1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de ti >
  3. Apaixonado?

História Preciso de ti - Apaixonado?


Escrita por: springfox e CupkakizitoU_U

Notas do Autor


Alooooo, sou eu, Cup \o/
Aqui um capítulo :33 espero muito que gostem. Infelizmente a Gou-chan fez o favor de ir pra Minas Gerais, e agora separadas as coisas complicam T_T além da nossa ida ao ensino médio, onde pretendemos estudar pra valer!
AAAAA E OUTRA COISA, CHEGAMOS AOS 100 FAVORITOS?? Me matem pq posso morrer feliz agora <3 A Gou tava querendo fazer um especial pra comemorar :3 o que acham? Enviem ideias para o especial!

Capítulo 6 - Apaixonado?


Karma POV’S 


Como em qualquer outro dia de aula normal, acordo cedo para não bem atrasar. E mesmo com minha mente ativa, não abro os olhos, pois estava aproveitando um calor a mais em meus braços. 


Era diferente, macio e suave. Tinha a textura de uma pessoa, mas quem seria? Ah, Nagisa... Espera, Nagisa? Quando finalmente abro meus olhos, vejo que estava abraçado a ele, de uma maneira bem forte e protetora. Olho para seu rosto e me deparo com um grande rubor em suas bochechas.


- Opa, foi mal.-Eu disse o libertando de meus braço. E quando o soltei, ele praticamente pulou para fora da cama.


-N-N-Não, tudo b-bem.-Ele parecia bem nervoso, e eu não pude evitar de sorrir com seu constrangimento. 


...


Nagisa POV'S 


Quando fomos dormir, quase viro um tomate quando conheço o pijama do Karma, que era composto apenas de uma calça de moletom, deixando uma grande parte de seu corpo exposta aos meus olhos.


E com muita vergonha, deito na mesma cama que ele. Até agora não sei de onde eu havia tirado coragem, pois por algum motivo eu puxo um assunto bem estranho: nosso beijo.


Logo a conversa foi tomando um rumo, e eu não entendi o porquê do ciúmes e decepção por não ter sido o primeiro beijo de Karma. Mas a conversa não durou muito, pois logo caímos no sono.


Fui o primeiro a acordar, e realmente me surpreendi de como eu me encontrava. Karma estava me abrançando, um aperto tão forte que não soube como me desfazer dele. E por algum motivo, eu estava estranhamente confortável com a posição.


E depois de toda confusão, eu só tinha uma pergunta em mente: O que está acontecendo comigo? Eu fiquei com ciúmes do Karma ter beijado outro alguém, eu gostei que ele me beijou e gostei quando acordei abraçado com ele. Tentava imaginar qualquer outra resposta, mas tudo que me vinha a mente era algo que me coloca minha heterossexualidade em risco. Será que sou gay? Será que... Será que estou gostando do Karma?


Coloquei esse pensamento de lado, não conseguiria encara-lo, pelo menos não agora. E logo eu e Karma nos encarregamos de jogar a tona a rotina do dia a dia e nos preparar para ir à escola, como qualquer outro dia "normal".


Fomos caminhando, e em todo trajeto o silêncio se fez presente o suficiente para ser desconfortável. Não que eu não gostasse de caminhar com Karma, mas aquele silêncio estava me matando.


E assim que chegamos na escola, mais precisamente em nossa sala, vejo logo de cara Kayano-chan me encarando com uma expressão não muito boa, o que me fez estranhar um pouco. Ryoma-kun tentando conversar com o Itona-kun, e este o ignorava e o chamava de idiota. Isogai-kun e Maehara-kun cochichando junto com toda a sala, e enquanto isso uma grande parte dos presentes ali me encaravam... Não, encaravam a mim e a Karma. Não vou mentir, estava me sentindo mal com aqueles cochichos que pareciam ser direcionados a mim e nós, mas preferi ignorar, sentar na minha cadeira e esperar Koro-sensei chegar.


...


Karma POV’S 


Tudo estava como antes entre mim é Nagisa, tudo como de costume, como se nada houvesse acontecido, e de certa forma, não gostei disso. Sentia algo diferente, principalmente quando olhava para ele, e uma sensação que até agora eu desconhecia pairava em mim.


Precisava descobrir o que era aquilo, e sabia que poderia contar com Nakamura-chan ou Koro-sensei para esse tipo de coisa, E logo decidi que perguntaria sobre isso para um deles ainda hoje, mesmo ciente das possíveis brincadeiras.


