1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de ti >
  3. O encontro

História Preciso de ti - O encontro


Escrita por: springfox e CupkakizitoU_U

Notas do Autor


Oi.
Desculpe a demora.
A Cup estava escrevendo uma one-shot de Yuri on ice, e esta tinha prazo, e temos feira de profissão, então...
Mas está aqui um capítulo novo do meu casal favorito.
Sem mais enrolação vamos ao capítulo!

Capítulo 4 - O encontro


Fanfic / Fanfiction Preciso de ti - O encontro

Nagisa POV'S

Mais um dia começa, e como todos os outros, levanto com a preguiça costumeira, e logo após me preocupei com minha higiene matinal. Bem, hoje não é um dia qualquer, é, de certa forma, um dia especial. Pois hoje será meu primeiro dia na Classe-E, além do fato que vou me encontrar com Karma-kun.

Assim que terminei de me arrumar, ajeitei meus matérias e tomei café da manhã. Sai de casa e comecei a andar direto a escola, e como não moro perto de ninguém que estude em minha escola, passo uma considerável parte do caminho sozinho.

O dia estava realmente estranho, pois logo depois de andar alguns quarteirões, encontro Karma-kun logo na minha frente, andando sozinho e despreocupado. Sabe quais são as chances de isso acontecer? Mínimas, tanto que nunca havia me encontrado com ele assim.

De tantas pessoas no Japão, de tantas pessoas nessa cidade, justo Karma-kun? Não que eu estivesse o evitando, apenas tenho um pouco de receio de ser alvo e alguma brincadeira sobre o fato de eu ter apanhado ou por ter te abraçado.

Começo a andar bem devagar para que Karma-kun virasse a esquina primeiro, e não pudesse me ver. Mas quando percebo, o mesmo estava parado me olhando, esperando para irmos juntos.

Como não tinha mais o que fazer, fui andando em sua direção, e o comprimentei alegremente.

-Bom dia Karma-kun!-Eu disse sorrindo para ele.

-Bom dia.-Ele deu um sorriso discreto.

Começamos a andar lado a lado, em um silêncio desconfortável para mim. Eu me sentia culpado por fazê-lo ser transferido para Classe-E, ele não tinha motivo, mas simplesmente me ajudou, e foi punido por isso.

-Err, Karma-kun...-Eu parei um poquinho, fazendo ele para de andar também para prestar atenção.

-Sim...?-Ele olhou nos meus olhos, esperando que eu dissesse alguma coisa, e corei com isso. Abri a boca umas duas vezes, mas estava morrendo de vergonha.

-M-me desculpe, por minha culpa você está indo para classe-E-Fiz uma leve referência para me desculpar.- E-eu sinto muito! - minhas bochechas queimavam, e fechei os olhos fortemente, ainda com a cabeça abaixada. Esperei sua resposta, mas antes disso, senti duas mãos levantarem meu rosto.

-Nagisa-kun a culpa não foi sua, foi daqueles dois bacacas lá do beco, entendeu?-Ele deu um sorriso amigável, e logo acabei sorrindo também.

-Sim!

-Bom então vamos para a escola, hoje vai ser um longo dia.-Ele disse retomando o caminho, e logo o acompanhei, e fomos andando, outra vez, lado a lado.

Chegamos até a escola, e fomos direto até a sala do diretor, onde assinamos alguns papéis que não prestei muita atenção. Assim que terminamos, fomos saindo, para poder ir em direção a montanha, pois a Classe-E fica separada das outras.

Antes de sair por completo do prédio principal, pude notar o olhar de nojo que Haru e Sousuke lançava a nós. Não dei muita importância, mas tratei de retribuir a troca de olhores, mostrando o quão enjoado eu estava.

Fomos andando até a montanha com certa dificuldade. O caminho era estreito, e tinha muito mato, mostrando o quão descuidado estava o local. Demorou um pouquinho, mas chegamos até o pequeno prédio onde se localizava a Classe-E.

