1. Spirit Fanfics >
  2. Precisa-se de um submisso >
  3. P de punição

História Precisa-se de um submisso - P de punição


Escrita por: Myallien

Notas do Autor


Olá amoras do meu coração, eu disse que voltaria sexta não disse?! E estou aqui!

Obrigada a todas que estão me acompanhando, essa é para vcs <3

Depois do próximo cap, vocês vão se deparar com coisas bem diferentes, vindo diretamente a minha mente kkkkkpipipipopopo.

Capítulo 6 - P de punição


Agora na minha concepção, o alfa era uma belo de um desgraçado que não valia nada, e se eu pudesse voltar ao dia que atendeu aquela ligação teria recusado e não atenderia, e se tivesse atendido, não teria ido na casa daquele que agora me ameaçara, mas não adiantaria já que ele já estava ameaçando com aquelas malditas fotos antes mesmo de ver sua cara.

Não tive tempo de continuar pensando no quanto o alfa não valia nada é que era um verdadeiro filho da mãe porque logo ouvi uma voz ecoar no cômodo, aquela maldita voz, era a última que queria ouvir naquele momento.

—Vejo que acordou — o alfa falou em um tom de deboche palpável, e o mesmo se encontrava sentado na poltrona que fica em frente a cama enquanto segurava uma "coisa", que parecia um chicote, aquilo era de couro.

Tentei se levantar mais percebi que meus braços estavam para cima da cabeça e os pulsos estavam presos em uma algema, uma de cada lado, e a corrente que ligava uma pulseira da algema a outra, estava passando por detrás da cabeceira da cama, me deixando totalmente preso naquela cama.

Eu estava sentindo frio, olhei para baixo percebi que só estava apenas de cueca... espera...

Quarto?...Chicote? Algema?!... Cueca?

—Eu preciso tomar banho, estou cansado, vamos parar de brincadeiras o que acha? — falava tentando não gaguejar, porque já estava ficando com medo daquela situação, ser preso não é nada legal — Me tira daqui senhor— falei mais para mim mesmo pedindo por ajuda divina.

Risadas Sádicas?

—Não precisa me chamar de Senhor Jungkook, não vamos precisar de formalidades para o que vem a seguir, afinal a "brincadeira" nem começou.

Se levantou e começou a caminhar em minha direção — Eu vou te ensinar a nunca ir contra mim ou as minhas vontades, porque a partir do momento em que você assinou aquele papel, Eu tenho total poder sobre você e seu corpo.

Eu não sei o que diabos ele estava planejando, mas pela cara dele não seria nada legal...

Ele usava apenas uma calça jeans, seu abdômen estava todo exposto, e seu cabelo está em um perfeito desarrumado, se não estivesse assustado ou naquela situação tão constrangedora acharia aquilo tudo muito sexy.

—O que pretende fazer? — falou tentando disfarçar meu medo.

—O que você acha que vou fazer? — fala e engulo em seco

Rir sarcástico com minha expressão nada corajosa e continua se aproximando da cama onde eu estava amarrado.

—Eu vou fazer você se arrepender por ter me desobedecido! — fala e com uma cara de poucos amigos e vejo que está com um papel em mãos.

—Me desobedeceu em público, me fazendo passar vergonha diante daquela gente que tanto falam sobre minhas costas agora, me fazendo correr atrás de um homenzinho insignificante, como acha que eu estou me sentindo em Jeon Jungkook?— falou ríspido olhando em meus olhos, suas orbes exalavam pura raiva.

Tento mexer minha pernas e sinto dor em um dos meus tornozelos, olho e o mesmo está enfaixado, tento mexer o outro mas sem sucesso, os dois estavam amarrados em uma cinta de couro grossa.

Ele se sentou ao meu lado na cama, com as duas mãos ocupadas, uma com um chicote de couro cor cobre e a outra com aquele maldito contrato.

Nunca tive tanta vontade de destruir um papel.

—Não está pensando em se livrar de mim tão cedo, está?! — o alfa diz sorrindo sínico e percebo que há algo em seu nariz, um mini prendedor da cor de sua pele alva, ele repara em meus olhos e logo entende minha cara confusa.

—Sinto seu cheiro a quilômetros de distância Jungkook, acha mesmo que estou aqui para te satisfazer? — sua voz é séria e sinto um arrepio na minha espinha, me lembro que meu cio começa hoje a noite e sinceramente eu nem sei que horas são.

Me agito ainda mais em desespero e ouço sua risada ecoar pelo quarto.