Bem, quando cheguei na sala hoje junto a Nagisa, todos pareciam cochichar algo sobre nós, já que os olhares eram mais descarados que o normal. Estranhei a situação, e ao olhar para Nagisa deduzi que o mesmo estava tenso, mas mesmo assim apenas foi se sentar em sua cadeira.


As aulas não demoraram muito para passar, e dei graças a Deus por isso. Não tirava Nagisa de minha cabeça, e para completar, assim que retomo minha atenção a este ambiente, o que vejo é seu rosto bem próximo ao meu.


- Karma, vamos? - Ele perguntou gentilmente.


- Vai na frente. Eu tenho que falar com a Nakamura-chan. - Eu respondi, e ele pareceu meio sem graça.


- Ahn... Tá bom. Vou te esperar no lugar de sempre, okay? – Ele disse se referindo a Sakura que lanchamos diariamente.


- Te vejo mais tarde. – acenei para ele, e logo fui andando em direção ao pátio da Classe-E, onde sabia que estaria Nakamura-chan. 


Como esperando, lá estava ela, sentada em um banco mexendo em algo qualquer no celular. Fui andando calmamente em sua direção, chamando sua atenção quando sentei ao sei lado.


- Nakamura-chan, posso te pedir dois conselhos? - Não quis enrolar e fui direto ao ponto.


- Você? - Ela pareceu surpresa.- Caramba, pensei que morreria e nunca ouviria isso de você! - disse sorrindo e reviro os olhos com o que foi dito.

 

Eu sei que sou FODA -modéstia parte- mas não quer dizer que eu não preciso de ajuda de vez em quando, não?


- Nakamura-chan, por que todos estavam olhando de um jeito esquisito para mim e pro Nagisa? - Aproveintei a situação para retirar essa outra dúvida.   


- Ah... Isso foi por causa de ontem. O Ryoma-kun contou sobre ontem para certas pessoas fofoqueira, e isso se espalhou pela Classe. A Kayano-chan veio me perguntar se era verdade, eu disse que sim, e logo ela começou com aquele discurso de pessoa intolerante.-Ela disse colocando umas das mãos na testa.


- E o que você disse? - Não me importei muito com o acontecido, não me importo muito com a opinião dos outros na verdade.


- Disse que shippava Karmagisa, claro! Vocês são muito fofos!- Pisquei um pouco meus olhos, e arqueei uma de minhas sombrancelhas para ela.


- Karmagisa... você me shippa com o Nagisa? 


- Sim. - Disse rapidamente.


- Por quê? 


- Bem, meu caro Karma-kun, pode duvidar se quiser, mas eu já sabia que mais cedo ou mais tarde você teria que recorrer à mim. Karma-kun, só um cego não consegue ver que vocês se gostam. - Ela disse fechando os olhos em confiança.


- Oh, sério? -Realmente fiquei surpreso.

- Karma-kun, eu sou fujoshi, uma coisa que eu sei é shippar. 

- Fujoshi? - Não conhecia a palavra.


- Sim. Fujoshi é um termo usado para nomear garotas que apoiam relações entre dois garotos. Essa relação é chamada de yaoi. -Ela deu uma risada maliciosa.- Detalhe: você é o seme da relação, ou seja, você é o ativo, e o Nagisa uke, passivo. 


- Caramba, não sabia que tinha pessoas assim. E termos assim...


- Você não sabe de muitas coisas. Mas então, qual era o conselho?- Ela desconversou o outro assunto.


- Bem, é porque eu me sinto meio estranho em relação ao Nagisa. -Outra vez resolvi me privar de detalhes.


- Estranho... – Surgiu um olhar pervertido – Você se sente nervoso perto dele? Pensa muito nele? Gosta de estar do lado dele? 


Eu a encarava de certa forma assustado. Como ela sabia? A resposta de todas aquelas perguntas era sim. Sinto um nervoso, mas não de raiva, pois eu realmente gosto de estar ao lado de Nagisa, de sua companhia, de conversar com ele...


- Se todas forem sim, você está apaixonado - Ela disse sorrindo. 


Eu travei ao ouvir aquela palavra. “Apaixonado”. Eu gostava do Nagisa, mas não imaginava que dessa forma... Mas agora finalmente isso eu entendo, aquelas sensações realmente não eram em vão. E bem, não tenho barreiras para admitir as coisas à mim mesmo, também não tenho motivos para tentar mascarar meus sentimentos.


- Eeeh... eu vou indo. O Nagisa está me esperando. – ela abriu um enorme sorriso – E só uma coisa.-Parei de costas para ela, e virei meu corpo levemente para encara-la- O seu ship é canon. – pisquei um olho e sorri maliciosamente, enquanto ela ficava histérica.


