1. Spirit Fanfics >
  2. Preciso de ti >
  3. Nem todo beijo é ruim

História Preciso de ti - Nem todo beijo é ruim


Escrita por: springfox e CupkakizitoU_U

Notas do Autor


Olá povo!

Bem... NÃO ME JOGUEM PEDRAS!
Sério me desculpa a demora!
Mas nós duas estamos muito ocupadas!
Ensino médio não é moleza não!
Mas, eu queria dizer que esse capítulo tá triste e diabético ao mesmo tempo... então preparem seus corações!

Capítulo 8 - Nem todo beijo é ruim


Fanfic / Fanfiction Preciso de ti - Nem todo beijo é ruim


Itona POV'S

Há alguns dias na casa de Karma, no decorrer da festa, me perguntaram algo que eu não queria falar. Bem, pelo menos não no momento, e muito menos na ocasião.

Me perguntaram se eu gosto do Ryouma. E sim, eu gosto.

Mas me senti mal quando confecei, naquela hora senti um peso enorme em meu estômago, algo como constrangimento por ser encarado da forma surpresa como todos faziam. E por isso sai correndo de lá, eu queria pensar, queria voltar a ser uma simples arma, não ter setimentos. Mas é lógico que a vida não queria me ajudar.

E além disso, eu fui seguido por Ryouma.

Ele parecia confuso, surpreso, e até mesmo desesperado. Sabia que ele estava em um misto de sentimentos, pois eu me encontrava da mesma forma. E foi ai que resolvi não adiar esse assunto, eu já havia falado, não podia mais voltar.

E então, o esperei. Esperei poucos segundos, mas ainda o suficiente para que ele me alcançasse.

- I-Itona! -Ele e estava ofegante, resultado da pequena corrida que tivemos.

- Sim? - E como um choque de desconforto, um silêncio constrangedor dominou o ar.

Ele parecia procurar em sua mente uma forma de organizar suas palavras, pois sua boca abria como se fosse dizer algo, mas justamente quando nada além de ar saia. Ele estava olhando para o chão, meio incerto, e com uma das mãos coçou uma de suas bochechas em sinal de nervosismo.

- Alquilo que você disse... Era verdade? - Ele perguntou em palavras vagas, mas eu pude entender muito bem o que ele se referia.

- Sim. - Disse sem hesitar, afinal, não fui criado para fugir.- Sei que você não retribui esse sentimento.- Complementei na tentativa de evitar outro silêncio indesejado.

E antes de mais alguma coisa, acabei com qualquer chance dele de dizer algo quando me virei de costas. E como minutos atrás, comecei a correr o mais rápido que pude, deixando um moreno confuso para trás. Sabia que eu iria chorar, que esse sentimento não era recíproco, e é por isso que me sinto patético agora.

.......................................

Ao longo dos dias que passaram, Ryoma tentou desesperadamente falar comigo, e para evitar decepção, eu o ignorava. Queria sua amizade outra vez, e com o passar desses dias, comecei a querer não ter me confessado naquela festa. 

Tive que vestir mais uma máscara, a da amizade, pelo bem de nós dois. Teria que fingir não o amar, apesar de saber que não será fácil de fazer-lo. Mas fico feliz por eu estar a sofrer e não ele, pois ele merece a felicidade, ele me tirou da escuridão e sou grato a ele, e se ele quer eu seja seu amigo, eu serei por ele. Eu posso fazer isso.

..............................................

Karma POV'S

Havia tido aula durante a tarde, e quando chegamos em casa, Nagisa e eu fomos nos aprontar para ir a um restaurante. Eu fui tomar banho primeiro, estava exausto, tive falhas nas tentativas de matar Koro-sensei, muitas delas. Estava cansado de não conseguir, mas ao mesmo tempo, eu gostava de um bom desafio, e Koro-sensei era um ótimo. Mas sabe, por algum motivo penso que ninguém venceria Nagisa. Aquele sim é um verdadeiro desafio. Não sei bem explicar, mas é o que eu sinto.

Então, ao me despir e ligar o chuveiro, senti cada parte do meu corpo relaxar, sumindo toda tensão, e assim podendo me concentrar no desafio à frente, desafio de lidar com aquele que está fazendo de minha cabeça uma loucura.

Enrolei minha cintura na toalha e fui para o quarto me trocar.

