1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se de um namorado >
  3. XXII: Não era ele

História Precisa-se de um namorado - XXII: Não era ele


Escrita por: pqp_Lari

Notas do Autor


OBRIGADA PELOS FAVORITOS, SEJAM MAIS QUE BEM-VINDAS!
Responderei ainda essa semana todos os comentários do capítulo passado, por incrível que pareça esses últimos dias foram corridos para mim.
Sábado fui para uma festa e já imaginam né?! Meu domingo foi uma bosta...
Dia 22 estou viajando para Bahia, isso quer dizer que essa semana vai ser ainda mais corrida, pois tenho um monte de coisa pra fazer em relação a isso.
O capítulo saiu curto porque eu reescrevi todo ele, espero que gostem e que ele dê um "gostinho de quero mais" para o próximo.
Boa leitura!

Capítulo 22 - XXII: Não era ele


Fanfic / Fanfiction Precisa-se de um namorado - XXII: Não era ele

P.O.V. MEL

Não sabia se estava na hora de contar para o príncipe quem eu amava, até porque eu estava extremamente confusa. Depois que ele apareceu uma coisa mudou em mim. Não sei se é por ele ser misterioso, só sei que gosto dele. Sei que não o amo, mas a cada mensagem que ele me envia é difícil não deixar um sorriso escapar.

“Acho que está muito cedo pra te contar, até porque é complicado! Mas prometo que outro dia te conto.”

“Tudo bem...”

“Vou dormir... quero marcar mais um encontro pra amanhã...”

“Mais um?? Ok :(”

“Haha sim, sim. Fica com Deus! Xoxo sua princesa :3”

“Vc também! Xoxo seu príncipe!”

Sorri e guardei o meu celular. Me deitei na cama e dormi.

Janeiro 11, 2016

-Quem é o cara? –perguntou Anna.

-Pedro, brasileiro, 24 anos, ama basquete, engenheiro civil e amante de música.

-Alguma semelhança com Justin Bieber? –perguntou ela.

-Não tem nada a ver com ele. –disse começando a ficar irritada. Por que ela sempre tem que me lembrar desse indivíduo?

-Tem sim, e você vai ver isso logo.

[...]

-Oi, sou a Mel. –disse, encarando o loiro de olhos castanhos escuros.

-Tudo bem Mel? –perguntou me abraçando.

-Sim e com você? –ele assentiu.

-Já peguei dois ingressos pra pista, vamos lá? –assenti. Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei. Sua mão se encaixava perfeitamente com a minha, parecia que eu estava segurando a mão do Justin... Céus, eu preciso parar de pensar nele.

Entramos na pista de patinação e logo fui bombardeada com lembranças da primeira vez que vim aqui com meu melhor amigo. Justin me fez vir várias vezes aqui, ficamos por horas e horas treinando. Eu era uma zero à esquerda fazendo essas coisas, levei vários tombos e muitos deles fazia com que Bieber fosse ao chão comigo.

-Primeira vez patinando? –perguntou ele carinhoso, vendo a forma firme que eu segurava a sua mão.

-Bom, não, mas digamos que eu não sou muito boa com patins. –ele riu.

-Tudo bem, estarei sempre aqui pra te ajudar. –arregalei os olhos, pois Justin sempre me falava isso.

-Ahn... ok. –ele pegou em minha mão e começou a me conduzir pela pista de patinação.

[...]

-Você é engraçado.

-E bonito também. –convencido igual aquela pessoa que é/ era meu melhor amigo.

-Então... o que você escuta? –perguntei tentando puxar assunto.

-Justin Timberlake, Bruno Mars, Coldplay... –Mesmos gostos músicas… Raios, tem alguma coisa diferente de Justin em você?!

-O que não gosta de fazer?

-Ler. –riu. Engoli em seco.

-Ahn... hum...

-Eu queria fazer uma coisa nesse exato momento. –disse ele se aproximando de mim.

Estávamos sentados na praça que tinha perto de minha casa, o frio era intenso, mas não era uma coisa que me preocupava nesse instante.

-Pode fazer. –sorri, já imaginando o que ele iria fazer.

Pedro era um cara divertido e apesar de toda a sua semelhança com Justin eu ainda acreditava que ele tinha alguma coisa diferente do meu ex-melhor amigo.

Senti os lábios do homem nos meus.

Não eram os olhos de Justin, não eram seus cabelos, não era seu corpo, não eram seus beijos, não era ele. Por que eu queria me enganar? Era o Pedro ali, não era o meu Justin.

Encerrei o beijo e neguei encarando bem os seus olhos.

-Desculpa, eu só... desculpa mesmo. –levantei do banco e caminhei apressadamente até o meu apartamento.

Eu precisava conversar com o príncipe.


Notas Finais


Quando aparece um cara mais normalzão... ele é um pouco parecido com Justin Bieber.
E aí.. o que acharam?

Pretendo na quinta à noite trazer o capítulo XXIII, depois disso a nova atualização será feita só em novembro.

Lembrando, podem comentar quem quiser.. responderei todos os comentários do último capítulo e desse ainda essa semana!
Beijos amores!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...