Nos encaramos brevemente como se preguntassemos o que fariamos, mas decidimos entrar sem muita cerimônia. Não foi difícil de encontrar a sala, que era apenas uma, e que pela janelinha da porta, vi uma cena não muito comum.

Uma espécie de polvo amarelo estranho (na qual me perguntava se era real ou coisa da minha cabeça), desviava de balas nas quais eram lançados nele pelos alunos em uma velocidade inacreditável! Karma parecia igualmente confuso, e cansado de olhar, abriu a porta, chamando toda a atenção da classe para nós.

Eles abaixaram as armas (Sim! Armas!), e começaram a olhar diretamente para a gente. Logo então o ser, que parecia ser o professor, veio em nossa direção. Dei um passo para trás, aquilo era realmente real?

-Olá vocês são os alunos novos, certo?-Ele tinha uma voz engraçada, e um sorriso incrivelmente grande.

-Sim.-disse Karma-kun, já que eu não conseguia dizer nada.

-Vocês podem me chamar de Koro-sensei. Poderiam por favor, se apresentar à turma?-Ele disse dando passagem para que entrassemos na sala.

Karma-kun foi andando até a frente, e como não sabia muito como reagir, apenas o acompanhei.

-Meu nome é Akabane Karma.-Ele disse apenas, e foi andando até ao lado do professor novamente, me deixando sozinho.

-M-me chamo Shiota Nagisa.-Disse gaguejando um pouco devido ao nervosismo, e outra vez fui em sua direção.

-Sentem-se, por favor.-Disse aquele professor (Que ainda me perguntava se era humano), e logo direcionei minha atenção às cadeiras vazias da classe.

Havia apenas duas cadeiras disponíveis, uma perto do professor, na frente, e uma lá no fundo. Eu gosto muito de me sentar atrás, mas meio que cedi o lugar para Karma-kun, ainda me sentia em dívida com ele.

Ao sentar, não demorou muito, e logo senti um leve cutucar em um de meus ombros, e quando me virei para trás, me deparei com uma garota sorridente de cabelos verdes.

-Olá, me chama Kayano. Você é o Nagisa-kun certo?-Ela me cumprimentou alegre.

-Sim.-Eu disse retribuindo sua gentileza.-Err... Você poderia me explicar o porquê vocês estavam atirando no Koro sensei?-Fiquei meio sem jeito para perguntar, mas ainda estava curioso.

Então ela conta sobre uma recompensa do governo, da destruição de 70% da lua, e a cada detalhe que ela citava, mais estranho aquilo ficava. Eu ia me tornando cada vez mais surpreso e curioso, mas não pude ouvir tudo, pois logo a aula começou.

Karma POV'S

Hoje acordei um pouco cedo, mas não me importei muito e decidi ir logo me aprontar. Como moro sozinho, decidi não me preocupar em fazer café da manhã, e decidi que iria comprar algo para comer, ou algo assim.

Enquanto eu estava andando, acabei notando passos leves logo atrás de mim, e parei para olhar para trás. Vejo Nagisa-jun andando bem devagar, provavelmente com alguma dor ainda resultante da briga. E então continuei parada, esperando ele chegar até a mim.

Depois de algum tempo caminhando, depois de passar no prédio principal da escola, fomos andando em direção a montanha, chegando finalmente à famosa Classe-E.

Não me deparei com uma cena muito normal, fique a princípio confuso, mas como sempre, não quis esquentar a cabeça. Mas o que mais me chamou atenção foi o professor, que era incrivelmente estranho.

Vejo a cara de assustado do Nagisa-kun pelo canto do olho, e em um certo momento ele me olha com uma cara de desconfiado. Eu iria perguntar o porquê, mas sou interrompido pelo professor.

