1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de ti >
  3. Verdade ou desafio?

História Preciso de ti - Verdade ou desafio?


Escrita por: springfox e CupkakizitoU_U

Notas do Autor


Alooo, tudo bem??? Aqui é a Cup dessa vez! Sou umas das autoras dessa fanfic, e estou postando porque a Gou não está podendo :((
A fanfic passou mais tempo parada do que previsto! Somos duas estudantes em um final de ano turbulento, mas felizmente, as benditas férias chegaram \o/
Quero agradecer a todos vocês que acompanham essa fanfic, e peço desculpas desde já pelos erros!!

Capítulo 5 - Verdade ou desafio?


Fanfic / Fanfiction Preciso de ti - Verdade ou desafio?

Karma POV'S


Não como de costume, acordei com meus olhos pesados. Estava cansando, havia passada a noite conversando por mensagem com Nagisa, mas não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário. Na verdade, foi bem divertido.

Como não havia motivos para levantar agora, decidi tentar pregar os olhos um pouco, para tentar afastar a sensação de sono. Mas não consegui realizar minha intenção, não tendo outra opção a não ser levantar e procurar ao que comer.


Como no momento não tenho noção de horário, não faço a mínima ideia de que refeição irei comer agora. Café da manhã? Almoço? Não sei.


Moro sozinho (meus pais acharam melhor, e lógico que aceitei), logo tenho que me virar com todas as tarefas domésticas de uma casa convencional para um jovem estudante. Isso mesmo, o grande Karma precisa lavar e passar. Mas sinceramente, não me importo.


Não muito animado para fazer qualquer coisa, me levanto e olho para o meu celular. Eram 10:00h da manhã, e haviam 2 chamadas perdidas ali. Resolvi conferir, e me surpreendo ao ver aquele contato salvo há tanto tempo, no qual nem lembrava que tinha: Mãe de Nagisa.


Ela nunca havia falado comigo, não que eu me importasse com a falta de uma conversa com ela, mas não deixava de ser estranho ligações vindas dela.


Tomado pela curiosidade, resolvo retornar a ligação. Logo após tocar em seu número, levei o telefone até o ouvido esperando pela chamada.


Um toque, dois toques, três toques...


- Karma-kun, tudo bom?-Despertei ao ouvir a voz falsamente preocupada na chamada.


- Sim, estou.-Respondi tão interessado quanto ela.-Por que me ligou?-Não queria muita enrolação e fui direto ao ponto.


- Bem Karma-kun... Eu vou ter que viajar... Minha mãe morreu ontem, e minha família está uma bagunça por causa da herança.-Ela disse com uma voz chorosa.


- E o que tenho haver com isso? -Não que fosse insensível, afinal, é avó do Nagisa-kun... Será que ele está bem?


- Bem... Não tenho alguém de confiança por aqui, e Nagisa parece estar bem próximo a você esses dias. Gostaria de saber se meu filho poderia ficar em sua casa enquanto viajo. Não queria deixá-lo só, apenas enquanto viajo...


- Tudo bem. Manda ele vim pra cá amanhã de noite. Okay?-Não hesitei ao responder, havia realmente me animado com a proposta.


-Muito obrigada Karma-kun, espero retribuir o favor.-Antes que eu pudesse responder, escuto o som do final da chamada.


Ansioso para amanhã, acabei desanimado para o dia de hoje, e em mais um dia normal, fui tomar banho para relaxar. Passei um bom tempo no banheiro, e assim que terminei, tratei de fazer algo para comer.


Sem ao menos perceber, acabei fazendo o prato preferido de Nagisa: panquecas. Será que estou pensando muito nele? Bem, o fato é que essa coincidência me rendeu boas lembranças.


...


Era mais um dia chato, mais um dia na qual minha mente se forçava a funcionar perante ao tédio. E além da falta de emoção, o dia estava ensolarado, quente. Tediosamente quente.


Bem, e como eu não esperava, acabei centrando minha atenção a uma garota que havia acaba sobre entrar. Parecia ofegante, denunciando uma corrida proveniente do atraso.


- Desculpe o atraso sensei! - disse arfando enquanto fazia uma leve referência.


- No primeiro dia de aula já está sendo assim, imagina daqui pro final do ano.-O professor suspirou decepcionado.-Apresenta-se, e logo vá se sentar.-Apontou para a cadeira ao meu lado.


Não consigo escutar algo que ela disse ao professor, mas logo foi andando para o centro da sala, recebendo o olhar de todos os presentes ali, inclusive o meu.


