1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se de um submisso >
  3. A minha (im)dependência

História Precisa-se de um submisso - A minha (im)dependência


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Olaaaa amoras!!!! ^.^
eu sei, eu sei! eu demorei uma eternidade e tava com muito medo de vcs me abandonarem, por que eu mereço sim!

Mas voltando, ahhh como eh bom esta de volta! sinto até o cheiro kkkkk

Estava eu lendo as regras do spirit e notei que uma regrinha da qual eu estou descomprindo aqui, a regra da qual proíbe de mostrar nudez ou semi nudes dos personagens e tals, e se vcs repararem bem, tem um ser peladaum muito mau camuflado por mim na capa de PduS, por isso irei fazer outra capa.

Mas enfim semana que vem tem mais att de PduS para compensar toda essa demora bjs da tia My ^.~

Capítulo 3 - A minha (im)dependência


 

 Minha respiração estava em desordem, senti mais lubrificação vazar encharcando ainda mais minha Box, sentir sua mão apertar minha bunda possessivamente, enquanto seu rosto afundava-se em meu pescoço encostando os lábios no mesmo seu toque era leve, mas mesmo assim me fez arfar. 

 

 —Então é sensível — fala convicto ainda no meu pescoço, ele se retira de lá, sua mão agarra em meu cabelo me fazendo olhar nos seus olhos, suas pupilas escuras estavam fixas em mim, como se estivesse me testando. 

 

 

Ele aperta ainda mais a minha bunda com sua outra mão, e me seguro para não gemer, sinto seu membro duro sendo pressionado contra o meu, mesmo estando cobertos pelas roupas, de repente ele para separando nossos corpos, me fazendo olha-lo confuso.  

 

 

—isso é bom — falou indiferente, depois ele simplesmente se vira de costas para mim andando em direção a um enorme sofá de corinho preto. 

 

 

 

No caminho ele pega um copo de bebida que mais parecia uísque e logo depois, se senta no sofá de frente para mim calmamente, como se nada do que fez há alguns segundos atrás tivesse acontecido. 

 

 

Eu estava confuso, ainda na parede em que ele me deixou e o pior, molhado como um ômega em pleno cio! 

 

 

 Eu não sabia o que fazer ou falar, ele bebericava a bebida olhando fixamente para mim como se fosse me atacar a qualquer momento, o que me deixava tenso e ao mesmo tempo excitado até que sua voz se fez presente. 

 

 

—Venha até aqui— disse apontando para o meio da sala próximo a ele, em tom autoritário.  

 

 

Obedeci, indo até lá com minhas pernas bambas e sentir borboletas na barriga assim que parei de frente para ele ainda de pé. 

 

 

Parando de bebericar, ele botou o copo em cima de outra mesa de canto rubra que ficava ao lado do sofá sem tirar os olhos de mim.  

 

 

—Tire à roupa — falou simplista

... O que!?  

 

 

   Certo que fazia parte do meu trabalho fazer o que ele mandava, mas não estava acostumada a fazer isso, a maioria dos alfas estavam em pleno cio quando me contratavam, de modo que arrancavam minhas roupas desesperadamente no momento em que me viam, me senti desconfortável fazer isso para ele que me observava tão fixamente. 

 

 

    Comecei a tirar a camisa larga, mais devagar do que o normal e a joguei em um canto qualquer voltei meu olhar para ele que mordia os lábios ao ver meu abdômen definido. 

 

 

Tirei meus sapatos e comecei a desabotoar minha calça ainda olhando para si, tiro e a jogo no mesmo lugar da camisa, quando já ia tirar minha Box...  

 

 

—Pare! — falou de repente me deixando robotizado. 

 

 —Sente-se aqui —falou dando tapas em sua coxa farta, sorrindo malicioso.  

 

 Fui até ele me sentando nele com uma perna de cada lado, sinto sua mão em minha cintura me pressionando contra si me fazendo sentir sua intimidade desperta.  

 

 

 Seus lábios vão até os meus mamilos mordendo e sugando com força me fazendo arfar botando a cabeça para trás, ele tira uma mão da minha cintura indo em direção a minha intimidade e acaricia meu membro por cima da Box. 

