História Precisamos falar sobre Hoseok


Escrita por: ~


Sinopse:
[YOONSEOK]
Aqui estou eu, seis anos depois de lhe conhecer, trazendo para a luz o amante que se escondia sob a sombra por esse tempo todo, aquele que seus pais não conheciam e não sabiam que existia. Eu, Min Yoongi, vim até aqui porque preciso – nós precisamos – falar sobre Hoseok.

{trans! Hoseok; angst; au}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Tags Hopega, Hoseok, J-sobi, Sobi, Sope, Sugahope, Transsexualidade, Yoongi, Yoonseok
Exibições 205
Comentários 7
Palavras 1.111
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Precisamos falar sobre Hoseok
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu costumava chamá-la de Hope;
7
205
1.111

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~dakho
Capítulo 1 - Eu costumava chamá-la de Hope;
Usuário: ~dakho
Usuário
Acho maravilhoso você ter falado sobre esse assunto. Geralmente as fanfics mais conhecidas têm assuntos tão bobos ou triviais, porém é importante que falem sobre coisas que fogem do âmbito do lúdico, até porque é nossa maneira de expressar nossa indignação sobre o que acontece na sociedade. As pessoas fecham os olhos para as pessoas trans, e isso me deixa muito indignado, pois quase ninguém fala sobre isso. Fico muito feliz que tenha investido seu precioso tempo para falar sobre a Hoseok. A linda Hoseok.

Parabéns, a fic ficou maravilhosa. Continue escrevendo YoonSeok, o otp da minha vida 💜

{Ah, só um aviso: no caso de pessoas trans, não é homofobia, e sim transfobia. Okays? 🌸}

💜💜💜
Postado por ~BaekInHo
Capítulo 1 - Eu costumava chamá-la de Hope;
Usuário: ~BaekInHo
Usuário
Hey!

Confesso que estou surpresa. Meu, que escrita sensacional, estou embasbacada. Madu, certo? Então amora, vou dizer que me veio a vontade de chorar às pitangas no momento em que tudo começou a ficar conturbado. Ser trans na nossa sociedade, hoje, é extremamente perigoso. Porque se vc não morrer dela, você acaba morrendo pra ela, como aconteceu. Isso é meio revoltante pra mim, sabe? Eu acho que dar visibilidade a esses assuntos é de extrema importância, e ver você fazendo isso, de forma tão graciosa, me deixa com o peito cheio de alegria. Transsexualidade não deveria ser tabu, visse? Então precisamos mesmo falar mais sobre "Hoseok".

Mais uma coisa, menina quê escrita é essa? Eu achei simples, fácil, acessível, maravilhosa, detalhada, e não me decepcionou nem um pouquinho que fosse. Não é uma coisa que cansa, repetitiva, com palavras que são arcaicas e dificílimas (coisa que tem autor que adora fazer pra parecer inteligente) e super sútil e agradável. To amando.

Fico tão feliz de ler umas yoonseok's boas assim, pois ultimamente a tag vem tendo uma decadência enorme em qualidade, seja por erros e falta de coesão e coerência. Já entrou pra listinha de autoras que guardo no core.

Vou me recuperar do tombo que eu tomei, porque tá forte os feels bad que me atingiram agora, assim ter o utt morto, dói um pouquinho KKKKKKKJKK.

Brincadeiras à parte, eu achei muito amável seu trabalho e precisava dar meu review. Tá sensa! Amei mesmo <333 vou panfletar e espalhar pro mundo.

Bezinhus sunshine ;3;