-M-Meu nome é Shiota Nagisa, muito prazer em conhecer todos vocês.-Ela parecia nervosa, falando quase baixo o suficiente para não possibilitar meu entendimento.


E logo após terminar sua breve apresentação, veio em passos calmos e olhar vergonhoso ate a cadeira ao meu lado. Acompanhei seus movimentos com os olhos até que finalmente se sentasse.


- Turma, eu vou entregar um teste a vocês.-O professor cortou meu transe com sua fala.-E como estou de bom humor hoje... vou deixar o teste ser em dupla.-Afirmo.-E somente dupla, nada de dubla de três! -Disse antes que alguém perguntasse sobre algo do tipo.


Vendo a garota deslocada ao meu lado, resolvo chama-la para formar dupla.


- Nagisa-chan certo?-Pergunto com um leve sorriso.-Quer fazer dupla comigo?


- E-Eu não sou menina! Então use o "kun", por favor!-Seu rosto havia se tornado tão vermelho quanto meus cabelos, e eu não pude deixar de ficar surpreso com a afirmação. Ele realmente parecia uma garota, e uma bem bonita, diga-se de passagem.


- Que? Sério?!-Perguntei surpreso, logo me rendendo à gargalhadas que se fizeram presentes.


- Não ria!-Mesmo parecendo irriado, sorriu com meu humor.-Ta, eu faço dupla com você.-Ele disse assim que parei de rir.


...


E foi assim que nos conhecemos. Todas as vezes que lembro de minha primeira impressão sobre seu gênero, acabo rindo. E mesmo sabendo que na verdade é "ele", não deixo de acha-lo realmente fofo.


Saindo de meus pensamentos, resolvo dar um jeito na casa. Nagisa se hospedaria aqui, e para um bom começo, talvez uma festinha seja uma ótima opção.


...


Nagisa POV'S


Definitivamente meu dia não havia começado bem, fui acordado pelos soluços compulsivos e altos da minha mãe, alarmando meu desespero para saber o que aconteceu. Realmente a notícia era digna de uma tragédia, a morte de minha avó.


Senti minha cabeça se perder na hora, enquanto uma sensação nada agradável pairava em mim. Não sabia lidar com más notícias, e um leve arrependimento por não ter mantido contato com minha avó apareceu.


Nunca fui muito próximo do resto de minha família, mas ainda sim a sensação não era a das melhores. 


Minha mãe logo começa a dizer que teria que viajar para resolver assuntos pendentes quanto a isso, e que não poderia me levar junto. A idéia de ficar sozinho não havia me agradado, mas logo me surpreendo com o fato de que iria ficar na casa do Karma. Minha mãe havia falado com ele sobre isso, e disse que o mesmo havia aceitado.


Comecei a arrumar algumas coisas minhas para levar durante minha estadia, não deixando de pensar como seria a mesma. Quer dizer, ele mora sozinho certo? Ficaríamos sozinhos...? 


Acabei corando com o pensamento, logo citando mais ainda ao perceber isso.


...


Karma POV'S


Quando terminei de arrumar minha casa já era de tarde, e me sentindo sujo devido ao esforço, tomei outro banho. E livre de tarefas e afazeres, comecei a contactar algumas pessoas para virem até minha casa amanhã. Não eram muitas, apenas Nakamura, Isogai, Maehara, Itona e Ryouma. Além de Nagisa, é claro.


Recebi a confirmação de todos eles, e agora tendo como pioridade apenas a compra de algumas besteiras, sentei em minha cama, ansioso para o dia de amanhã.


...


Nagisa POV'S


Ainda triste com a morte repentina de minha avó, arrumei minha coisas, me despedi de minha mãe e fui rumo à casa de Karma. Passarei um bom tempo por lá, e isso me deixava constragindo. Será que eu seria um incômodo?


Quando sai de casa já era tarde, consequentemente as ruas na quais andava estavam escuras. Era um pouco desconfortável, mas nada de muito assustador. Não demoro muito para chegar ate lá, educadamente bato na porta, escutando um "Já vai!" como resposta.


E depois de aproximadamente 30 segundos de espera, a porta se abre, revelando uma cena que fez meu rosto queimar como fogo.


Karma está sem camisa, apenas com uma calça jeans. Seu peitoral estava meio húmido, como se houvesse acabado de tomar banho, e em seus cabelos ruivos estava uma pequena toalha, que secava os fios. Surpreso com a cena, acabo entrando em uma espécie de transe, sem ao menos conseguir pensar no que falar


- Gosta do que vê? - ele disse com uma cara safada, cortando completamente minha linha de pensamento.