 

 

—Ah-h!—gemidos saem involuntariamente da minha boca quando sua mão adentra minha Box pegando fortemente o meu membro pulsante fazendo movimentos de vai e vem, minha boca está em formato 'o' enquanto tento controlar meus gemidos, involuntariamente começo a cavalgar em seu membro pulsante por baixo da roupa.  

 

 

 Ficamos alguns segundos assim até que sinto meu ápice próximo, ele para na hora me fazendo sair do colo dele me fazendo ficar de joelhos, contra a minha vontade obedeço. 

 

 —Me satisfaça! — diz sério começando a desabotoar sua calça social até mostrar seu volume pulsante ainda coberta pela cueca.

  

Mordi os lábios ao ver seu volume maior que eu pensava, levei minhas mãos até sua cueca adentrando na mesma, passei o dedo pela sua glade que já expelia pré-gozo e o senti arfar, comecei a passar a mão pela sua extensão devagar.

 

—É só isso que consegue faz...ahh —não foi capaz de terminar sua frase, quando o abocanhei de surpresa o fazendo botar a cabeça para trás. 

  

...Pensou que eu estava brincando em serviço!? 

 

 

 Seu membro era grande, de modo que não consegui chupa-lo por completo, mas mantinha minha mão massageando o mesmo o fazendo gemer, não demora muito para eu senti sua mão agarrando os meus cabelos ditando os movimentos ferozmente de repente ele puxa minha cabeça para cima, retirando seu membro ainda pulsante da minha boca. 

 

O alfa aproxima seus lábios dos meus ainda segurando nos meus cabelos possesivamente pediu passagem com a língua que logo cedi. 

 

Seu beijo era voraz, o alfa deixou o beijo ainda dando uma mordida no meu lábio inferior, ainda sentia seu gosto em minha boca, quando passei a língua no canto do meu lábio, levando o mesmo ao cativeiro dos dentes, nesse momento, o alfa me suspende me fazendo sentar em seu colo novamente, rasgou minha box por inteira sem paciência enquanto minha entra expelia lubrificante natural. 

 

Pela primeira vez eu ansiava desesperadamente para ter um pau dentro de mim durante um programa, rebolei em seu colo e o mesmo posicionou seu membro em minha entrada e me puxou pela cintura fazendo com que seu íntimo me invadisse de vez chocando nossos corpos. 

 

 

Em dias normais a dor seria insuportável, mas eu estava tão excitado que minha lubrificação funcionou igual a época do cio, o que não me fez sentir nada. 

 

 

 

  O alfa segurava em minha cintura fortemente ditando os movimentos, sentir seu pau enorme me preenchendo foi simplesmente maravilhoso. 

 

 

 Cavalgava com minha cabeça para trás, me controlava para não soltar gemidos espalhafatosos, o que não foi possível quando ele finalmente acertou minha próstata. 

 

 

 —AHH — gritei enquanto ouvia o som dos nossos corpos se chocaram cada vez mais rápido.  

 

 —Isso ômega-ah — falou sério entre dentre segurando minha cabeça e a puxando para perto da sua.  

 

 —Goze para mim — sussurra no meu ouvido enquanto acertava mais minha próstata a cada estocada, gemi coisas desconexas até senti que meu ápice estava chegando, minha entrada se contraiu, fazendo o alfa gemer mudo o que parecia um nome que com certeza não era o meu. 

 

 Ele chega a seu ápice e sinto o seu líquido quente preencher o preservativo junto com seu nó. 

 

Me sentir exausto, e tombei para frente caindo sobre seu peitoral quase desacordado.  

 

 

Depois que o nó se desfez ele saiu de mim me deitando no sofá do jeito que eu estava e eu apago. 

 

 

 

 °°°°°°°°°°°°°

 

 

 Quando acordo arregalo os olhos só ver que não estou no mesmo lugar de antes, o quarto estava escuro, as janelas eram cobertas por cortinas background mais ainda dava para ver os raios de sol atravessarem os fechos.

 

 

Senti o cheiro forte do alfa e sabia que ele estava por perto, levantei meu tronco apoiando-nos sobre meus cotovelos. 

 

 

Olhei para todos os cantos do quarto, até minha visão para em um poltrona. 

