porque não serei capaz de me segurar se você não estiver usando nada por baixo. – Nico revirou os olhos.

- Idiota e eu estou sim. – Ele o puxou até a mesa onde estavam seus amigos.

- O que está usando? – Percy abraçou seu corpo por trás enquanto andavam.

- Segredo? – Nido respondeu, meio em forma de pergunta. Percy segurou sua cintura.

- Vou ter que te fazer cócegas pra contar?

- NÃO! Cócegas não. – Nico disse, colocando a mão por cima da mão de Percy.

- Então me fala.

Nico se virou para ele e ficou na ponta dos pés para chegar a sua orelha, em seguida sussurrou:

- Lingerie. Rosa claro. – ele mordeu o lóbulo da orelha de Percy e pegou o buquê das mãos de Percy, chamando um garçom que passava ali por perto.  Percy soltou o ar fortemente e se sentou ao lado de Jay, cumprimentando todos da mesa. Nico tentou sentar ao seu lado, mas Percy o puxou para seu colo. Nico lhe deu um tapa no ombro, o rosto totalmente corado.

- Seu idiota.

- Sou... – Percy deu aquele sorriso de ladinho que fazia os órgãos de Nico derreter. Após eles conversarem mutio, Thalia e Annabeth arrastaram os casais da mesa; que se resumiam e Piper, Jay, Leo e Calipso. Nico se ajeitou em seu colo e Percy fechou mais as pernas, não fora uma ideia muito boa colocar o menor ali.

- Não quer ir dançar também? – Ele cruzou as pernas e começou a pentear com os dedos o cabelo de Percy.

- Nop. Quero ficar aqui com você. – Nico sorriu contra seus lábios.

- Ficar? – Ele arqueou uma sobrancelha. Percy murmurou um ‘’uhum’’ e Nico beijou seus lábios lentamente, mal percebiam a música atordoante no fundo. – Pena. Vamos dançar. – Nico sorriu divertido e levantou do colo de Percy, o arrastando até a pista.

 

Muitas horas, muitos drinks, muitas músicas, muitos beijos no meio da pista, o pessoal já tinha ido embora. Já se passavam das cinco da manhã e só restara ele, Percy, Jay e Piper.

- Hey, já perceberam que sempre acaba com nós quatro juntos? – Nico disse meio rindo, pegando mais uma sacola cheia de presentes para levar ao carro onde Alberto estava. Jhon levaria a Rover para casa e amanhã ele poderia chorar alto dentro do carro novo. – Já podemos chamar de Squad.

Eles riram e Percy entrelaçou seus dedos com a mão livre. – Bobo.

- Sou. – Nico rebateu. Ele se encolheu dentro do moletom - que ele roubara de Percy – quando o vento bateu forte em seu rosto. Eles colocaram as sacolas no porta-malas do carro e Nico entrou no banco da frente, Alberto no de motorista e Percy com Jay e Piper atrás. – Bertinho, nós vamos deixar Piper e Jay antes, okay?

- Okay, Nico. – Ele respondeu curto. Os garotos engataram uma conversa enquanto Piper dava as coordenadas de como chegar a sua casa.

- Tchau Jay, tchau Pipes. – Nico saiu do carro e abraçou os dois. – Obrigado de novo por terem ido.

- Tchau Nico, não agradeça. – Piper riu e pegou a mão de Jay, o puxando para dentro de casa. Nico sentou ao lado de Percy no banco de trás.

- Quer ir para minha casa? – Nico perguntou e colcou as pernas por cima das coxas de Percy. Percy sorriu sacana e arqueou a sobrancelha.

- Suspeita essa frase. – Nico rolou os olhos.

- Idiota, eu só quero que você durma comigo hoje.

- Okay, eu vou. – Ele sorriu e Nico lhe deu um selinho. Berto apenas voltou a dirigir enquanto os garotos conversavam baixinho. Quando eles saíram do carro já dentro de sua casa, Berto lhe devolveu o buquê.