-S-si... N-NÃO! É QUE... Eu...-v-vamos entrar! - Me embolei totalmente com as palavras, e aposto que fiquei da cor do cabelo dele. 


- HaHa! Vamos, entre.-Ele disse abrindo espaço para eu passar.


A casa dele era mais bonita que eu pensava, e a boa decoração me permitia deduzir que ele vinha de uma família de boa condição. Não era grande, mas muito bem arquitetada.


Sem dizer nada, ele faz um sinal para que eu o seguisse, e foi isso que fiz. Fui andando atrás de seu corpo, tentando ao máximo não encara-lo descaradamente. Como estava um pouco aéreo, quase não percebo quando ele para, e ao despertar meus sentidos, vejo que ele havia me levado até seu quarto.


- Eu só tenho um quarto, que é esse. Então vamos ter que dividir a cama.- Sua voz transbordava de duplo sentido, e eu podia ver seu sorriso malicioso característico.


Nesse momento, se houver algum recorde de "ficar corado", posso ter quase certeza que ultrapassei. Fiquei tão constrangido que até o Karma ficou um pouco assustado.


- Calma Nagisa... se você quiser eu durmo no sofá. Tá bom?-Ele sugeriu, e eu me senti um mal por isso. Ele estava em sua casa me fazendo um favor.


- N-não precisa. Podemos dividir a cama.-Não me importava em dividir a cama, eu apenas me sentia envergonhado, nunca havia feito algo como isso antes.


- Eu vou começar a me trocar em 5 segundos, se não sair você vai...- quando ele tinha falado "trocar de roupa" eu já estava saindo do quarto, ouvindo sua risada.


Depois que sai, resolvo sentar no sofá da sala. Não me sentia a vontade em sair passeando por sua casa, não queria ser inconveniente. Mas não me limitei em passear com meus olhos, observando cada detalhe daquela bela sala.


E bem, eu poderia ficar ali por longos minutos esperando Karma, porém batidas vindas da porta me fazem despertar, e um leve pânico se faz dentro de mim.


Quer dizer, eu devo abrir? Eu estaria sendo inconveniente? Olhei para a direção onde estava Karma, como se isso fosse fazer que ele aparecesse. Não queria entrar lá, e-ele está se trocando! Não seria nada educado! E as batidas continuam, será que ele ficará bravo se eu abrir? Talvez eu não deva... Mas e se for importante? 


Me dando por vencido, vou em direção a porta. Por um instante hesitei, mas abri a porta. Para a minha surpresa, me deparo com alguns alunos da escola.


- Oi...-Eu disse meio incerto se os convidava para entrar.-O que estão fazendo aqui?


- Você não sabe? Karma-kun não te contou? - Disse Itona me olhando curioso.


- Contou o que? - Perguntei curioso.


- O Karma nos chamou para... Fazer uma festinha.- disse a garota chamada Nakamura- Se você não sabe... O que você está fazendo aqui? - ela me olhava com um olhar malicioso.


- N- Nakamura-chan!-A reprendi.-Eu vou ficar aqui por uns meses... Minha mãe esta viajando.


- Hum sei.-Disseram em coro.


Antes que eu pudesse me explicar corretamente, sinto meu corpo se arrepiar quando uma mão quente toca delicadamente meu ombro.


-Olá, vamos entrando.-Karma (que estava atrás de mim) disse calmamente.


Todos nós entramos, e ficamos na sala mesmo. Karma pegou na cozinha algumas coisas gostasas, e colocou uma música baixa para acompanhar o momento. Todos conversando e rindo. No início me sentia meio desconfortável, mas comecei a ficar mais a vontade a medida que conversávamos.


Tudo estava muito divertido, e bem, Karma estava muito bonito também... Mas então, tudo ocorria normalmente, até momento que Nakamura levanta do nada e corre casa a dentro. Ficamos sem entender, mas antes que fossemos atrás dela, Nakamura volta, agora com uma garrafa na mão.


- Gente, vamos jogar verdade ou desafio!?- Ela disse empolgada com a idéia. Olhei para os presentes ali, pareciam ter gostado da sugestão.


- Por mim tudo bem.-Karma se pronunciou primeiro.


- Para mim também.-Isogai disse levantando um dos braços.


- Também.-Itona-kun confirmou.


Maehara-kun e Ryouma-kun apenas acenaram com a cabeça.


Pensei em me camuflar para não participar, mas logo todos começaram a olhar em minha direção, esperando uma resposta.


- Tá bom... eu vou.-Eu disse suspirando, e todos começaram a sentar em uma espécie de roda.