Corri em direção ao local onde estava Nagisa. Quando chego, vejo ele dormindo, sentado embaixo da árvore cheia de flores. Ele estava tão lindo, e olha-lo depois de conhecer meus sentimentos pareceu se tornar ainda mais interessante. Me sentei ao seu lado e pousei delicadamente sua cabeça em meu ombro, e fiquei assim até o intervalo terminar.


Nagisa POV’S


Na hora do intervalo fui em direção ao Karma, mas ele disse que iria falar com a Nakamura-chan. Não que eu não goste dela, mas a ideia deles juntos me deixava um pouco desconfortável. Porém eu não disse nada, na verdade não tinha esse direito.


Aproveitei essa oportunidade, e fui em direção ao Koro-sensei, precisava esclarecer algumas coisas, e eu sentia que podia contar com ele. O mesmo estava na sala dos professores,  prestes a ir para algum lugar, mas antes disso, gritei seu nome.


- Hmm?-Ele se virou para mim.-Nagisa? Precisa de algo?


- Preciso de ajuda.-Falei direto.


- Com o que?- Ele pareceu preocupado.


- Na verdade, eu não sei bem o que é... Estou em uma situação um pouco confusa.-Eu disse abaixando o rosto envergonhado.


- Então me conte, e eu verei no que posso te ajudar – sentou-se na cadeira daquela sala e me encarou esperando o que eu tinha para falar. Comecei a estragar minhas mãos em sinal de nervosismo, mas logo respirei fundo e tomei coragem para dizer.


- S-sensei, eu me sinto um tanto diferente em relação ao Karma.


- Diferente como?

- Por exemplo, eu senti ciúmes quando o Karma... disse que já tinha beijado alguém. – aposto que estava corado.


Ele relaxou sua postura preocupada, e pareceu decifrar o que eu disse, pois o mesmo deu uma risada um tanto maliciosa.


- Pois bem, posso fazer umas perguntas?-Fiz "sim" com a cabela.-Quando você está perto dele você se sente com medo de fazer burrada? Você gosta de estar ao lado dele?


- Como você sabe? – perguntei assustado.


- Bem... eu tenho conhecimento sobre o amor, e esse estar “diferente" para mim é sinônimo de estar apaixonado.-Concluiu com mais uma risada.


Eu apaixonado? Pelo Karma? Eu estou muito ferrado! Ele é o cara mais cobiçado da escola. E eu? Seria ingenuidade minha esperar que ele correspondesse isso. Por que ele largaria sua reputação logo por mim, um garoto? E então, quer dizer que... Eu sou gay? Ah, realmente, estou ferrado.


-  Nagisa, não se preocupe com isso.- Fui tirado de meu transe pela voz do Koro-sensei, que parecia querer me confortar.- Sei o que está pensando, mas pessoas sempre falam. Não importa se é heterossexual, homossexual ou de qualquer outra sexualidade, o importante é o que você sente. Eu sou a favor de todos os tipos de amor. Não se preocupe com isso.


Ao ouvir aquilo, não resisti a segurar as lagrimas que formaram em meus olhos, e com as bochechas levememte molhadas, abracei o sensei. Eu agradeci tanto, eu já estava cansado de pessoas indo contra mim. Quando fiquei distante do Karma, foi muito difícil enfrentar tudo, ele era e ainda é meu Porto seguro, e quando o sensei disse isso tudo, eu fiquei feliz, por que eu vi que existem pessoas boas, que existem pessoas que podem me ajudar.


Depois do abraço, eu pedi licença e fui em direção ao local de encontro, se o Karma tivesse lá, iria dar trabalho me desculpar, ele odeia atrasos. Mas quando eu cheguei não tinha ninguém, e como não tinha o que fazer, apenas encostei meu corpo no tronco da árvore, e peguei no sono.


Não percebi a hora passar, e inesperadamente sou acordado pelo Karma. Ele ficou me chamando, e quando percebi que estava com minha cabeça apoiada em seu ombros, rapidamente me ajeitei. Passei minha mão no rosto para ajeitar qualquer coisa de errado, e principalmente para acordar. E depois de toda minha agitação, Karma se levanta e estende uma de suas mãos para mim.


- Nagisa, quer ir jantar fora hoje?-Ele disse enquanto me puxava, logo apos eu ter segurado sua mão.


E por algum motivo, aquele contato fez meu coração bater de um jeito diferente. Encarar o Karma se fez bem mais difícil que antes. 


"Apaixonado" 


Essa palavra se passava por minha cabeça, e comecei a me desesperar por dentro. Será que Ele vai perceber? E se ele se afastar de mim?