Quando ia perguntar o suposto professor começa a falar conosco. Koro sensei é o seu nome, mandou nos sentarmos. O Nagisa-kun estava na minha frente, e  penso que ele se sentaria no fundo, já que havia apenas duas cadeiras disponíveis. Mas para minha surpresa, ele se senta na frente, me cedendo a cadeira de trás. Ele sabia que eu não suporto sentar na frente.

Quando me sentei, olho direto para Nagisa-kun. Ele esta conversando com uma menina de cabelos verdes e ele sorria fortemente para ela. Não entendia o porquê, mas eu fiquei com uma sensação estranha, com um ciúmes daquela menina com ele.

O tempo parecia não passar muito rápido, e quando finalmente acabou a aula, fui direto ao encontro do Nagisa-kun, que ainda estava conversando com aquela menina. Fiz questão de interromper a conversa, já que não me agradou muito aquela aproximação repentina entre eles.

-Oi.-Disse não muito animado, e fiz questão de mostrar isso.

-Oi! Você é o Karma-kun não é? Me chamo Kayano!-Ela disse antes que Nagisa-kun me respondesse.

-Sim me chamo Karma.-Não quis prolongar a conversa com ela, então logo me virei.-E ai Nagisa-kun, vamos? Eu te acompanho.-Eu disse gentil.

-Okay Karma-kun.-Ele disse alegre.-Thau Kayano-chan!

-Tchau!-Ela acenou para nos dois, as não fiz muita questão de retribuir.

Assim que saímos daquele lugar, pude ver que não era tão ruim assim, um dos garotos do fundo havia me explicado a situação, e eu achei bem interessante. Fui andando com o Nagisa-kun, e de vez em quando eu olhava para seu rosto delicado, ele era realmente adorável.

-Você vai se encontrar comigo hoje? -Eu disse cortando o silêncio, mas ainda sim realmente ansioso.

-Bem, ainda não falei com minha mãe... mas mesmo que ela não deixe, eu dou um jeito.-Disse meio corado, ele é realmente fofo quando está corado.

-Que bom, não me faça esperar.-Eu disse dando uma leve piscada.

Ele sorriu de leve, e logo após acenou com a cabeça.-Tchau, Karma-kun!

-Tchau.-Eu acenei.

Narradora POV'S

Após se despedirem, ambos foram para sua respectivas casas, mas ainda assim, igualmente anciosos.Tanto para Karma quando para Nagisa o tempo demorava passar, e procuravam alguns meios de se distrairem, mesmo que não desse muito certo.

Nagisa POV'S

Depois de tanto tempo, finalmente estava na hora de me encontrar com Karma-kun. Já havia me arrumado, e vesti a roupa que achei mais adequada para a ocasião, não muito arrumada, mas nada desleixado.

Eu estava estranhamente empolgado demais para esse encontro, não é comum Akabane Karma chamarem as pessoas para sair. Não sabia o porquê, mas eu gostava de ficar perto de Karma-kun, mesmo que fique meio nervoso com sua presença.

Depois de terminar de me vestir, fui até onde minha mãe. Eu estava meio receoso em pedir sua permissão. Com um pouco de medo de não poder ir. Assim que cheguei na porta de seu escritório, dei pequenas batidas na porta (mesmo aberta), para avisar minha entrada. Ela acenou com a cabeça, e me olhou como se esperasse ouvir os eu eu tinha para dizer.

-Mãe...-Eu fui entrando devagar.-Eu vou sair com o Karma-kun, tudo bem?-Ela deu um longo suspiro, e logo me encarou outra vez.

-Não.-Simplesmente negou, sem nenhuma outra explicação.

-Quê?-Eu questionei.

-Precisa que eu fale outra vez! Você não vai.-Ela voltou a olhar o que via antes.

-Por que não?-Continuei insistindo.

-Porque não. Agora vai para seu quarto!-Ela disse perdendo a paciência,e eu resolvi não falar mais nada, com medo das coisas piorarem.