- Então vamos começar!- Disse a Nakamura-chan- Todos já sabem como funciona, certo?-Perguntou sorridente.


- Sim! -Dissemos em coro.


- Então vamos lá! -Ela colocou a garrafa do meio, e a girou.


E como sou muito sortudo, a garrafa parou bem apontada para mim e para a própria Nakamura. Confesso que fiquei com um pouco de medo quando vi seu sorriso malicioso.


- Nagisa-kun, verdade ou desafio?-Ela disse esfrendi as mãos como se tivesse algum plano maligno em mente.


- Verdade...-Disse meio incerto.


- É verdade...-Ela pareceu pensar.-Que você é BV?-Corei até os cabelos com a pergunta.


- S-sim.-Confirmei baixando a cabeça.


- Hum... bom saber.


Então foi minha vez de girar a garrafa. E depois de longas voltas, uma ponta parou em Maehara-kun e , outra vez em mim, mas desta vez, eu perguntaria.


- Maehara-kun, verdade ou desafio?-Eu disse animado.


- V-verdade.-Ele disse meio constrangido. 


- Hum... É verdade...-Pensei um pouco,  logo uma pergunta veio em minha mente.- É verdade que você gosta de alguém?-Ele fechou um pouco olhos, como se pensasse no que dizer.


- S-sim... Eu gosto.


Então todos começaram a perguntar quem era, insistindo e tentando adivinhar. Eu pedi alguma dica para que tentasse dizer quem era, mas ele apenas negava com a cabeça, dizendo que não iria falar nada.


E para calar a boca de todos, Maehara-kun girou a garrafa, fazendo com que toda a atenção fosse em direção ao Karma, pois havia parado nele.


- Verdade ou desafio?


- Desafio - disse o Karma sem nem pensar duas vezes, e todos ali fizera o típico "Oh" impressionado.


- Eu te desafio... hum...-Colocou uma das mãos no queixo.-A tirar o BV do Nagisa-kun!-Senti todo o sangue do meu corpo sumir de tanta vergonha.


- O-o q-que?! NÃO!-Eu disse tão corado quanto um tomate. Olhei para Karma esperando que ele se recusar.


- Ah Nagisa, para de frescura, é só um beijo.-Mas para minha surpresa, ele não recusou.


Então ele se aproximou devargar, e chegou perto o suficiente para poder me encarar com aqueles olhos castanhos avermelhados. Eu estava tão corado, com tanta vergonha, não conseguia mexer um músculo, não sabia o que fazer. E de repente sinto sua mão em minha nuca, delicadamente passando por ali, e em um movimento lento, ele me beijou.


Primero com um selinho demorado, e eu inconscientemente coloco minhas mãos em seus ombros enquanto ele pede passagem para língua. Eu sedi, não sabi direito o que fazer, então somente tentei acompanhar os movimentos leves que ele fazia. Ficamos com aquele beijo até que o ar se vez ausente, e antes de nos separarmos por completo, ele mordeu meu lábio inferior.

 

Meu rosto pegava fogo, e eu sentia meus lábios formigarem. Uma sensação estraga no meu estômago se fez presente, e eu afartava com a recente falta de ar.


- Cara era só para perder o BV... não a virgindade.-Maehara-kun disse me tirando de meu transe.-Por um momento pensei que fossem transar aqui.


-Ma-Maehara-kun!-O reprendi constrangido.


- Ainda bem que tirei algumas fotos!-disse a Nakamura mostrando o celular.


- O-O QUE?-Eu disse incrédulo. 


- HAHA.-Karma não pareceu se importar muito.


- As coisas estão ficando interessantes...-Ryouma disse sorrindo.


Sem perder mais tempo, Karma girou a garrafa, que foi em direção ao Itona-kun. Por algum motivo fiquei com m pouco de pena, Karma é  "criativo".


- Verdade ou desafio?


- Verdade.-Acho que ninguém é corajoso o suficiente para escolher desafio com Karma.


- É verdade que você gosta do Ryoma?-Oh, ele foi muito direto.


O Itona-kun arregalou os olhos e ficou vermelho. Olhou para Ryouma e depois para Karma, não sabendo direito o que dizer.


-Hn?


-Sim eu gosto desse idiota! -Disse bem rápido e alto, e constrangido, saiu correndo em direção a porta, indo embora.


Com a saída repentina se Itona, todos nós olhamos para Ryouma, esperando que ele fizesse alguma coisa. E o mesmo não perdeu tempo, saindo correndo na mesma direção de Itona.


