1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se de um submisso >
  3. Senhor Arrogante

História Precisa-se de um submisso - Senhor Arrogante


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Olá amoras!como Vão?!
notaram a nova capa da fic?, pois, é tive que muda-la kkkkk mas gostei do resultado
Ora ja somos 500 Mds! como vcs são demais! tenho muito a agradescer , muito mesmo :3
vamos ao cap?! espero vcs nas notas finais

Capítulo 4 - Senhor Arrogante


 

Assim que abrir a porta do meu apartamento eu já fui me jogando no sofá, eu ainda sentia leves dores nos meus quadris, por fim me levantei e fui em direção ao banheiro tomar um bom banho e alguns comprimidos, afinal o alfa tinha feito um belo estrago, hoje ele ainda ia precisar dos meus serviços.

 

Durante o banho me permitir pensar nos últimos acontecimentos e sorrir involuntariamente ao lembrar que não iria mais precisar me envolver com vários alfas para poder suprir minhas necessidades financeiras, pegei o roupão e fui em direção ao guarda roupa para pegar uma roupa bem confortável.

 

Ao terminar de me vestir lembrei de Taehyung e resolvi ligar pra ele, afinal eu precisava avisar que estava tudo bem, antes que o alfa resolvese ligar para polícia como foi pedido por mim, caso eu desse sinal de vida naquele dia.

 

Depois da quinta tentativa...

 

—A-Alô — ouvir gemidos abafados e deduzir que o alfa estava "ocupado"

 

—Tae, liguei para avisar que cheguei e está tudo bem.

 

—Tudo bem J-Jungkook... Aah te ligo depois... 

 

—Ok — desliguei afoito antes que ouvisse mais gemidos

 

Passou pela minha cabeça em contar para o Tae que eu não vou precisar mais fazer programas, porque um alfa me contratou e iria me pagar bem.

 

—Tá, aí quando ele me ligar eu conto, agora vou dormir um pouco para que mais tarde eu esteja apresentável.

 

      °°°°°°°°°°°°°°°°

 

Já eram sete da noite quando ouvi a companhia tocar, levantei meio embriagado pelo sono ainda afinal eu tinha acabado de acordar.

 

Ao abrir a porta me deparo com uma beta fardada e uma grande sacola negra nas mãos.

 

— Senhor Jeon Jungkook?

 

—Sim...eu mesmo! — respondi meio hesitante afinal quem seria ela e o que queria?

 

—Entrega para o senhor, será que poderia assinar aqui – Sorriu gentil e estendeu o papel.

 

Mesmo sem saber do que se tratava eu assinei, e logo ela me entregou aquela sacola.

 

—Obrigado— assim que agradeci fechei a porta afoito, eu precisava saber do que se tratava, corri para o sofá e tirei o embrulho às pressas como se minha vida dependesse daquilo.

 

lindo...

 

Era um smoking de camurça cor de preta e uma gravata borboleta da mesma cor, e no final da sacola tinha um bilhete que não tardei a ler.          

 

"Quero que vista esse smoking hoje à noite e esteja pronto as nove,  irei mandar um motorista para te pegar, e não se atrase!, odeio atrasos"

 

      "Ass: Park Jimin"

 

Reviro os olhos e bufo, mas assim que meus olhos voltam ao smoking volto a sorrir e fico desconformado em admitir o bom gosto do alfa.

 

 Fui tirado dos meus devaneios assim que ouvir seu celular tocar olho para a tela e vendo que era o Taehyung.

 

— Fala Tae

 

—Desculpa pelo o que você ouviu mais cedo— ouço risadas suas do outro lado da linha —Eu estava no meio de um "serviço"— finalizou sorrindo do outro lado da linha.

 

—Não precisa se desculpar, e pelo visto estava o serviço estava muito bom... "senhor Daddy"—dou destaque a palavra daddy, e não me controlo em dar risadas ouvindo o alfa bufar do outro lado. 

 

—Aff kook você ouviu isso?!

 

—Ouvir outras coisas também, mas enfim preciso te contar uma coisa e você tem que jurar que não vai contar para ninguém.

 

—Até parece que não confia no seu amigo aqui, vai conta, o que foi 

 

—Eu fui contratado por um alfa para acompanhá-lo em encontros e essas coisas, e ele vai me pagar muito bem por isso e além do mais eu não vou precisar fazer mais programas.

