1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se de um submisso >
  3. Maldito cio

História Precisa-se de um submisso - Maldito cio


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Boa leitura :3 amoras! Apartir do próximo cap já começa os cap exclusivos muitos bjs! É boa leitura ^.~

Capítulo 7 - Maldito cio


Pov. Jimin

Quando fechei aquela porta respirei aliviado, se continuasse dentro daquele quarto eu não aguentaria.

Sinceramente, aquele cheiro doce, me enlouquecia, se ficasse mais um minuto, seria capaz de agarrar aquele ômega inútil.

Inútil?! E muito!

Principalmente por não fazer aquilo que deveria fazer...

Sexo

Sei que não dei muitos detalhes sobre o contrato, e que realmente o fiz cair em uma das minhas pegadinhas, isso mesmo, no plural.

Eu pretendo seriamente infernizar sua vida particular, até que ele cumpra o que esta no contrato, caso o contrario ele teria que lidar com a catástrofe de sua vida depois que eu o revelace a todo mundo de como ele ganhara dinheiro, ele teria que me aturar.

E também teria que ir nesse encontro de novo.

Só que mais treinadinho, depois daquele vexame no clube Dominic, eu teria que tomar medidas drásticas com esse ômega ousado.

Era minha reputação que estava em jogo agora, todos daquela sala, me conheciam como o dominador nato, os outros alfas ficavam apreensivos ao levar suas ômegas para o clube, pois eu, Park Jimin estava lá, para eles eu era uma ameaça, uma ameaça de perda de posse sobre suas ômegas, o que já aconteceu uma vez com Ji-Yong, um alfa sem escrúpulos, e louco de ciúmes que matou sua ômega marcada, só por que a mesma não tirava os olhos de mim em um dos encontros, eu não fiz questão de me insinuar a ela, sempre respeitei o parceiro alheio, e mesmo porque eu gostava de ômegas homens, e naquela época não tão distante eu estava acompanhado por outro ômega.

Agora ele levava uma ômega diferente a cada encontro, e não vou dizer que gostei dele olhando para o meu submisso alugado, por que não gostei nem um pouco.

Ficou encarando Jungkook descaradamente por muito tempo, e eu não gostei nada de saber que o mesmo tinha interesse meu ômega de aluguel.

Sim, eu tenho sentimento de posse! não por que gosto do prostituto, não chega nem perto, o foco é que ele tem um compromisso comigo, só comigo! Então...

O bilhete que me foi entregue foi o pivor de tudo, eu sabia que o tal bilhete era do Ji-Yong, conhecia bem suas letras e mais ainda suas intenções, era capaz de me fazer dar uma demostração nompalco só para ver Jungkook sem vestes.

Dispenso todos os empregados, para que não ficassem eufóricos com o senhor "cio selvagem", também cogitei a ideia de sair da mansão, mas desistir depois de pensar que algum alfa louco pudesse invadir a casa vazia e...

Fiquei andando nervoso de um lado pro outro no jardim, sem ter o que fazer, poderia ler um livro, mas o senhor "cio selvagem" estava gemendo tanto que me desconcentrava completamente de tudo o que eu poderia ser, justamente o termo lúpus não estava me ajudando naquela situação, meus sentidos altamente aguçados insistindo que eu deveria dar atenção ao ômega naquele quarto, balancei a cabeça tentando por os pensamentos em ordem.

Aproveitei a euforia na qual eu estava para malhar um pouco nos equipamentos da mini academia que tinha na mansão.

Depois de trezentas abdominais, e alguns quilômetros na esteira, eu estava suado, e ofegante, mas se pensa que foi por causa dos exercícios esta muito enganado!

O cheiro daquele energúmeno tinha ficado mais forte, juntamente com seus gemidos manhosos, aquilo era demais para mim, precisava fazer algo urgente, antes que perdesse a cabeça completamente.

Dentro da mini academia coberta por vidro, olhei para o lado de fora e avistei a piscina calma, mas com aguas congelantes pelo tempos de Seul, era essa a minha deixa, não pensei duas vezes em correr na direção da mesma e me jogar, sentindo a agua fria em choque com minha pele quente, a sensação era extremamente deliciosa, por um momento debaixo d'agua, pensei que não poderia ouvir os gemidos do ômega.

Se eu estava errado?

Infelizmente sim!

Bufei debaixo d´água ao ouvir seus gemidos abafados, nem sempre ser o alfa lúpus é tão bom assim, bufei ainda mais ao sentir meu membro enrijecer debaixo da água congelante, aquilo para mim era a gota d'água.

Sai da piscina praticamente furioso, não com o ômega mas sim comigo mesmo e com o que eu pretendia fazer.

Entrei na mansão fervendo em raiva ao mesmo tempo que tirava minhas roupas, mesmo que eu tentasse negar, esse ômega tem a capacidade de me tirar do sério, além de desobediente ele tem um cheiro inebriante que leva qualquer alfa a loucura em questão de segundos.

E cá estou, preste a chegar no quarto que o ômega ocupa, e vou depositar toda minha raiva e frustração nesse cio.

Ele vai me pagar caro!

Quanto mais eu me aproximo do quarto mais louco eu fico os gemidos dele, o cheiro, é tudo tão enlouquecedor. Ah, Jungkook você vai se arrepender de ter me desobedecido.

Entrei no quarto e bati a porta com bastante força, atraindo a atenção do ômega que se contorcia com os olhos fechados. A presença do meu cheiro só piorou a situação de Jungkook e ao notar que eu estava completamente nu passou a expelir lubrificante em maior quantidade.

- J-Jimin me ajuda... - gemeu arrastado, eu parecia ter congelado com a cena e só voltei a realidade quando ouviu a voz manhosa do ômega.