Um silêncio constrangedor se fez presente, todos nós sem saber direito o que fazer.


- Olha a hora gente...-Isogai se pronunciou fazendo um falso bocejo.-Já é 22:00h! Tenho que ir! Tchau!-Se levantou, praticamente correndo até a porta.


-Ahn, também tenho que ir! -disse Maehara-kun indo atrás de Isogai.


- Eu não tenho que ir agora... mas vou deixar o casal à sós! - disse Nakamura-chan, como sempre me constragindo.


- Nakamura-chan! -Gritei, e ela penas deu uma risada e saiu.


E então todos se foram, me deixando a sós com Karma. Fiquei com um pouco de vergonha, não conseguia tirar aquele beijo da cabeça, e agora sozinho com ele, meu coração palpitava mais do que necessário.


- O-o que foi aquele beijo? - Foi inevitável pra mim não entrar no assunto.


- Nagisa aquilo foi um desafio...-Ele se divertindo com meu constrangimento.


- Bem... além disso...- Troquei de assunto.-Hoje tivemos altas revelações.


- Sim é verdade.-Ele deu má leve pausa.-Normalmente não durmo cedo assim, mas eu estou cansado hoje, então eu vou dormir.


-Ah, sendo assim, eu também... onde fica o banheiro?


- Naquela porta - Disse apontando para o suposto banheiro.


- Okay. Licença.-Comecei ir na direção do cômodo.


...


Karma POV'S


Havia sido um dia realmente divertido. Enquanto me trocava mais cedo, recebi Nagisa aqui em casa. Antendi a porta apenas em um jeans, deixando Nagisa extremamente corado. E claro que não perdi  chance de dizer algo malicioso.


Conversamos um pouco, e o levei em direção ao quarto onde iremos dormir juntos. Como esperado, ele fica com vergonha, mas mesmo assim não reclama.


Um pouquinho depois disso, Nakamura, Itona, Maehara, Isogai e Ryouma chegam aqui em casa, e depois de passar um tempo jogando conversa fora, Nakamura sugere o tão famoso jogo de verdades e desafios.


Esse jogo revelou muitas coisas, como Nagisa nunca ter beijado, Maehara-kun gostar de alguém (creio que seja o Isogai-kun), além da paixão secreta de Itona por Ryouma. Mas também aconteceu algo não esperado, sou desafiado a beijar Nagisa, ou seja, ser seu primero. Os lábios do Nagisa eram macios, dava vontade de ficar daquele jeito por um bom tempo. Só que eu quis aprofundar um pouco mais, e comecei a pedir passagem para aquele beijo Ele aceitou, o que me deixou surpreso, e lógico, não desperdicei a oportunidade.


Depois daquele beijo, eu vi o estado de Nagisa... Corado, ofegante e lábios avermelhados, ou seja, lindo.


E depois de mais alguns instantes, todos foram embora, deixando eu e Nagisa à sós. E nesse exato momento, ele está de pijama, que consiste em uma camisa estilo namorado (grande), e um short. Também está com os cabelos soltos, enquanto eu estou somente de calça de moletom, sem nenhuma camiseta.


Eu fui o primeiro a deitar na cama, mas logo fui acompanhado por ele. Senti peso afundar de leve a cama, e agora estamos aqui, ambos deitados um de costas para  outro.


- Boa noite, Karma.-Ele disse baixinho, quebrando o silêncio.


- Boa noite.-Respondi fechando os olhos.


- Errr... Karma?


- Sim?-Disse ainda de fechados.


- C-como você sabe... eu nunca tinha beijado ninguém...-Ele começou a falar envergonhado.


- Sim, o que tem?-Comecei a me divertir com a situação.


- E-Eu beijei bem?-Agora sim abri os olhos.


- Hahaha!-Não aguentei, comecei a gargalhar. 

- Karma!-Ele me repreendeu.


- Desculpe... mas, sim você beija bem.

- Sério!?

- Sim.


- Então não era o seu primeiro?


Nesse momento eu arregalei os olhos de surpresa, ele queria que ele fosse meu primeiro?

- Sim... não foi.

- Hum. -Parecia que ele tinha ficado um pouco chateado... mas por quê?

Nenhum de nós insistiu no assunto, abrindo assim um espaço para o silêncio que se fez presente no quarto. Não demoro pegar no sono, e pelo som leve de sua respiração, creio que ele também não...


Notas Finais


Olá outra vez!! Quero agradecer se você chegou até aqui, e quero que saiba que é muito importante para nós <3 Espero que tenham gostado!! E mais uma vez, perdão pelos erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...