 

—Que ótimo e quem foi o alfa de sorte que vai ter o incrível para si— falou em zombaria

 

—Não é pra tanto Tae, eu não posso revelar o nome dele, só sei que é muito arrogante, mais ele é um alfa como podemos dizer?!...aproveitável- falo pensando nos traços do alfa mas logo caio na real quando a palavra "arrogante" surge na minha mente, e faço cara feia.

 

—Parece que a noite foi boa senhor Jeon, e pelo visto o senhor “arrogante” está fazendo um certo ômega ficar louquinho— ele ri

 

—Haha, muito engraçado, agora preciso me arrumar, meu primeiro trabalho começa hoje, até mais "senhor daddy!" 

 

—Aish kook você tem que parar de escutar as conversas dos outros...

 

Desliguei e fui em direção ao guardar roupa pegar uma boxer preta para vestir já que o senhor pontual tinha me dado o smoking para que eu fosse a esse jantar, joguei a boxer em cima da cama e fui em direção ao banheiro precisava me banhar e lavar meu cabelo pra ficar bem apresentável.

 

°°°°°°°°°°°°°°°

 

Já estava devidamente vestido com o smoking, terminando de alinhar o meu cabelo, assim que passei um lápis de olho, deixei um sorrisinho escapar assim que vi meu resultado pelo espelho, até que eu estava bonito.

 

Ouvir o interfone tocar e o porteiro me avisar que tinha um carro me esperando, desci às pressas não queria me atrasar de forma alguma assim que cheguei no lado de fora do prédio fiquei boquiaberto com o que vi.

 

    Uma Lamborghini preta

 

Já imagino que meu smoking esteja todo babado e eu estou com a maior cara de bunda, não que eu nunca tenha andando em carros luxuosos, mais esse é simplesmente incrível.

 

                — Boa noite senhor Jeon — o motorista me cumprimentou e abriu a porta para que eu entrasse e logo estávamos pegando a estrada. 

 

Assim que ia me aproximando daquele bairro ainda desconhecido, mais nervoso eu ficava e logo estávamos parados em frente a grande mansão do alfa.

 

Fui caminhando pelo caminho de pedras até chegar na porta fui logo tocando a campainha até que a porta foi aberta e eu podia jurar que a minha boca se formou um "O".

 

 Eu estava puto comigo mesmo mas eu tenho que admitir... ele é realmente o alfa mais lindo que eu já vi, seus fios agora negros estavam devidamente divididos, seu cheiro enebriante, e o terno que ele usava caia muito bem nele, marcando seus músculos, era um terno cinza e ele usava uma gravata da mesma cor do meu smoking ele estava simplesmente lindo, acordei dos meus devaneios quando vi ele se aproximando lentamente em minha direção, engolir em seco e respirei fundo sentindo seu cheiro maravilhoso.

 

                —Vamos? Daqui a pouco o seu smoking vai está todo babado, e não queremos que isso aconteça, certo?! — falou me encarando com uma sobrancelha arqueada.

 

Me amaldiçoei quando vi um sorrisinho brotar no canto de seus lábio, ele passou por mim indo em direção ao seu carro.

 

—Aish — sussurrei pra mim mesmo, não posso me demostrar um ômega derretido.

 

Sentir alguma coisa segurar meus pulsos e me virei lentamente vendo que ele me encarava com um semblante sério.

 

— O que disse? — perguntou e percebi que ele estava me encarando.

 

—O que você ouviu? — perguntei confuso, e quando fiz menção de andar, sentir ele apertar meu pulso com mais força.

 

—Jeon Jungkook, eu espero que você não queira bancar o ômega engraçadinho, porque você é um prostituto e vai continuar sendo um prostituto.

 

Fechei os meus olhos com a dor que sentia em meus pulsos, e encarei o chão, mas o que mais me doeu naquele momento foi meu coração, e logo sentir ele puxar meu queixo com certa força me obrigado a lhe encarar.

 

—Espero que você não tente me testar de novo, possa ser que eu perca a cabeça e exponha esse seu corpinho lindo mais do que o necessário— assim que terminou de falar me deu um selinho rápido, me deixando estático no mesmo lugar.

 

Por um momento quase esqueci como se respira. Aff aonde foi que eu me meter... 


Notas Finais


Muito obrigada mesmo por acompanhar essa bb do meu cory, fico muito feliz por isso, temos mais de 800 pessoas na biblioteca eu fico nas nuvens por todos voces! :3
O que sera que acontece no proximo cap?! kkkkk até mais amoras! bjs doces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...