Quando chego, tiro minha toalha e a jogo em cima da cama, e enquanto decido qual seria minha roupa, sinto alguém me encarando,  e nessa situação, eu diria, me secando.

Quando olho para trás, vejo Nagisa, vermelho da cor de meus cabelos, de olhos arregalados e com a sua toalha em mãos.

- Nee Nagisa, estava me secando?Não sabia que era pervertido! - ri alto de sua reação ao ser notado.

- N-n-não! Isso é... Desculpe! - Disse e logo saiu correndo do quarto. Me deixando sozinho, com um sorriso no canto de meus lábios.

 

Além de umas ideas mirabolantes passando por minha mente atissada.

.............................................................................

Narradora POV'S

Depois de algum tempo, ouvia-se o barulho da porta, indicando que tinha sido aberta. E logo após, uma figura de cabelos azuis soltos, caídos até a altura dos ombros e uma toalha em volta da cintura. Foi andando até o interruptor, e por algum motivo, desconfiado.

"Já deve saber que eu não perderia a chance." - pensava outro garoto, um ruivo com sorriso de diabo.

Ao entrar no quarto, o menor deu uma leve vistoriada, para então repetir os mesmos movimentos de seu companheiro mais cedo.

Quando ia se vestir, outra vez como o ruivo, sentiu que estava sendo mesmo observado. Olhava para todos os cantos do quarto a procura de seu observador, mas não encontrava-o. E quando foi em direção à porta para sair dali, seu braço fora puxado, seu rosto inconscientemente virou em direção à quem lhe havia puxado, e viu que era Karma. Sentiu suas nádegas sendo apertadas, de forma um tanto faminta, para logo após o soltar e sair do quarto logo em seguida. Deixando o dono dos cabelos azuis em um misto de confusão e vergonha.

Ninguém mais disse nada, apenas se encontraram na sala, e em um acordo silencioso, saíram quando ambos estavam prontos. Karma pediu um táxi, passou o endereço ao motorista e foram em direção ao restaurante.

Bem, tudo estava indo ótimo, mas houve um incômodo problema durante o percurso, algo como olhares nada discretos e desejosos para Nagisa. Karma se sentia ultrajado. Provalvelmente ocorreria um assassinato se o azulado não tivesse colocado a mão em sua coxa e acenando com a cabeça negativamente, que significava um "Estou bem. Não faça nada." 

E em alguns, longos para Karma, minutos, finalmente chegaram até o restaurante.

Era um restaurante bonito, simples do lado de fora, mas com um ar bem sofisticado por dentro. Quanto mais adentravam, mais o cheiro das comidas preparadas ali invadia suas narinas, deixando-os com água na boca, principalmente o Nagisa, o mais ansioso.

E após andar pelo salão em direção a uma mesa agradável, sentaram-se em uma próxima a uma janela, cuja a vista do jardim do lado de fora era bastante interessante.

Não demorou muita para que um amigável garçom viesse atendê-los, e foi Karma que fez a escolha, já que Nagisa não sabia o que pedir.

A partir dai eles começaram a conversar animadamente, conhecendo mais sobre o outro, rindo e contando fatos aleatórios. Eles se davam bem, divertiam-se juntos, tanto que não houve espaço para tédio enquanto esperavam pelo jantar.

Mal viram o tempo passar, quando derrepente o garçom apareceu com a comida. Parecia saborosa, mas em pouca quantidade. Continuaram a conversar enquanto comiam, até que Nagisa se põe de pé.

- Me espere, preciso ir ao banheiro.- Disse o azulado, e como reposta o ruivo confirmou acenando positivamente a cabeça.

Nagisa foi andando em direção ao banheiro, um tanto longe de sua mesa. Adentrou ao mesmo, mas antes que pudesse pensar em algo, foi surpreendido com um empurrão forte, que o havia jogado contra a parede fria, e a primeira coisa que escutou foi o encostar da porta que havia sido fechada.

O azulado agora estava sendo prensado por um jovem extremamente parecido com Karma, com uma diferença na cor de seus olhos e cabelos, que possuíam respectivamente a tonalidade, violeta e rosa salmão. 

Aqueles olhos violetas estavam afundados em ódio, um ódio que havia deixado o clima mais pesado, e este analisava Nagisa, de uma forma estranha. O azulado estava com medo, não tinha vergonha de admitir. O silêncio era quebrado apenas pela respiração de ambos e a conversa dos clientes no restaurante. O garoto soltou o menor, mas não deixando o ódio em seus olhos suavizar.