 

 

 

Ele estava lá, seus olhos estavam fixos em cada reação minha, senti um arrepio em minha espinha quando ele levantou rapidamente indo para a porta do quarto sério, ele era intimidante.  

 

 

—Siga-me —falou sério quando já estava abrindo a porta do quarto e saindo do mesmo, o que me fez levantar rapidamente esquecendo que meu quadril pós foda doía, me curvei de dor mais aos poucos fui me controlando. 

 

 

Percebi que só estava com minha camisa larga branca sem mais nada, o bom é que ela era grande o bastante para cobrir minhas partes íntimas. 

 

 

Dando passos curtos seguindo ele que já tinha saído de lá, sai do quarto me deparando com um corredor imenso estava quase me perdendo quando vi o alfa abrir uma porta no final do corredor adentrando na mesma. 

 

Fui até lá entrando no que parecia um escritório esse foi o único lugar claro que encontrei na casa, admirava a beleza do local quando minha visão parou novamente no alfa que estava sentado em uma cadeira atrás de uma grande mesa de vidro. 

 

 

Nessa mesa continha somente um papel e um envelope, que se eu não me engano era o mesmo que ele quis me dar na sala. Ele apontou para a cadeira onde eu deveria me sentar e obedeci.

 

 

  —Esta aqui para falarmos do serviço que terá de fazer, você será meu submisso Jungkook —fala sério e eu o olho confuso.  

 

 

 —M-mas a gente acabou de... —falo sem entender nada —não esta satisfeito? Pretende me chantagear até quando?—me exaltei

 

— NÃO ME ENTERROMPA! — usa sua voz de alfa me fazendo dar um sobre salto.

 

— Você terá que me acompanhar a um encontro de sócios de um clube vez por semana—voltou ao seu tom formal como se não estivesse se alterado.

 

—Mas como o clube é fechado, são pessoas restritas, e nada naquela reunião poderá ser divulgada —fala sério, eu não conseguia ouvi quase nada do que ele falasse, a beleza dele me deixava hipnotizado.

 

Eu tinha que me controlar. 

 

Ele pegou o papel envelopado que estava em cima da mesa e o botou de frente para mim, me fazendo o olhar confuso.  

 

—Isso é um contrato?! — perguntei com a sobrancelhas arqueadas.

 

—Exatamente, esse contrato contém todas as regras que você precisará seguir enquanto estiver dentro e fora do clube, seguindo tudo com êxito, terá a minha palavra de que nenhuma informação, sobre a sua “vida privada” —fez aspas com as mãos em puro desdém – será revelada.

 

—E se eu não seguir? — eu Jeon Jungkook, não perco a oportunidade de ferrar com minha própria situação

 

—Simples! — ele se levanta colocando as mãos na superfície de vidro —eu arruíno sua vida completamente, com as fotos, vídeos, e mais outras mil coisas que eu posso fazer.

 

—Terá que manter tudo que acontece entre nós e o clube em segredo— completou se sentando, em seguida eu abro o envelope me deparando com a seguinte frase...

 

1.2. O submisso não poderá manter nenhum tipo de relação sexual com outra pessoa que não seja o alfa dono.

 

—Espera só um pouquinho! —Boto minha mão direita para cima com a maior cara de cú da história ­—como vou me sustentar sem fazer sexo com outros?! — olho para alfa a minha frente.

 

—Por acaso não se passou pela sua cabeça que esse é meu trabalho? — continuo, como aquele alfa poderia estar brincando assim com minha vida, não sabe de todo o esforço, de tudo o que eu passei para chegar até essa altura da faculdade.

 

—Não seja idiota, pagarei suas despesas, você tem um bom status de estudante de faculdade para eu apresentar as pessoas que você vai conhecer, não é atoa que eu escolhi você!

 

Tudo que eu menos queria era estar dependendo de alguém e da noite para dia isso acontece.

 

—Agora se não se importa, vou descansar, suas roupas estão no mesmo quarto onde acordou mais cedo— andou até a porta, parecia não está mais ligando para a minha presença —O motorista irá te levar para casa, ele está te esperando lá embaixo, vê se não se perder...—saio

 

Suspirei, estava nas mãos de um alfa que nem ao menos conhecia.

Só que minha ficha não tinha caído ainda.


Notas Finais


até semana que vem amores! <3 perdoem os erros da tia :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...