Vou para o meu quarto meio decepicionado, mesmo que tivesse medo, não pensei que ela iria negar. Tranco a porta e me sento na cama, tentando pensar em algo. E logo lembro que Karma-kun estaria me esperando, e que eu dei minha palavra, dizendo que iria.

Não me pergunte como, mas uma coragem que eu desconhecia invadiu meu corpo, e pela primeira vez, resolvi sair escondido de casa. Como não poderia passar por minha mãe, pensei em pular a janela, mesmo estando no segundo andar.

Conferi outra vez se a porta do quarto estava trancada, e após confirmar, fui direto pular a janela. Por sorte, minha mãe não perceberia meu sumisso, qualquer coisa, eu digo que dormir, e por isso não abri a porta.

E sem experiência alguma, pulei aquela janela. Cai feio mesmo, e doeu, mas ainda assim não me machuquei. Olhei novamente as horas, e resolvi correr, já que eu estava atrasado.

É, realmente hoje não é um dia normal.

Karma POV'S

Quando começa a dar o horário, vou direto me arrumar. Vesti uma calça jeans azul escura, e uma camiseta social mais largada em um tom de vermelho. Outra vez, como moro sozinho, não me preocupei em pedir permissão, e logo após trancar a casa, fui andando até o local combinado.

Cheguei uns cinco minutos atrasado, e como Nagisa-jun é pontual, imaginei que ele já estaria me esperando. Mas para minha surpresa, ele ainda não havia chegado. E comecei a me perguntar o porquê.

E depois de 15 tediosos minutos, vejo Nagisa-kun vindo em minha direção correndo, e pelo jeito fazia um certo tempo e que ele estava assim, já que parecia suado e cansado (além da roupa um pouca suja de terra). Ele estava realmente uma gracinha com aquela roupa, e eu acabei estranhando a mim mesmo por achar isso.

Quando ele finalmente chega, antes de falar alguma coisa, eu dou um tapa de leve em sua cabeça, e logo após ouço um resmungar baixo entre a respiração descontrolada.

-Isso é por ter me feito esperar.-Eu disse fingindo mágoa.

-Foi mal.-Parou para respirar.-Minha mãe não me deixou vim, então... -Ele parou mais uma vez.-Tranquei o quarto e pulei da janela do segundo andar!-Ele disse, o encarei surpreso. Isso explica a terra em suas em roupas.-Acho que estou perdoado pelo atraso?-Sorrio de lado.

-Depois disso tudo... Talvez.-Fiz uma cara pensativa, e realmente tive uma ideia.-Para me compensar, vou poder fazer uma pergunta, e você terá que me responder sem mentir, okay?-Mesmo que ele pudesse mentir, não acho que seria capaz, ele é bem certinho.

Ele pareceu pensar por um breve momento, mas logo acenou positivamente com a cabeça, aceitando a minha proposta.

-Bem... Por que você não quis ir para sua casa quando saiu da escola aquele dia? E por que não quis ir sozinho?-Podem parecer perguntas bobas, mas eu realmente estava curioso.

-Foi mais de uma pergunta Karma-kun...-Ele suspirou.-Mas tudo bem, eu respondo.-Eu acenti, esperando a resposta.-Mas não antes de sentar em algum lugar, não gosto muito de ficar em pé.

-Tudo bem.

Então fomos andando em direção ao banco mais próximo. Reparando agora, o parque era realmente muito bonito, o lugar na qual sentamos, era, de certa forma, romântico na minha opinião. Eram um banco feito de madeira bem firme e bonita, que ficava em baixo de uma sakura aparentemente bem cuidada. E assim que sentarmos, olhei diretamente para Nagisa-kun, esperando sua resposta.

-Karma kun é o seguinte... Eu não quis ir para casa por causa de minha mãe... E não quis ir sozinho porque estava com medo, e...-Ele estava muito corado.-Sua presença me faz sentir seguro.