- Bem... você provalvelmente não me conhece, mas conhece meu nome, Asano. - O menor arregalou os olhos, pois conhecia aquele nome, era realmente alguém temido, conhecido e respeitado. Asano era o melhor aluno da escola onde a 3-E estudava, e para finalizar, filho do diretor. Ter problemas com Asano significa o inferno na terra. - Pela sua reação, suponho que conheça o que meu nome carrega. 

Nagisa não conseguia responder, soltando apenas um aceno atordoado.

- Você deve estar se perguntando o porquê disso tudo. Correto? - outro aceno positivo mais uma vez - Eu quero entender qual o seu envolvimento com Akabane Karma. O que você é? Um amigo? Um namorado? Possui uma amizade com benefícios? O que vocês são? - Perguntava andando de um lado para outro.

- E-eu não sei.- Respondeu, logo em seguida ganhando uma coloração rubra.

- Como não sabe? Acha que em sou idiota? Mas então, devo deixar claro que ele é MEU! Você não pode e nem deve ter nada com ele! Ele vai voltar para mim! Sabe por quê? Porque você não tem nada demais! É magro, não é inteligente, você não tem coragem, então... por que ele te salvou? Por quê? O que você tem de diferente? - Descontrolou-se, e em um ato desesperado, colou seus lábios ao de Nagisa, o maior havia fechado os olhos e pedia passagem, que era negada pelo azulado que estava com os olhos arregalados e tentava empurrar Asano. E por não estar sendo correspondido, irritou-se, envolvendo suas duas mãos arredor do pescoço do outro, apertando, fazendo assim Nagisa procurar pro ar e ceder passagem, e assim que foi liberada, tirou as mãos do pescoço do menor e começou a explorar a cavidade bocal com a língua.

Estava desesperado, queria entender o porquê de Karma não quere-lo. Não enxergava nada demais no menor, e acabou o forçando em um beijo. E enquanto não era correspondido, ouviu a porta ser aberta, sentindo uma presença intimidadora que conhecia muito bem.

Era Karma.

Bem irritado, diga-se de passagem.

Sem pensar duas, ou mesmo uma vez, Karma puxou Asano pela gola de sua camisa social branca, encerrando aquele "beijo", para logo após acertar um belo soco no nariz de Asano, que com certeza havia quebrado. Se virou para Nagisa, viu que ele estava na mesma posição, olhando para a cena com um olhar aterrorizado. O ruivo o abraçou, colocando a cabeça na ligação de pescoço e ombro, e deixando um chupão ali.

- Entendeu? - Gritou mostrando a nova marca avermelhada - Fique longe dele! - Disse saindo daquele banheiro, puxando Nagisa consigo, deixando o outro com algumas lágrimas nos olhos violentas, que expressavam tristeza pelas palavras de Karma, e ódio, o mais puro ódio, de Shiota.

................. .................. ................... ............... .....

Karma havia pagado a conta, para logo após puxar Nagisa para o taxi mais perto possível, para sai e daquele local que lhe estava dando nos nervos. Não sabia no que pensar, procurava uma forma de se vingar de Asano, mas ao mesmo tempo se preocupava com o olhar perdido do garoto ao seu lado.

Quando chegaram em casa, Nagisa foi correndo para o banheiro, trancando-se lá dentro. Foi em direção ao vaso e vomitou. Havia sido horrível, ser estrangulado, ter sido forçado, ter uma língua explorando sua boca das piores maneiras. Deu descarga, para logo após se despir para tomar um banho, e escovar os dentes em seguida.

Quando saiu do banheiro, viu Karma encostado na batente da porta, não teve tempo de dizer algo quando seus lábios foram colados com os de Karma, de um jeito diferente, sádico disfarçado em carinho, que logo estava pedindo passagem. Que foi prontamente sedida. O beijo estava ficando intenso, Nagisa havia gemido quando o ruivo mordeu seu lábio, finalizando o beijo.

- Nem todo beijo é ruim - Disse o dono do ocorrido, para então entrar no banheiro.

...

E diferente dos outros dias em que ambos dormiam de costas para o outro, estavam abraçados, em um misto de pele, que fornecia o mais puro calor humano


Notas Finais


E ai? O que vcs acharam?

Bjs de limonada! Hehehehehe >:3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...