1. Spirit Fanfics >
  2. Precisamos Falar Sobre Arabella >
  3. Apresentação Dos Personagens

História Precisamos Falar Sobre Arabella - Apresentação Dos Personagens


Escrita por: Skylar_44

Capítulo 1 - Apresentação Dos Personagens


Nome: Arabella Hill 

Idade: 18 anos

Altura: 1,70

Signo: Capricórnio, ascendente em Câncer e Lua em escorpião 

Aparência: Cabelos Negros, pele pálida, alta, magra, lábios avermelhados, olhos azuis meio acinzentados, marca de nascença em forma de coração no seio.

Arabella pode parecer meio fria e grossa, mas no silêncio da noite é quando seus sentimentos se transbordam... Se importa com as pessoas à sua volta, e às vezes se esquece dela mesma. Arabella é uma jovem depressiva que se encontra com vários problemas: Amores Falhos, Pai embriagado, a mãe morta e a Depressão. Arabella também é uma garota de atitude, ousada e de personalidade forte. 
Tem sérios problemas com bebidas e fumo e tenta largar desse vício.
Chama Ezra de "Bolinho".



Nome: Ezra Tanaka 

Idade: 18 anos

Altura: 1,85

Signo: Virginiano, ascendente em Câncer e Lua em Capricórnio

Aparência: Asiático, magro, branco, alto, lábios pálidos, olhos pretos, uma cicatriz na costela e na mão, magro, Cabelos Negros.

Ezra é certinho, gosta de tudo em ordem, estudioso e focado naquilo que quer seguir. Teimoso e um pouco orgulhoso. Por mais que Arabella se meta em encrencas quase sempre, Ezra sempre a perdoa porque ele gosta muito de Arabella. 
É apaixonado pela garota desde seus 5 anos de idade. 
Chama Arabella de "Arabel". 
Ezra sofre Bullying.



Nome: Skylar Milles.

Idade: 18 anos.

Altura:1,64

Signo: Sagitário, ascendente em Sagitário e Lua em Câncer 

Aparência: Ruiva, Olhos Verdes, Sardas, pele numa tonalidade média, baixinha, magra, lábios rosados, duas enormes cicatrizes nas costas. 

Skylar sofreu abuso e violência doméstica quando pequena, mas conseguiu dar a volta por cima e se livrar de seus maldosos pais. Agora, ela vive sozinha, tem um trabalho e ganha seu próprio dinheiro. Mas Skye ainda tem traumas e crises, deixadas pelas experiências que vivera. 
Skye tem o estilo hippie e adora a natureza e é vegana.
 É chamada de "Skye"
Skylar é sensível e as vezes louca, totalmente bipolar.



Nome: Alaric Smith

Idade: 20 anos.

Altura: 1,80

Signo: Escorpião com ascendente em Sagitário e Lua em leão.

Aparência: Cabelos Negros, pele numa tonalidade média, olhos castanhos, usa topete sempre e tem uma pinta perto dos lábios.

Alaric é o tipo "Galã Dos Anos 90". O garoto adora bandas antigas, usa roupas estilo anos 90 e tem um estilo retrô.
 Ele é apaixonado por Arabella, porém, nunca consegue ficar fixo com a Garota.
 Apesar de parecer um Babaca, é uma pessoa de bom coração.



Nome: Jane Evans.

Idade: 18 anos.

Altura: 1,76

Signo: Câncer com ascendente em Capricórnio e Lua em peixes.

Aparência: Negra, Cabelos castanhos e enrolados num Black Power moderno, lábios carnosos, possuí uma marca de nascença no pescoço, alta e com o corpo avantajado.

Jane é uma jovem artista. Adora desenhar e pintar, e tem uma voz incrível! 
Infelizmente, Jane sofre racismo na escola, mas luta para que isso acabe. 
A família de Jane está passando por dificuldades, e a garota vai tentar de tudo para ajudá -los. Jane é uma garota sensível que se importa com todas e que luta para conseguir realizar seus sonhos e os sonhos de seus amigos.






 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...