Eu o abracei amigavelmente, e ele retribuiu. E logo sinto algumas gotinhas molharem meu ombro, ele estava chorando.

-Por que você está chorando? É por causa de sua mãe?-Eu não gostei de vê-lo chorando, era quase tão agonizante a vê-lo apanhar aquele dia.

Ele acena com a cabeça.

-O que ela fez?- Meu sangue fervia, e tudo que eu quis saber no momento foi como uma pessoa pode ser capaz de fazer algum mal a ele.

-Minha mãe meio que nunca me quis.-Disse esfregando os olhos.-Ela não queria um menino, na verdade. Ea sempre quis uma menina, então quando eu nasci, minha mãe me fazia me vestir de menina. Não era sempre, já que meu pai se incomodava. Mas a cada dia que passava, as brigas se tornavam mais frequentes, e meu pai acabou saindo de casa... E desde então, minha mãe vem se tornando cada vez pior.-Fungou.-Ela não me bate... Mas suas palavras realmente me machucam.-Ele deixava lágrimas finas trasnbordarem de seus olhos, e eu não pude dizer muita coisa, já que se fosse dizer, certamente falaria alguma merda.

Eu nunca tive vontade de chorar, mas ao ouvir aquilo, um aperto estranho se formou em meu coração, não gostava de vê-lo assim. Então antes ele dissesse mais alguma coisa, eu o interrompo.

-Nagisa, vamos cortar essa formalidade.-Digo me referindo a forma na qual nos chamamos.-Quero que me prometa que não vai mais chorar, okay?-Eu não queria vê-lo chorando, não queria me sentir desse jeito outra vez.

-Prometo.-Ele passou as mãos no rosto, e logo sorriu fortemente de novo. Queria aproveitar aquele momento para descobrir mais sobre Nagisa, e como ele estava se sentindo a vontade em falar, decidi fazer mais uma pergunta.

-Ei, Nagisa, por que aqueles babaca estavam te batendo?

-Porque eu iria, no caso agora, estou na Classe E.-Ele disse agora mais calmo.

-Sério? Só por isso?-Realmente me impressionei. O motivo era tão idiota quando eles.

-Sim.-Disse sorrindo fofamente.-Agora vamos nos divertir, eu não vim para desabafar.

-Claro.

Narradora POV'S

E foi assim que passaram a tarde, se divertindo, comendo e rindo pelo parque. E por fim, acabou com Karma oferecendo sua compania para Nagisa, que aceita sem nem ao menos pensar duas vezes.

Nagisa POV'S 

Meu dia estava realmente muito agitado. Me abri com Karma como jamais imaginei, além de ter descoberto um lado dele que eu não conhecia ainda, um extremamente gentil. E pode acreditar ou não, mas minha mãe nem ao menos suspeitou de minha saida, já que entrei pela janela (com ajuda de Karma desta vez).

Mas mudando de assunto, eu estou realmente com um pouco de medo daquelas aulas! Eu tenho que MATAR meu professor. E não sei porque, mas eu e Karma nos destacamos em nossa sala, mesmo apenas com um dia. Eu com as facas e Karma com sua força, inteligência e estratégia. Karma realmente merece mérito, mas não me sinto confiante em relação a mim.

E no momento, estava deitado em minha cama, divagando em meus pensamentos. Quando de repente sou interrompido com o assobio de meu celular.

De: Karma

"Quer se encontrar comigo no domingo?"

Não sei o porquê, mas eu fiquei animado com a mensagem.

De: Nagisa

"Claro! Só me fala onde é quando"

De: Karma

"Que tal na minha casa? Às 15:00?"

De:Nagisa

"Claro!"

E foi assim que, surpreendentemente, virei a noite conversando com o Karma por mensagem.

   


Notas Finais


E aí? O que acharam?

Obs: estou escrevendo agora tudo digitado para entregar e postar mais rápido. Já comecei a escrever o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...