E sem aguentar mais, subi sobre o ômega enquanto abria um pacote de camisinha e colocando em meu próprio membro, fitando o ômega que ainda estava apenas de cueca e algemado com as pernas presas a uma cinta de couro grossa, ser adepto a bodage só alimentou o meu tesão.

Livrando as pernas dde Jungkook das tornozeleiras e se encaixei no meio de suas pernas, me debruçei sobre o ômega juntando seus quadris com os meus e segurando cada braço de um lado da cabeça de Jungkook que já estava preso e foquei no pescoço do ômega passando a língua pelo local sugando com força deixando bem avermelhado.

Jungkook grunhiu e passou a rebolar contra o meu membro que já estava bem desperto, tentava controlar meu lobo, mais já não tinha consciência da situação, eu sabia que aquilo não acabaria tão cedo, mas meu verdadeiro foco não era esse, precisava me manter sob controle.

— Calminha Jungkook — falei me afastando seu quadril.

— Quem dita as regras aqui sou eu, babe— dei um tapa forte na coxa esquerda do ômega.

Foi ensurdecedor, o tapa superou os gemidos de Jungkook ecoando por todo o quarto, mas naquela situação eu franzir o cenho ao constatar que ele ficau ainda mais duro com o meu genro bruto.

Temos um masoquista aqui…

Ao contrario do ômega, minha mente se focou o no meu objetivo e eu já estava consciente do que estava fazendo, iria usar a necessidade do ômega contra o mesmo como uma pequena punição, já que meu plano de manter o ômega sem nenhum contato físico já tinha fracassado, por causa de mim mesmo.

Arranquei com agilidade fora do normal a única peça que o ômega mantinha o membro dele escondido desferindo outro tapa na coxa esquerda de Jungkook que gritou de novo, tinha lá minhas dúvidas se era de prazer ou dor, pois eu costumo ser violento durante os cios, e não o penetrei, já que isso era a única coisa que ele queria.

Saber manter esse auto controle era dificik, qualquer movimento fora do limite, me faria ceder aos desejos de satisfaze-lo, e meu lobo queria isso.

Fazia movimentos de vai e vem, simulando estocadas sem penetrar no ômega, ele já choramingava pedindo para que ele o fodesse de uma vez, meu sorriso mais sacana aumentou, eu queria o pirraçar mais.

Desvei o olhar para a curvatura do pescoço de Jungkook, vendo uma pele alva marcada somente uma vez minutos antes, minha boca já salivava por deixar chupões ali, e por um breve momento cedi a afundar mais uma vez e ainda mais fundo no pescoço do ômega.

Foi o bastante para eu perder meu auto controle...

Mesmo sendo forte eu não era invencível, o que não esperava é que o cheiro do ômega estivesse a altura do meu nível lúpus, me fazendo perder o controle, como se fosse um alfa normal.

Posicionei meu membro teso na entrada do ômega que gemeu assim que sentiu meu pau, e começou a se deleitar antes de eu penetra-lo, investir brutalmente fazendo o ômega arquear as costas de puro prazer.

— Quando esse seu cio acabar, você estará destruído — faleu em meio aos gemidos que ele saltava, enquanto estocava o mais novo segurando em suas coxas com força a cada vez mais, me xingando pelo fato do ômega ser tão apertado, e eu não iria admitir isso em voz alta.

Cada vez estocava mais rápido e fundo, queria punir o ômega, não o satisfaze-lo, mais era quase impossível naquela altura do campeonato, estava em uma especie de frenesi instantânea, e sentia um prazer absurdo, senti os músculos do mais novos contorcerem junto ao seu ápice, depois de algumas investidas eu gozei sentir o nó se formar dentro do ômega de olhos fechados.

Depois de desfazer o nó, saio do ômega e me jogei ao lado do mesmo ofegante, estava nesse momento tentando recuperar um pouco da minha sanidade mental.

Não se passaram nem dois minutos para o ômega começar a se debater na cama outra vez, era sinal de que a agonia tinha voltado com tudo, sorri de lado, não perderia a sanidade dessa vez.

Virei o ômega de costas pra mim, levantando a sua perna direita apertando a mesma, fazendo o ômega arfar.

Fiquei atrás de Jungkook, e posicionei meu pênis na entrada do mesmo que já rebolava contra meu membro teso querendo mais contato, não demorou muito para que eu o penetrasse outra vez, mas diferente da anterior, ia com calma, calma essa que era insuportável para o ômega.

— Jimin-ah m-mais forte...Aaaah — indo totalmente ao contrário do que foi pedido pelo ômega, eu sai completamente, levando a mão ao meu próprio membro o masturbando ouvindo os gemidos sôfregos do ômega que se debatia por não me ter mais dentro de si.

Levei a mão livre ao cabelo de Jungkook e puxei com força obrigado o ômega a me encarar de lado, nossas respirações pesadas se misturavam, e Jungkook pode ver uma mistura de prazer e raiva nos meus olhos.

Suspendi a cabeça levando a boca em direção ao ouvido do ômega.

— Eu vou fazer do jeito que eu quiser — falei rouco e calmo ao pé do ouvido do ômega sentindo ele arrepiar — E quando você sair do cio vai perceber o quanto esta encrencado — soltei sua cabeça foi solta em curta distância para o travesseiro.

—Seu ômega insolente — dei um tapa mais forte na sua coxa direita arrancando outro gemido manhoso de Jungkook.

Tão sensível.

ele realmente iria sofrer nas minhas mãos durante todo o seu cio, já que eu não o satisfaria por completo, o penetrava e quando via que o mais novo estava perto de gozar, parava, alternando entre chupões a tapas quando o ômega se debatia na cama.

Seria o pior cio da vida dele.


Notas Finais


Até a próxima amoras, beijo na bunda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...