História Preciso de amigas? - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Toy Bonnie, Toy Chica
Tags Bonbonnie, Bonnica, Bonnie, Chica, Fangle, Foxica, Foxy, Freddica, Freddy, Golden Freddy, Goldica, Pullora, Toy Freddica
Exibições 38
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Flor?


No dia seguinte, eu estava me sentindo um pouco melhor, melhor o bastante para continuar a rotina de sempre. Até eu chegar na escola e ver um girassol. Um pequeno girassol, que se curvava majestosamente em direção à luz. Eu estranhei, não tínhamos esse tipo de flores no prédio, só algumas margaridas no jardim central. Para dar uma aparência mais bonita à escola com suas delicadas e brancas pétalas. Resolvi mostrá-lo aos meninos.
     — Oe camba....– todos começaram a gargalhar.– Quê quê tá pegando aí gente?
    — Olha o status do Freddy no WhatsApp Chica, agora.– Bonnie mal conseguia conter o riso. 
    Rapidamente peguei meu celular e abri no aplicativo de mensagens, olhando o perfil do de cabelos castanhos.—Pfffff.... HAHAHHAHAHAH! Meu deus Freddy...hahahahhaha.— Olhei e estava escrito: "as vacas vão dominar o mundo." com o símbolo de um alien.
       — Man, a Mangle vai dominar o mundo! Melhor corrermos enquanto ainda não fomos abduzidos pelos ETs!– falei, em meio a soluços de gargalhadas. Mesmo que Foxy ficasse um pouco bravo com isso ele sabe que é brincadeira. 
        Depois desse ataque de risos descontraídos pude mostrar o pequeno girassol ao Bonnie e ao Goldie. Ele era simplesmente... Magnífico.  
         — Uia, as pétalas do girassol são iguais ao
Cabelo da Chica!– o arroxeado
disse. E o loiro ao nosso lado sorriu gentilmente para mim enquanto concordava com a afirmação de Bonnie.
          Eu logo senti uma mão em meu ombro. Era Bonnie de novo, acho que tentando me tirar de um possível transe. Sorria para mim de uma forma doce e brincalhona ao mesmo tempo. Às vezes eu penso que BonBon tem muita sorte por Bonnie ser apaixonado por ela. Eu penso que as três patricinhas tem sorte pelos meus amigos gostarem delas.  Assenti e voltei a minha atenção ao girassol. Eu me perguntava o porque de ter parado lá. Logo Freddy nos chama:
     — Heey! Vamos pro campo de futebol pessoal! O Foxy já tá lá!– saiu correndo antes de nós três.
     — Ow! Espera!— Bonnie corria "a toda velocidade" para alcançar o moreno. 
      Eu e Goldie ríamos juntos da situação. Bonnie nunca foi bom em esportes, tipo, nunca mesmo. Estávamos correndo quando batemos de frente com alguém. Eram duas garotas, usavam a saia do colégio bem curta e a gola da camisa era V ressaltando seus peitos. Eu rapidamente me encolhi enquanto elas olhavam de cara feia para mim.
    — Olha por onde anda esquisitona!– Mas logo quando olharam para Goldie um sorriso malicioso apareceu nos seus lábios e elas começaram a se insinuar para ele. Já eu estava só encolhida ali ao lado. 
      Logo ele se soltou dos braços delas e me puxou pelo pulso, fazendo-me sair dali com ele imediatamente. Até que chegamos no campo. Foxy estava no gol enquanto Bonnie tentava acertar o mesmo. 
       Jogamos futebol por mais ou menos uma hora, o tempo que faltava para as aulas começarem. Só que durante esse tempo, eu estava já na área do goleiro quase marcando meu segundo gol, quando vejo as três. Mangle, Toy Chica e BonBon. Na arquibancada, com aqueles sorrisos que eu tanto tenho Nojo.

 

CONTINUA 
      

 

 


      

       
    


Notas Finais


Oie! Como eu demorei pra postar esse cap, vou fazendinha coisa. Vou deixa vcs, psoinhas do meu kokoro, comentarem o que vcs querem que aconteça do próximo capítulo. Laike laike laike da Psoinha-chan


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...