—Só vou libertar você, depois de revisarmos todas as cláusulas deste contrato, para que você não tenha sombra de dúvida sobre seus deveres comigo — fala simplista e eu paro.

—Como assim dever... — nem terminei de questionar e levo um susto com a chicotada de leve que o alfa da em minhas coxas —AI!

—Vamos começar pela cláusula três, nunca questione o alfa — fala lendo simplista o papel como se nada tivesse acontecido e resmungo baixinho por causa da ardência que ainda existia .

—Clausula quatro, se o ômega não cumprir ou desobedecer qualquer ordem vinda do alfa, este poderá ser punido de acordo com os desejos do mesmo — fala formalmente depois se volta para mim com um sorriso sádico.

—Ou seja Jeon Jungkook, só por essas duas cláusulas e pela sua desobediênc...— continua e eu o corto

—Mas eu não vou faz... AIII! — ele me chicoteia no mesmo lugar mais uma vez, fazendo o mesmo arder mas, mantendo os olhos fixos no meu e sorrido de ladino.

Começo a remexer murmurando coisas desconexas e fazendo bico, uma mania minha que sempre aparece quando sinto dor, murmuro que nem um gatinho, e isso involuntário fazendo o alfa me olhar desconfiado.

—Você será punido por mim hoje do modo que eu desejar — fala encostando seu rosto no meu vagarosamente e sinto sua respiração, o sorriso sádico mais uma vez toma conta de seus lábios, e penso no quanto ele é fodidamente sexy, e ao mesmo tempo louco e psicopata, se eu tivesse um rabo com certeza ele estaria entre as pernas.

—O que vai fazer fazer comigo? — falo temeroso e ele se afasta, a satisfação estava estampada em seu rosto.

—Com você!?... nada! — fala simplista e respiro aliviado

—E quando eu digo nada, é nada mesmo!— fala sorrindo safado e o alívio foi para a puta que me pariu, ele estava planejando algo.

É quando eu sinto meu corpo esquentar e meus batimentos ficarem mais acelerados.

'Ah Não, por favor agora não!'

Penso temeroso para que não seja o que eu estou pensando, e quando sinto uma pequena dor começando na região da minha barriga, eu gemi baixinho, era o meu maldito cio que veio na hora errada.

O alfa pareceu escutar meu gemido e se levantou ainda se voltando para mim.

—Ora, ora quem chegou! — rio perverso

—P-por f-favor me solta — falei já com dificuldade, a dor estava piorando a cada segundo e começo a me contorcer, o que também é um problema já que eu me encontro amarrado.

Ele se aproxima de mim de propósito, e sinto o seu cheiro ainda mais intenso, respiro fundo e sinto a agonia aumentar junto com a lubrificação que já insistia sair da minha entrada, meu corpo sabia que tinha um alfa por perto e clamava pelo mesmo, ele não parecia se importar com o meu cheiro, que por sua vez já devia ter tomado o quarto por inteiro, estava com aquele maldito tampão no nariz, pensei.

—Acho que meu cheiro não está ajudando muito né — fala sarcástico e eu o olho com frustração e ele se afasta.

— Eu vou fazer ficar melhor — fala com aquele sorriso sádico que não saia de seus lábios, por um segundo eu pensei que ele iria parar com essa coisa de punição e me soltar, mas não! No momento em que ele defere essas palavras, o alfa fica em pé de frente para a cama e começa a tirar vagarosamente a calça jeans, como se fizesse um striptease.

Maldito.

Seu cheiro ficou dez vezes mais forte para mim, o que o separava da total nudez era uma simples box branca, esta que eu desejava arrancar de seu corpo furiosamente, ele estava me provocando, a ânsia tinha aumentado, e eu já nem estava ligando para a dor no tornozelo quando o mesmo era esticado pelos movimentos que eu fazia, estava louco para ser possuído, e era impressionante o jeito que o alfa me fitava indo de um lado a outro espalhando seu cheiro pelo cômodo.

—M-me ajude…— clamo por ele dando adeus a única dignidade que me restava e o vejo se aproximar de mim, sussurrando algo no meu ouvido.

—Como eu disse, eu não irei fazer absolutamente nada com você.— fala e se afasta dando as costas para mim, andando em direção a porta do quarto e abrindo a mesma.

—Espero que aprenda a lição— sai e tranca a porta me deixando sozinho, o xingo e ao mesmo tempo falo palavras desconectas, pedindo para que aquilo passasse logo.

Ah ele me paga por isso!


Notas Finais


Já estou fazendo as att das outras fics para quem me acompanha, fiquem ligados!
Beijos doces! E desculpem os erros, vou conserta-los em breve :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...