1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se de um submisso >
  3. Prólogo

História Precisa-se de um submisso - Prólogo


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Ola amoras! aqui estou eu e minha cara de pau de publicar em plena noite estrelada ~sqn
como eu disse nos avisos, eu estou reescrevendo a historia, mas vai ser na mesma pegada do contrato ao Jimin com fogo de se mostrar em publico!
desculpem a todos por isso, mas eu não estava me sentindo bem com a minha escrita anteriormente, e pensei muito para tomar essa decisão, e sim a fic esta de cara/capa podem me bater se não gostarem, eu ainda sou meio novata para o photoshop rsrs,
sem mais delongas... vamos a fic?

Capítulo 1 - Prólogo


Sexta-feira 13 de setembro 

  

    Ouço o despertador tocar, bato nele até o mesmo cair no chão, levando conta a minha vontade, ainda com os olhos inchados vou até o banheiro do apartamento onde moro sozinho, jogo agua gelada na cara na tentativa falha de acordar. 

  

    Precisava ir a faculdade, faço curso de arquitetura, um dos mais caros do pais, e eu estava dando muito duro para estar lá, muitos de vocês estão pensando que eu trabalho de meio turno em algum tipo de bar/restaurante e que chego em casa exausto de tanto servir café e tudo mais para poder pagar essa faculdade, mas não. 

  

    Um salário mensal de um trabalho como esse não daria nem a metade da mensalidade do curso que eu faço. 

  

Agora você deve estar se perguntando o que eu faço para pagar esse absurdo. 

  

Eu sou um ômega de aluguel...  como posso explicar isso?!  

  

    Poderia começar a contar a minha velha e nada boa 'história de vida clichê', que todos, inclusive você acha que eu sou o 'mocinho' abandonado pelos pais, que se vende por dinheiro... 

  

    Não que isso tudo seja mentira, eu realmente me vendo por dinheiro, e por incrível que pareça, eu não sou o mocinho da História. 

  

Mas pulando essa parte da história clichê... 

  

    É isso que ômegas pobres como eu, precisam fazer para pagar a faculdade, apartamento e contas... Satisfazendo alfas no cio por dinheiro, e como a faculdade é minha principal fonte de despesa, tenho que me dedicar a ela, ou senão todo o "trabalho" que eu estou tendo agora vai ser em vão. 

  

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° 

  

Chego na faculdade um pouco mais atrasado que o normal, passando pela porta com o olhar do professor Hungyoo no meu encalço, o alfa me olhava como se soubesse de todos os meus pecados. 

  

    Sobi as escadas da sala de aula, que era totalmente projetada para que todos os alunos tivesem a visão para o quadro negro. 

  

    Sento na quinta fileira ao lado do meu melhor amigo Taehyung, o mesmo se inclina para consegui falar algo sem que ninguém escutasse a não ser eu. 

 

 —Está cheiroso Jungkook-ssi— faz charme e eu sorrio —seu cio está chegando, qual alfa será sortudo o suficiente, uh?!— sorri de lado se endireitando em seu assento. 

  

Dessa vez eu me inclino até o alfa do mesmo jeito. 

  

    —Não passo o meu cio com nenhum de meus clientes... Taehyung— falo em seu ouvido e o mesmo sorri. 

  

    Taehyung era o único que sabia desse meu segredo profissional, porque esse também era o segredo dele.

  

    Ele era apenas um aluno que eu via de vez em quando em algumas aulas, mas tudo mudou depois que um híbrido nos contratou para fazer um ménage.   

  

    Ainda sorrio ao me lembrar da cara de espanto e medo, que tanto eu como ele fizemos quando nos vimos de frente a frente na companhia do cliente.    

  

  Depois do "serviço" prometemos guardar segredo um do outro para que a nossa ficha na faculdade continuasse limpa, jantamos em um restaurante qualquer e rimos muito de nossas experiências como acompanhante. 

  

     Nos tornamos mais próximos depois, muito próximos, chegando a transar algumas vezes que eu pedia por causa do meu cio e pelo meu protocolo em não 'dar' para os meus clientes nesses períodos, ele nunca entendia o porque disso... 

  

    —Não sei porque você se segura na época em que você precisa, eu realmente aproveito esses dias, desde de que passei meu cio um, veio dez me procurando, principalmente os masoquistas— falou calmo e revirei os olhos sorrindo. 

  

    Depois de alguns conteúdos o sinal bateu fazendo todos se levantarem, sentir meu celular vibrar enquanto arrumava minhas coisas. 

  

Jack: Preciso te ver! ago ...

  

    Franzir o cenho, mas logo percebi, era Jackson, e ele estava no cio, ele é perfeccionista e nunca deixaria uma mensagem incompleta daquele jeito. 

  

—Já tenho trabalho à fazer!— murmuro comigo mesmo 

  

—E saiba que ele custará dez porcento da sua nota senhor Jeon!— olho para o professor que fala ajeitando os papeis despreocupado, esquecia que alfas tem boa audição —Então é melhor se dedicar a ele— continua. 

  

 —Pode deixar, eu o farei bem gostoso!—  falei em um duplo sentido palpável, rir ao deixar a sala com um sorriso no rosto e um professor bem confuso para trás. 

  

                 °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° 

  

 —N-não par...— minha palavras saem em um gemido fraco, estou de quatro me apoiando na cabeceira da cama que se mexia conforme as estocadas que levava, já estava ali à quatro horas, e ao mesmo tempo que queria ir embora, eu estava implorando para que Jackson estocasse mais fundo.   

  

O alfa estava no cio e quase não tinha ideia do que estava acontecendo, só queria uma coisa... 

  

Foder


—Gemi pra mim ômega...ahg!— sua voz grossa saio como um rosnado me fazendo obedece-lo de imediato, já que afinal, ele iria pagar!  

  

Suas estocadas estavam cada vez mais rápidas e profundas 

  

...ele iria gozar!   

 

 —Jungkook ..ahh!!— gemeu e logo senti seu gozo me preencher, junto com o seu nó que durou mais alguns segundos, minhas pernas tremiam e eu me apoiava para não desabar na cama.   

  

Exausto, Jackson se deitou sobre minhas costas abraçando minha cintura, ainda estava com o nó formado dentro de mim.  

  

Ofegantes ficamos naquela posição até que o nó do alfa acabasse, eu não estava no meu cio, mas poucos "clientes" como Jackson me faziam soltar lubrificante natural mesmo estando sem vontade nenhuma de transar, poucos me deixavam com tesão como ele.   

  

Depois que ele se deitou exausto por completo me levantei e fui até o seu banheiro fazer minhas higienes. 

  

Quando voltei ao quarto, já vestido com uma calça preta rasgada e uma camiseta cinza de manga longa, o alfa ainda estava deitado na cama com um pedaço de lençol cobrindo suas partes íntimas, mordi o lábio e fui até o criado mudo onde continha um envelope fechado.   

  

 Não abri, já sabia o quanto tinha, pois Jackson já era cliente vip e já tínhamos confiança um no outro, andei em passos calmos até a saída de sua casa, e antes de sair de lá dei uma última cheirada no local, o cheiro forte do alfa impregnava o local, um amadeirado que deixaria qualquer ômega afoito, sorri de satisfeito e fechei a porta.  

  

Afinal meu expediente tinha acabado.


Notas Finais


pronto! já podem me matar, o próximo cap não demora,
e dando uma de Myallien_news ... para os leitores de O Híbrido, vou att dia 1 de setembro ...bjs doces! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...