-Nagisa?-Sua voz me tirou de meus pensamentos.


-Ahn, o-oi.


-Algum problema? Parece nervoso.


-Não é nada, de-deve ser impressão sua.


-Okay...-Ele pareceu não acreditar muito.-Mas então, é quanto a minha proposta?-Fiquei tão afundado em meus pensamentos que havia esquecido de responde-lo.


- Ah sim! Parece uma boa ideia, onde seria?


- Que tal no Okayamakorahonten?


- Pode ser.


E depois dessa conversa, fomos para aula. Eu só queria terminar esse dia logo, pois assim eu poderia ir embora. Quer dizer, quase isso, pois assim que as aulas terminam, sou surpreendido com Kayano-chan, que pisava duro e bufava de raiva. E para piorar, ela pegou meu braço e me puxou para longe do Karma, que estava com uma cara de surpresa e desgosto com o ato.


E depois de ser praticamente arrastado, ela para em um lugar qualquer, e me olha nos olhos com uma raiva que eu realmente não entendi.


...


Kayano POV’S


Chego na escola cedo, com um bom humor que não tinha há tempo. Eu veria Nagisa-kun. Sim, eu realmente estava ansiosa para vê-lo, pois desde o dia em que me encontrei com ele, sinto como se meu coração ganhasse vida.


Mas meus pensamentos caem por terra ao chegar na sala de aula, pois ouço de Ryoma-kun que havia ocorrido uma festinha na casa de Karma-kun ontem, e eu e o resto da sala fomos informados de todos os detalhes da mesmas, detalhes esses que fizeram meu bom humor ir direto pelo ralo.


Nagisa e Karma-kun havia se beijado, que raiva!


Fui perguntar para a Nakamura-chan a verdade, e a mesma confirmou todos os fatos. E ainda por cima diz que apoia os dois juntos.


Esperei até o fim das aulas, e quando fui de encontro ao Nagisa-kun, ele estava andando ao lado do Akabane! Não me segurei, fui até lá e o agarrei pelo pulso.


O puxei forte até vim local que eu julguei ser confidencial, parei de frente para ele e o encarei.


- Nagisa-kun, o que ‘tá rolando entre você e o Karma-kun? Vocês estão namorando?- Perguntei logo de cara.


-O-o-o que?! N-Não, de onde tirou isso?!- Ele pareceu nervoso, e eu não sabia se isso era um bom ou mau sinal.


- Ah, que bom – suspiro alivisada – pensei que você fosse gay.-Resolvi considerar o que me favorecia, e além do , Nagisa-kun não era gay.


Ele pareceu ofendido com o que eu, pois o mesmo levantou sua cabeça e me olhou com um olhar assassino, além do leve sorriso deixando-o mais assustador.


- Kayano-chan, e se eu for gay? Tem algum problema com isso?-Não respondi- Se tiver, o problema é meu. Agora me de licença, tenho outras coisas para fazer.- E logo após saiu me deixando estática.


Não iria ficar assim, Nagisa ainda seria meu, nem que eu tivesse que me rebaixar por isso. Preciso de ajuda, preciso tirar Karma do caminho, pois só assim eu conseguirei. E eu sei exatamente quem poderia me ajudar.


Fui para sala, as aulas haviam acabado e  havia ninguém, exceto Okuda-chan, que como esperado, arrumava alguns livros.


Fui em direção a ela, e a mesma assim que notou minha presença, parou o que fazia para me dar atenção.


- Okuda-chan, você ficou sabendo da festa do Karma-num ontem?-Trouxe o assunto.

- Sim me contaram – disse com uma voz triste, que a deixava incrivelmente fofa.


- Todos nós sabemos que você e o Karma se beijaram há algum tempo atrás, certo? -Perguntei e ela corou instantaneamente.


- Sim... -Ela disse acanhada.-Mas por que você está me perguntando isso? 


- Você ainda gosta do Karma-kun?-Fui direto ao ponto. 


- S-sim.  


- Você quer ficar com ele? 

- S-sim, mas por que esse questionário? – disse corada 


- Bem... porque eu gosto muito do Nagisa-kun, e você gosta do Karma-kun. Então estava pensando em um plano no qual ficaríamos com eles no final. Quer participar?- Ela me olhou surpresa com a proposta, mas não demorou para que assinasse um "sim" com a cabeça.


- Então me encontre no Okayamakorahonten, às 7 horas da noite, ok?


- Está bem. 


...


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, aceitamos críticas!! E além disso, se algo ortográfico no capitulo lhe incomodar, peço que avise para nos melhorarmos :33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...