 

Nico não sabia o que era pior: sua mãe de braços cruzados na sala lhe olhando com a sobrancelha arqueada ou o fato de Octavian estar rindo logo ao seu lado.

- Oi mãe. – Ele sorriu amarelo e puxou Percy para ficar ao seu lado. O garoto apenas sorria pequeno, não parecendo estar incomodado com a situação. – O que está fazendo acordada? – A mulher abriu a boca.

- Oh, o que eu-

- Okay, vamos reformular a frase. – Nico a cortou, mesmo sabendo que era falta de respeito. – Percy vai dormir aqui, okay?

- Hum. – ela respondeu e os analisou suspirando em seguida. – Okay.

Nico passou por ela e lhe deu um beijo na bochecha, ato que Percy repetiu.

- Sem trancar a porta, garotinho!

- Okay, mãe. – Percy riu baixinho e Nico continuou a subir as escadas na sua frente. Eles entraram no quarto e Nico indicou a cama para Percy. Percy sentou a bateu em sua coxa, chamando Nico para sentar ali. Nico foi até ele e se sentou. Percy se levantou um pouco para pegar algo no bolso de sua calça. Nico observou ele abrir a caixinha de veludo preta.

- Feliz aniversário. – Percy sorriu e Nico o abraçou.

- Que lindo Percy! – era um anel com pedrinhas pretas e brancas. Nico o beijou. – Eu adorei. – Percy puxou o anel da caixinha e colcou no dedo do menor.

- Que bom que gostou. – Eles se beijaram mais um pouco e Nico levantou do colo de Percy.

- Vou buscar uma calça mais confortável para você. Só um minuto.

- Okay. – Percy respondeu. Assim que Nico saiu do quarto, Percy tirou o boné, a camiseta e o sapato, ficando apenas de jeans. Alguns minutos depois Nico entrou no quarto olhando para uma calça de moletom e uma escova de dente fechada em suas mãos.

- Eu só- Ele encarou Percy e arregalou os olhos levemente. Percy riu. – Hum, okay. Uma calça e uma escova para você. O banheiro é ali. – Ele apontou a porta de cor clara no canto do quarto.

- Obrigado. – Percy se levantou e lhe deu um beijo na testa antes de entrar no banheiro e fechar a porta. Nico suspirou e tirou a roupa, subistituíndo por um short cinza e uma camiseta curta branca. Ele deitou na cama e puxou apenas o edredom mais fino, deixando uma perna por cima da coberta. Dali poucos minutos Percy saiu do banheiro apenas de calça. Ele subiu na cama e engatinhou até Nico, ficando entre suas pernas e o beijando calmamente. Nico o beijou por alguns minutos, mas o tirou de cima de seu corpo.

- Estou com sono, peixinho. – Ele sorriu para a cara de derrotado que Percy fez.

- Okay. – Percy deitou ao seu lado e puxou o corpo pequeno de encontro ao seu, sua mão encontrando seu lugar na polpa da bunda do outro, que segurou sua cintura. Percy enfiou o rosto no pescoço do menor, que ainda tinha um cheiro forte de perfume e deixou um selinho ali. Nico colocou a mão em sua nuca, fazendo um carinho fraco. Eles sabiam que não tinha um lugar melhor no mundo em que eles poderiam estar.


Notas Finais


HEY GOTINHAS DE CHOCOLATE. Att da noite! :3
Eu odiei esse capítulo, me desculpem por ele existir.
Quem ficou querendo o lemon? rçrçrçrç sou má

non tenho mais o que falar, mas eu gosto de escrever aqui ;-;

OLHEM SEMPRE A MÍDIA, sempre tem as roupas que baby Nico usa ou algo assim :x
por falar nisso, TODAS as fotos que não tem a watermark eu pego do Tumblr ou do Facebook, todas públicas. oka? oka.
aliás, deixem seus user do tumblr aí comentários para eu seguir todos.

tô vendo que tem umas larries favoritando a fic *3*, apareçam para a gente ser amigas! aushau <3

all the looooove as always! ʕ•ᴥ•ʔ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...